MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO, MAS O SENHOR DE TODAS O LIVRA - (MENSAGEM QUE EDIFICA)

MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO, MAS O SENHOR DE TODAS O LIVRA - (MENSAGEM QUE EDIFICA) E o larga passa o senhor deus está sempre atenta ao clamor daquele que faz o que o agrada esse é o que veremos hoje nessa mensagem antes disso meu irmão peço para você que sempre assistir os.
MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO, MAS O SENHOR DE TODAS O LIVRA - (MENSAGEM QUE EDIFICA)

Conteúdos desse canal e ainda não é inscrito se inscreva clicando nesse botãozinho no canto inferior direito do vídeo e tô aqui no sininho para receber as notificações a cada novo conteúdo meu.

Nome é marcelo oliveira e esse é o canal guarda instrução e vive então agora vamos a mensagem no livro de salmos capítulo 34 versículo 17 está escrito clama o justos e o senhor os escuta e os.

Livra de todas as suas tribulações nesse momento em que davi escreveu o melhor composição ele estava passando por muitas aflições e angústias e se nos mostra meu irmão músicas dificuldades e.

Os tempos difíceis vem sobre todos os seres humanos na face da terra vem para aquele que serve a deus e também para que ele que não serve ao senhor às vezes não podem pensar assim ah eu vou.

Entregar a minha vida para deus que isso era tudo diferente você não só vitórias e de fato meu irmão será tudo diferente mesmo porque será uma nova criatura diante de deus lavada e remida no sangue.

Do cordeiro porém não podemos nos esquecer que satanás foi o somente para uma coisa conforme está registrado em joão capítulo 10 versículo desce parte a o ladrão vem somente para roubar matar e.

Destruir isso porque ele é o tentador acusador de nossas almas e sempre tentará derrubar o servo do senhor por meio das situações que ele vai criar eu mesmo já passei por situações que foram.

Com toda a certeza ataques do inimigo mas a promessa meu irmão do que quando temos uma vida que agrada ao senhor ele nos livros daquele mal que se levanta contra nossas vidas ou seja das.

Consequências daquela situação independente do que seja vejo que está escrito em salmos capítulo 34 versículo 19 e as opções do justo mas o senhor de.

Todas o livra então verão a direção de deus para nós atravessa essa breve mensagem é que ficamos aos pés do senhor o tempo todo por meio das nossas orações da nossa comunhão com deus e com certeza.

Teremos uma vida vitoriosa em meio às dificuldades amém meu irmão vamos orar agora o meu deus é meu pai em nome de jesus pedimos a sua graça o seu favor e a sua misericórdia que dura para sempre.

Sobre as nossas vidas meu deus pois nós

Estamos no mundo aonde satanás tem feito muitas coisas ruins na vida do seu povo na vida do ser humano e somente se agarrando em ti nas suas palavras nas.

Suas promessas é que nós estaremos protegidos meu deus contra as astutas ciladas do inimigo ainda que ele venha por um caminho certamente quando nós esperamos em ti ele fugirá por sete.

Caminhos meu deus então em nome do senhor jesus cristo guarda nossas vidas de e as asas porque como está escrito na tua palavra meu deus elevo os meus olhos.

Para os montes de onde me virá o socorro o meu socorro vem do senhor então meu deus vem com teu socorro vem com a tua graça vem com seu favor vem com o livramento vem com toda sorte de bençãos.

Meu deus sobre as nossas vidas em nome de jesus guarda a minha vida a minha casa minha família guarda vida desse meu irmão dessa minha irmã e suas famílias meu deus por que vivemos um tempo.

Difícil meu deus um tempo aonde muitas coisas têm acontecido e somente esperando no senhor é que obteremos a vitória uma vida abençoada em meio às dificuldades e barreiras em nome de.

Jesus meu pai eu te agradeço meu deus por essa breve mensagem e a ti toda honra glória louvor e poder em nome de jesus amém amém eu sou marcelo oliveira e esse foi mais um vídeo para te.

Abençoar se você gostou compartilha aí com os seus amigos e familiares é aquele lá que abençoado e assim você nos ajuda aí no fortalecimento e crescimento desse canal eu vou ficando.

Por aqui agradeço pelo seu apoio e carinho e até o próximo vídeo em nome de jesus é e aí e aí.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=CCkixCoEwX4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem