Belo início, triste fim 2 / Pastora Adélia Procópio

Belo início, triste fim 2 / Pastora Adélia Procópio E aqueles que darão o cruzeirinho na sua obra que na terra filho nem me deixes hoje está um homem chamado de judas ou iscariotes era um homem que jesus olhou e filmei.
Belo início, triste fim 2 / Pastora Adélia Procópio

Potencial para ser um homem que o ajudaria na sua hora tinha júlio wilke judas a jesus o homem entendia e matemática quero colocou r jogaria do seu.

Ministério ninguém coloca uma pessoa que não entende a ele uma pessoa melhor entende de que é administrar suas finanças que alguém faria isso aqui nunca eu lembro.

Que quando eu estudava economia e de uma matéria que era muito difícil falar praticamente e olha você precisa entender que tem pessoas que têm uma maior a ead é por isso que você precisa.

Saber em qual ae você tem a saber qual a desenvolver eu acho bom porque ajuda a ajuda de um homem que entendia de judas repentina de administrar as coisas vai eu coloco a.

Ilha responsabilidade que eu uso o escolheu meio depois que os o espanhol no meio de diversas pessoas judas é um homem esperava com jesus olha.

Que legal pra você lê imagina onde jesus dizia e há longas se jesus fosse para cafarnaum ali estava ajudas xuxa justo com a separação maria ali estava ajudas com jesus judas que viu grandes.

Experiências com ele com jesus com jesus julga serem experiência de viver grandes finais correto escutas filho pessoas sejam ressuscitadas começo judas e em pessoas que não tinham nada de jesus foi.

Lá e montou a vida dela julga-se 18 que tinha tudo para terminar bem a sua vida judas começou bem koleston alegando bom jesus fazendo aquilo que jesus fazia mas eu aprendo.

Pela palavra de judas e algumas atitudes que fizeram com que ele tivesse um triste fim e aí eu da minha referência não gostei hoje um belo início triste fim belo início triste em este 81 vélez.

Você veio aqui hoje eu não sei se você está no início eu não sei se você está no modelo da sua caminhada com jesus eu sei há quanto tempo você o login a palavra de jesus.

Veio e eu quero te fazer feliz é meu assim a minha eu não sei quanto tempo isso aconteceu na sua vida eu não sei o que você está passando mais uma coisa eu sei quem você pode ter futuro totalmente.

Diferente do futuro de tintas você pode

Ter um futuro totalmente diferentes você pode começar bem e terminar bem a sua vida com você pode começar bem na casa do senhor seja mais que existe e.

Riina guarantã com jesus na eternidade quando o csp sexto da sua vida perder nada jogar ea gente estar aqui hoje se nosso anello maior ou se hoje estamos lutando por um futuro melhor que o nosso.

Começo a primeira coisa que fez com que tivessem entre seco de água isso aí a primeira coisa que fez com que tivessem primeiro velho amigo e pede.

Ajuda a 0 judas é e josué yrion resolveu que não é proveniente de deus ele agia mon e ver quando ele age com inveja e lhe desagrada a jesus olha as.

Fotos quentes o rosto vai eu estou aqui com um pouco o teu e essa mulher fez uma boa coisa e lá e resolveu que a minha presença é mais.

Vantajosa do que tudo isso que você está pensando que ele já tomou uma coisa sabe porque ajuda será esse trecho ruim porque ele é rochoso e quando xilose é palavra de ser e hoje colocou hoje nós é.

Um momento da nossa vida não agimos com velho olhamos para alguém efe mesmo dentro da casa do senhor tem gente.

Que olha para nós jamais devemos fechar com o espírito de inveja do mim a nossa vida na minha sala sabe por quê cada um tem a sua o seu valor é importante pra deus do jeito que.

Você é valioso para deus do jeito que você com aquilo que você tem você não precisa deixar que os outros e belluschi feliz esse jeito que está você é baixinho que.

Está você mais que é só você mais

Extravagante ele já você vai se esgotou em um seio você é mas se deus te vejo assim valorize-se como você foi feito por deus.

Você importante para o nosso amado jesus fiz a segunda coisa que judas fazia que fez com que ele tivesse este fim foi ele olhava com jesus mas também andava com os inimigos de jesus.

Ele estava com jesus mas também andava 11 e hoje jesus eu já falei aqui alguns domingos atrás muito conhecidos corpo for todos nós lhes assim mexe alguém que diz um amigo.

E eu dinheiro você é como andar com pessoas erradas isso mostra quem ó somos se eu passar a velha saiu sempre pela região do grajaú e manteve em vigor no.

Próximo mês um número um pouco totalmente em troca você que observo já desconfiaria a senhora sozinha mesmo de se lançar com a bíblia evangelizando está fazendo alguma coisa e quando a.

Bíblia nos diz acerca disso eles a usar porque o meio e influencia as pessoas têm imensa não tem nada a ver e isso é normal já dizia a música ei a coisinha que faz crentes se dá mal.

Treinada vez normal por dia e tem feito muita gente se dar mal cada vez se todo mundo querendo onde irá falar da hora do cabeceio olho afetado nem aqueles que não professam a fé em.

Jesus se você professa quando eu lembro de quando eu estudava porque é natural que a gente vive da universidade de economia a gente grande mas ao chegar lá comigo.

Assim é a minha sala ele chegará comigo falar ali era hora de intervalo sempre fui muito reservada feliz como eu disse eu sempre tive tudo o que eu.

Precisava se agora para ter um futuro melhor eu passei pode ter certeza disso ciro chega nunca sai e eu e vocês vão morrer eu fui eu ganhei fui sair do bairro.

Se for fazer rir gay foi o que eu tenho eu se isto não vale nada o senhor fui eu aprendo uma coisa normal mas está andando com quem não enxerga problemas de chuvas.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=DupCAoRd48k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem