Gabriela Lopes, Pr. Victor Hugo, Arthur Callazans e Pr. Macan Anderson - LIVE COMPLETA

Gabriela Lopes, Pr. Victor Hugo, Arthur Callazans e Pr. Macan Anderson - LIVE COMPLETA Tem gente por aí meu Deus Tem gente por aí que eu tô ansiosa para contar as maravilhas de Deus ontem vai entrando Tô esperando vocês entrarem Oi gente bom demais falar com vocês Tô aqui para contar para vocês muito rápido de surpresa oiê oiê oi TAM Oi Larissa Érica Andressa muita gente qu muita gente.

Gabriela Lopes, Pr. Victor Hugo, Arthur Callazans e Pr. Macan Anderson - LIVE COMPLETA

Preciosa por aqui Patrícia Jéssica T entrando de surpresa gente tem algumas coisas muito especiais para falar para você L que saudade minha amiga só gente linda Eu só tenho gente linda no meu Instagram gente preciosa Então olha só tô aqui para contar para vocês o que nós vivemos ontem mas eu já quero começar liberando uma palavra profética sobre quem está me ouvindo agora eu quero declarar que esta sem que começou ontem né nossa segunda-feira na verdade começou no.

Domingo mas a gente considera segunda você vai viver ainda esta semana uma surpresa de Deus eu não sei qual é a área da sua vida que você tem sido machucado ferido que você tá vendo projetos e sonhos se perderem mas eu quero declarar que a bondade de Deus se estenderá sobre você sobre a sua geração sobre a sua família não ten medo das aflições da vida às vezes a gente fica tão baseado pelas aflições pelas.

Adversidades por tudo que a gente tá vivendo por tudo que a gente tá presenciando e a gente esquece de que o senhor está no controle de tudo lembre disso eu vim aqui hoje nessa Live para te lembrar isso porque ontem lá no aviva-nos Gente em Goiânia Deus usou tanto a vida do pastor Vitor Hugo eu postei uma foto eu no chão caída porque Deus falou no meu ouvido enquanto ele elhe pregava Deus me disse Gabriela Eu ainda estou no controle de tudo e eu.

Comecei a chorar porque eu sou tão ser humano quanto você que tá me ouvindo aí agora igualzinho a você tem dias que a minha humanidade tenta dizer para mim que eu não vou alcançar aquilo que Deus falou que eu vou ficar parada no meio do caminho que eu vou ficar atrofiada Às vezes as circunstâncias tentam pregar para mim que eu não vou chegar ao destino que Deus falou ontem Deus bradou no meu coração e é o que eu quero gritar para você aqui agora Ele ainda.

Está no controle de tudo o que te machuca o que te fere ainda está no controle de Deus ele cuida de você ele cuida da tua família eu quero liberar mais uma palavra profética ninguém da tua casa vai se perder eu não sei para quem é essa palavra mas ela tem endereço ela tem direção e para quem é vai receber ninguém da tua casa vai se perder eu quero chamar o pastor Vitor Hugo Cadê ele vem cá entra aqui quero.

Compartilhar contigo quero que o senhor entre comigo aqui que Deus te use igual Deus te usou ontem quero te ver sendo instrumento de Deus nessa noite paraa nossa vida gente como é que faz vocês podem me ajudar aí como é que faz para convidar a pessoa é só ah pastor Vitor Hugo entra aí vamos profetizar junto para esse povo que tá nos ouvindo agora e e Gabi Deus abençoe.

Gabi que alegria estar juntos ainda ainda intentando entender o que Deus fez ontem ainda entando comer não sei como falar e essa pres de gustar presenç do Senhor de ontem Como Deus falou conosco eu não consigo Olha meus olhos meus olhos ficam assim ó todas as vezes que eu me lembro quando Deus gritou no meu ouvido enquanto o senhor pregava o senhor dizia ainda tem palavra ainda tem promessa.

Ainda tem profeta a Deus falou eu tô no controle Gabriela eu ainda seguro L eu ainda seguro Eu ainda estou Esse barco não a tempestade não vai te matar eu me joguei no chão falei meu Deus obrigada Aleluia e essa tem que ser Nosa confianç você que está conectado tem que ser sua F ante te Sol pode estar todo ruim Senor verdade a Bia fala aques Ancora de tu.

Alma Alia a O Brasil precisa assistir um culto de Family ch Aleluia pastor ma Anderson Que presente que alegria meus amigos que alegria Tô emocionado até agora nós estamos falando de ontem aqui do que Deus fez ontem como foi poderoso exp olha Eh os grupos de WhatsApp da igreja eh.

Houve uma movimentação hoje diferente né geralmente são grupos que a gente compartilha as coisas da semana as notícias eh o que que vai rolar próximo culto agenda mas desde ontem após as 23 horas e hoje o dia todo somente compartilhamento do que Deus fez né Eh eh coisas eh milagres que aconteceram que a gente nem nem tinha noção né pessoas foram curadas ontem é pessoas foram restauradas e Gabi ó o Artur ó o.

Artur o o me conta meu eu eu recebi vídeos de crianças batizadas no Espírito Santo lá no fundo da igreja Alelu Aleluia e e ela ela elas não foram lá paraa frente elas ficaram lá atrás né aí as mães registraram né pessoas tomadas pelo poder de Deus batizadas no Espírito Santo Aleluia meu coração hoje é só gratidão porque aleluia eh eh eu eu como pastor da igreja entendo que virou uma chave nós estamos agora preparados para.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Viver um novo tempo e um avivamento chegou realmente Foi algo assim extraordinário eh Deus sabe que eu não

    Preciso falar isso para ninguém e eu a gente vaiem muitas conferências né a gente viaja muito mas o que aconteceu ontem não foi normal Foi algo assim que só Deus pode fazer mesmo glória a Deusa a Deus e a gente tá aqui para profetizar para quem tá nos ouvindo aí essas pessoas que estão nos ouvindo e às vezes sentem que esse tempo era um tempo dos antigos sabe Ah Poder de Deus é.

    Coisa passada era pros Apóstolos o que nós viemos profetizar com aviva-nos é que poder de Deus é paraa igreja Yes que Paulo fala aos Efésios eu tô orando para que vocês entendam Qual é o poder que está liberado sobre vocês tá sobre nós a igreja tem poder para mandar enfermidade embora para mandar espírito de vício embora para repreender em nome de Jesus toda a obra maligna não vai nos causar nenhum dano nós temos autoridade no nome de Jesus para isso nós queremos resgatar.

    Esses valores da igreja queremos que os profetas se levantem de novo né pastor Vit Aleluia nós não podemos continuar vivendo de histórias isso Poder de Deus não não é história poder de não é passado MMO hoo por sempre poder está dispon procura de profeta dispon Aleluia F tem que levantar fando Senor.

    Disoo viviro seno experimentar Sobrenatural viv un po Maro Artur EUA eu tava ouvindo uma uma amiga me contando que o historiador contou a ela em Roma ela conhecendo a cidade pastor e aí mostrou para ela as prisões dos prisioneiros e mostrou uma prisão bem funda e disse assim apontou e falou aqui era uma das prisões de Paulo.

    Quem já teve lá na história sabe disso e é um dos meus desejos agora e ela me contando ela disse Gabi esse evangelho que nós queremos viver Sabe por que que a prisão de Paulo Era longe abaixo no cárcere inferior mesmo lá no fundo porque de início os prisioneiros ficavam de frente para Roma para serem expostos na vergonha só que toda pessoa que passava por Paulo enquanto ele tava preso se convertia então o Imperador falou assim já sei vamos colocar ele numa prisão onde só o soldados levem água e comida para ele todo soldado que ia levar água.

    E comida para ele se convertia Aleluia então sabe o que que se descobriu não tem como parar o poder de Deus na vida de alguém que entendeu pro que é que nasceu yes nós queremos que a igreja que você que tá me ouvindo aí você que é igreja você que foi levantado por Deus você que tá sendo paralisado por circunstâncias que tá deixando seu chamado travado que você se Record sua você é o que deer fazer em você acia.

    Que você é Deus quer te levantar no meio da tua casa você é um escolhido no meio da tua família para ser um instrumento aonde você estiver o evangelho tem que pulsar em você tem que correr na tua veia tem que passar no teu DNA tem que sair pelos teus poros quem te ouvir tem que falar meu Deus o que que é isso eu preciso viver o que essre aleluia eu quero deixar aqui quero quero deixar aqui minha palavra de gratidão.

    Para vocês a o Artur né que ministrou o louvor carregado de uma graça inexplicável né a a igreja a igreja não cantou a igreja gritou né Foi assim a igreja gritava né Eh muita graça de Deus né pastor profeta Vittor Hugo nosso amigo né que deixou Deus Deus fluir né transbordou mais uma vez a Gabi eh pastor missionária gab que trouxe aí uma palavra da parte de Deus e o que a.

    Conferência viva nos carrega é uma essência que é indiscutivelmente entregue por Deus não é uma entrega de talentos não é uma entrega de show não é um espetáculo tá não é não é uma armação não tem nada combinado é algo assim completamente direcionado pelo Espírito Santo e flui de uma maneira Tão natural tão impressionante eh eh eu senti Deus.

    Caminhando na igreja ontem sabe e eu sei que isso vai refletir pra saúde

    Espiritual da nossa comunidade isso por longo tempo Eu quero deixar aqui a minha gratidão por vocês ter escolhido a nossa casa para transbordar tanto em nós obrigado viu gente Goia Goiânia Goiânia foi incendiada nós cham muito nós te admiramos tem uma irmã da igreja que botou assim inclusive metade da igreja tá sem voz.

    O povo rouco Obrigada Pastor Muito obrigado vi sua histria su entrega eu nunca vou me esquecer do que o senhor fez pela nossa vida onem tem um servo aqui em gente gente as surpresas não acabam por.

    Aí porque temos um outro convidado para essa Live que vai trazer uma grande notícia para amanhã ó deixa eu falar amanhã eu já tô aqui em São Paulo eles ainda estão em Goiânia amanhã tem a vivanos em São Paulo você que é de São Paulo que tá me ouvindo aqui pelo amor de Deus depois não reclama gabia não consegui entrar gabia não consegui já tô avisando são as últimas vagas você corre e vai fazer sua inscrição Av viva no São Paulo Aline fala você vai É claro que eu vou tô mais confirmada que o Artur o pastor vor.

    Gabri tem gente saindo do Rio de Janeiro para vir para viva no São Paulo vai acontecer Suzano e eu tô esperando você você que é de São Paulo corre e faz logo a sua inscrição você não pode ficar de fora cadê nosso convidado Artur nosso convidado de agora é é o quê o quê eu que tenho que aceitar né batar também tremendo meu Deus ó o Eliel como faço para.

    Participar Bispo Júlio gente amada e aí expectativa total para amanhã como é que o senhor tá o senhor tá bem nós te amamos nós te honramos honramos a unção que o senhor carrega nós queremos te agradecer quando aaos esse projeto nasceu Deus direcionou a gente lembrar dos amigos que Deus nos entregou E o seu nome foi um dos primeiros Amém e eu quero te agradecer Amém e a gente privilegiado de.

    Receber vocês aqui de fazer parte de algo que tá construindo histórias acho que toda vez que existem algumas marcas na da gente né e é é um livro que a gente lê é um evento que a gente participa ou seja sempre tem um ponto de virada um ponto de virada toda hora alguém fala assim ó eu participei de tal evento e ali foi um ponto de virar eu eu eu eu tive em tal conferência ali foi um.

    Ponto de virar na minha vida Ach qualquer um de nós fosse estar agora na história da gente a gente alistar uma série de conferências e eventos que foram ponto de virada eles não fazem toda a virada Mas eles marcam a virada então é a gente não tá prometendo uma noite mágica né mas é é o ponto da virada Eu acredito em eventos que são um ponto de virada então eu me lembro agora aqui ó voltando à minha memória eu lembro de um culto que foi um ponto de virada na minha mentalidade eu voltei.

    Para casa naquele dia eu entendi que a minha mentalidade era mudada ponto de virada eu me lembro de uma conferência que eu fui ouvi aquelas mensagens e saí dali um ponto de virada e o que que eu creio que amanhã da mesma maneira nesse ambiente de palavra reunindo profetas adoração palavra intercessão a igreja a gente vai ter esse ponto que vai marcar alada na vida de muita gente ambiente que as.

    Pessas frequentam que gera nelas essa diferença então eu tô convidando todo mundo amanhã Suzano é o centro do universo amanhã suana é capital do Avivamento do Brasil nós queremos profetizar pastor que Suzano será conhecido como terra de profetas Amém e de Suzano fluirá não só para São Paulo mas para toda a nação brasileira um rio que vai marcar literalmente um antes.

    E um depois na vida das pessoas a igreja de Suzano já é regada de palavra regada de unção regada de autoridade através do que Deus tem na sua vida bispo e nós nos sentimos honrados de estar lá debaixo dessa autoridade para compartilhar aquilo que Deus tem entregue para nós ontem o que eu vi Deus fazendo através do Artur do profeta Vittor Hugo foi inexplicável e da sua criança falando em mistério sendo com Espírito Santo eu vi JEM um.

    Detalhe né Gabi só um parinho o que aconteceu ontem na Family em maio do ano passado foi profetizado aqui na arena Suzano pelo vor Hugo o pastor Sempre coloca esse vídeo tem um vídeo que coloca todas as vezes el sa de goia e mais dois irmãos com ele viam a Susano porque a gente tava tendo um encontro Profético encontro doos 21 anos da Igreja aqui em Susan você participou.

    O voru participou u não tinha agenda para mim fazer o qu né mas tudo bem brincadeira aqui ó agora vamos lá ó o Marx saiu de lá e recebeu o que tá acontecendo como uma palavra é aquilo que eu disse do ponto que marca é claro que é toda a trajetória que ele construiu com a igreja todo o trabalho que eles fizeram juntos mas aquele dia houve uma palavra que liberou tudo isso que tá acontecendo agora exatamente esse.

    O ponto que eu quero as pessoas entendam naquele dia o profeta vitoru foi tomado e houve uma marca que revelou o novo tempo né A Profecia é isso ela vai no futuro e traz a fotografia do al eu quero crer que amanhã a profecia vai no futuro e ela traz uma fotografia do que ainda não existe Aleluia gente anota essa pega essa frase anota ela marca a gente aí nessa Live A Profecia vai no futuro tira uma.

    Fotografia do que ainda não existe Exatamente é isso aí eu declaro que Deus está visitando o nosso futuro Bispo Amém eu creio nisso eu creio muito nisso que Deus tem nos permitido acessar o futuro Aleluia através de palavra através de visão através de palavra de conhecimento através de palavra revelada Deus nos tem permitido acessar futuro eu tenho vivido com meu.

    Coração no futuro eu tenho vivido com meu coração queimando no que está por vir e é tudo isso debaixo de palavra de poder conviver com gente que tem o dom da profecia palavra revelada ambientes proféticos né eles destravam a gente e a gente passa a viver o que esse ambiente oferece aleluia é para isso que o avivo nos chegou gente para profetizar isso que o que você tá vivendo hoje não define como será o seu amanhã Aleluia Deus tá indo lá no seu futuro na e o mais interessante é que a cura o Deus.

    Que é atemporal pastor ele não é preso no tempo né Aleluia ele não tá no presente Uhum ele pode de visitar o nosso passado liberar o passado para destravar o futuro eh ele ele nos permite ele não muda o passado mas ele fazer outra leitura ele te D outra lente pro seu passado é isso a cura tá nisso porque ele não vai mudar o passado o passado tá tá pronto o que ele vai mudar é a Sua percepção você vai olhar a mesma cena do passado quando Deus revela alguma coisa do teu passado.

    Ele tá te mostrando a mesma cena mas te dando uma outra percepção vai ler aquele Episódio você vai ler aquele Episódio de dor você vai ler aquele Episódio de Sofrimento de tristeza de traição e aí de repente Deus abre os teus olhos e fala eu nunca li desse jeito e aí é que tá a cura aí é que tá a cura porque a cura ela ela ela não faz sumir a cicatriz verdade mas ela faz com que a cicatriz não doa mais ela faz a gente entender que todas as coisas.

    Cooperam cooperam para o bem para o bem daqueles que amam a Deus amam Deus não é só o que eu queria viver até o que eu não queria exatamente até o que eu não entendia até o que eu não aceitava tudo isso me preparou pro que Deus estava fazendo é porque o texto né de Romanos 8:28 você citou aí agora eh ele tem uma expressão Zinha que às vezes deixa escapar Todas as coisas cooperam conjuntamente conjuntamente isolado parece que não cooperou mas.

    Quando a gente ajunta tudo quando junta faz sentido faz sentido O problema é que a gente olha a dor isolada a gente olha o problema isolado aí Deus fala assim ó sozinh não faz o menor sentido Aleluia quando você junta tudo quando você coloca tudo dentro de um contexto glória quando você coloca tudo dentro de uma perspectiva de quem olhou de cima de quem todo aí meu irmão aí você tem outra.

    Leitura aí a tua leitura não é de tristeza não é de murmuração não é de coitadismo né É você se levantando dizendo sobrevivi passei triunfei e ele tinha propósitos nisso e a Consolação que eu recebi a Consolação que hoje eu consolo Paulo olhava paraas suas marcas né e ele dizer assim ó ninguém me perturbe porque eu carrego em mim as marcas Que coisa linda ninguém me perturbe porque eu carrego em mim as marcas do Evangelho as marcas de Cristo ou seja tá dizendo na hora em que eu.

    Estava sofrendo a dor isoladamente eu não podia perceber aleluia aleluia essas marcas trazem sobre a minha vida hoje uma autoridade uma capacidade de consolo de compaixão impossíveis de serem negadas Alelu ho eu sei Vitor carrega marcas Amém verdade carrega macas no corpo mas olha só o apóstolo Paulo dizia a Consolação que eu recebi é a qual também eu consolo vocês aí hoje quantas.

    Pessoas curadas de câncer aluas pessoas ministradas no leito de dor através da vida do Vitor Hugo isoladamente não cooperou em nada mas dentro do conjunto né de tudo que Deus foi fazendo isso transformou em algo do propósito de vida Aleluia essa a percepção que a gente precisa ter sempre aleluia.

    Aleluia lindo Jesus amado dá vontade nem de falar mais nada dá até vergonha de falar falaris priro meer muda vamos falar do viva-os amanhã então vamos lá como como José falou que quando cheo unito povo prev.

    Sol inicitiva acente para verot compl tem gente botando ami como vocês no suan estarei no Av suano amanhã aí ur fala gente então faz o seguinte você de suano São Paulo e região tem muita gente de Anápolis aqui escrevendo Nós vamos sim passar uma novaa paranápolis só não podíamos estar a respeito do de uma de.

    Algo natural que aconteceu e a igreja teve foi danh foi eh eh danificada ele gente ele não fala português foi danificada por algo que aconteceu mas nós vamos sim voltar e a viva-os vai marcar a cidade de Anápolis Goiânia mas amanhã é o tempo de Suzano haverá um antes e um depois um antes e um depois para você de Suzano São Paulo e região então convida Tod do mundo porque nós te desafiamos a viver os seus próximos seis meses que ainda falta para terminar seis.

    Meses extraordinários de milagre direção portas abertas E amanhã o céu vai entregar Chaves nas suas mãos através da Gabi do da minha vida que vão determinar a fotografia que você vai ver do seu futuro então nós te desafiamos a viver isso amanhã em Susano corre para lá na igreja do Bispo Júlio bertulio que é o @al e Suzano isso a Bocão ó para quem quiser adquirir o link.

    Vai estar no meu history quando acabar essa Live tá vou colocar o link você corre lá você que é de São Paulo você que é de Suzano tem caravana vindo de um monte de lugar gente vindo do Rio de Janeiro tem gente saindo de São Bernardo Santo André não tem desculpa você que é de São Paulo amanhã noss de encontro vai ser na Cristã mundial e Suzano Ok amo você a gente tá junto pessoal que vem de toda Grande São Paulo acesso pela.

    Rodovia erton Sena acesso pelas linhas de trem também você consegue chegar próximo a igreja então você de toda São Paulo o pessoal que vem do Vale do Paraíba pode vir pela Dutra pode vir pela Carvalho Pinto ou seja pessoal que sobe de Santos né subindo pela Emigrantes ou pela Anchieta e Tibiriçá ela segue até a igreja ou seja o acesso pelas rodovias também é fácil então amanhã é um dia para que toda São Paulo se reúna com a gente um tempo Profético.

    Um tempo de ativação tempo de muita liberdade no espírito eu cre Olha que lindo que o pastor pastor Marquinho escreveu Bispo Júlio o Acre está vivendo uma nova história depois do aviva-nos Não perca por nada uau glória a Deus amamos pastor Marquinhos gratidão pela sua vida transformação pontos de avivamento eu creio nessas ocasiões onde a gente recebe ativação Amém e Deus não precisa não depende de nenhum de nós.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TNagp4kgYRM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem