ORAÇÃO DO SALMO 140 PODEROSÍSSIMO PARA LIVRAR DOS MALFEITORES REPETIDO POR 7 VEZES - Palavra

ORAÇÃO DO SALMO 140 PODEROSÍSSIMO PARA LIVRAR DOS MALFEITORES REPETIDO POR 7 VEZES - Palavra livra-me senhor dos maus protege-me dos violentos que no coração tramam para nos perversos e estão sempre provocando guerra haviam a língua como a da.

Serpente veneno de víbora está em seus lábios protegem-me Senhor das mãos dos ímpios protege-me dos violentos que pretendem fazer nitropeçar homens arrogantes.

Prepararam armadilhas contra mim perversos estenderam as suas redes no meu caminho armar um ciladas contra mim eu declaro ao senhor tu és o meu Deus ouve senhor a minha Súplica posso.

Souberam no Senhor meu salvador poderoso tome proteges a cabeça no dia da Batalha não atenda os desejos dos índios senhor não permitas que os planos deles tenham sucesso para que não se orgulham recaia.

Sobre a cabeça dos que me cercam a maldade que os seus lábios proferiram caiam Brasa sobre eles e sejam lançados ao fogo em Covas das quais jamais possam sair que os difamadores não se.

Estabeleçam na terra e a desgraça persegui os violentos até a morte sei que o senhor defenderá a causa do necessitado e fará Justiça aos pobres Com certeza os justos darão graças ao.

ORAÇÃO DO SALMO 140 PODEROSÍSSIMO PARA LIVRAR DOS MALFEITORES REPETIDO POR 7 VEZES

Teu nome e os homens íntegros viverão na tua presença Salmo 14 .

Livra-me senhor dos maus protege-me dos violentos que no coração tramam para nos perversos e estão sempre provocando guerra haviam a língua como a da serpente.

Veneno de víbora está em seus lábios protegem-me Senhor das mãos dos ímpios protegem dos violentos que pretendem fazer e tropeçar homens arrogantes prepararam armadilhas contra mim.

Perversos estenderam as suas redes no meu caminho armaram ciladas contra mim eu declaro ao senhor tu és o meu Deus ouve senhor a minha Súplica nós soberano Senhor meu salvador poderoso que me.

Proteges a cabeça no dia da Batalha não atenda os desejos dos ímpios senhor não permitas que os planos deles tenham sucesso para que não se orgulha recaia sobre a cabeça dos que me cercam.

A maldade que os seus lábios proferiram caiam Brasa sobre eles e sejam lançados ao fogo em Covas das quais jamais possam sair que os difamadores não se estabeleçam na terra e a desgraça.

    Persegui os violentos até a morte sei

    Que o senhor defenderá a causa do necessitado e fará Justiça aos pobres Com certeza os justos darão graças ao teu nome e os homens íntegros viverão na.

    Tua presença Salmo 14 livra-me senhor dos maus protege-me dos.

    Violentos que no coração tramam para nos perversos e estão sempre provocando guerra haviam a língua como a da serpente veneno de víbora está em seus lábios.

    Protegem-me Senhor das mãos dos ímpios protegem dos violentos que pretendem fazer me tropeçar homens arrogantes prepararam armadilhas contra mim perversos estenderam as suas redes no.

    Meu caminho armar um ciladas contra mim eu declaro ao senhor tu és o meu Deus ouve senhor a minha Súplica posso souberam no Senhor meu salvador poderoso tu me proteges a cabeça no dia da.

    Batalha não atenda os desejos dos índios senhor não permitas que os planos deles tenham sucesso para que não se orgulhe recaia sobre a cabeça dos que me cercam a maldade que os seus lábios proferiram.

    Brasa sobre eles e sejam lançados ao fogo em Covas das quais jamais possam sair que os difamadores não se estabeleçam na terra e a desgraça persegui-vos violentos até a morte sei.

    Que o senhor defenderá a causa do necessitado e fará Justiça aos pobres Com certeza os justos darão graças ao teu nome e os homens íntegros viverão na tua presença.

    Salmo 140 lembra-me senhor dos maus protege-me dos violentos que no coração tramam para nos.

    Perversos e estão sempre provocando

    Guerra haviam a língua como a da serpente veneno de víbora está em seus lábios protegem-me Senhor das mãos dos ímpios.

    Protege-me dos violentos que pretendem fazer me tropeçar homens arrogantes prepararam armadilhas contra mim perversos estenderam as suas redes no meu caminho armar um ciladas contra mim.

    Eu declaro ao senhor tu és o meu Deus ouve senhor a minha Súplica nós soberano Senhor meu salvador poderoso que me proteges a cabeça no dia da Batalha não atenda os desejos dos ímpios senhor não.

    Permitas que os planos deles tenham sucesso para que não se orgulhe recaia sobre a cabeça dos que me cercam a maldade que os seus lábios proferiram caiam Brasa sobre eles e sejam lançados.

    Ao fogo em Covas das quais jamais possam sair que os difamadores não se estabeleçam na terra e a desgraça persegui os violentos até a morte sei que o senhor defenderá a causa do.

    Necessitado e fará Justiça aos pobres Com certeza os justos darão graças ao teu nome e os homens íntegros viverão na tua presença Salmo 14.

    livra-me senhor dos maus protege-me dos violentos que no coração tramam para nos perversos e estão sempre provocando.

    Guerra haviam a língua como a da serpente veneno de víbora está em seus lábios protegem-me Senhor das mãos dos ímpios protegem dos violentos que pretendem.

    Fazer e tropeçar homens arrogantes prepararam armadilhas contra mim perversos estenderam as suas redes no meu caminho a amar um ciladas contra mim eu declaro ao senhor tu és o meu Deus.

    Ouve senhor a minha Súplica posso souberam no Senhor meu salvador poderoso tu me proteges a cabeça no dia da Batalha não atenda os desejos dos índios senhor não permitas que os planos deles.

    Tenham sucesso para que não se orgulha recaia sobre a cabeça dos que me cercam a maldade que os seus lábios proferiram Brasa sobre eles e sejam lançados ao fogo em Covas das quais jamais possam.

    Sair que os difamadores não se estabeleçam na terra e a desgraça persegui-vos violentos até a morte sei que o senhor defenderá a causa do necessitado e fará Justiça aos pobres.

    Com certeza os justos darão graças ao teu nome e os homens íntegros viverão na tua presença Salmo 14 .

    livra-me senhor dos maus protege-me dos violentos que no coração tramam para nos perversos e estão sempre provocando guerra.

    Haviam a língua como a da serpente veneno de víbora está em seus lábios protegem-me Senhor das mãos dos ímpios protegem dos violentos que pretendem fazer me tropeçar homens arrogantes.

    Prepararam armadilhas contra mim perversos estenderam as suas redes no meu caminho armar um ciladas contra mim eu declaro ao senhor tu és o meu Deus ouve senhor a minha Súplica nós soberano.

    Senhor meu salvador poderoso eu me proteges a cabeça no dia da Batalha não atenda os desejos dos ímpios senhor não permitas que os planos deles tenham sucesso para que não se orgulha.

    Recaia sobre a cabeça dos que me cercam a maldade que os seus lábios proferiram caiam Brasa sobre eles e sejam lançados ao fogo em Covas das quais jamais possam sair que os difamadores não se.

    Estabeleçam na terra e a desgraça persegui os violentos até a morte sei que o senhor defenderá a causa do necessitado e fará Justiça aos pobres Com certeza os justos darão graças ao.

    Teu nome e os homens íntegros viverão na tua presença Salmo 14 .

    Livra-me senhor dos maus protege-me dos violentos que no coração tramam para nos perversos e estão sempre provocando guerra haviam a língua como a da serpente veneno de víbora está em.

    Seus lábios protegem-me Senhor das mãos dos ímpios protege-me dos violentos que pretendem fazer me tropeçar homens arrogantes prepararam armadilhas contra mim.

    Perversos estenderam as suas redes no meu caminho armar um ciladas contra mim eu declaro ao senhor tu és o meu Deus ouve senhor a minha Súplica nós soberano Senhor meu salvador poderoso como me.

    Proteges a cabeça no dia da Batalha não atenda os desejos dos ímpios senhor não permitas que os planos deles tenham sucesso para que não se orgulhem recaia sobre a cabeça dos que me cercam a.

    Maldade que os seus lábios proferiram caiam Brasa sobre eles e sejam lançados ao fogo em Covas das quais jamais possam sair que os difamadores não se estabeleçam na terra e a desgraça.

    Persegui os violentos até a morte sei que o senhor defenderá a causa do necessitado e fará Justiça aos pobres Com certeza os justos darão graças ao teu nome e os homens íntegros viverão na.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=5qd7hCRuP5g

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem