Cláudio Duarte - MULHER CHATA X HOMEM "XEXELENTO" (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

Cláudio Duarte - MULHER CHATA X HOMEM "XEXELENTO" (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé A alegria felicidade Ah entendeu porque gente Alegre gente maneiro que anda com Deus vai escolher gente do mesmo nível uma mulher maneira Pastor tem mulher ruim tem mulher ruim.

Tem um homem ruim tem a Bíblia diz que tem mulher que é pior que goteira o TUF do do do só tem homem ruim não tem homem péssimo grosso e se sensível dominador artista.

Tem de tudo tá certo mas é você que escolhe Ah entendi você reclama do seu marido queria lembrar que quem escolheu ele Pois é dona.

Oi oi a senhora mesmo Meus sentimentos pela escolha ela e tem gente O que é casar você não vai rolar e não vai tô falando sério não vai não.

Vai felicidade você não encontra em outro ser humano você só encontra em Deus em viver o que Deus tem para você pare disso eu quero a minha alma gêmea é sua irmã é isso gente que nasceu contigo.

É uma coisa colado contigo feliz e com Deus A pastor e ainda não sou Felipe vai Estou procurando a pessoa a minha metade a pessoa que Deus escolheu e separou para.

Cláudio Duarte - MULHER CHATA X HOMEM

Mim o divisar um negócio a Fernanda se metendo muito nisso não é e o que se é para casar contigo quem é que tem que escolher e você.

Ah entendeu eu não sei escolher no casa o celibato e amanhã eu quero fazer sexo vai casar vai fazer tão pouco que se esse fosse o motivo se entrar vai brigar mais do que.

Fazer assim pode ter certeza se você quer ser feliz passa ouvir o aí sua felicidade está onde quero casar para ser feliz em casa a hora que eu tiver filhos eu botei Felipinho hora que.

Eu comprar minha casa eu vou ser feliz a hora que eu me formar eu vou ser feliz quando eu for pós-graduado mestre Prado vou fazer um ambiente faça o inferno que você quiser fazer.

É mas não se iluda sua felicidade não está no seu casamento tá no seu filho não tá no seu carro não tá na sua casa sua felicidade está no céu Deus por isso que tem tanta gente complicada.

E aí pior pior não atende não e é hoje o Zap Zap e chega na igreja e vai ser todo mundo que tá na igreja tá com Deus.

    E tu visual que tá na igreja - Palavra

    Bom E até tá com Deus porque Jesus disse estarei convosco todos os dias ele tá com Jesus mas não está em Jesus só tá como Jesus está perto mas não tá nele.

    Entendeu é assim que funciona e se você não prestar atenção aí que que você pensa vou entrar na igreja que lá deve ter um homem de Deus tem muito mas tem uma turma aqui também presta serviço.

    Ainda nem funcionário do Satanás não é só freelancer motoboy tem um trabalho direto não mas de vez enquanto ele faz um frete trazer uma notícia ruim é uma palavra ruim você conhece alguém.

    Conhece o nosso assinala não que é para não prejudicar o bom andamento do cúbico E o casamento tem problema casamento tem problema o que quem tem problema mulher Esse é o marido é a sogra a gente.

    Problemática E se a gente corrigir o indivíduo para que ele aprenda a viver na sua individuali ele fica bom para viver em equipe.

    É mas quando as pessoas são um Ah entendeu não sabe o espaço do outro não conhece o temperamento do outro não conhece a cultura que o outro foi treinado não sabe nada de nada de nada.

    De nada a gente egoísta problemática que resolver o mofo poeira e o cu tu tiver pela frente bunda na rua o dia inteiro cheio de coisa em casa para.

    Fazer o satanás está atrapalhando Meu casamento tá ele tem CPF endereço e sobrenome um cuidado que você pode tá rindo de você mesmo.

    O Zap E por quê Porque se você vai constituir uma família o trabalho vem primeiro e o que família Claro o gold de luz água gás internet celular.

    Aluguel plano de saúde

    O condomínio mas o quê a comida vestuário escola você só vai lembrar você de alguém me perguntou para o quanto custa casal foi eu não sei tô.

    Pagando até hoje E aí a nossa Minha Casa Minha Vida esse negócio e o morro endividado.

    E então como é a que pessoas querem entrar em relacionamentos familiares e conjugais sem serem resolvidas pessoalmente aí fica frustrada eu não sei o que Deus quer da minha vida.

    Eu não sei de onde vem ou para onde vou e sem nada tô sem nada a vida no céus para se achava que devia ter feito isso antes de casar certo a menina 14 15 anos já se sente um amor lean on.

    É mas não arruma casa não lava a roupa faz nada faz nada faz nada faz nada mas nada fez nada o menino quer fazer nada acorda meio-dia cansado nossa nossa que que foi só em outro tava trabalhando.

    Deve ser acorda meio-dia estava cansado ele tava fazendo alguma coisa cansou no sono Ah entendeu e o texto está dizendo aqui algo muito.

    Claro agora ele vai casar a sua mulher entendeu Tô dizendo você tem que ser rico para casa não é muito maneiro construiu uma história junto quando eu casei com aquela mulher de nós.

    Não tinha nada né ver hoje nós não tem quase nada mas nós não tinha nada hoje é só a quase nada ele morava numa casa tão apertado que por si só entrar nós tinha que sair.

    Bom então é muito não tô dizendo você tem que ser Não não é muito legal os dois construírem juntos certo isso é muito importante agora e tem que saber como funciona.

    E nós viemos nesse mundo para vem ser por quê Porque a vida é única curta esses dias você era um garoto ou gente eu nem vi quando eu vi eu vou ela doido para fazer 18 para ser dona do meu nariz.

    Depois descobri que o outro nariz caro eu tô com a vontade de vou ver de novo Toma meu nariz que eu não quero ser bom de nada é mas aí a gente faz 18 Quando você vê.

    Tá com 25 e quando você vê tá com parente Aí sim você dia a senhora era uma garotinha e olha para senhora hoje.

    Bom dia senhora tava novinha espetinho Tudo Em pézinho hoje tá tudo marcando seis irmãos os dois para baixo escute só esse diy Você é um garoto um menino passou tão passou tão isso que beleza.

    Então meu irmão numa vida curta rápida e única nós precisamos Celebrar sermos felizes então se você quer casar com alguém pergunta essa pessoa você é feliz e ela fala assim sou.

    É muito Ah entendeu pastor mais com a cara dessa não é feliz é caro não é sim do motivo E você só tem que dar e dando uma olhadinha porque vai casar contigo irmão.

    O casamento é um troço vitalício saber que é vitalício vou te explicar o que que é vitalício é até você morrer E aí se você acha que isso vai acontecer.

    Rápido não vai é só se você for muito bom e os bom morrem rápido os moinhos PC de chance de melhorar por isso que quando alguém vai casar com viúvo eu aconselho.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=g67QK-xcGaM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem