MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meu querido irmão e minha irmã A paz do Senhor Jesus eu sou o pastor Antônio Júnior eu quero trazer uma palavra de Deus que vai trazer ânimo que vai trazer Renovo para sua vida espiritual e ao.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Final nós vamos fazer uma oração e eu creio que o senhor vai começar a agir em nosso favor porque é muito importante nós consagrarmos ao Senhor tudo que nós fizermos.

Porque a Bíblia diz que assim os nossos planos serão bem-sucedidos amém Mas antes de nós começarmos eu quero muito que você se inscreva aqui no meu canal clica no botão abaixo inscrever-se e do.

Lado vai aparecer um Sininho clica nesse Sininho também para você receber a notificação do YouTube assim que eu colocar o próximo vídeo Tá bom então vamos lá eu gostaria de começar o nosso.

Momento de oração de hoje lendo com você um versículo que está no Capítulo 6 do livro de Gálatas diz assim cada um examine os próprios atos e então poderá orgulhar-se de si mesmo sem se.

Comparar com ninguém eu estava lendo aqui esse versículo e eu comecei a pensar quantas vezes nós admiramos tanto uma pessoa que nós tentamos ser como ela não é verdade nós Tentamos imitar o.

Jeito como ela age o jeito como ela fala como ela pensa e é muito provável que quando você fez isso você se frustrou com essa tentativa por qu porque Deus nunca disse que você tem que ser como a.

Outra pessoa ele quer que você seja você mesmo mas não fique triste com isso porque você pode aprender com essa pessoa você pode se inspirar com ela mas sempre seja você mesmo tá bom a Bíblia.

Conta a história de dois irmãos chamados Caim e Abel eles eram filhos de Adão e Eva Abel cuidava das ovelhas da família e Caim era agricultor e certo dia Caim ofereceu ao Senhor alguns produtos da da.

Sua plantação enquanto Abel ofereceu o seu melhor Cordeiro e a Bíblia diz que Deus se agradou de Abel mas ele rejeitou a oferta de Caim com isso Caim ficou muito nervoso o seu coração ficou cheio.

De inveja e ele acabou matando o próprio irmão Esse foi o primeiro assassinato da história e repare que tudo isso aconteceu por causa de uma única coisa a comparação Quando Deus rejeitou a oferta.

De Caim ele não se preocupou em fazer alo melhor para tentar agradar a Deus mas ele se comparou ao irmão e Caim teve a oportunidade de se dedicar um pouco mais tentar mais uma vez mas ele.

    Preferiu se comparar ao seu irmão Abel e

    Isso causou a sua destruição porque se nós continuarmos lendo o livro de Gênesis Capítulo 4 nós vamos ver que Caim precisou fugir e teve que passar o.

    Resto da sua vida com o peso da culpa e longe da presença do Senhor e sabe por eu estou contando essa mensagem para você é porque existe uma razão pela qual Deus te fez do jeito que você é ele quer.

    Que você seja livre Isso mesmo a maior liberdade que você pode ter na sua vida é ser você mesmo com as suas qualidades e também com seus defeitos na vida você vai acertar muito mas você também vai.

    Errar porque você é um ser humano e o que você não deve fazer é basear a sua própria vida na vida de outra pessoa viver se comparando com ela e com isso se sentindo inferior isso aí acaba com a.

    Gente isso aí destrói a gente por dentro porque a gente nunca está feliz com o que a gente tem parece que sempre está faltando algo parece que sempre existe uma insatisfação e a gente ainda coloca.

    A culpa em Deus Deus por que que o senhor me fez assim Teve um dia que eu li um comentário aqui no vídeo A pessoa falando comigo pastor Por que que Deus me odeia tanto ele me fez burro ele me.

    Fez ignorante tanta gente inteligente aí eu não consigo ter essa sabedoria que o Senhor tem eu não consigo ter tantas coisas sabe ele escreveu um texto enorme só para falar dos defeitos dele e ele.

    Estava insatisfeito eu mandei uma mensagem para ele falando não meu querido você é muito inteligente você é muito esperto você é bonito você é a imagem semelhança de Deus sabe não.

    Aceite Essas mentiras do diabo e muitas vezes a gente fica assim se martirizando a gente fica perdendo a nossa alegria a nossa paz ao ficar nos comparando com os outros Quando Deus dá um dom para alguém.

    Quando Deus dá um talento para alguém é

    Para você desfrutar é para você receber aquele Dom receber as bênçãos que vem a partir daquilo porque no reino de Deus é assim Deus usa as outras pessoas para.

    Nos abençoar mas nós precisamos saber receber essa bênção e precisamos entender que nós também podemos ser usados Nós também podemos usar os nossos dons nossos talentos Preste atenção numa.

    Coisa Jesus disse que quem recebe um profeta na condição de profeta recebe o galardão do profeta sabe o que que isso quer dizer quer dizer que se você receber aquela pessoa entendendo que.

    Deus deu a ela um dom um chamado e você abriu seu coração você vai receber todos os presentes que Deus tem paraa sua vida através daquela pessoa e é isso que tem acontecido aqui no YouTube e nas minhas.

    Outras redes sociais Deus me chamou para essa obra e quem abre o coração recebe os galardões ou seja as bênçãos os presentes que Deus tem mas tem muita gente que eu sei Existem os haters né.

    Existem aquelas pessoas que só falam mal e eu simplesmente ignoro porque eu sei que essa obra não é minha essa obra é de Deus e quem quiser ouvir a palavra receber as orações vai ser transformado.

    Pelo Senhor porque ele me chamou para isso e eu estou apenas usando os dons que ele me deu a capacidade Mas você também tem os seus próprios dons e muitas vezes a gente esconde Os nossos.

    Talentos a gente esconde aquilo que Deus nos deu por medo por vergonha por pensar no que as outras pessoas vão pensar então nós precisamos irmãos pedir cura pro senhor pedir para Deus curar nossas.

    Feridas Nosso Sentimento de inferioridade e é por isso que nós vamos orar hoje e nós vamos colocar diante do senhor tudo aquilo que rouba a nossa paz e a Nossa Alegria Amém nós sabemos que.

    Jesus veio a este mundo para nos libertar de muitas coisas em muitos aspectos da nossa vida e fazer com que a gente seja nós mesmos é um deles você não precisa competir com.

    Ninguém para tentar mostrar que você é alguém que você tem valor a Bíblia diz que quem faz isso age sem entendimento quem imita os outros se limita por isso tudo que Deus espera é que você tente.

    Ser o melhor que você pode e que você reconheça o quanto você precisa dele para ser mais parecido com Jesus Jesus tem que ser o nosso alvo nós devemos nos espelhar nele Amém quando você faz isso.

    Você não fica concorrendo com ninguém você fica olhando para si mesmo e você pensa em que eu posso melhorar Como eu posso ser um cristão melhor um pai melhor uma pessoa melhor tá bom e tem.

    Algo muito ruim que tem acontecido nos nossos dias é que as pessoas nas redes sociais elas criam uma imagem falsa para mostrar ao mundo aquilo que elas não são porque elas têm vergonha elas não se.

    Acham capazes mas quando nós começamos a entar a liberdade de sermos simplesmente quem Deus quer que nós sejamos aí nós Recebemos a unção a capacitação as pessoas percebem a diferença nas nossas.

    Vidas por isso comece a analisar aquilo que vem nos seus pensamentos quando você pensa a respeito de si mesmo Será que você tem gostado de si mesmo ou você tem se humilhado se desprezado diante das.

    Pessoas não faça mais isso irmãos ninguém é melhor do que ninguém e ninguém também é inferior a ninguém todos somos iguais todos nós fomos criados por Deus e nós não podemos.

    Deixar que ninguém nos rebaixe Amém Então nós vamos fechar os nossos olhos agora nós vamos fazer uma oração se essa mensagem te tocou se você sente que não tem reconhecido o seu verdadeiro valor.

    Peça para Deus curar suas feridas durante muitos anos eu tive que pedir isso para Deus porque eu me sentia inferior quando alguém me chamava de pastor eu achava que eu não era capaz eu.

    Ficava pensando ah Quem Sou Eu para ser alguém Quem Sou Eu para poder ajudar alguém sabe e por que eu me senti assim porque eu já tinha passado por tantos desertos a vida tinha me castigado com.

    Tantas lutas e com isso eu fiquei com essa mentalidade negativa mentalidade de deserto mentalidade de derrota e Deus foi tirando isso de mim porque eu entendi que não sou eu que faço a obra é.

    Deus quem convence as pessoas é Deus quem chama as pessoas quem toca nelas e não eu tá bom começa a pensar dessa maneira a partir de hoje e você vai ver uma diferença na sua vida Senhor meu.

    Deus e meu pai eu me coloco na tua presença nesse dia em primeiro lugar para te agradecer pela vida desse irmão e dessa irmã tão preciosa meu pai o senhor Jesus derramou o teu sangue em.

    Favor de cada um de nós ô Senhor se nós soubéssemos o valor que nós temos para ti ô Deus nós não ficaríamos nos lamentando mendigando o amor das pessoas nós não ficaríamos sofrendo pelos cantos.

    Porque o Senhor nos ama o senhor tem um plano maravilhoso para nossa vida o senhor quer nos usar para romper com esses pensamentos negativos esses pensamentos limitantes que atrapalham a.

    Nossa vida ô meu pai o senhor prometeu que estará ao nosso lado em todos os momentos cuidando da nossa vida da nossa saúde dos nossos relacionamentos de todas as áreas Então nós não temos por.

    Nos sentirmos mal nos sentimos interiores o senhor não fez a tua imagem semelhança Ô meu pai Por isso eu clamo que o senhor tire da vida dessa pessoa esse espírito maligno de comparação Que.

    Tantas e tantas vezes tem feito com que ela olhe para outra pessoa e se sinta inferior e não consiga se alegrar com a bênção dos outros ô meu pai nós sabemos que esse sentimento pode nos levar à.

    Inveja A Ira e a mágoa tirando a gente da tua presença assim como aconteceu com Caim meu pai Que destruiu a própria vida porque ele destruiu a vida do outro por causa da Inveja Ô meu pai não deixe que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3iNKrRy6iA0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem