NÃO SIGA nenhum desses 10 PASTORES, eles NÃO SÃO de Deus! - Palavra

NÃO SIGA nenhum desses 10 PASTORES, eles NÃO SÃO de Deus! - Palavra O Olá queridos irmãos e irmãs Hoje eu preciso passar para você uma lista muito mas muito importante os 10 pastores que você não deve seguir que você deve ter muito cuidado quando você escuta alguma.

Coisa que vem a respeito deles Ok eu sou o presidente Andrés Sanches do blog vou 110.com eu vou te apresentar essa lista a partir de agora muita atenção nela porque ela vai te ajudar a separar os.

Bons pastores dos maus pastores Vamos então até minha louça explicações vamos lá a pergunta que hoje completa do nosso leitor é o seguinte você poderia indicar alguns pastores que não devemos seguir.

Que passam ensinos que não são corretos dentro da Bíblia hoje temos tantos pastores na internet no YouTube que muitas vezes ficamos perdidos sobre quem seguir para aprender mais da Bíblia.

Muito interessante a sua dúvida do irmão agradeço por ter enviado você também pode deixar a sua dúvida aqui nos comentários desse vídeo e ela pode virar um vídeo aqui do canal Então aproveite.

Quero pedir a você que já deu curtir dê um like aqui nesse vídeo para que a gente possa abençoar cada vez mais vidas e saber claro que você está gostando desse trabalho eu quero começar dizendo.

NÃO SIGA nenhum desses 10 PASTORES, eles NÃO SÃO de Deus!

Ou explicando porque que eu utilizei aqui no começo desse estudo ali no título pastores que eu não respeito esse respeito aqui é o significado da palavra que é não ter apreço por suas ações pelo.

Que faz não é desrespeito enquanto pessoa Ok toda a pessoa merece respeito aqui nós estamos avaliando Então as atitudes e mostrando que não temos apreço admiração por essas atitudes que.

Eu vou mostrar desses pastores que eu não recomendo então É nesse sentido que utiliza a palavra que respeito oque quer dizer mãos a palavra de Deus diz lá na segunda Pedro 21 o seguinte assim como.

No meio de vós os falsos profetas assim também haverá entre vós falsos Mestres os quais introduziram dissimuladamente heresias destruidoras eu quero chamar sua atenção.

Não é para a palavra que o apóstolo Pedro que mostra que no meio do povo é lá dentro que aparecem os falsos Mestres os falsos profetas E nós como povo de Deus Precisamos ser muita atenção com.

Esse tipo de pessoa para que possamos avaliar as suas ações se condizem com aquilo que a palavra de Deus nos ensina e é por isso que eu vou mostrar agora para você os 10 pastores que eu não.

    Respeito Ou seja que eu não tenho apreço

    E admiração pelas suas ações e também não admiro de forma alguma então eles momento você se inscreve no canal Aproveite essa oportunidade de estudar a.

    Palavra de Deus e inscreva-se agora marque todas as notificações e receba os nossos estudos todos os dias segunda a sexta às 15horas isso e aqui no nosso canal primeiro pastor que eu quero.

    Mostrar para você é aquele que explora financeiramente as ovelhas preste bem atenção nisso esse pastor é muito ambicioso e tem planos de crescimento mas não do Reino de Deus o crescimento.

    Que ele quer é o crescimento que realiza os seus planos os seus sonhos os seus desejos e para isso ele precisa de muito mas muito dinheiro e esse dinheiro é retirado de quem das ovelhas através das.

    Mais diversas técnicas de extorsão Mas coloquei aqui entre parentes extorsões legais por que que eu tô dizendo isso porque não está cometendo um crime aqui contra as leis do nosso país mas ele.

    Utiliza técnicas para convencimento técnicas para fazer com que as ovelhas quase que se apaixonei por ele que forma que fazia aquilo que ele mandar fazer Olha que interessante Então eles tortas.

    Ovelhas ele não o que a Bíblia ensina inventa formas de arrecadação para realizar os seus sonhos megalomaníacos ele gosta de coisas grandiosas ele gosta de riqueza ele.

    Gosta de prosperidade e ele tira das suas ovelhas as ferramentas os recursos para ele realizar o que ele quer as ovelhas são iludidas exploradas e sugados até a última gota que podem dar.

    Muito cuidado com esse tipo de pastor que só fala em dinheiro que só fala em prosperidade não recomendo Não respeito e não admiro em segundo lugar o que faz do cumprimento um lugar um palco de.

    Shows isso aqui nós temos visto muito

    Hoje em dia queridos irmãos antes de eu te explicar esse um recadinho rápido se você quiser receber estudos bíblicos gratuitamente de segunda a sexta no seu.

    E-mail aqui no primeiro comentário desse vídeo tem um link você clica ali coloca o seu nome seu e-mail os dias a 6 horas da manhã tô enviando estudos gratuitos para você de domingo a.

    Domingo feriado todos os dias eu escrevo todos os dias eu mando para te abençoar tá bom queridinha uma luz a exposição da palavra esquecida por esse pastor e ela é substituída pelo seu talento Hollywood.

    Ano de atuação ele explora as mais diversas técnicas para cativar os seus espectadores fazendo show o protagonista do culto ou seja ele quer dar um show no meio do culto o show precisa ser o.

    Centro ele precisa fazer com que as pessoas se sintam bem ali ele não expõe a palavra de Deus ele utiliza um monte de técnicas para apresentar um tipo de show ele é a estrela e não Christi a sua.

    Palavra ele e aquilo que ele faz as suas brincadeiras muitas vezes uma série de coisas que ele realiza se torna o centro seu público é um lugar de entretenimento de show e não de pregação de bom então.

    Disposição da palavra e da voz de Deus toma muito cuidado com esse tipo de pastor eu não recomendo para Presbítero como que eu avalio isso avalia o conteúdo tem palavra tem Bíblia tem.

    Profundidade ou tem apenas um homem tentando ali fazer estripulias e uma série de coisas de enrolações para que ele seja o Centro para que tudo fique agradável mas não tem exposição da.

    Palavra tome cuidado em terceiro lugar o que insiste em querer fazer a agenda de Deus esse pastor é complicado Olha só um pastor que quer determinar o lugar o dia EA hora para Deus Agir ele não merece a.

    Minha apreciação para ele segundo a Deus tem que agir na família terça Deus tem que agir nas Finanças quarta Deus tem que dar o espírito santo quinta Deus Faz conversões e na sexta-feira Deus liberta.

    As pessoas de demônios Deus agora está preso em uma agenda e pelo homem queria ter uma família muito cuidado pelo pastor aqui quer ser o dono de todas as coisas ele quer estar acima de Deus.

    Naquilo que ele programa naquilo que ele faz na igreja o espírito santo não tem agenda não acho segundo nós queremos mas ele sopra como vento onde ele quer e como ele quer nós temos que ser apenas.

    Servos nas mãos do senhor o pastor tem que estar simplesmente fazendo a obra de Deus sem querer determinar a agenda do Senhor em quarto lugar o pastor que ilude as pessoas como amuletos objetos.

    Ungidos e unções que não vem de Deus Observe bem esse pastor escraviza as pessoas em crendices isso mesmo crendices e não na febre verdadeira não na fé verdadeiras ele prende o povo nas.

    Superstições que não são encontradas e ordenadas na palavra de Deus ele desvia até que deveria ser unicamente no Deus soberano e diz o café para objetos e os sons obviamente falsas extravagantes.

    Trabalha com a ilusão com a ambição com a falta de conhecimento de muitas das ovelhas que lhe ouvem é esse pastor que inventa a Rosa Ungida o tijolo ungido é esse pastor aqui que inventa as mais.

    Diversas barbaridades e tira o foco totalmente de Deus a fé das pessoas Então passa a estar nesses objetos nessas funções no óleo nisso naquilo e não no Deus verdadeiro esse pastor.

    Desvia as pessoas de Deus por isso não merece nosso apreço e nossa admiração o que que pastor é aquele que profetiza o que Deus não mandou profetizar creme de mãos Olha só ele usa sua influência.

    Sobre as pessoas para profetizar e revelar porém não usa a Bíblia que é revelação EA onde se encontram as profecias de Deus para a vida de seus servos esse pastor faz com que as.

    Pessoas que estejam atrás de revelações para sua vida o que vai acontecer no futuro quase igual àquelas mulheres que leem a mão nas ruas aqueles aquelas cartomantes que tiram cartas e tentam.

    Adivinhar o futuro ele se torna então o centro uma influência que leva as pessoas para longe da palavra de Deus ele profetiza coisas óbvias para enganar para atrair a atenção a si mesmo e então.

    Consegue certo poder sobre as ovelhas que o bem como um tipo de Guru espiritual ele passa a ser então ali o centro das coisas ele passa a ser a referência e não mais a palavra de Deus.

    Quando a pessoa quer algo do Senhor Ao invés dela buscar no próprio Senhor na sua palavra ela busca o pastor ela busca a revelação ela busca esse tipo de coisa não merece consideração quem Age dessa.

    Forma em sexto lugar o que faz com que os seus fiéis o adorem Claro que não de uma forma e objetiva e Clara mas indiretamente esse pastor é visto como um SemiDeus.

    Pelos seus fiéis aquele pastor é incrível é grande demais é benção demais tudo é aquele pastor o pior de tudo é que ele não faz nada para mudar essa situação.

    Pois ele adora ser paparicado aplaudido ele adora status adora demonstrarem seu grande poder e ser ovacionado pela multidão eles irmãos uma vez eu vi um vídeo de um pastor pastor verdadeiro.

    Servo de Deus e ele foi dar uma pregação em uma igreja e a igreja assim que ele entra ali na igreja para pregar começa aplaude Lu muitas palmas Esse pastor para então e repreende a igreja que.

    Estava aplaudindo ele homem como eles também era um homem Isso sim é um pastor verdadeiro agora esse Pastor aqui não ele adora sendo aplaudido elevado engrandecido esse pastor não é como João.

    Batista que disse convém e cresça e eu diminua seu prazer é ver Multidões afluindo em sua direção com desejo de glorificá-lo ali nas palavras ele diz que não não toda glória a Deus as nossas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=8fNOuqZowTU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem