ESTE É O TEMPO PARA O CUMPRIMENTO DO CHAMADO NA SUA VIDA - Camila Barros

ESTE É O TEMPO PARA O CUMPRIMENTO DO CHAMADO NA SUA VIDA - Camila Barros É mais uma das coisas que Deus tem ministrado nesse tempo na minha vida e têm me dado autoridade para ministrar na vida de outras pessoas é a compreensão primeiro máximo que se você está vivo.

ESTE É O TEMPO PARA O CUMPRIMENTO DO CHAMADO NA SUA VIDA - Camila Barros

Você pertence esse tempo senão Deus teria errado a execução do seu nascimento Será que Deus te fez nascer no tempo errado Será que ele não sabia qual era a medida dos seus Será que ele.

Não sabia Quantos anos você teria exatamente hoje aqui agora será que aquele que sabe quantos fios de cabelo tem na nossa cabeça não cumprir entenderia a idade que você teria a.

Capacidade que você teria e o encaixe dentro da compreensão do tempo que você está vivendo hoje se a palavra do senhor ela nos garante que ele tem contado veja não é apenas que ele tem a soma Total.

Isso aqui é tremendo ele tem contado os fios da nossa cabeça significa que cada fio desse corresponde a uma numeração vê se você entende se hoje é a balançar-se o meu cabelo e caísse.

Alguns fios Como é o que normalmente acontece era como se Deus olhasse dissesse a senhora caiu 1599 ele não sabe apenas quantos eu tenho aqui mas ele tem contado tudo aquilo que eu tenho.

Será que um Deus tão bom de conta assim ele Terraria na sua vida e na execução do tempo que você vive hoje quando você diz o meu tempo passou você está querendo dizer que ele está vivendo um.

Momento errado da sua vida e para o chamado não é um tempo aonde você passa o chamado a palavra do senhor diz que o senhor foi com Samuel durante todos os dias da sua vida quem tem um chamado não.

É aposentado não importa a sua idade não importa o tempo da vida e nem as circunstâncias que te Dizem que o teu tempo passou agora que você está vivendo se você está vivo É nesse tempo e é.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=9Ug-eJk1vwU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem