PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre aqui é o pastor Antonio Júnior e hoje eu vou trazer uma mensagem poderosa uma.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Mensagem que vai abrir os seus olhos em todas as áreas da sua vida mas principalmente na sua área Sentimental Eu sei que é uma área que mexe muito com a gente é uma área que muitas pessoas.

Sofrem eu já passei por muitas lutas nessa área e por isso eu espero te ajudar um pouco mais nessa mensagem de hoje e ao final nós vamos fazer uma oração nós vamos clamar a Deus juntos e.

Eu tenho certeza o senhor vai acalmar o nosso coração vai nos dar sabedoria para tomarmos as melhores decisões e principalmente ele vai nos ajudar a controlar as nossas emoções a lidar.

Melhor nos relacionamentos Tá bom mas antes de começarmos já deixa aqui o seu like like se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você ser avisado pelo YouTube toda vez que eu colocar um.

Vídeo novo nós temos unido aqui a nossa fé nós temos clamado a Deus e Deus tem feito grandes coisas então não deixe de participar tá bom convide seus amigos seus familiares e deixe aqui nos.

Comentários quando você receber uma bênção se você perceber que a sua vida já está sendo transformada é muito importante você comentar porque isso estimula as outras pessoas a quererem.

Desfrutar da presença de Deus junto com a gente tá bom então na mensagem de hoje nós vamos falar sobre relacionamento eu sei que a maioria de nós tem dificuldade de se relacionar com as pessoas isso não.

Estou falando apenas do relacionamento amoroso entre um homem e uma mulher eu estou falando também de relacionamento em família com os amigos com os irmãos da igreja sabe é muito importante a.

Gente aprender a relacionar com as pessoas então eu vou te mostrar que talvez você está passando por dificuldades porque os seus relacionamentos estão na ordem errada eu.

Vou te explicar como isso funciona É muito fácil Se você colocar as outras pessoas em primeiro lugar na sua vida sabe o que vai acontecer você vai acabar deixando que elas abusem de você que.

Elas se aproveitem de você por quê Porque você quer que elas te Amem tanto você tem tanta carência e você quer que elas fiquem ao seu lado que quando você faz isso você perde o seu brilho você.

    Perde o seu valor você começa a

    Acreditar que o seu valor próprio Depende do que os outros pensam a seu respeito e aí o que que acontece você começa a se esforçar para querer ser.

    Amado para querer ser aceito pelas pessoas e às vezes você começa a entregar a elas coisas preciosas em troca de admiração em troca de aceitação eu vou te dar um exemplo tem muita gente.

    Que não importa de entregar o seu corpo isso mesmo não é apenas as mulheres mas também os homens não se importa de se entregar sexualmente em busca de aceitação tem pessoas também que dão a.

    Sua dignidade dão o seu dinheiro quantas mulheres né Eu percebo que tem muita mulher que fica bancando aquele homem por ela quer ser aceita quer ser amada então em troca disso ela Então é dá o.

    Seu dinheiro Ela sustenta a pessoa sabe então esses são apenas alguns exemplos e quem ama os outros mais do que a si mesmo Quase sempre acaba no prejuízo tanto material como emocional Deu para.

    Entender então você não pode colocar as outras pessoas em primeiro lugar na sua vida Tá bom então se você já se identificou com isso Preste bastante atenção no seu dia a dia sabe eu sei que.

    Nós temos carência todos nós não é porque a gente tem fé não é porque a gente segue Jesus que o nosso coração às vezes não sente esse vazio nós fomos feitos para nos relacionar então é.

    Normal que a gente tenha essa carencia essa necessidade de ser aceito em sociedade ser aceito na igreja na família no relacionamento amoroso mas nós devemos tomar cuidado porque se a.

    Gente colocar as outras pessoas acima de nós nosso valor vai ser perdido e eu percebo que isso é muito comum no namoro por exemplo Às vezes a moça lá ela começa a gostar de rapaz por causa.

    Dele ela deixa de fazer um monte de

    Coisas ela começa a se anular ela começa a perder o seu valor o seu brilho e aí sabe o que acontece aquela pessoa perde um interesse por ela por quê Porque ela.

    Perdeu a sua identidade ela se tornou uma pessoa que não tem mais o seu valor próprio ela não se ama não se valoriza Então essa pessoa ela deixa de ser interessante e é muito importante irmãos.

    Que cada um de nós tem o valor próprio se ame se Valorize tá bom porque isso vai fazer com que você não anule a sua vida por causa de ninguém tá bom e a segunda coisa que eu percebo é que tem.

    Muita gente que faz o contrário ela coloca a si mesma em primeiro lugar da sua vida e por causa disso ela começa a ver as outras pessoas como objetos que ela pode usar para conseguir o que ela.

    Quer Então esse é um outro extremo que é muito perigoso porque quem Age dessa maneira quase nunca é capaz de abrir mão das suas vontades para servir ou para ajudar alguém eu não sei se você conhece.

    Alguém assim ou se você tem se identificado com isso mas esse tipo de pessoa é aquela pessoa que ela veio para ser servida sabe Jesus disse que nós devemos servir ao.

    Próximo e tem uma frase muito interessante que diz que quem não vive para servir não serve para viver mas esse tipo de pessoa que eu estou falando aqui são pessoas que querem ser servidas.

    A todo custo elas não se importam com os sentimentos dos outros e essas pessoas estão acostumadas a abusar daqueles com quem elas se relaciona a se aproveitar delas ainda que elas Não façam isso de.

    Modo consciente tá bom irmãos às vezes essas pessoas nem percebem que elas estão agindo dessa maneira E qual é o resultado disso a pessoa que ama a si mesmo mais do que os outros ela costuma.

    Ter uma vida solitária e ela costuma dizer aquela frase né ah ninguém se importa comigo ninguém me valoriza como eu mereço sabe Ninguém me dá atenção por quê Porque na sua cabeça os outros nunca.

    Fazem o suficiente sempre está faltando algo é como um tanque de gasolina parece que nunca enche esse tanque então tem muita gente sim e é muito importante você entender você não é o centro do.

    Universo você não é a última bolacha do pacote não Todos nós temos as nossas carências Então comece a enxergar na vida do próximo que ele também tem as suas necessidades ele também precisa de.

    Atenção entendeu então agora nós vamos ver qual é a solução para tudo isso Jesus ensina que para nós alcançarmos o equilíbrio você não pode colocar os outros e nem você mesmo como a.

    Prioridade na sua vida Tá bom quem deve ocupar esse lugar é Deus aleluia Então nós vamos ver o que está escrito em Lucas Capítulo 10 o Versículo 27 que Jesus disse assim ó ame o senhor o seu.

    Deus de todo o seu coração de toda a sua alma de todas suas forças e de todo o seu entendimento e ama o seu próximo como a si mesmo aleluia eu sei que todos nós conhecemos isso mas Esse é o remédio.

    Para nós termos bons relacionamentos porque quando você coloca Deus em primeiro lugar os outros relacionamentos entram em ordem porque quando você começa a amar o Senhor acima de todas as.

    Coisas você encontra o seu próprio valor você se valoriza você se ama e você não depende mais de relacionamentos abusivos para você se sentir Amado Tá bom eu sei que isso acontece com mais frequência.

    Então fica aí um aviso para todas as mulheres sabe se valorizem vocês são especiais aos olhos de Deus e vocês também precisam ser vistas como Mulheres Especiais mulheres de valor tá bom E ao.

    Mesmo tempo quando você deixa de se preocupar com uma pessoa principal no relacionamento você começa a enxergar as outras pessoas como pessoas preciosas pessoas que merecem respeito amor e você.

    Trata elas então com dignidade por isso meus irmãos eu creio que nesta noite o senhor vai trazer cura nas emoções cura na sua vida então prioriza ao Senhor na sua vida e você vai começar a ver.

    Transformação nos seus relacionamentos e agora eu quero fazer uma oração por você você que tem ficado cansado de lutar de querer aceitação ou até mesmo você que vive mendigando o amor mendigando o.

    Sentimento das pessoas Deus meu irmão não tem migalhas para você Deus tem o melhor mas para isso você precisa colocar o senhor em primeiro lugar e pedir que ele te ajude a se valorizar tá.

    Bom você é especial comece todos os dias a dizer palavras positivas a teu respeito Eu muitas vezes fiz isso quando eu era solteiro eu dizia de frente pro espelho eu olhava para mim e dizia eu.

    Sou o homem de Deus eu sou um homem especial eu mereço ter uma mulher de Deus ao meu lado eu não aceito viver migalhas porque a palavra do senhor diz que ele tem o melhor para mim e eu vou.

    Me valorizar para isso sabe irmãos eu dizia palavras para mim mesmo porque como eu sofri muitas vezes nos relacionamentos eles não davam certo é normal que a gente se sinta.

    Desvalorizado a gente começa a se achar feio a gente começa a achar que nós não temos valor então isso é muito normal mas nós precisamos nos reabastecer na presença de Deus precisamos enxergar.

    Novamente quem nós somos em Cristo A nossa verdadeira identidade tá bom Então fecha os seus olhos e vamos orar Senhor meu Deus e meu pai eu quero te agradecer por esta noite tão especial em que eu.

    Estou reunido com o meu irmão com a minha irmã e nós estamos aqui buscando Ao Único Deus verdadeiro o único Deus vivo que pode nos socorrer que pode nos ajudar a viver em sociedade a termos.

    Bons relacionamentos Senhor eu sei o quanto o inimigo Ele trabalha para aprisionar as pessoas nos seus sentimentos por isso neste momento meu pai nós repreendemos todo mal contra a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4RKcQszWejw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem