VAI DEVAGAR! EXAMINE!

VAI DEVAGAR! EXAMINE! A gente foi só sei que no caso saiba de uma coisa esses três máxima na vida do ser humano a coisa mais importante onde eu vou passar a eternidade tem nada mais.
VAI DEVAGAR! EXAMINE!

Importante que isso para onde você vai quando essa vida que acaba avistou não acredito em nada cuidado você pode pôr um fim no casamento.

O diabo não tem crise você pode chegar lá e falar assim o diabo nem acredito em você e eu já vi lá é aqui mesmo mas de fé é só na concorrência é na verdade aqui pode entrar sem fé minha meta.

Sempre essa cadeira pegando fogo e já vou te atender ela então quando o assunto é a salvação é prioridade sem santificação ninguém ganhará então que iria cuidar desse negócio a coisa.

Mais uma segunda máxima o que é que eu vim fazer da minha vida aqui na terra quanto mais rápido a descobrir mais fácil fica quem não sabe o que vai fazer o trabalho que os outros fazendo e.

Tercera máxima com quem eu vou viver minha vida que entendeu então não tenha pressa em escolher se quer casar com ele e filha ver como ele trata a mãe dele ver se ele pode trabalhar.

A bíblia diz que quem não trabalha não come ele é lindo uma beleza acaba acredita que já foi lido beleza acaba hoje ela é bonitinha novinha todo andrezinho é só o tempo.

Passar o início das cotas o desencanto ea lei da gravidade então não tem câmbio então quem é que quer casar ver vai lá olha menino paris para isso serve namoro.

Vai namorar ano oiã no pai na casa um dia na casa dele um dia de manhã sem visar quando a mãe dela acho que você veio fazer aqui fazer uma pesquisa de campo.

Chamar ela que eu quero ver o que vai concordar comigo todo dia eu na verdade e isto viesse ela sabe cozinhar o pastor que é isso mulher do século 21 não preciso cozinhar porque o homem do.

Século 21 não come eu não estou dizendo que vai precisar fazer mais se precisar se sabe então senhor que tem mulher que é tão ruim na cozinha é tão ruim que vai fazer.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=mBkB53nu910

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem