ORAÇÃO EFICAZ para DORMIR BEM e PROFUNDAMENTE - Som Suave para RELAXAR de MADRUGADA

ORAÇÃO EFICAZ para DORMIR BEM e PROFUNDAMENTE - Som Suave para RELAXAR de MADRUGADA Olá meu querido irmão minha irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e nos próximos minutos eu estarei aqui com você para te ajudar a dormir em paz para ter um momento abençoado na presença do senhor e para isso eu quero trazer uma palavra que Deus tocou no meu coração que com certeza vai tirar a sua ansiedade e a sua preocupação que tem atrapalhado tanto seu sono você não vai precisar mais levar angústia para sua cama porque o nosso pai vai cuidar do.

ORAÇÃO EFICAZ para DORMIR BEM e PROFUNDAMENTE - Som Suave para RELAXAR de MADRUGADA

Seu corpo e da sua alma Você crê nisso nesta noite você não terá mais que lutar contra os seus pensamentos porque o senhor vai guardar cada um deles e no final eu vou orar por você pela sua família Eu vou pedir que Deus proteja sua casa com anjos poderosos e você terá uma noite de descanso como há muito tempo você não tinha Amém e antes de começarmos a meditar na palavra eu quero pedir que você Clique em gostei isso ajuda o YouTube divulgar para mais pessoas e não se esqueça também de.

Compartilhar porque ao fazer isso você pode salvar vidas tem muitas pessoas precisando de uma palavra de uma mensagem de fé de esperança e Deus pode usar a sua vida para isso Amém irmãos eu quero ler com vocês o que está escrito no Salmo 37 o Versículo 16 ao Versículo 20 Preste muo atenção no que está escrito melhor é o pouco do justo do que a riqueza de muitos ímpios pois o braço forte dos ímpios será quebrado mas o.

Senhor sustém os justos o Senhor cuida da vida dos íntegros e a herança deles permanecerá para sempre em tempos de adversidade não ficarão decepcionados em dias de fome desfrutarão Fartura mas os ímpios perecerão os inimigos do senhor murcharão como a beleza dos Campos desvanecer como fumaça olha isso irmãos Deus é feito Deus é justo e quando nós vemos as pessoas más prosperando na.

Verdade devemos ter uma visão espiritual essas pessoas que fazem o mal contra as outras e que parece que tudo dá certo na vida delas apesar de não buscarem a Deus na verdade elas estão com os dias contados e se elas não se arrependerem se elas não crerem em Jesus como seu senhor e salvador elas perecerão no inferno para sempre e é por isso que nós devemos ouvir a palavra do senhor e colocá-la em prática e não ficarmos olhando para as pessoas à nossa volta não podemos ficar invejando os ímpios as pessoas que não buscam a Deus porque na verdade elas estão no caminho errado.

Elas precisam se arrepender irmãos a Bíblia diz que Deus criou o mundo perfeito e ele criou o mundo para refletir a sua glória mas infelizmente as coisas começaram a dar errado por causa da desobediência de Adão e Eva a Bíblia diz que o pecado entrou na humanidade e trouxe consequências desastrosas para todos nós nós e hoje a gente vive num lugar confuso cheio de ganância sem amor sem compaixão é um mundo que assim como disse o apóstolo João ele está sob o poder do maligno Onde existe tanta injustiça onde poucos.

Têm muito e muitos não tem quase nada mas irmãos mesmo diante de tanta injustiça de tanto egoísmo e maldade o senhor não se esquece daqueles que entregam suas vidas a ele e permanecem obedientes à sua palavra e a prova disso é que a milares de anos Deus entregou uma palavra de consolo ao Rei Davi que eu acabei de ler para você no Salmo 37 Davi mostra que Deus se Levanta contra uma sociedade corrupta e pecadora ao mesmo tempo ele traz aos seus filhos uma.

Mensagem de esperança mesmo diante de tantos problemas dificuldades e tanto sofrimento o senhor defende os justos Ele cuida dos Aflitos ele enxuga as lágrimas daqueles que choram e neste Salmo diz também que ele sacia f n dos necessitados e dá um novo coração àqueles que foram rejeitados e abandonados por isso eu quero te dizer uma coisa você que chegou aqui neste vídeo saiba que você é muito especial não importa o que está acontecendo no mundo não importa o quantas notícias nos.

Jornais sejam assustadoras e não importa também o quanto tudo parece estar dando errado na sua vida meu irmão e minha irmã creia que você não será envergonhado Eu sei que você tem passado por momentos de dor de perda de sentimentos de culpa aquele sentimento de fracasso que arruína a sua vida mas o espírito santo está aqui e ele vai coler cada uma de suas lágrimas e na hora certa ele vai te honrar ele vai te tirar desse fundo do poço ele vai te tirar dessa situação e por mais que o inimigo tente te dizer que isso não vai.

Acontecer que você não presta que você não tem valor creia que Deus está a seu favor a sua palavra é poderosa e é fiel e você Você pode passar por lutas mas Deus sempre estará te protegendo e honrará a sua fé Amém foi exatamente isso que aconteceu na vida de Marta e Maria irmãs de Lázaro a história da morte de Lázaro é contada no Evangelho de João Capítulo 11 e de acordo com a.

Bíblia Jesus era muito amigo desses três irmãos e quando Lázaro ficou doente as Suas Irmãs enviaram uma mensagem para Jesus pedindo que ele viesse curá-lo só que o Mestre não chegou imediatamente E então Lázaro acabou morrendo e quando Jesus Finalmente chegou à aldeia onde os seus amigos estavam Maria foi encontrá-lo e ela disse que se ele tivesse chegado antes Lázaro ainda estaria vivo então naquele momento Jesus disse para Marta fique em paz o seu.

Irmão irá ressuscitar Marta então respondeu que sabia que Lázaro ressuscitaria na ressurreição final no último dia mas Jesus disse para Marta não Marta eu sou a ressurreição eu sou sou a vida aquele que crê em mim ainda que morra viverá e quem vive E crê em mim não morrerá eternamente Você crê nisso essa passagem está em João Capítulo 11 o Versículo 25 e o 26 E então Marta respondeu que sim ela.

    Respondeu que cria em Jesus e na sua ressurreição e por causa disso Jesus foi até o túmulo de Lázaro que tinha sido

    Colocado em uma caverna com uma pedra cobrindo a entrada então Jesus ordenou que a pedra fosse removida E ele disse em voz alta Lázaro Vem Para Fora e aquele homem milagrosamente saiu daquela tumba ainda coberto por lençóis e o senhor ordenou que ele fosse libertado irmãos Esse foi um dos Milagres mais poderosos da Bíblia e repare que essa história tem tudo a ver com que a gente.

    Tem conversado aqui porque ela nos ensina que nós devemos acreditar que as coisas podem mudar de forma extraordinária se acreditarmos No Poder Do Senhor quando Jesus chegou à tumba de Lázaro Marta disse que o seu irmão já estava morto e que ele tinha chegado tarde demais mas Jesus respondeu que se ela cresse o irmão dela viveria e essa história irmãos nos lembra que mesmo que as coisas pareçam sombrias sem esperança devemos acreditar que o senhor pode.

    Todas as coisas e outra coisa que Deus quer que você entenda é que você não pode perder a sua fé a história de Lázaro é uma história de Sofrimento de luto e de morte Mas mesmo diante daquela dor Jesus demonstrou que devemos ter fé e esperança e não desistirmos Jamais porque o impossível pode acontecer a qualquer momento e essa história também nos lembra que mesmo quando tudo parece ter morrido dentro de nós a vida a esperança podem voltar para você a sua.

    Alegria pode voltar creia nisso meu irmão Deus está te mostrando aqui hoje que através da Ressurreição tudo será restaurado e não somente a ressurreição no dia final quando você partir dessa terra não Deus quer ressuscitar os seus sonhos ele quer que você volte a olhar para ele porque quando você olha para si mesmo você só vê decepção tristeza fracasso mas quando você olha para Jesus você enxerga o milagre porque Jesus está vivo a cruz não pode segurá-lo Jesus.

    Está vivo hoje intercedendo por você amém e agora eu quero orar pela sua vida você que foi tocado por esta palavra saiba que no final da ação Eu Quero abençoar você eu quero te dizer palavras proféticas palavras de bênção como se o próprio Deus estivesse falando contigo então não saia deste vídeo Deus quer falar com você amém vamos orar então feche os seus olhos e vamos falar com o senhor glória a Deus senhor meu Deus e meu pai eu quero te agradecer por este.

    Momento em que estamos na tua presença nesta noite obrigado meu pai pelo teu cuidado conosco e nós entregamos n tuas mãos agora todo nosso cansaço frustrações injustiças angústias tristezas e alegrias Ô meu pai Obrigado Senhor pela oportunidade de ter uma família um lar pessoas que caminham conosco à nossa volta Obrigado Senhor por este canal no YouTube pessoas têm sido salvas.

    Transformadas eu te louvo Senhor porque o Senhor tem feito muito mais do que eu mereço muito mais do que eu já pedi a ti eu creio meu pai que muitas vidas ainda virão E desde já eu te agradeço por cada pessoa que tem compartilhado cada pessoa que tem enviado essas mensagens orações para tantas pessoas ô pai o senhor tem visto a nossa dedicação o quanto queremos a tua presença mas nós sabemos que não somos merecedores de nada o pecado muitas vezes tem nos afastado de ti o pecado tem nos atrapalhado mas.

    Estamos aqui meu pai te pedindo perdão tem misericórdia de nós Ô meu pai muitas vezes damos lugar à carne não damos lugar ao Espírito não deixamos que o senhor conduza a nossa vida muitas vezes também senhor somos tão focados nos problemas nas lutas dificuldades que esquecemos que o senhor é o dono de todas as coisas e que nada pode resistir ao seu poder perdão ó pai pelas vezes em que não cremos que o senhor pode dar vida aonde Só há morte e o senhor é a luz que ilumina qualquer treva Ô meu pai.

    Nós nos colocamos diante de ti para Clamar pela nossa vida e pela nossa fé senhor nós temos vivido tantas injustiças que às vezes perdemos a esperança de que dias melhores virão Ô meu pai as lutas que esse irmão e esta irmã estão enfrentando muitas vezes tiram a vontade de viver quantos que estão me ouvindo agora pai se encontram com uma vida totalmente bagunçada uma vida de derrotas pai muda a história do teu povo senhor é só o senhor que pode.

    Mudar a nossa vida a partir de agora senhor nesta noite mesmo fracos e

    Desanimados entregamos a ti o nosso coração e o nosso futuro receba senhor no Altar A nossa vida a nossa família e que os teus anjos meu pai nos protejam em todos os nossos caminhos dá-nos senhor livramentos livramentos de morte de doenças livramentos da Falência Pai abre portas financeiras portas em nossas.

    Vidas que nós precisamos tanto senhor e no dia seguinte meu pai quando nos sentimos fracos que nós possamos nos lembrar que o senhor jamais nos abandona que o senhor está ouvindo as nossas orações e com certeza não seremos envergonhados pelo inimigo a tua palavra diz que a única coisa que nos dá vitória é a fé no filho de Deus e é no nome dele que nós pedimos a tua graça e a tua proteção hoje e sempre Amém glória a Deus Oh meu querido irmão minha querida.

    Irmã o nosso momento de oração não acabou ainda Deus é fiel e ele agora vai te responder preste muita atenção no que ele vai te dizer porque essa resposta é uma promessa para sua vida não perca o foco não deixe que os teus pensamentos domine a sua mente Amém apenas Escute a voz do senhor com o seu coração Aleluia meu filho e minha filha como é bom ouvir a sua voz nesta noite eu recebo a sua oração eu quero que você saiba que eu estou sempre ao seu lado cuidando de.

    Você em todos os momentos mesmo quando você não percebe eu quero que você saiba que você é uma joia preciosa para mim e que nada pode mudar o meu amor incondicional por você ô meu filho amado Não se preocupe com as injustiças deste mundo porque eu sou um Deus justo e nada passa despercebido aos meus olhos confie em mim Confie na minha palavra porque ela é a Verdade que Liberta e fortalece a sua fé receba agora meu filho a minha.

    Unção a minha unção de Renovo e eu te garanto que quando você coloca a sua vida nas minhas mãos eu restauro as suas forças e a sua esperança mantenha sua fé em mim pois eu sou Deus que realiza o impossível e que dá vida ao que está morto o que eu fiz com Lázaro também posso fazer em você eu ressuscito nesta noite os sonhos que se foram e os planos que Ficaram para trás Eu também bem quero lembrá-lo que não há pecado tão grande que não possa ser perdoado por mim o seu pedido de perdão é sincero e.

    Eu já te perdoei eu te amo eu quero que você saiba que eu estou sempre disposto a te perdoar e te dar uma nova chance sempre que você se arrepender e se voltar para mim ô meu amado filho lembre-se que você não está sozinho eu coloquei pessoas especiais à sua volta pessoas que estão contigo para te ajudar a enfrentar os desafios o seu lar sua família e o seu trabalho são presentes que eu te dei e você pode usá-los para glorificar o meu nome e abençoar os outros por isso confie em mim e Não Ceda.

    Mais as investidas do inimigo ele é astuto Ele vai tentar te desviar do meu caminho mas comigo ao seu lado você será capaz de Resistir e vencer todas as batalhas Ore sempre e mantenha a sua mente e o seu coração focados em mim e nas coisas que são do meu meu agrado e neste momento eu envio os meus anjos poderosos para que você durma em paz e tenha uma noite de descanso eu sou o seu refúgio e a sua fortaleza a minha graça.

    É suficiente para você e a minha paz sempre estará contigo eu sou o teu Deus que te ama Incondicional Olá meu querido irmão minha irmã Boa noite eu sou o pastor Antônio Júnior e eu quero que você saiba que o Senhor te trouxe aqui por um motivo Ele quer tirar esses sentimentos ruins que estão tomando conta do seu coração e trocá-los por pensamentos de esperança você não precisa ir para a cama com a alma angustiada aflita porque.

    Jesus pode pegar os seus fardos pesados e trocá-los por um fardo leve Amém você crê nisso então escute a mensagem que o senhor manda te entregar agora e no final eu quero orar por você e depois eu quero ser boca de Deus na sua vida eu quero falar palavras proféticas de bênçãos como se fosse o próprio Deus falando com você e se você é novo por aqui eu quero te dar as boas-vindas e dizer que todo dia de manhã e à noite eu tenho um encontro marcado com você Então se inscreva aqui no meu canal Ative o Sininho da notificação para você receber.

    Em primeira mão os vídeos que eu colocar Tá bom vamos caminhar juntos porque juntos nós somos muito mais fortes irmão a palavra de Deus para você você hoje está no Capítulo 41 do Livro de Isaías e na minha opinião é uma das passagens mais encorajadoras de toda a Bíblia diz assim o senhor Você é meu servo eu o escolhi e não o rejeitei por isso não tema pois estou com você não tenha medo pois sou o.

    Seu Deus eu fortalecerei e o ajudarei eu o segurarei com a minha mão direita Vitoriosa Olha que palavra maravilhosa não é verdade eu sei que todos nós como seres humanos sentimos medo o medo é uma emoção que todos nós experimentamos em algum momento seja por causa de uma ameaça física emocional ou espiritual ele pode nos paralisar Nos impedindo de agir ou de tomar decisões importantes na.

    Nossa vida e muitas vezes o medo é baseado em nossas próprias limitações fraquezas ou experiências traumáticas do passado mas nós que caminhamos com Cristo temos a promessa de que Deus está conosco em todas as coisas e Isso inclui os nossos medos e preocupações e na passagem que eu acabei de ler para você Deus está falando diretamente ao nosso medo nos prometendo uma série de coisas muito importantes e que vão nos ajudar na luta contra esse sentimento que tanto.

    Nos aprisiona e a primeira razão pelo qual não precisamos ter medo é porque o Senhor está conosco ele disse assim não tema porque eu estou com você irmão a Bíblia mostra que Deus é onipresente O que significa que ele está presente em todos os lugares ao mesmo tempo então não importa onde estivermos ou o que estivermos enfrentando Deus está sempre ali e ele é mais poderoso do que qualquer ameaça que possa surgir contra você e nesta passagem da Bíblia o senhor.

    Também nos lembra que ele é o nosso Deus ele disse não tenha medo porque eu sou seu Deus e isso significa que como cristãos temos um relacionamento íntimo com ele como nosso pai e salvador Deus é um ser pessoal amoroso e cuidadoso e ele se importa profundamente conosco e como ele é o nosso Deus ele tem poder e autoridade para agir em nosso favor amém e se continuarmos a leitura aqui desta passagem Deus está nos assegurando que.

    Ele nos fortalece ele disse eu o fortalecerei Isso mostra que quando nós estamos enfrentando situações muitas vezes nos sentimos fracos mas o senhor está nos prometendo força Ele quer que a gente enfrente o medo que tenta nos dominar Eu costumo dizer que coragem não é ausência do medo mas é você fazer mesmo sentindo medo por isso meu irmão creia que Deus não vai te abandonar ele está com você neste deserto nessa situação difícil e mesmo.

    Que você sinta medo do seu futuro do dia de amanhã confie que o Senhor é contigo e que ele jamais te abandonará Amém e na continuação aqui desta passagem bíblica o Senhor nos promete ajuda ele disse eu te ajudarei Ou seja quando nós passamos por batalhas por lutas que parecem nunca ter fim nós precisamos de ajuda mas muitas vezes essa ajuda não vem das pessoas as pessoas que estão à nossa volta muitas vezes não sabem como nos.

    Ajudar elas não têm os recursos elas não podem responder nossas orações e muitas vezes nós nem nem conseguimos sair do problema porque não temos sabedoria suficiente não somos bons capacitados o bastante para resolver tudo e é por isso que Deus promete nos ajudar em todas as situações nos dando orientação e provisão para lidar com as circunstâncias que a vida nos coloca amém a Bíblia diz que ele é o socorro bem presente na hora da angústia e por mais que você chore por mais que você sofra Deus está aí com você colhendo.

    Suas lágrimas e a Bíblia diz que ele recolhe cada uma de nossas lágrimas e a promessa dele no Salmo 126 é que se formos caminhando e chorando Voltaremos com júbilo trazendo a nossa colheita por isso meu irmão não desanime Deus ainda está na sua história e ele não vai te abandonar por causa das suas falhas pelo contrário ele quer que você cresça que você amadureça amém nós lemos na Bíblia que quando Pedro começou a andar sobre.

    As águas para ir ao encontro de Jesus ele fracassou na fé ele viu os ventos contrários a tempestade e ele começou a afundar porque não conseguiu permanecer Crendo em Jesus até o fim mas foi então que quando ele começou a afundar ele gritou mestre socorro salva-me e foi então que imediatamente Jesus lhe estendeu a mão e o fez andar novamente sobre as águas até que juntos subiram.

    Até o barco Amém e por fim quando vemos aqui nesta passagem que eu li no começo do vídeo está escrito que Deus promete nos sustentar ele disse eu te sustento com a minha destra fiel ô meus irmãos eu sei que a mão poderosa de Deus está sempre estendida para nós hoje você não está encontrando uma saída hoje você se vê perturbado e não consegue dormir bem porque são tantos problemas mas Deus.

    Promete te segurar pela mão direita ele promete te abençoar com esta mão ele promete te dar força e sabedoria para enfrentar os desafios do dia a dia amém e deixa eu te perguntar uma coisa você não acha que homens e mulheres de Deus como Abraão Moisés Davi estter Isaías Daniel Paulo e até o próprio Jesus sentiram medo em algum momento de suas vidas é claro que sentiram eles eram seres humanos Assim como nós e eles também tinham as suas.

    Fraquezas mas o que fez a diferença em suas vidas foi a certeza de que eles não estavam sozinhos eles sabiam que Deus estava ao seu lado nos piores momentos e que os livrari de qualquer mal por isso meu amado minha amada o senhor quer te lembrar que ele não vai te abandonar Apenas não olhe as circunstâncias Olhe somente para ele eu sei que eu estou falando aqui para muitas pessoas que ainda estão com a vida toda bagunçada uma vida derrotada Aos olhos do mundo.

    Mas quando você coloca sua fé em Jesus ele recebe a sua oração como um aroma suave ele recebe o seu coração cheio de fé e assim como aquela mulher que estava com fluxo de sangue tocou nas vestes de Cristo e foi curada assim também a sua fé está tocando o coração do pai Deus está vendo você no meio da multidão hoje você pode se sentir a pessoa mais solitária do mundo mas você não precisa enfrentar tudo isso sozinho Deus vai.

    Participar de cada detalhe da sua vida e lá na na frente você vai glorificar o nome dele você vai juntar as peças e você vai entender que tudo cooperou para o seu bem Amém e agora eu quero orar por você Lembrando que no final da oração eu quero dizer e profetizar palavras de bênçãos na sua vida então feche os seus olhos e ora em silêncio junto comigo ora em voz alta da maneira que você quiser e.

    Eu tenho certeza que o senhor está nos ouvindo agora amém vamos orar Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos na tua presença nesta noite para te agradecer por mais um dia de vida que o Senhor nos concedeu obrigado meu pai pelo cuidado pelo carinho pelo amor que o senhor dedicou a nós durante todos os momentos ô meu Deus eu só tenho que te agradecer por esta obra que tem crescido a cada dia obrigado meu pai.

    Porque aqui eu tenho o privilégio de falar do teu amor da tua palavra que nos revigora que nos dá uma direção paz e consolo eu te agradeço Senhor porque o Senhor nunca virou as costas para nós nós é que nos afastamos de ti por isso meu pai nos perdoe porque muitas vezes ouvimos a tua voz mas não obedecemos muitas vezes sabemos o que temos que fazer e não fazemos perdoa-nos ó pai que.

    Esta oração toque o teu coração não nos deixe senhor cair em tentação não nos deixe viver neste mundo sozinhos pai porque nós não damos conta o pecado muitas vezes é muito mais forte do que podemos suportar as tentações são muito fortes ó pai e a nossa carne é fraca por isso Te pedimos ajuda senhor nos ajude a viver em santidade nos ajude a buscar o senhor acima de tudo a tua palavra diz.

    No Salmo um que quando meditamos na tua palavra dia e noite tudo que nós fazemos prospera por isso senhor não queremos outro caminho na nossa vida queremos prosperar em todas as áreas nos relacionamentos nas Finanças na nossa vida espiritual oh meu pai nos ajude senhor queremos ter mais intimidade contigo queremos ouvir a tua voz e te obedecer pai a tua palavra diz que o senhor é o nosso refúgio e fortaleza um socorro bem presente nas horas de angústia por isso o Senhor nos pega pela.

    Mão nos liberte do medo que está tomando conta do nosso coração nós queremos D em paz mas essa angústia ó Deus não nos deixa essa angústia está sempre conosco até quando senhor continuaremos dessa maneira até quando continuaremos nesse deserto ó Deus nós te entregamos a nossa vida e Te pedimos Socorro pai quantos agora pai estão completamente preocupados ansiosos o coração o peito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZoiG0sG8REE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem