O PESO DA SANTIDADE DE DEUS I Camila Barros

O PESO DA SANTIDADE DE DEUS I Camila Barros Volta para os anjos para os Santos Anjos de Deus estão ao redor do Trono dizendo Santo mas ele também é bom porque nunca cantam o que ele é bom estão sempre dizendo que é santo mas ele também é amor Por que que nunca dissem Deus é amor Deus é amor e toda a terra está cheia do seu amor porque está Também seria uma canção verdadeiramente legítima de adoração mas não milênios.

O PESO DA SANTIDADE DE DEUS I Camila Barros

E milênios nós estamos aqui nesse culto agora cantamos umas quatro músicas diferentes e eles estão cantando a mesma desde que o culto começou a impressão que a gente tem falando na real bem rasgado para todo mundo entender é assim ai que chato hein ouvir a mesma música sempre será que Deus se agrada Deus se agrada sabe por quê primeiro lembra o que eu disse lá no início adoração verdadeira não é obrigado ela é se essa adoração ela é espontânea.

Deus se agrada não por aquilo a pena que eles dizem com a boca mas pela intenção pela qual eles dizem o que dizem pelo motivação do seu coração quem está entendendo diga Amém coração aqui é o tempo que eu uso para a gente falar sobre o que eles fazem não estou dizendo que eles de fato em coração como nós então entenda isso por que que ela é a mesma eles poderiam trocar a Camila poderia porque não é obrigatória Mas por que que eles não conseguem É como diz a ministração de uma canção que diz assim o que é que os anjos veem.

Que os fazem se prostrar O que é que os anjos veem que os fazem cantar você tem que pensar como essa canção O que é que os anjos vem que os fazem se prostrar O que é que os anjos vem que os fazem cantar Santo o que que eles estão vendo Camila propriamente vendo Imagino que.

Nada porque o texto diz que os que cantam isso cobrem o Então você vai para uma segunda pergunta por que cobrem o rosto se nem eles em quem não há carne sangue o pecado não dão conta de olhar para aquilo que está diante deles é porque sua santidade é maior do que qualquer coisa.

Não é assim que acontece mas só para você entender o que eu estou querendo dizer Imagine que esses anjos que são os mesmos desde sempre trocar Sem turno para que outros adorassem imagina os outros ouvindo a Mil Anos Santo Santo Santo é o Senhor dos exércitos toda a terra está cheia da sua glória imagina depois de Mil Anos cantar essa canção chega a galera do turno da nova eternidade e eles vão cantar uma nova música e.

Alguém diz assim não depois de Mil Anos vamos trocar a canção eu imagino eles no caminho tendo ensaiado uma canção para trocar o turno não é isso que acontece é só para você entender o que eu quero te fazer entender imagina eles no caminho pensando acerca dos outros que era o bis e serafins pensando assim não mil anos ouvindo essa nós vamos cantar uma nova agora eu imagino eles no caminho ensaiando a música Nós vamos cantar essa aqui ó então pensando tão cantando Ó trocou o turno sai aqueles quando eles.

Chegam no mesmo ambiente já entendeu né no lugar da habitação da sua glória Kadosh I no lugar onde a sua glória é pesada no lugar aonde nada e nem ninguém pode suportar a grandeza do céu poder acima.

De todos os homens acima de todos os anjos acima do que você chama de céu acima do que você chama de infinito o ambiente da sua glória eles automaticamente espontaneamente Não diriam amor não diriam bondade ele seria o impelidos pela espontaneidade de quem reconhece o peso da sua Santidade e diria o santo santo.

Na hora porque que há anos ninguém nunca muda a composição dessa canção então presta atenção que você vai entender agora porque que eu tenho que me santificar Camila porque que eu tenho que entrar nesse Estreito porque tu pensou que hoje ia ser só fogo poder e glória né e Deus falou não hoje eu te botei no quando alguém chegar você chegar em casa alguém perguntar como é que foi culto hoje.

Eu não sabia se era fechadura Ou se era funil mas a palavra foi moer não foi moer não foi moendo e eu fui me espremendo me espremendo e alguém em casa vai dizer morreu você vai dizer não passei passei Por que é possível quem tá sentindo a esperança do Senhor sendo Renovada quem tá sentindo o Senhor.

Renovando a tua esperança porque eu tô sentindo autoridade de Deus aqui ele tá dizendo Tu vai voltar jejuar e vai voltar com os pé fogo Tu vai voltar a tocar com a tua mão e a enfermidade vai ser retirada e quando alguém perguntar qual foi o método de cura você vai dizer santidade convence ao Senhor e a sua casa para sempre o método foi santificação conheci mulheres que não tinham nem a.

    Primeira série do Ensino Fundamental mas mulheres que oravam que se santificavam

    E eu vi a parede serem abaladas por causa dessas mulheres certamente estive Numa cidade chamada Juiz de Fora Eu Nunca senti tanto medo na minha vida porque testemunho que chegou para gente no dia que a gente foi lá para pregar nessa cidade eu e a falecida a serva do senhor irmã Consuelo que já dorme no Senhor mas rodou muito comigo esse Brasil principalmente aqui no Rio de.

    Janeiro chegamos ali naquela cidade para uma noite ministração a Tati chegou a notícia de que uma mulher que já havia tentado contra a própria vida por Possessão Demoníaca várias vezes estava mais uma vez possessa se nós não Poderíamos fazer alguma coisa eu sabia que eu não podia fazer nada eu era nova menina com medo terrível Consuelo só tinha os quatro primeiros dentinhos da frente de cima não é mãe mas era uma graça sério linda só andava no salto coquinho.

    Arrematado mas era a gente chegar era ela orar era tarde ela orava a noite ela orava antes do culto ela orava para comer ela orava entrava no carro orava quando chegava para agradecer porque ele chegou na hora do culto orava durante o culto orava depois do culto orava quando entrava no quarto de novo orava de novo e se Deus despertasse na madrugada vez o outro eu levantava vier ela tava fazendo o quê.

    Aí a concha botou uma mãozinha na outra e disse assim nós vamos lá eu falei vamos Tá bom então nós vamos no caminho o pastor dizia assim o pastor falando de tal já foi lá e nada resolveu a irmã tá fez uma campanha x e nada resolveu e vai chegando eu não tô brincando estou o nome de umas seis pessoas a quem se constituía como referências de.

    Poder para destronar essas obras e eu já pensando eu vou fingir um desmaio porque eu não vou é o nova aprendendo a endorar era uma das minhas primeiras viagens dentro do estado Só que um pouco mais longe de casa para ministrar entramos na casa Subimos lá os andares da casa.

    O pai da moça que não era a moça já era uma senhora então o pai era um homem bem idoso bem idoso não reconhecia Cristo como Senhor e estava desacreditado de tudo porque todo mundo já tinha entrado naquela casa o que chama para cá o que chama para lá e ninguém resolvia nada quando a concha pisou na sala menina tava no quarto à esquerda no fundo era um apartamento enorme.

    Concha pesou eu nunca mais esqueço naquela pedra que divide a entrada da sala quando ela pesou ali a menina lá gritou um grito que se a concha não segura na minha mão essa menina deu um grito e não parou mais de gritar o pai ficou nervoso a menina que tava com a Consuelo ficou muito nervosa e eu comecei a entrar em oração em espírito de oração.

    ela disse assim por pai traga ela aqui para que nós possamos conhecer ela era muito educada não era mãe e o pai tipo assim meu Deus como assim conhecer minha filha não tem condição de conhecer você não tá vendo ela tá manifestada vocês não traga ela aqui pai aí o pai disse assim ela não vai querer vir eu não vou conseguir aí ela disse assim qual é o nome dela aí falou o nome dela aí a Consuelo e diz assim fulana.

    Eu tô no Altar gente ela chamou o nome da menina e disse assim vem aqui na sala A Menina veio retorcida com torcida a menina chegou na sala o pastor que nos acompanhava disse assim vamos orar aí a console disse assim espera um pouquinho aquele dia eu aprendi uma coisa que inclusive Deus está me lembrando aqui agora Quem Ora muito antes não tem porque que eu tô dizendo isso que eu tô me lembrando agora da cena o.

    Pastor que nos levou disse assim vamos orar angustiado pelo que tava vendo ela disse

    Assim espera um pouquinho sentou a menina perguntou se tinha um café colocou a menina debaixo do sovaco dela trouxe para perto aconchegou a menina não agredia ela não rasgava ela só gritava e retorcia a si mesmo no canto do ouvido eu não tô dizendo que tem que ser sempre assim irmão cada um é de um jeito eu tô falando de uma experiência só que não é.

    Doutrina eu tô falando de uma experiência Consuelo no canto do ouvido dessa menina de um lado me mandou sentar do outro e falou assim só concorda com que eu disser e começou a dizer minha filha eu vim aqui e eu tenho um Deus e pai e pá foi para onde acontecer foi parando de se morder foi para onde se arranhar dedo foi voltando para o lugar foi chamando o nome da menina ela disse meu nome é Consuelo eu vim te apresentar Jesus e ele te ama deu-lhe um abraço na menina a.

    Menina tombou no sofá como quem desmaia Ela falou alguma coisa no ouvido da menina trouxe a menina de volta a garota levantou quando levantou a menina não tinha mais nada de noite e tal pai e a menina entrando no culto para adorar ao senhor dê glória para Deus dê glória para Deus diga a ele a glória aquele que pavimenta o caminho aquele que prepara as ferramentas Aquele que nos faz acreditar que é possível.

    Aquilo me marcou rapaz ela não fez muita coisa ali não porque na verdade o que aconteceu é que o ambiente que ela carregava ao redor dela por causa da vida consagrada que ela tinha quando entrou naquele ambiente o ambiente todo se converteu se contorceu a favor do que ela queria fazer ali aí você diz o que para mim que essa obra Deus só tinha com ela.

    Olha para quem está ao teu lado diga essa obra com a gente pisarei serpentes e escorpiões comerei coisas mortíferas e elas não lhe farão dando algum Entraram na cidade e dirão pai seja convosco vocês terão poder para decretar a paz e para remover ela também se não quiserem que ela fique lá porque Jesus disse eu vos do Poder Eu vos do poder e este poder está disponível para todo aquele que crê se santifica.

    E Deus nos trouxe aqui nessa noite para dizer é possível é possível quando Há Poder de Deus não há necessidade de tantos desdobramentos o ambiente da Glória irmão presta atenção isso aqui quando a glória de Deus se manifesta ela escolhe quem ela vai curar quando a glória de Deus se manifesta não o ambiente que ela se manifesta ela promove saúde Renovo Consolo é vida é.

    Vida abundante que que eu tô querendo dizer com isso a Santificação ela começa a promover a sua vida para o ambiente que aonde você entra dentro entra com você e começa a convergir as coisas naquele ambiente para aquilo que Deus te direcionar falar para tua oração para as ordens que você der para aquilo que você delegar quem tá me ouvindo amém agora porque está tão difícil entrar no.

    Processo de santificação porque repetidamente alguém tentou em curtir na nossa cabeça primeiro que isso era para alguns só que isso não era para Moisés isso não era para Josué isso era para todo o povo o Senhor ele disse é o seu povo sede Santo como santo é o vosso pai que está no céu que que ele está dizendo o DNA de vocês é reconhecido por mim quando eu vejo em você em santidade a Camila mas não basta reconhecer o senhorio do filho Óbvio só que quem.

    Reconhece o filho foi o próprio filho que diz quem vê a mim vê O Pai quem vê O Pai vê a mim porque eu e o pai somos Deus não luta contra Deus então se você reconhece o filho mas Santo você tinha que ser tem que desenvolver prática de santidade gente não dá para acreditar que a atmosfera desse culto que nos enche de Glória hoje é o suficiente para que não possa continuar nos enchendo em casa que que você tá querendo dizer Camila já disse quando o culto acabar esse culto.

    Não vai para casa com você não quem vai para casa é você o culto vai para Deus você vai para e a pergunta aí agora já não é o que você faz no culto é o que você faz e isso aí minha filha está fazendo em casa tá fazendo em casa o quê maratona não teve acabo o dia inteiro não tá vendo que é isso que tá minando tuas energias quer poder de Deus também sou hipócrita não gente Deus está rasgando comigo aqui também.

    E Deus está dizendo E o meu poder que é poder tem poder olha para tua irmã e fala para ela que é poder tem poder só que não é para você sair desse culto dizendo é difícil é para você sair daqui dizendo é possível porque o sangue de Jesus me habilita o sangue de Jesus me dá ousadia que eu preciso E por que eu quero ser santo primeiro para agradar ao Senhor porque nada nessa.

    Vida te dá mais prazer do que saber que Deus tem prazer em você quando você sente que fez tudo certo Por mais que você tenha que ter tido que fazer uma coisa muito difícil se você sente que fez certo você dorme bem à beça você diga aí até hoje eu acertei parece que o coração de Deus sorri pra gente então primeiro para dar prazer para alegrar ao Senhor porque não há nada que alegrando Deus não Alegre a minha alma segunda coisa por quê Porque Deus dispôs.

    Para que nós possamos abençoar a vida das outras pessoas aonde você santifica diabo não sacrifica vou repetir aonde você santificado não sacrifica tua presença se torna Ponto de Paz de concerto de Justiça terceira e última coisa porque eu preciso me santificar além de todas essas coisas que já ficaram Claras para nós nesta noite.

    É porque a santidade é a única forma de caminhar em segurança de ter uma vida estável em Deus olha para mim aqui que eu vou lhe dizer uma coisa houve uma época no nosso país em que o militarismo era a fonte de renda mais segura do mundo globalizado todo mundo que tivesse envolvido nessa área tinha plano de carreira muito longevo quem é que lembra disso.

    É que lembra de ver alguém na rua que era casada ou esposa ou filha de um militar e a casa era mais bonita o carro era o melhor e a gente quando alguém olhava ai caça diferente lugar alguém dizia ai Fulano é militar década de 80 no nosso país essa era a realidade isso depois passou e entrou os concursados então começou a se estudar como nunca o jornal tinha uma folha inteira de frente.

    E verso para dar indicação dos melhores concursos e também dos resultados que saíram e das portarias de como os concursos funcionariam servia um jovem promissor ou um adulto promissor dentro do ônibus ele tava com jornal na mão numa época em que a Internet não tinha assim essa grandeza que tem o nosso meio pelo contrário era de escada na casa de alguém sabe lá Deus quando quando dava nessa época acreditava-se carreira concursada isso é estabilidade só que.

    Isso também passou eu não estou dizendo que essas áreas ainda não são boas não me entenda mal só que antes elas eram a estrada de Ouro Tipo quem conseguiu fazer isso não precisa fazer está aí os anos passando e a comprovação de que não é assim e por que que não é assim eu me lembro por exemplo de uma multinacional que eu já prestei serviço.

    Para ela Aonde se dizia tem que entrar nessa multinacional e o maior concurso dela há 8 anos atrás não vou falar o nome por respeito mas o maior concurso há oito anos atrás para conseguir uma cadeira nela o maior concurso do Brasil era dela de uma empresa parte pública parte privada para parte pública maior concurso do Brasil E isso também passou ela foi deflorada e a grande se tornou alguém que hoje.

    Precisa de ajuda que que eu tô querendo dizer instabilidade não existe para o mundo Camila existe então para quem para quem tem a porque céus e terra hão de mais a minha jamais passarão lembra quando o João.

    Disse santifica os na verdade a tua palavra é a santidade te coloca no lugar estável Camile o que que Eliseu tem a ver com isso tudo e eu encerro aqui nele quando ele entra na casa dessa sunamita ela era uma mulher rica completa aí para mim ela era uma mulher ela era uma mulher poderia prover ele de diversas formas Responda para mim com inteligência uma mulher rica tem muitos quartos dentro de casa sim ou não uma mulher rica mora numa casa de pobre uma mulher rica mora numa casa de e numa.

    Casa de rico não tem quarto de hóspede eu não tenho tenho não é pouco não porque se pobre consegue ter um quarto de sobra quando monta imagina um Rico Então diga para mim ela tem quartos de sobra na casa dela sim ou não porque ela é segunda coisa ela atende as necessidades da comunidade local é ela mesma que diz quando ele pergunta se quer que faça alguma coisa por ela ela diz não eu abro no meio do meu povo Então essa mulher é uma mulher que ela é uma mulher de atividade social.

    Comunitária tanto que não foi difícil para ela constranger Eliseu entrar em sua casa e fazer uma refeição depois disso ele começou a fazer sistematicamente todas as vezes que ele passava pela terra disso nem ele entrava e comia pão depois de um tempo de convivência é essa mulher vai dar um testemunho de quem é Eliseu depois de um tempo de convivência porque você não dá testemunho da santidade das pessoas se não tiver com ela porque a aparência qualquer um tem mas santidade só sabe com quem tem.

    Ivência ela não olha ele na rua e diz é santo é depois de um tempo que ele passa a frequentar a casa dela que ela vai dar testemunho dele para o marido e vai dizer marido este que sempre Não é esse que eu vi na rua e chamei para comer aqui em casa hoje que sempre passa por nós ou seja que sempre vem aqui em casa almoçar hoje então tomar café qualquer coisa É depois de muito aperta a mão depois de muito tá olhando no olho na mesa Maria do Este homem é vem de novo.

    Para gente encerrar junto este homem é baterista tecladista se puder ajudar pode ir subindo aqui para a gente encerrando junto marido Esse homem é santo Vamos Construir Um Quarto em algumas versões aqui vai dizer assim olha obra de pedreiro uma mulher rica que tem uma casa de rico com quartos de sobra ativista Comunitária local.

    Vai entrar numa obra de pedreiro faz sentido gente humanamente falando faz sentido eu construir um quarto numa casa que tem quartos vazios ah não humanamente falando não faz só que escute o que eu vou dizer ela não disse marido veja o que ele é profeta mas ele era era ou não era mas ela deu.

    Testemunho do seu dom Profético marido veja o que ele é um Adorador ela deu um testemunho da sua adoração ela deu testemunho de quê gente ele era profeta ele poderia ter um coração nobre de um Adorador ele era um homem justo e ele tinha o contato com Sobrenatural a boca pela qual Deus se manifestava quando queria falar Israel era a boca de Eliseu ele é poderoso.

    Só que essa mulher vai dar testemunha de sua santidade marido eu tenho visto que este que sempre passa por nós é um homem primeiro todo mundo sabe que ele a profeta e ela sabe também mas ela não se relaciona com Profético dele porque Qual é a pessoa que sabe quem é Eliseu e não pede para ele uma oração vou lhe dizer quando ele diz no dia que ele profetizou depois de um tempão nunca falou nada para ela no dia que ele disse tu conceberás e darás a luz a um filho ele profetizou como ela reagiu Quem lembra não meu senhor homem de Deus não.

    Olha isso não meu senhor homem de Deus não mintas a sua serva para ela homem de Deus e mentiroso tá tudo no mesmo rolo aí eu te pergunto pode um homem de Deus você mentiroso Mas pode um mentiroso dizer que é um homem de Deus só que ela tá confusa E por que que ela tá confusa porque ela recebe muita gente em casa então não entenda mal que eu vou lhe dizer Mas ela já recebeu muito Profeta.

    Ela já recebeu muita gente que dizia ter comunicação com Sobrenatural aí agora quando Sobrenatural se manifesta ela Diga para mim ela crer a primeira palavra que sai de sua boca é não aí você começa a entender porque que ela não quer se relacionar com Profético aí olha como é que Deus vai curar a ferida do Profético nela com a profecia de Eliseu com a santidade Não é por causa do que ele faz é por causa de quem ele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e4ixPjHkJzA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem