HÁ PODER NO NOME DE JESUS PASTORA TÂNIA TEREZA

HÁ PODER NO NOME DE JESUS PASTORA TÂNIA TEREZA Desce como do jeito como do jeito de uma pomba no Pentecostes desceu Como cham de fogo é a maneira de descrever como foi a descida como um raio desce como um raio desce como uma pomba e ali no Jordão no batismo de Jesus se cumpre A Profecia de Isaías 61 que estava escrito o espírito de Deus virá sobre mim ele me ungiu para me ungiu para me ungiu para salvar curar e.

HÁ PODER NO NOME DE JESUS PASTORA TÂNIA TEREZA

Libertar cativos e oprimidos do diabo a unção Messiânica dada ao filho como homem na terra teve um sentido porque a autoridade espiritual que foi dada ao homem no princípio da criação foi recolhida por Deus porque o homem não usou foi recolhida por Deus porque que ela ficou inútil o diabo entra no Jardim que foi dado ao homem autoridade espiritual para guardar e ele não guardou ele deixou o.

Inimigo entrar no Jardim Ele se fez de bobo sabia que o inimigo estava no Jardim a mulher contou para ele que o inimigo fea desobedecer a Deus e ele não fez nada e porque ele não fez nada não usou autoridade espiritual para ordenar a saída do inimigo do Jardim essa autoridade foi recolhida e você não vai ver no velho testamento inteirinho ninguém sear demônio porque ninguém pode fazer isso não há.

Autoridade Deus diz eu repreenderei o devorador o profeta diz o senhor que escolheu Jerusalém te repreenda satanás ou Davi é chamado para dedilhar um instrumento e na hora do louvor e da adoração pela vinda do espírito santo o demônio que estava em saú incomodava se afastava ass mas Davi não tinha autoridade paraar demônio ninguém tinha a autoridade veio pra terra Quando os céus se abriram no Jordão e o Espírito foi visto por todos.

E a voz do pai foi ouvida Esse é meu filho amado em quem me com prazo uma das razões pela qual Jesus veio em carne foi para que o homem recebesse autoridade de novo na terra porque no céu ele tinha no céu ele tinha toda a autoridade mas era preciso ele vir em carne como homem para um homem ser batizado quando ele foi ao batismo João Batista disse eu que tinha que ser batizado pelo Senhor ele disse deixa importa que se cumpra toda a justiça.

Porque era preciso que um homem batizado tivesse autoridade contra Satanás quem crê e foi batizado será salvo quem não crê será condenado e esses sinais acompanharão aqueles que creem faz parte do recebendo a autoridade o batismo então era preciso que ele cumprisse toda a justiça e aí ele começa a pregar João Batista anunciava a vinda dele dizendo vem o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e João Batista dizia o reino do.

Céu está próximo quando ele foi batizado ele começa a pregar pode ler você vai ver só aí ele começa a pregar e sabe o que ele prega o reino dos céus está próximo é a mesma fala o que está próximo não chegou ainda não chegou ainda mas logo no começo da sua caminhada trazem para ele um endemoniado um menino que era mudo e.

Surdo Ele já sabia que podia usar a autoridade sabe por quê Porque logo depois do batismo ele foi levado ao deserto para para ser tentado e só aí ele foi encontrar-se com o diabo o diabo sempre esteve na terra desde o começo do mundo entretanto Jesus até o batismo foi escondido de satanás porque não tinha autoridade ainda o batismo não tinha acontecido não tinha vindo do seu avó.

Dizendo Esse é o meu filho amado o espírito não tinha vindo pro cumprimento da Profecia de Isaías 61 só aconteceu Jordão então agora com a autoridade que veio do céu ele foi levado ao deserto ali ele encontra-se com o diabo e quando você lê o texto desse encontro de curiosidade Leia hoje quando terminar o culto Não agora você vai ver que Jesus responde para Satanás com.

Palavras Satanás fala a palavra Jesus fala a palavra Satanás fala a palavra Jesus fala a palavra o diabo não saiu enquanto a palavra era liberada não sabe que hora ele saiu quando Jesus falou retira-te pela primeira vez a autoridade espiritual foi exercitada na terra pela primeira vez Satanás escutou vai embora vai embora escute o que eu vou dizer para vocês quando trouxeram um surdo.

Mudo e Jesus ordenou que o demônio saísse do surdo mudo e o mundo começou a falar e a ver os fariseus que estavam rodeando Aquele momento aquele lugar disseram que Jesus tinha parte com o diabo porque nunca tinham visto essa autoridade na terra nunca tinham visto esse poder nunca tinham visto alguém ordenar e o mundo espiritual receber e cumprir então ele deve ser alguém que tem parte com maioral dos demônios.

Porque ele ordena e os demônios obedecem resposta de Jesus um reino não pode pode ser dividido ele não vai prevalecer Satanás não Expulsa Satanás se eu expulso Satanás eu faço isso pelo Dedo de Deus e ele completa porque o reino de Deus é chegado Escute o tempo do verbo antes era o reino de Deus está próximo agora quando ele enfrenta um demônio e o demônio vai embora mudou a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Conversa o reino de Deus é chegado o reino de Deus é chegado o reino de Deus

    É chegado é chegado para isto se manifestou o filho de Deus para destruir as obras do diabo e toda vez que você enfrenta o mundo espiritual das trevas e vence porque vence sempre porque Há poder no nome de Jesus você avança com o Reino de Deus e o império das trevas recua há um.

    Conflito de reinos queridos há um Valência de reinos império das trevas e rein da luz no império das trevas é onde Satanás governa opera ele é o dono do império das trevas o rein da luz é onde Jesus governa a boa notícia é as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja não prevalecerão para isso se manifestou o filho de Deus para destruir as obras do diabo para destruir as obras do diabo logo depois que ele é criticado.

    Porque em poder e autoridade contra o império das trevas ele fala uma frase essa frase não pode ser esquecida pela igreja quem não é comigo é contra mim e quem comigo não ajunta espalha quem não é comigo é contra mim quem não é comigo é contra mim não existe em cima do moro no mundo espiritual a omissão no mundo espiritual significa o avanço do inferno porque a omissão de Adão.

    Impediu que Satanás se tornasse o príncipe desse mundo a negligência com autoridade espiritual permite o avanço do império das trevas quando Jesus fala aquele que crê em mim fará obras que eu faço e outras maiores fará no começo eu me assustava com essa frase como Senhor eu vou fazer mais que o senhor como eu vou rutar mortes como eu vou fazer isso não é em grau de obra que ele.

    Estava falando ele está falando em expansão ele estava falando eu faço aqui em Jerusalém eu faço aqui na região do Jordão mas quando eu for eu vou deixar uma ordem ID por todo mundo pregar o evangelho a toda a criatura quem quer for batizado será salvo quem não quer será condenado e esses sinais vão acompanhar aqueles que crerem todo mundo todo mundo todo mundo.

    Todo mundo é a Europa é As Américas é todos os lugares se torna maior por causa disso porque a igreja cresce pela terra e crescendo pela terra a autoridade cresce pela terra porque a igreja tem autoridade para isso a igreja tem autoridade não apenas para louvar para adorar mas para pegar espada e fazer recar o inferno amé a igreja tem autoridade para dizer Satanás.

    Recua porque eu tô chegando Alelu a igreja tem autoridade porque Há poder no nome de Jesus e ela pode usar o nome de Jesus mas não é uma igreja pífia tímida que vai usar o nome de Jesus é uma igreja preparada capacitada pra guerra eu dei ordens aos meus Valentes Já chamei os meus consagrados os que com exultação se orgulham se orgulham dessa.

    Batalha que os muitos anos da minha vida eu escutei por uma igreja que era tímida e que era religiosa não precisa guerrear não precisa Jesus já fez tudo na cruz é perfeito é acabado que ele fez na cruz quando ele disse Está Consumado Acabou de acabar ah mas depois que ele disse.

    Está Consumado quando ele ressuscita dentre os mortos ele diz toda a autoridade me foi dada no céu e na terra e ele deixou na terra ele deixou na terra na terra na terra um exército Alelu por isso que quando Jesus comissiona os seus discípulos primeiro ele chama os 10 os 12 em Mateus Capítulo 10 eles chama os 12 primeiro e da autoridade contra o mundo espiritual contra o império das.

    Trevas deu Jesus autoridade depois os envia a pregar Está Escrito Lá em Mateus

    Capítulo 10 depois ele chama outros 70 está em Lucas Capítulo 10 em envia de Alde Alde de cidade em cidade para pregar o Evangelho quando você ler Lucas 10 aparentemente ele não deu autoridade para os para os 70 mas quando eles voltam dessa viagem missionária está em Lucas 10:17 você vai ver a surpresa dele.

    Senhor em teu nome os demônios se nos submetem Jesus responde eu via Satanás Caino do céu como relâmpago e El aí vos deu autoridade Alelu dei autoridade para avisar de serpente escorpião e sobre todo o poder do inimigo e nada absolutamente nada vos causará dano Eu vos dei autoridade por isso o demônio tá submetendo-se a vocês e aí ele deu pros 12 ele deu pros.

    70 e parou por aí não Ide por todo mundo pregar evangelho a toda criatura quem crê e for batizado será salvo que quem não crê será condenado e esses dases acompanharão aqueles que creem todo aquele que crê tem autoridade espiritual todo todo aquele que crê pode usar o nome do Redentor e do céu ele vai enviar o sinal mas ele só envia o sinal para quem.

    Fala foram pregando e ele ia confirmando o sinal foram pregando e ele ia confirmando o sinal sabe a quem interessa uma igreja que não tem luta espiritual que não guerreia que não tem Ministério de libertação a Satanás só porque a igreja só faz a parte primeira louvar adorar discipular louvar adorar discipular Satanás não tem problema com a igreja assim ele tem problema com igreja de.

    Valentes de guerreiros uma igreja que se levanta e fala para Satanás seu tempo a sentença foi declarada a cruz é completa e eu estou aqui para executar a sentença você escuta eu falar nos meus vídeos que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual para ensinar o mundo espiritual eu tenho certeza disso Você nunca viu um juiz sair de um tribunal para aljamar um bandido na.

    Favela você nunca vi um juiz sair de um tribunal não vai aprender quem quer que seja ele prolata uma sentença assina a sentença e essa sentença é executada por outras pessoas é isso que tá escrito é honra Executar a sentença da cruz é honra chegar para Satanás dizer recua Você já foi derrotado na cruz recua Mas ele foi derrotado e ele não vai embora só porque ele foi derrotado não porque ele não sai da presença de.

    Deus sem guerra teve que ter uma guerra no céu está escrito em Apocalipse 12 versículo 7 houve peleja no céu Miguel e os seus anjos pelejaram e foi expulso o antigo dragão serpente diabo que se chama Satanás e junto com ele os seus anjos foi lançado pra Terra e No Céu não se achou mais lugar para ele foi lançado para onde pra terra terminou o capítulo a ai da Terra e do mar sabendo que pouco tempo lhe.

    Resta foi lançado com grande Cólera sabendo que pouco tempo lhe resta quando ele chega na terra ele leva o homem ao pecado ele produz o pecado no homem aquele que vive pecando é procede do Diabo Está escrito eu li para você quando o homem peca ele ganha o território dele avança cada vez que pecamos nós damos uma oportunidade para ele botar mais um pezinho na terra mais uma área da nossa.

    Vida nas mãos dele agora para isso se manifestou o filho de Deus para contemporizar com as obras do diabo para ter uma coexistência pacífica com as obras do diabo não para destruir as obras do diabo e ele sabia disso é claro que sabia se faz de bobo em alguns textos bíblicos quando ele disse Se fores o filho de Deus ah eram 2000 demônios Eng gadara eu falo que era.

    Mais de 2.000 porque eram 2.000 porcos pode ter entrado mais de um demônio em cada porco Quando aqueles demônios viram Jesus Eng gadar fizeram uma tempestade para ele não chegar lá mas quando Jesus Chegou eles se prostraram e disseram bem sei quem és o santo de Deus vest atormentar noos antes do temp eles sabiam que era Jesus o tempo todo eles sabiam quando após o batismo o encontro foi permitido por Deus de Jesus com Satanás Jesus fala se.

    És o filho de Deus Se és o filho de Deus tentando Jesus como homem naquilo que ele tinha mais necessidade como homem fome sucesso negócios mas quando Jesus diz retira-te eles viram o poder da autoridade que ele tinha mas o que eu quero dizer para você é que nem diante do filho Nem diante do filho de Deus que eles sabiam que era Satanás sabia quem estava à sua.

    Frente ele saiu sem ser expulso ele não saiu da da presença do Deus todo poderoso no céu sem ser expulso ele não saiu da presença de satanás de Jesus Satanás não saiu sem ser expulso por isso quando os 70 voltam possuídos de alegria e diz senhor em teu nome os demônios se nos submetem Jesus primeiro diz eu vi a Satanás caindo do.

    Céu como um relâmpago e Eis aí vos dei autoridade para apesar de serpente escorpiões sobre todo o poder do inimigo e nada absolutamente nada vos causará dano sabe o que significa essa resposta eu via Satanás Caino do céu como relâmpago eu vi quando ele foi expulso do céu eu vi que sem expulsão ele não saiu eu vi que teve que ter uma autoridade de anjos que meu pai não é meu pai que guerreia são as criaturas que guerreiam é criatura com Criatura é anjo que.

    Expulsa anjo eu vi o meu pai chamando o exército de anjos para expulsar os Anjos Rebeldes do céu por isso eu vos dei autoridade porque vocês precisam aprender que tem que expulsar senão ele não sai ele não sai da presença do meu pai sem guerra e não saiu da minha presença Jesus podia complementar isso lá no deserto sem eu mandar ele sair e.

    Ele sabia quem eu era se faz de bobo se faz de Tolo se faz de tonto para destruir vidas e só tem um poder só tem um poder só tem um poder para fazer o inferno recuar não tem Exército de país nenhum não tem organização polícia de país nenhum só tem uma organização que faz o inferno recuar chama igreja igreja porque está escrito as portas do.

    Inferno não prevalecerão contra a Igreja está escrito isso agora interessa Satanás uma igreja que guerreia porque é a única instituição que pode fazer ele recuar quem não é comigo é contra mim quem comigo não ajunta espalha mas eu estou adorando eu estou aprendendo a palavra de Deus estou crescendo no conhecimento da palavra como que eu sou contra Jesus se você não.

    É contra Satanás o time de lá está avançando se você não faz o oposição aquele que está avançando você está permitindo que ele cresça o Silk querido seminário intensivo de libertação e cura que já vai acontecer aqui na Europa na quinta vez e em número de edições a edição de número .

    97 pessoas do mundo inteiro estão indo aprender pessoas que entendem a importância da luta espiritual que entendem que não é aceitável que nós tenhamos uma vida que não seja em abundância Satanás vem para matar roubar e destruir e eu vim para que tenho vida e tenho em abundância O que Jesus fala tem gente que ainda está na igreja está navegando na mentira de que é azar.

    Tá tudo errado na minha vida eu sou um azarado não você não é um azarado você está ainda dormindo com as suas armas e o inimigo está vencendo as batalhas você precisa levantar e guerrear você precisa levantar e fazer oposição ao inferno se eu estou com Jesus satanás já é o meu inimigo quando você se converte tem um.

    Fichário lá no inferno um arquivo fichário é de antigamente né agora é computador tem um arquivo tem uma lista lá seu nome aparece lá acabou de se converter está lá inimigo do inimigo é quem é amigo de Deus é inimigo do diabo e não tem zona neutra no mundo espiritual escute bem Jesus fala quem não é comigo é contra mim e quem comigo não junta espalha e ele não fala isso em.

    Circunstâncias de adoração ele fala aí circunstância de guerra ele expulsam um demônio é criticado o reino de Deus é chegado E ele fala o reino não é dividido Satanás Não briga com Satanás quem briga com Satanás é quem tá implantando o Reino de Deus e se eu expulso demônios é porque o reino de Deus é chegado e quem não é comigo é contra mim ou vem comigo expulsa também ou tá deixando o inferno crescer Então muitos estão me ouvindo agora está sendo transmitido muitos.

    Ouvirão porque eu vou colocar no meu canal oficial do YouTube e o canal já passa de 54 milhões de visualizações você que me ouve aonde você está e aonde você estiver quando me ouvir se você está perdendo coisas perdendo famílias tendo destruição na sua vida eu tenho notícia para te dar tem alguém ganhando Essa guerra Mas quem tem ganar essa guerra é Jesus porque Há poder no nome de Jesus.

    Há poder no nome de Jesus Há poder no nome de Jesus Há poder no nome de Jesus Há poder no nome de Jesus e quem pode usar esse nome quem diga eu diga eu fala eu eu você pode usar esse nome Você pode abrir a boca e usar esse nome fazer o inferno recuar H poder no nome de Jesus aliás vai ser esse o título dessa pregação lá.

    No meu canal Esse nome tem poder mas ele precisa ser usado agora presta atenção ninguém chama para guerra um exército doente ninguém ninguém chama para guerra Valentes com brechas nas armaduras ninguém chama para guerra soldado que tá abatido caído abalado por isso é importante que toda a igreja passe por.

    Libertação e cura não pode ir pro Silk Ok eu compreendo tem Silk online não pode Sil online Ok eu compreendo os vídeos estão todos no YouTube a pastora dese Ministério os pastores desse ministério são conselheiros também da Tropa agora mesmo estiveram lá nos Estados Unidos na edição 95 do silk trabalhando atendendo pessoas cuidando de pessoas aqui nesse Ministério tem lugar para cura e.

    Libertação Amém não abra mão disso não deixe o inimigo vencer rounds na sua vida quem tem que ir paraa lona é ele amém Amém quem tem que pisar a cabeça do Diabo É você amém e você depois que for livre livre você vai estar pronto para guerrear tem que estar naquele ponto de satanás chegar e dizer que ten eu contigo você vai responder nada não tem nada na minha vida que está.

    Nas tuas mãos nada e aí você está pronto pronto para fazer o inferno recuar você está tá pronto para dizer para ele olha eu estou do lado daquele que já te venceu na cruz e eu estou aqui para te executar para te executar Executar a sentença da Cruz e nessa sentença da Cruz Você já foi derrotado sai em nome de Jesus é só no nome de Jesus você é desse tamanhinho diante do.

    Inimigo mas aquele que o derrotou na cruz é grande com ele você pode derrotar principados potestades dominadores mundo Tenebroso forças espirituais da maldade nas regiões Celestiais mas você precisa se mobilizar um exército é convocado o senhor dos exércitos passa em vista as tropas de guerra por quê Porque ele é o senhor dos exércitos sabe o que tá escrito na volta de Jesus o que está escrito sobre a.

    Volta de Jesus Salmo 24 diz assim levantai ao portas as vossas cabeças levantai ao Portais Eternos para que entre o Rei da Glória quem é o rei da glória é o senhor forte poderoso poderoso nas batalhas poderoso nas batalhas ele é o senhor dos exércitos há uma guerra no mundo espiritual queridos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XFdn4_XxG4I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem