SE CONECTE PALAVRA I Camila Barros

SE CONECTE PALAVRA I Camila Barros É só você olhar o princípio de amizade de Jesus ele chega para os discípulos no final do ministério e ele diz assim antes de de ser crucificado ele diz assim sereis meus amigos coisa bonita primeiro ele diz assim já não Puxão mais servos porque o servo só faz o que mande seu senhor agora vos chamo amigo o que que é isso subiram de nível né imagina a alegria dele Jesus olhando dizendo já não vos chamam mais servos mas agora vos chamo de amigo maravilhoso Aí depois ter dito isso ele vai dizer um pouco mais para frente.

SE CONECTE PALAVRA I Camila Barros

E sereis meus amigos ou seja vamos continuar amizade se fizer o que eu mando Então veja bem escute isso seria tudo muito mais simples mas Deus não vai atrasar processo para você adiantar a explicação e Deus te trouxe hoje aqui para dizer tá agoniado porque vai tomar um remedinho vai dormir não tenho obrigação de explicar tudo que eu faço não eu não digo eu sou Deus da explicação eu faço.

Ele não diz eu sou o Deus que justifica ele dizer eu sou Deus que faz e Maria não questiona isso e tá na hora de você parar com isso e qual é o critério o critério é a palavra que estava sobre a casa de José Então por que que o Gabriel por que que Deus vai visitar Maria e vai fazer dela mande seu filho Educadora de seu filho por que que Deus vai fazer isso porque Maria está conectada a alguém que está conectado a palavra Deus está dizendo meu critério.

De escolha sobre a sua vida para obra que eu tenho contigo é saber que você está conectado a palavra quer ter Vitória quer ter porta aberta quer ver Deus responder a tua campanha quer começar a campanha fazendo pedido e dá continuidade não para pedir mas para terminar agradecendo por aquilo que já recebeu na primeira quarta-feira Deus está dizendo para mim e para você aqui hoje ele está dizendo isso aqui para gente gente o Aleluia se conecte a palavra.

Se conecte a palavra quando você se conecta a palavra você não depende de autorização para ser abençoado quando você se conecta a palavra você não depende de permissão para ser abençoado isso aqui que eu estou falando não sou eu que estou dizendo foi o próprio Jesus em João Capítulo de número 15 ele vai dizer assim meu pai o agricultor eu sou a videira vocês são as varas toda vara questão de mim e da fruto essa eu podo para que dê mais fruto ouça isso porém toda a vara questão do em mim complete aí por favor toda a vara questão do.

Toda vara questão do em essa que não dá fruto eu corto e lanço no fogo então pera aí o agricultor é Deus a videira é Jesus Cristo as varas são quem minha gente somos nós e ele diz que ambas as varas as que dão fruto e as que não estão dando frutos estão em quem nele não é que uma vara que está dando fruta nele e a outra não tá não o texto diz que ambas as varas aqui da fruto e aqui não tá dando fruto está aqui nele na videira Aí eu te pergunto Jesus tá com algum defeito de fabricação que só vincula para um lado aí ele mesmo.

Explica dizendo toda vara questão do em mim e eu essa vai dar fruto Aquela que está em mim mas não dá fruto é porque ela está em mim mas eu não estou está todo mundo arraigado na mesma Videira ele diz declaradamente ele diz assim ó se vós estiverdes em mim e as minhas estiverdes em Vós então o que que isso aqui tá dizendo pra gente gente isso aqui tá explicando o seguinte que há.

Muitas formas de você está em Deus mas só uma forma de Deus se vê em você e é pelo poder da sua palavra então que palavra é essa é Jesus Cristo Então tá na hora da gente entender que a verdade e a verdade não é uma história a verdade é uma pessoa a verdade é a palavra de Deus aí ele vai dizer assim é tudo que pedirdes ao pai eu farei se vós estiverdes em mim as minhas palavras estiverem.

Então como é que a outra vara tá lá e não dá fruto ela tá nele mas ele não tá nela Então eu vou repetir tem muitas formas de você estar em Deus mas só tem uma forma de Deus habitar em você e que forma é essa pela palavra João vai começar a biografia de Jesus Cristo e ele vai dizer assim No princípio era o verbo o verbo é o quê palavra No princípio era o verbo e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus agora vamos lá João tá falando de quem.

De Jesus e ele tá dizendo que Jesus é o verbo Jesus é a palavra então o que que ele tá dizendo para mim e para você olha o que ele também disse naquele grande dia Muitos virão e dirão senhor em teu nome eu expulsei Demônios em teu nome fizemos Maravilhas é ímpio que anda fazendo Maravilha no nome de Jesus gente é não crente que.

Bota a mão na cabeça de quem tá possuído e diz ao demônio sai em nome de Jesus então ele tá falando com quem quais varas que estão na videira é tudo crente que vai ouvir isso é gente que conhece o nome e que sabe o poder do nome mas Cristo Deus não se vê nessas pessoas no filho porque elas estão nele mas ele não está porque a única maneira dele estar em nós é quando nós obedecemos a sua por isso ele disse vozes estivesse em mim as.

Minhas palavras eu espero dizer você tem que se conectar a palavra você tem que estar conectado a pessoas que estão conectadas a palavra tem coisa na tua vida que o propósito não Desenrola Porque você só se conecta a gente que tem murmuração na língua a palavra de maldição dá um soquinho assim de fechamento com teu irmão diga assim para ele Cola comigo que eu tô na palavra Dá um soquinho aí fala para ele é sucesso meu irmão se conecta com a palavra pregue a palavra cante a palavra.

    Ore a palavra ministra e a palavra profetiza a palavra receba a palavra

    Receba a palavra receba a palavra quem é José da casa de Davi alguém que está debaixo de uma abre a boca bem forte para a gente começar a encerrar junto quem é o José da casa de Davi alguém que está debaixo de uma está debaixo de uma então preste atenção essa palavra jamais cobriria a Maria se ela não tivesse na casa de José então todo mundo que se conecta quem.

    Está conectado a palavra vem para debaixo dessa cobertura pergunta para mãe que tem filho que não é crente mas a mãe é crente pergunta para mãe que o filho tá no tráfico e na madrugada Ela tá de joelho dizendo Senhor ele não é mas eu sou senhor Ele não é mais eu sou tem misericórdia de mim é só você olhar para cá na Néia tinha uma filha miseravelmente endemoniada Mateus capítulo 15 e olha o clamor que ela fazia diante de Jesus Ela não ela foi Clamar pela filha ela foi buscar pela libertação da filha mas olha.

    A inteligência dela senhor filho de Davi tem misericórdia da minha filha não lê um texto direito o filho de Davi tem misericórdia de porque o compromisso dele é com quem tá com ele é com quem o busca e tendo misericórdia e a dela Deus fez o quê libertou a filha dela pode em paz e o texto diz que desde aquela hora sua filha ficou liberta Então você tá entendendo Deus está passando uma peneira nessa noite aqui e ele tá dizendo filtra as tuas amizades porque.

    Tem coisa que não tá acontecendo na sua vida não é porque eu não tenho poder de liberar não já tá liberado é porque o teto que tá sobre a tua cabeça é de aço é teto de murmuração é teto de Contenda é teto de confusão se conecta com quem tá na palavra e você vai entrar num outro ambiente vai entrar numa outra cobertura vai entrar num outro mover aí ela vai contar para José .

    Aleluia ela vai contar para José e você já ouviu que eu já disse aqui Mateus capítulo primeiro ele vai planejar deixá-la ele não faz isso só porque não acredita nela existem pessoas que querem te deixar no melhor momento da sua vida quando você receber a sua melhor notícia e É engraçado porque a notícia é ótima mas se não tiver aceitação de quem você ama você acha que virou uma tragédia.

    Quantos pastores quantos obreiros Quantos irmãos quantos crentes carregam o dom de Deus como se fosse um fardo Ah porque desde que eu comecei a cantar é uma perseguição esse dom só me trouxe problema o senhor tá dizendo não permita que a falta de aceitação das pessoas que não consegue reconhecer o que é Divino em você faça você chamar de problema o que eu abençoe faça você chamar de problema aquilo que eu liberei meu irmão anjo não.

    Vem entregar problema dizendo salve e você não faz essa cara de que não gosta de ser usado por Deus não de que não gosta de cantar e a unção descer de que não gosta de pregar e ver as almas se converterem só por causa dos processos que você passou antes ou depois desse momento sobre a justificativa de que há desde que isso aconteceu deixa que isso aconteceu tua vida mudou desde que isso aconteceu você teve um nome desde que isso aconteceu Deus virou uma chave na tua história mas não a falta de aceitação das pessoas.

    Está fazendo você rejeitar o que Deus deu a falta de aceitação da aprovação da opinião pública está fazendo você levar como se fosse uma cruz aquilo que Deus te deu para ser benção para ser bálsamo para se alegria presta atenção se Deus te abençoou tá abençoado para de tratar como maldição o presente que Deus te deu fica sabendo que tá grávida fica num desespero terrível tu teve menos do que tua mãe tu teve menos do teu filho mais velho teve menos do que você teve o menino tá aí feliz da vida mas soube que.

    Tá grávida parece que descobriu uma doença sabe por quê Por esse ativismo aí fora que coloca na tua cabeça que você não pode gerar que vai rapaz tá na tua biologia tu tá pronta para ser mãe a hora que tu quiser tu tá pronta para poder desenvolver aquilo que Deus já colocou dentro de você mas tem gente que recebe essa notícia pior do que se fosse uma doença Deus está falando com alguém aqui que ocultou essa informação que é para ver se perde antes de ter que contar mas assim diz o senhor escolhi você e essa criança você não vai abortar Ninguém está vendo mas já está crescendo.

    Ninguém está vendo mas já está crescendo e você não precisa não precisa

    Terá aceitação pública para acreditar que algo é de Deus Agora presta atenção quando as pessoas não aceitam aquilo que Deus está fazendo não é porque elas não acreditam só na gente elas não acreditam nelas Diga para mim José da casa de Davi mas Maria da casa de quem Você conhece o nome do pai de Maria.

    Conhece o nome da mãe de Maria então a gente já deixou claro aqui que é porque ela está conectada a ele que Deus visitou ela então diga aqui para mim a palavra tá sobre quem sobre ele ou sobre ela sobre ele foi por causa dele que Deus visitou ela meu nome porque a palavra tá sobre a casa dele aí ela vai contar o cumprimento que tá acontecendo nela de uma palavra que diz respeito e ele não vai acreditar existem pessoas que nós amamos e que estão conosco no mesmo propósito mas elas não esperavam.

    que Deus ia usar que não tinha nome que Deus ia usar quem morava pior do que ele Maria eu costumo dizer o seguinte José e a porta pela qual Deus vai passar porque a palavra de Deus está sobre ele então José a porta Agora diga para mim qualquer porta que guarde o que vale a pena ser guardado é aberto ou tem fechadura vou perguntar de novo que tem gente na dúvida você saiu de casa hoje Deixou a porta.

    Aberta você deu um gatilho de um jeito e fechou sim ou não nem que seja na tramela no macete né fechou porque tem valor ali dentro tem coisas ali que você guarda Então vou perguntar de novo uma porta sem fechadura guarda alguma coisa de valor mas uma porta que tem fechadura sempre está guardando algo que vale a pena sim ou não sim ou não só que José é a porta só que toda porta que guarda o que vale.

    A pena sempre tem uma agora a chave não tem aparência e vendo uma chave não se determina de que porta ela é você trouxe na tua bolsa e agora à noite no teu bolso a porta ou a chave a chave agora se eu pegar a tua chave agora me dá uma chave aí agora agora eu quero uma chave aqui na minha mão vai isso se eu pegar essa chave aqui agora Rapaz e esse aqui tem ó Ele só perde para.

    Aquele que tem a chave de Davi porque com ele eu vejo na tua vida muitas portas aqui ó vou escolher uma aleatória aqui ó escolhi essa daqui ó olhando esta chave eu sei o tamanho da porta que ela abre sei o que a porta o que atrás dessa porta guarda olhando para a chave Deus está dizendo você tem desprezado conexões que abrem grandes portas porque você está.

    Avaliando o tamanho da chave a aparência da chave deixa eu te falar a chave nunca determina o tamanho da porta e a chave também não diz o que ela guarda só quem já começou a entender vem subindo que eu vou te devolver aqui em cima só quem já começou a entender o que Deus está falando olha para quem tá do teu lado e diga assim não me despreza Não fala assim eu posso Bora abrir essa boca e brega diga eu posso.

    Bora galerinha diga eu posso o prédio anexo não falou diga eu isso não tem cara de porta fala para ele ou para ela mas me trate bem Diga me trate bem eu posso ser uma chave José a porta mas quem é a chave quem é a chave entenda o que Deus está fazendo Deus está inaugurando um novo tempo na.

    Família e na hereditariedade da casa de Davi mas José não consegue ver isso em Maria porque ele não consegue entender que ela é a chave pela qual Deus abre para levantar na família dele o cumprimento da promessa que Deus já havia feito o que vai acontecer ali é o que aconteceu na casa de Jessé Quando você vê as grandes coisas que Deus fez no passado você esquece que essas Grandes Coisas passou por pessoas improváveis aí Samuel vai entrar na casa de Jessé com a referência de Saul grande.

    Do ombro para cima era maior do que qualquer outro homem em Israel aí está diante dele agora ele abre abinadabe chamar os irmãos de Davi tudo forte tudo grande tudo com cara de porta complete aí para eu ter certeza que você tá me ouvindo tudo com cara de Samuel já vai pegando o óleo do chifre E ele disse certamente está diante de mim A porta que o senhor vai ungir certamente está Diante de Mim ungido.

    Senhor e a voz do senhor bradou no coração de Samuel dizendo Samuel não te atende para aparência porque o homem Olha o exterior mas eu o senhor provo os corações a nenhum desses é o Senhor tem o escolhido Deus está dizendo ele não menospreze as chaves e não se menospreze se você for chave porque a chave é tão importante quanto a porta se ela não fosse importante Jesus teria dito apenas.

    Eu sou a porta porque ele disse eu sou a porta mas depois de glorificado ele disse e tenho a Chave de Davi Deus está dizendo só com a porta e também sou com a Então para de olhar para aparência e comece a olhar para a palavra a pessoa tem palavra de Deus na vida se conecte a ela deixe ela se conectar a você pare de julgar pela aparência pare de julgar.

    Pela aparência ele não crê o senhor visitou depois o senhor contou para ele mas Maria pegou as coisas dela e foi para casa de Isabel porque o Anjo tinha dito sabe Isabel tua prima já está no sexto mês de gestação quando ela vai chegando na casa de Isabel e eu faço ideia do dilema de Maria pensando como é que eu vou falar isso para Isabela porque o último relato que ela contou não deu certo Imagina ela contando de novo então parece que eu vejo ela no caminho tentando melhorar a história.

    Faz um som aí de quem tá pensando no caminho Que som é esse Camila é o som que você fizer o som que vai ser como é que eu vou contar para Maria Maria vai eu ainda tô pensando como é que eu vou contar para Isabel é complicado quando a sua última experiência em contar a sua melhor notícia te remete ao seu pior momento é complicado continuar entregando boas novas quando as boas novas são vistas como tragédia.

    É complicado dizer mais alguém olha agora eu sou crente quando para a última pessoa que você disse agora eu sou crente é complicado então imagina ela chegando na casa de Isabel e pensando como mulher tô pensando como mulher tô pensando como é que eu vou contar só que quando ela entra e chama Isabel Isabel quem sabe pensando em como vai contar Isabel já sai de casa Dizendo Que honra que entra em minha casa a mãe você não tá entendendo.

    Enquanto Maria quem sabe Pensa como vai contar Isabel reconhece Isabel identifica Isabel deste fica porque ela tá debaixo da mesma virtude ela tá debaixo da mesma palavra ela está no tempo da mesma dispensação da mesma visitação Deus está dizendo não deixe de traduzir as boas novas por causa de quem não Creu ainda tem gente debaixo da mesma nuvem do mesmo propósito ainda tem.

    Gente debaixo da mesma virtude Olha o que que Isabel vai dizer Que honra é a primeira vez que Maria vai ouvir isso Que honra tenho eu Isabel não vai dizer assim ó é Maria já veio trazer pepino para minha casa eu sei que deu confusão lá em Nazaré não Maria Que honra tenho eu que entre em minha casa minha prima minha amiga.

    Que que ela diz agora se o texto diz que Maria subiu para casa de Isabel por aqueles dias já tem barriga de grávida Quem descobriu a gravidez por esses dias tem gente tem como ter crescido tão rápido assim então a mesma barriga física que Maria tinha antes da visitação é exatamente a mesma barriga que ela tem agora depois da visitação visualmente falando quem tá entendendo diga eu Agora diga para mim o Anjo deixou um ultrassom para Maria Maria onde você.

    Chegar entregue esse ultrassom Celestial e é entenderão que você está grávida teve isso Maria receba esse sapatinho bordado com fios de ouro das vestes colhidas pela raiz de já sabe lá Deus o que Não Maria não tinha nada tangível que determinasse para as pessoas a mesma fé de que ela estaria grávida posso lhe dizer algo Sabe por que que você precisa começar a aprender a se conectar a pessoas que estão conectadas à mesma palavra que você porque imagina essa cena um anjo apareceu para mim e disse.

    Para mim o que nunca disse a ninguém e disse que eu estou gerando sem nenhum homem jamais ter me tocado disse que essa obra do Espírito Santo o espírito santo esse que eu nunca conheci até o dia que esse homem falou a partir de agora eu tô grávida o rapaz cuja a palavra foi dada na casa dele também não acredita em mim Falta testificação pessoal falta confirmação do que o Anjo diz se ela continua nesse terreno sem se conectar a quem está conectado a palavra quem é que vai sair do banho dias depois e vai olhar para o espelho e vai ver a.

    Mesma barriga diante e vai começar a pensar Será que foi uma visita mesmo Será que foi anjo Camile Eu discordo Pois então você tá sendo vacilão sabe por quê você recebe uma palavra profética tremenda chora de boca aberta sai de cara inchada passa três dias você já quer que Deus confirme porque as circunstâncias são contrárias é o que Deus falou Deus diz que vai te enriquecer o boleto aumenta a dívida Deus diz que vai te prosperar o pneu do carro furo e você não tem estepe Deus diz que teu filho vai ser doutor tu pega.

    O coisa dele do último bimestre só 0,3 0,1 0,2 vermelho vermelho você já diz Deus fala comigo porque não tem nada tangível que comece a te fazer acreditar que aquela experiência foi verdadeira então preste atenção seria leviano seria Impossível Maria depois de um tempo ninguém acreditando nela ela vê a barriga do mesmo tamanho gente Maria não teve um brilho uma Áurea um manto de Maria não teve nada disso não ela entrou uma foi impactada por dentro foi revestida por fora Tava gerando mais.

    Visualmente falando Maria era igual tinha nada aí tu vai contar para alguém alguém não crê é impossível imaginar que se ela continuasse ali ela poderia pensar será que era profeta mesmo pode ter sido carne Será que era anjo mesmo pode ter sido visagem nós começamos a descredenciar a experiência que a gente mesmo viveu quando percebemos que estamos no terreno que ninguém acredita no que a gente recebeu aí você vai começar a entender que a profecia foi.

    Para mãe mas a dica foi para o ser humano Maria sabe Isabel tua prima isso não é profecia não isso é notícia já tá no sexto mês de gravidez que que ela tá dizendo que que ele tá dizendo vá se conectar alguém que já está seis meses à frente do que você começou a viver agora quando ela chega lá Isabel olha para ela e não diz que honra tenho eu minha prima Que honra tenho eu minha amiga Que honra tenho eu que entre em minha casa Que honra tenho eu que entre em minha casa Ah então vou perguntar pela última.

    Vez tinha barriga de grávida aparente em Maria tinha gente mas Isabel olhou para ela e disse que honra tenho eu que entre em minha casa mãe do meu senhor sabe o que ela está dizendo para mim e para você hoje aqui sabe o que Deus está dizendo para mim e para você hoje aqui se conecte a pessoas que vêm o que você carrega mesmo quando você não está aparentando pessoas que estão debaixo de uma palavra pessoas que acreditam na palavra o meu Deus do céu eu não sei se você vai lembrar mas no início da pregação Deus falou com a gente que o.

    Rumo o norte que ele tava dando pra gente hoje aqui era ninguém tá vendo mas está crescendo ninguém tá vendo mas está crescendo Camila Deus me trouxe aqui para quê Deus te trouxe aqui a resposta dele para tua vida é não descreve em si o que eu fiz só porque ainda não tá aparentando essa empresa tá crescendo esse doutorado tá crescendo esse menino que hoje só dá no vermelha ainda vai botar um diploma na tua mão para dizer que Deus é fiel esta enfermidade que diz que vai acabar com você Deus está dizendo vá conversar com quem foi curado para você ver o que Deus está fazendo.

    Para quem recebeu a mesma palavra quem tá entendendo fica de pé no salto de Glória vou te dar mais uma chance fica de pé no salto de Glória Oh Glória se você é mulher você vai olhar para outra mulher e vai dizer para ela vai para casa de Isabel e se você for homem você vai olhar para esse homem e vai dizer vai para casa do Zacarias.

    Camila mas se José eu sou homem né vai ver tem alguém aqui pensando Camila se quiser tivesse ido para casa de Zacarias ele não ia ouvir Zacarias nada Zacarias estava Ah mas quando a mulher dele Contasse para ele porque que ele ficou mudo ele ia crer rapidinho o que que é isso se conecte a pessoas que já estão vivendo que Deus disse que.

    Você vai viver para com esse negócio de dizer que eu carrego é maior o outro que vem aqui você fica aí achando ai meu sonho é poderosa a minha empresa é maior meu conhecimento é maior eu vou lá em Fulano nada rapaz são as chaves são as chaves as conexões quer ver quem carrega o maior o maior Maria ou Isabel pensei que tu tava na dúvida.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e6YSTrBddoU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem