Jimmy Swaggart - O ARREBATAMENTO e os Mortos em Cristo - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - O ARREBATAMENTO e os Mortos em Cristo - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Queem que aquiar seu governo abriu a porta ISO maior do que relaçõ público .

Jimmy Swaggart - O ARREBATAMENTO e os Mortos em Cristo - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Deoo é por isso que Jesus Morreu Foi por isso que Jesus sangrou sofreu ele morreu para que a colheita acontecesse o que você está sentindo.

Agora o que você está sentindo pela televisão não são palavras de um pregador não é a canção da música cân music mas é o poder do Espírito Santo pod espírit é a unção do Espírito.

Santo é a colheita sendo ajunt é o toque de Jesus Cristo Jes escrevo o que eu estou dizendo e esc palavras ho eu profetizo para vocês profo e este.

Evangelho este evangelho este evangel M evangelho pregado por Simão Pedro Simão o mesmo evangelho pregado pelo Apóstolo Paulo ap o mesmo evangelho.

Que esses pregadores pregam vai entrar na União Soviética vai entrar na China comunista vai entrar em toda nação na face dessa.

Terra Porque ele disse esse Evangelho do Rei Reino de será pregado será predicado para o mundo inteiro e então eu vou voltar e então eu vou.

Voltar então eu vou voltar então eu vou voltar glória a Deus levante suas mãos e adorem ao Senhor.

glória a Deus Adore aquele que fez o céu e a terra Adore aquele que criou o homem Adore aquele que venceu o.

Diabo Adore aquele que morreu pela humanidade Adore aquele que envi o espírito nos dá vida eter Aquele que nos dá vida eterna Adore aquele que está voltando aquele que vi pronto Adore.

Aquele que é rei dos reis Rei das Reis Adore aquele que é senhor dos Senhores senhor dos Senhores Adore nosso salvador Adore Aquele que nos cura Adore aquele que.

Venceu Adore aquele que vai voltar rei dos reis senhor dos Senhores mais entre os milares Adore a Ele Terra Adore a Ele Nicarágua.

Veja Também:

    AD a ele manua AD a ele - Teologia

    América AD a ele China Adore a Ele África Adore a Ele Terra pois o conhecimento do Senhor cobrir a.

    Ter cobrem o mar as águas cuem mar glória a Deus glória a Deus glri de glória a Deus glória a Deus glória a .

    Deus aleluia Jesus louvado é o nome o senhor glória a Deus senhor aleluia aleluia eu vou contar para vocês a coisa.

    Mais surpreendente que você já ouviu histó assombrosa que H escado em su vida quero que você me escute pela televisão es tentes vou te contar a coisa mais surpreendente que você já.

    Ouviu assos que muitos de vocês nunca ouviram n vai ser a primeira vez que já ouvi essas palavras ditas pal alguns de vocês aqui hoje.

    Também nunca ouviram é tão surpreendente que é indescritível que imag é tão surpreendente que.

    Não que realmente Sacra imagina todo filho de Deus deve me ouvir com atenção de porque estou falando de você tenho falado do.

    Mundo mund do sofrimento que está por vir que Mas agora estou falando da igreja do corpo de Jesus Cristo não importa quem você é as palavras mais surpreendentes que você pode.

    Ouvir e as palavras são as seguintes Paulo disse porque o mesmo Senhor porque Senhor MMO descerá do céu com alarido deser com voz de arcanjo voz com a trombeta de Deus e os mortos em Cristo.

    Ressuscitarão primeiro em Cristo - Teologia

    Ressuscitarão primeiro depois nós que ficarmos vivos nosotros os que permanecemos seremos Arrebatados juntamente Arrebatados juntamente com.

    Com eles nas nuvens a encontrar o senhor e Assim estaremos sempre com o senhor para sen o que você quer dizer pregador quero dizer o seguinte me escuta.

    Cristão você está para sair desse mundo Você está para sair dessa dor você vai largar o sofrimento você vai largar o peso você vai largar a.

    Morte você vai largar a corrupção você vai largar a pobreza a corrupção vai se vestir de incorrupção a mortalidade vai se vestir de.

    Imortalidade seremos transformados em umiscar de olhos igreja estamos indo embora.

    Igreja o arrebatamento da igreja deixa eu te falar o que quero dizer a qualquer hora Agora momento a qualquer segundo.

    Agora a trombeta de Deus pode tocar as portas do céu vão se abrir se canc portões da Glória todo poderoso Deus vai colocar a trombeta na boca eter pá trompeta a.

    Lábios e ele vai soprar o chof e ele tocar esse momento aquele chifre gigantesco tocar essa trompeta e pode acontecer a qualquer hora em qualquer momento quando fizer isso os mortos em.

    Cristo vão ressuscitar eando ha muertos em Cristo ritar os mortos em Cristo ressuscitarão Cristo ritar depois nós que estamos vivos em um instante no piscar de olhos.

    Vamos largar esse mundo vamos largar a dor vamos largar o sofrimento vamos largar os problemas mundo Estamos indo PR casa esse mundo não é o nosso.

    Lar Estamos indo pra casa Jesus está vindo Jesus está vindo Jesus está vindo Jesus está vindo Jesus está vindo .

    O senhor me mandou dizer outra coisa ele me mandou dizer para África ele mandou dizer para América do Sul dizer para todo o país do mundo tem.

    Uma Avent se você está buscando na América está perdendo tempo se você está olhando para o homem você está perdendo.

    Tempo temp se você está olhando para o Papa está perdendo seu tempo se você olhando Jim você está perdendo tempo ele quando vocês cois.

    Aconte levanta sua cabeça pois sua Redenção está próxima eu estou voltando eu estou voltando estou tirando meus filhos.

    Daqui para escapar dessas coisas estão vindo sobre essa terra sobre porque os poderes do Céus serão sacudidos ci ser sacudos que foram.

    Lavados brancos serão purificados e caminharão com ele el e viverão com ele para todo sempre para João.

    Disse Jesus estou cansado da opressão estou cansado da doença estou cansado da dor quero que o Senhor venha estou pronto para que o Senhor.

    Venha Estou buscando a sua vinda Ora bem Senhor Jesus J glória a Deus levante suas mãos e Adore a .

    Ele quero que você me escute com atenção que Cuidado se você está pensando que de alguma forma esse mundo vai melhorar você está errado.

    Se você pensa que de alguma forma as coisas só vão melhorar eu queria poder dizer que vão mas não vão pensa que por algum milagro que não ser assim eu não gosto.

    De dizer essas coisas Queria poder trazer outras mensagens mas é o que a palavra de Deus diz que palavra de mas não olhe para esse mundo não M não espere mundo não.

    Vai melhor cada vez mais Aperte os seus cintos tenha o cajado na mão porque ele está voltando para te levar.

    Casa e é isso que você deve buscar e por isso você está aqui hoje e ele me mandou aqui falar ISO Não se preocupe com ess mundo não fique bravo com os seus.

    Presidentes ore por eles eleve-os diante de Deus e olhe PR Jesus espere em Jesus espere em Jesus Ele está voltando.

    Ele está voltando ele está voltando tudo que conhecemos hoje está para sumir Qual será o sinal da tua vinda e do fim do mundo.

    Estamos vivendo nessa época agora é por isso que Deus me falou para sair da América e vir para Nicarágua vá até os confins do oriente Vá ao mundo.

    Inteiro diga eles que Jesus salva ele é a única esperança e ele está voltando e diga eles também.

    Aguenta Firme eu estou vindo eu estou voltando meu galardão está comig galão galão Está.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hGyZKxbW8QU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem