Planilha de Gerenciamento e Controle Mensal de Entradas ou Saídas - Atualização - Vizual Planilhas

Planilha de Gerenciamento e Controle Mensal de Entradas ou Saídas - Atualização O olá pessoal tudo bem então seja bem vindo a mais um vídeo da e tutorial aqui mostrando o funcionamento da na verdade no nova planilha mas é uma atualização a melhoria dessa por ele aqui que nós.

Planilha de Gerenciamento e Controle Mensal de Entradas ou Saídas - Atualização

Temos que a planilha de controle mensal de faturamento tá bom então nós pegamos essa planilha nós melhoramos para nossa nova versão tá bom e gostaria de explicar um pouco aqui sobre o que foi.

Que mudou tá bom fica apresentou as melhorias que devemos tá ok então acompanha aqui comigo então vocês podem perceber que melhoramos até o título tá bom do nosso produto que ele antes era o.

Controle mensal de faturamento onde na verdade ele não é só faturamento né você pode controlar tanto entradas quanto saídas tá bom então por isso que é um gerenciamento.

O controle missão de entradas ou saídas essas entradas ou saídas podem ser tanto para pessoas jurídicas quanto para pessoas físicas você pode controlar que as compras e o faturamento a sua empresa.

Como pode controlar aqui suas receitas e suas despesas tá bom na sua vida pessoal tá bom então gente vamos começar acompanhar aqui comigo vamos parar parte dos lançamentos essa porta aqui ela nós.

Melhoramos um pouco tá bom um grande diferencial a gente mostrar aqui para vocês é que antes nós temos aqui um limite de ano nós e até 2047 aqui né é bastante tempo também tá bom mas uma.

Coisa que nós mudamos na nossa nova planilha nossa nova versão é que não existe mais limite de anos você pode colocar aqui quantos anos for necessário tá bom o princípio da coisa continuou o.

Mesmo você vai colocar um ano e quem são os dados os resultados de cada mês lembrando podemos ser entrada ou saída tá ok e aqui olhar o total tá certo feito isso aqui asus agora parte.

Dos 10 tipos só vão tá as análises que ela pode ser feito manual mensal trimestral semestral ainda não usei um mapeamento dessas análises tá bom eu quero lembrar vocês que antes a nossa.

Planilha tinha esse controle de 10 pode aqui ó tá bom tá vendo aqui as coisas mensal trimestral semestral anual continua análise a mesmo tá bom porém mudou aqui os gráficos e algumas.

Informações que apenas vamos ver tá certo então puxando aqui ó vamos clicar em teste pode anual tá ok o princípio da coisa conta no mês nós vamos continuar comparando o primeiro ano escolhido uma.

VEJA TAMBÉM:

    Colocar aqui 2012 por exemplo já mexe o

    Gráfico em 2013 se ele colocar aqui o primeiro ano e vai me dar aqui um mês e o resultado de cada mês mesma coisa é.

    Relacionado ao 2º ano mês e o resultado aquele mudar o total no primeiro ano segundo ano e aqui o percentual é de crescimento ou não se teve um ano para o outro tá bom eu só posso comprar anos.

    Seguida assim não posso comprar por exemplo 2012 no 2019 tá bom posso fazer a comparação que eu quiser aqui entre dois anos tá ok isso aqui praticamente só existir na outra só foi melhorada.

    Aqui tá bom o layout ea visualização é uma coisa um recurso novo aqui entrou agora é o gráfico comparativo dos últimos dez anos tá ok então você pode até aí 50 anos de lançamento mas ele.

    Sempre vai mostrar aqui os últimos dez anos tá ok ele vai mostrar aqui o total de cada ano e o crescimento e em relação ao ano anterior tá ok é o total aqui tá bom em percentual e você.

    Vai poder ter isso é forma de gráfica com uma linha de independência tá bom mostra os altos e baixos que você teve ao longo dos dez anos tá ok vamos subir aqui e não se dashboard mensal o mensal.

    Segue o mesmo princípio você escolhe os anos analisados tá bom lembrando que é cada cada parte do 10 bater o seu controle de anos pode curar o ter aqui ó altera aqui também mas ele trabalhando.

    De forma independente eu posso chegar aqui tu tá 2015 e 2016 de forma independente ele já muda aqui também tá certo vou escolher o mês que eu quero analisar fazer outubro já me deu o.

    Resultado aqui do mês anterior e aqui o mês posterior tá bom eu me daqui o crescimento percentual que eu tive em relação à um mês entre esses anos tá ok e aqui.

    Embaixo eu posso escolher qual é o ano

    Que eu quero analisar para 2019 bora nós aqui esse ano 2019 e vai me dar um resultado de cada mês e o percentual de crescimento de cada mês vai-me vai me.

    Mostrar isso através de um gráfico de colunas tá ok que vai indicar aqui meus altos e baixos tá certo essa aqui é a parte análise mensal você vai ter aqui um controle trimestral também você vai.

    Analisar o primeiro e o segundo ano você vai escolher o ano que você quiser e aqui é só você escolher o trimestre que você quer alisar por exemplo que analisar aqui no segundo trimestre tá.

    Bom então eu me daqui ó o trimestre anterior e o trimestre posterior e o crescimento que eu tive atrelado a ele para me dar os valores em reais aqui do primeiro ano e do 2º ano tá bom e assim.

    Sucessivamente vocês ficou tudo mexe que você quiser trabalhar tá ok a parte do destino em geral segue o mesmo princípio também você escolhe o ano você coloca o.

    Semestre que você quer analisar tá bom e aqui já tem o resultado em reais e o gráfico de comparação entre esse semestre está ok é um novo recurso que nós temos é o dashboard que é um.

    Mapeamento tá bom o que que é isso ele vai me dar uma comparação isso aqui já automático eu escolhi o ano que eu quero atualizar aqui ó por exemplo 2017 e 2018 exame dá uma comparação aqui ó do do ano.

    É do faturamento aqui olá entrada em fim de cada mês e dos anos analisados ele não tá aqui uma análise mensal tá bom vamos dar um nada de trimestral semestral e eu no uol entre esses dois.

    Anos tem uma maneira bem prática aqui é uma análise rápida né de você poder ver como é que tá o andamento aí do seu a sua vida pessoal enfim tá bom aqui embaixo você vai ver um mapeamento.

    Dessas comparações tá ok você vai ter aqui a linha azul que relacionado ao primeiro ano e você vai ver a vai ver a linha aqui a laranja que relacionado o segundo ano perceber que por exemplo.

    Aqui ó aqui praticamente tendo igual e aqui houve um crescimento grande em relação ao primeiro ano essa linha de tendência vai deixar para você como é que tá a sua situação tá bom em relação.

    Aos dois anos analisados toque totalmente é isso essa aqui só as mudanças e melhorias a nossa planilha você pode vir aqui se tiver alguma dúvida e no menu ajuda você vai ter que.

    Alguns instruções relacionadas com trabalhar com a planilha pode clicar no link do youtube que vai direto no canal se pode tirar suas dúvidas aqui relacionado algumas perguntas algumas.

    Dúvidas que possam surgir olha eu uso sujestões de planilhas que vocês podem também adquirir um pouco sobre nós tá ok então e até mais até a próxima.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=TqGY30CGquY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem