ELE ESTÁ NO PRESENTE COM VOCÊ! Camila Barros

ELE ESTÁ NO PRESENTE COM VOCÊ! Camila Barros João 11 versos 20 em diante João 11 verso 20 em diante quem achou pode dar um amém amém diz assim ouvindo Marta que Jesus vinha saiu-lhe ao encontro Maria porém ficou em casa e disse Marta a Jesus Senhor se tu.

ELE ESTÁ NO PRESENTE COM VOCÊ! Camila Barros

Estivesses aqui meu irmão não teria morrido mas ainda agora sei que tudo o que pedires a Deus ele te concederá e disse Jesus Marta teu irmão ressuscitará e respondeu mar eu sei naquele grande dia Jesus disse eu sou a ressurreição e a vida quem crê em mim ainda que esteja morto viverá você pode dar um Amém por essa palavra amém com a Bíblia sobre o.

Seu assento coloque ela sobre o seu próprio colo ou se for o celular fique à vontade bote no seu bolso eu só preciso que você libere suas duas mãos agora porque meu coração está incendiado com uma oração que foi me concedida pelo Espírito Santo e eu quero orar com você nessa noite Fecha os teus olhos Curve a sua cabeça e segure a mão da pessoa que está ao seu lado aí agora segure com vontade segure com firmeza se alguém tiver segurando sua mão meio sem graça meio requenguela dê um apertão não deixe essa pessoa fazer de um momento tão.

Espiritual uma coisa esquisita segure a mão dela faça ela perceber que você não pegou a chuva que pegou o trânsito que pegou para vir aqui fazer uma social mostra para ela que ela sentou-se ao lado de um crente com propósito de de oh feche os seus olhos aí agora e comece a pedir ao Senhor que Fale Conosco intensifique aí o seu fluxo de oração agora peça Ao Senhor deixe-me ouvir uma uma nuvem de súplicas de intercessões subindo agora fale com o.

Senhor adev aí agora fale com o senhor senhor Fale Conosco Fale Conosco senhor Fale Conosco levante a sua voz aí Senhor nosso Deus e nosso pai eu quero te louvar por todos os ouvidos e por todos os corações que se inclinam agora Senhor a tua voz que se inclinam agora à ministração da tua palavra eu quero te glorificar por todos aqueles que não conseguiram chegar e estão por algum motivo te acompanhando agora ao vivo.

Pela internet Aonde houver alguém conectado conosco Senhor nos alinha no mesmo espírito repreendendo toda a resistência quer seja física espiritual ah senhor psíquica todo bloque vai jogando por terra no poder e Na Autoridade do nome de Jesus fala conosco senhor fala conosco no Profundo no oculto e no escondido vai tirando toda a frieza sentimento de preguiça negligência cansaço apostasia apoder no.

Teu nome apoder no teu sangue Jesus cerca Este Lugar glorifica o teu nome aqueles que estão acompanhando pela internet senhor aqueles que são de ti aqueles que estão em busca de uma resposta de uma palavra ministra sobre ele sobre o coração sobre o corpo e todos os outros senhor que porventura estiverem buscando o espírito de confusão vai neutralizando faz cair a internet deles tira eles da nossa reta mas glorifica o teu nome que não haja.

Senhor embaraço que não haja confusão mas que haja uma conexão perfeita entre a necessidade do nosso coração e o preenchimento da tua palavra porque como te disse Pedro para quem iremos nós se só em ti e só em ti temos palavras de vida eterna estamos aqui numa quinta-feira foi uma semana angustiante para tanta gente outros estão tentando lutar contra o cansaço para conseguir emprestar atenção naquilo que está sendo feito ah pai nós estamos aqui porque te.

Amamos nós estamos aqui porque acreditamos que tu és verdadeiramente o Deus de Abraão o Deus de Isaque o Deus de Jacó tu és o nosso Deus eu acredito nessa noite chuvosa senhor numa noite de Chuva de bênçãos de libertação de escape de segurança de portas abertas de Livramento de Cura Senhor o teu espírito me move agora para clamar por Cura Senhor Aonde houver alguém Senhor na condição do pastor odilton ó Deus.

Alérgico com txo as vias aéreas travadas vai destravando agora pelo poder do nome de Jesus nós damos uma ordem que haja cura que seja noite de cura de libertação de conquista e de Vitória fala conosco porque eu acredito nisto pelo Poder da Tua Palavra acredito no Avivamento pelo Poder da Tua Palavra no Renovo pelo Poder da Tua palavra numa Nova Direção pelo Poder da Tua Palavra.

Glorifica glorifica glorifica glorifica o teu nome e nós muito mais ainda te glorificar Fala conosco como tu queres faz o teu querer nós Oramos assim em nome de Jesus quem concorda diga oh aleluia amém aleluia aleluia.

Espírito oh aleluia aleluia aleluia o senhor é bom oh louvado seja o seu santo nome ô glória a Deus glória a Deus glória a Deus a narrativa do texto em todo o contexto que nós acabamos de fazer menção aqui nessa noite João 11 é muito conhecido até daqueles que não são.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Amantes íntimos da leitura da palavra de Deus porque fala sobre um milagre

    Extraordinário que ficou conhecido por todos que estão aqui até aqueles que nem cristãos são que é o milagre da ressurreição de Lázaro Jesus o ressuscitou Jesus estava decidido a fazer isso a ressuscitá-lo mesmo sabendo que ele já estava sepultado a quro dias quando Lázaro adoeceu.

    Desta enfermidade que o levaria para a morte humanamente falando Marta enviou uma mensagem dizendo Lázaro teu amigo a quem tu amas está enfermo está muito doente e a mensagem chegou até Jesus a mensagem chegou até Jesus ele não respondeu imediatamente mas a mensagem chegou até ele ele não atendeu na hora mas a mensagem chegou até ele ele não fez imediatamente como eu esperava mas a.

    Mensagem chegou até ele Alguém já está entendendo e eu creio que já está glorificando Pela Esperança que está sentindo olhe para alguém aí diga já chegou até ele é o fato dele não estar te correspondendo como você desejava não significa que ele não te ouviu o fato dele não ter chegado pelo caminho que você imaginou não significa que ele não tenha te ouvido a mensagem chegou até ele o fato de não ter enviado uma mensagem de retorno uma mensagem de resposta que foi exatamente como Jesus.

    Não interagiu com a casa de Marta não diminuiu em nada o amor que ele diz que sentia por essa família Versículos mais acima da onde nós acabamos de ler o texto diz que é Jesus que está falando por escrita de João dizendo que ele amava amava que se há registrado no texto sagrado a casa de Marta foi a casa que Jesus mais visitou no seu período de 3 anos e meio de ascensão ministerial foi um período muito corrido porque 3.

    Anos e meio era basicamente o tempo que ele tinha para virar esse mundo de cabeça para baixo e obrigar até o ateu a escrever no livro de História ac e DC então 3 anos e meio foi o tempo que ele tinha e dentro desse tempo ele precisava otimizar o seu tempo porém contudo mesmo assim somente que se há registrado no texto sagrado pelo menos três vezes ele foi até a casa dessa família João 11 vai deixar muito claro o motivo não está dizendo que ele vai lá só por.

    Demandas espirituais não está dizendo que ele vai lá só porque Lázaro morreu não está dizendo que ele vai lá só por causa da comida porque você sabe o próprio Jesus deixou muito claro que o reino de seu pai não é comida e nem bebida mas Justiça paz e alegria no Espírito Santo Então o que fica claro fica claro aqui uma afinidade pessoal fica claro aqui o que Jesus está admitindo e o que João escreve no texto ele ia lá porque acima de tudo de qualquer demanda ele os amava Jesus os amava e é complicado quando eu vejo.

    Marta Maria e Lázaro entendendo a declaração de Jesus expressada até nas suas atitudes sendo um grande missionário um grande Evangelista alguém tão ocupado ainda assim colocar no seu itinerário a casa de Marta Maria e Lázaro para sentar-se com eles para comer com eles para fazer culto na casa deles então é complicado Quando você vê isso tudo e acredita nesse amor mas na hora que eles mais esperam na hora que eles mais desejam você vê que o.

    Recado que Marta envia para Jesus chega a ser apelativo olha Lázaro teu amigo a quem tu amas Só faltou ela dizer a quem tu dizes que ama porque se tu ama mesmo tu vem né ele está enfermo foi bem apelativo foi um clamor bem uma mensagem bem apelativa e Jesus não vai mesmo amando muito Jesus não vai e aí para acabar a Bagaceira como diz o paulista Jesus não vai e ainda diz assim depois da morte de Lázaro eu não fui de.

    Propósito é complicado quando quem te ama e tudo pode fazer por você decide não fazer e ainda diz não fiz de propósito nós precisamos entender que as não respostas ou os silêncios de Jesus em nossa direção não são termômetros específicos para aferir o amor que ele tem por nós o amor de Jesus por nós ele transcede qualquer obra o amor de Jesus por nós ele transcede qualquer entendimento tanto é que o próprio Deus.

    João Capítulo 3 verso 16 vai tentar expressar ou vai expressar o amor pela

    Humanidade o amor pelo homem entregando o filho e tem um vocábulo na narrativa de João 3:16 dizendo E Deus amou o mundo de tal maneira e o que que é esse tal tal é um vocábulo que na verdade não existe não há um significado para tal tal significa algo que não pode ser medido tal significa algo que não pode ser mensurável tal significa algo que não pode ser controlado Então o que Deus está dizendo é eu amei o mundo ou eu vos.

    Amo de uma tal maneira que nem toda a compreensão que vocês tivessem seria o suficiente para determinar o tamanho desse amor então é complicado quando nós entendemos esse amor através de respostas imediatas através de ajuda através de Patrocínio através de Socorro na hora e de repente esse amor precisa ser subentendido por um silêncio de uma resposta que eu esperava Deus está dizendo alguém aqui de antemão eu não.

    Preciso provar que te amo já provei que te amo é você que precisa acreditar que eu te amo a despeito de qualquer outra coisa então o tempo vai passar e aí Jesus não vai até lá e lá vai morrer e depois que Lázaro já está morto aí Jesus vira paraos seus discípulos levanta e diz nós vamos voltar à Judeia só que Jesus já havia saído de lá com os discípulos quase que ap pedrada e apa pauladas Então os discípulos não queriam ter que voltar para lá mesmo sendo.

    Lázaro um bom amigo e aí Jesus diz assim olha Lázaro nosso irmão ou Lázaro o nosso amigo está Ele dorme mas eu vou despertar vamos lá e aí os discípulos Senhor se ele dorme deixa ele descansar Eles não queriam ter que voltar para lá e aí Jesus vai falar categoricamente e a gente vai perceber isso nas versões atualizadas revista Almeida corrigida e atualizada quando.

    Jesus fala declaradamente não apenas que ele dorme dizendo eu vou despertá-lo despertá-lo mas fala da sua morte primeiro Jesus usou o mesmo termo que usou pra filha de Jairo quando disse olha ela não está morta ela apenas dorme só que a filha de Jairo já estava morta quando Jesus Chegou lá assim como Lázaro também já estava morto mas por que que Jesus usa esse termo dizendo apenas dorme para que nós compreendamos que o seu poder é tão grande que assim como alguém desperta outro de um sono assim é.

    Para o senhor trazer dá pra vida alguém que estava morto é pra gente entender isso então ele diz olha ele apenas dorme mas eu vou despertá-lo e os discípulos dizem se tá dormindo deixa ele descansar Eles não queriam voltar aí Jesus vai falar declaradamente Lázaro está morto e o texto diz que ele determina o que vai fazer lá mas eu vou ressuscitá-lo oh meia D ouviu eu vou repetir o que Jesus disse Jesus disse Lázaro está morto mas.

    Eu vou ressuscitá-lo ô glória a Jesus ele disse eu vou ressuscitá-lo tudo que Jesus diz que vai fazer é faz ele não é homem para que Minda nem filho do homem para que se arrependa falaria e não cumpriria diria ele algo e não faria brincaria ele com os seus sentimentos Claro que não ele é fiel seja Todavia o homem mentiroso o homem falo e Deus sempre verdadeiro quando Jesus diz eu vou fazer ele vai.

    Fazer e ele está dizendo olha Lázaro dorme mas eu vou Aleluia ô glória eu vou despertá-lo Jesus Precisa de algum dos seus discípulos para despertar a Lázaro Jesus precisa de alguns da sua cúpula ministerial para tirar Lázaro da Sepultura aquele que tem a chave do inferno e da Morte precisa da permissão de alguém para fazer aquilo que lhe apraz Glória mas ele anima os discípulos a irem ele já está decidido vou.

    Perguntar de novo ele Depende de algum discípulo para ressuscitar Lázaro porque antes mesmo de sair de onde estava ele comunica aos discípulos eu vou ressuscitá-lo e Jesus não depende de ninguém para fazer o que ele já determinou fazer tá determinado eu vou ressuscitar lá não é João que vai Não é Pedro que vai eu vou ressuscitar Lázaro Se vocês forem comigo eu vou Se vocês não forem comigo eu vou se vocês me ajudarem eu vou se vocês não me ajudarem eu não vou.

    Se vocês estiverem ao meu lado eu vou se eu tiver aqui sozinho eu ele não precisa deles para absolutamente nada mas mesmo assim Jesus os anima para que possam ir todos juntos e vão indo juntos quando vão Chegando próximo à aldeia de Betânia não necessariamente lá dentro a notícia de que Jesus já estava a caminho de Betânia chega na casa de Marta mar é uma mulher bem formada mar já já sai lhe ao.

    Encontro e você sabe o que acontece nesse encontro é exatamente o versículo que nós acabamos de ler quando Jesus aponta de longe Marta chega e recebe-o dizendo se tu estivesses aqui o meu irmão não teria morrido eu costumo dizer que no obituário de Lázaro se Marta é quem fosse preencher no campo causa da morte Marta escreveria ausência de Jesus a gente ri mas olha que isso mata mesmo se tu estivesses aqui diz ela para ele o.

    Meu irmão não teria morrido meu irmão não teria morrido se tu estivesse Marta é uma mulher de fé eu quero que você complete para mim por favor Marta é uma mulher de Marta é uma mulher de vem com vontade gente sem preguicinha de chuva Marta é uma mulher de fé fé mar é uma mulher de fé de muita fé mas Marta está fazendo que eu tenho visto muitas pessoas mesmo servindo a Deus E amando ao Senhor de todo coração fazendo nesses últimos dias colocando a expectativa de sua fé em.

    Lugares errados Marta está alojando a sua fé no lugar errado Camila Mas ela está alojando em Jesus porque ela disz se tu estivesses aqui significa que a fé dela está nele está nele Mas ela está conjugando a fé no tempo errado no passado a conjugação verbal é se tu estivesses estivesse é passado quem estudou aí diga passado passado estudou passa batido diga é passado Isso é passado se tu estivesses aqui o meu.

    Irmão não teria morrido presta atenção porque o que eu vou lhe falar é muito sério Jesus depende dos discípulos para ressuscitar Lázaro mas ele disse eu vou ressuscitá-lo e anima os discípulos a irem com ele até lá Jesus sabe ou não sabe aonde está Lázaro apesar de perguntar aonde está sabe ou não sabe gente sabe ou não sabe gente sabe mas ele interpelado por Marta vai fazer com que Marta dirija ele até o caminho aonde ele sabe que Lázaro está sepultado Responda para mim Jesus Depende de Marta para ressuscitar Lázaro.

    Não mas ele também não vai ao sepulcro antes de animar a fé de Marta Aleluia de quando ele disse eu vou ressuscitá-lo é uma determinação dele não depende de absolutamente ninguém o que é isso aqui isso aqui é o podder da palavra de Jesus em movimento quando a palavra dele é liberada a palavra dele se cumpre não volta vazia vai e faz aquilo que L apraz aonde nós precisamos entender isso aqui se você entender isso hoje aqui ainda antes que dezembro se finde você vai viver Milagres extraordinários em.

    2019 o que nós precisamos compreender nesta noite nós precisamos compreender que temos fé e eu tenho visto muita gente com muita fé mas depositando e conjugando uma fé verdadeira num tempo equivocado se tu estivesses aqui meu irmão não não teria morrido a fé de Marta sabe aonde está a fé de Marta no passado é quando você vive coisas no seu passado das quais você não acredita que Jesus tem competência para resolver agora porque você queria que ele tivesse.

    Operado antes porque sua oração foi antes seu pedido foi antes sua campanha foi antes tem gente que tá hoje aqui tá dizendo eu vim terminar para 2020 porque em 2019 não precisa mais eu esperava antes uma no passado é uma fé que não resolve absolutamente nada Marta tem tanta fé tanta fé tanta fé que ela crê até no passado só que fé no passado não resolve nada se tu estivesses aqui o meu irmão não teria.

    Morrido Camila Será que eu faço isso de vez em quando tem gente que tá fazendo isso até hoje ah se eu tivesse conhecido Jesus antes Ah se eu tivesse casado com Fulano primeiro Ah se eu tivesse aceitado aquela oportunidade Ah se eu não tivesse perdido isso ou aquilo Ah se Fulano não tivesse me deix Ah se eu não tivesse engravidado tão cedo Ah se eu não tivesse ficado mãe solteira Ah se eu tivesse concluído a faculdade .

    Ah só que Jesus tá ali agora Marta mas Mar Só conj a fé no passado porque Marta crê tanto que crê até no passado mano você po de ter a maior fé do mundo mas se você conjugar ela no tempo errado não vai acontecer Por mais que você creia preste atenção a palavra de Deus diz que a fé vem pelo ouvir e o ouvir da palavra de Deus o que eu tenho visto as pessoas fazerem no último tempo eu tenho visto elas acharem que Deus precisa da Fé delas para ter poder de realizar.

    Coisas preste atenção Deus não precisa da minha fé para absolutamente nada Camil o que você está dizendo estou dizendo que a minha fé não dá para Deus o poder de fazer coisas se eu creio Deus pode quando eu não creio Deus continua se eu creio Deus é quando eu não creio Deus continua se eu acredito Deus faz quando eu não acredito Deus continua na vida de outra pessoa mas faz porque a minha fé não respalda quem Deus é não.

    Camila não por que não porque Deus não depende da minha fé para nada isso fica provado na palavra de Deus gente eu não vim aqui lançar filosofia barata não Gênesis Capítulo número um o autor da carta aos hebreus vai deixar claro que tudo aquilo que existe ele diz não é prova aparente do que se vê mas céus e terra foram criados pelo poder da sua palavra então para ter uma uma fé verdadeira primeiro você precisa ter uma palavra genuína a palavra de Deus quando.

    Você tem a palavra de Deus você não conjuga a fé no lugar errado vamos de novo lá para Gênesis 1 olha o que o texto vai dizer no princípio a Terra era sem forma e vazia havia sobre a Face do Abismo e o Espírito de Deus o espírito é de quem vem gente o espírito é de quem Deus o espírito de Deus se movia sobre a face das Águas de novo o espírito é de quem não é do Satanás não não tá lá em trevas mas não é não não o espírito de se movia sobre a face das.

    Águas se movia sobre a face das águas aonde aonde estava no Limbo em Trevas em meio ao caos de uma irreal que não funcionava que não existia absolutamente no meio do nada mas o espírito de Deus estava ali primeira verdade o espírito de Deus pode se mover aonde ele quiser por mais densas que sejam as trevas que estão lá mas a segunda realidade só será tão forte se você entender essa primeira realidade só será tão forte se você entender a segunda qual é o espírito de Deus que se.

    Move lá move lá mas não faz nada move lá mas não executa nada move lá mas não cria nada e Então nós vamos ver o poder criacionista de Deus em Gênesis 1 quando quando a narrativa textual diz assim e disse Deus aí vai vir palavra oh aí vem palavra e disse Deus haja luz e ouve Luz agora pra gente entender a linha de raciocínio que Deus quer estar dentro de nós nesta noite aonde há a manifestação.

    De fé em Gênesis Capítulo de número um quem foi que disse quando ele disse haja luz quem foi que disse eu creio quem foi que disse em Gênesis um Tá ligado não o texto é claro tudo que existe não foi feito por prova aparente do que se vê mas céus e terra foram criados pelo poder da sua da sua palavra Camila você tá dizendo que eu não preciso de fé antes seja você o herge não eu não é isso que eu tô dizendo não.

    O que eu estou dizendo é que você tem que inverter a ordem de Você acha que tem que dar fé para Deus ter poder de fazer só que Deus tem poder de fazer desde Gênesis 1 sem você crer sem você nem existir Camila então o que você está dizendo estou dizendo que a minha fé não dá para Deus o poder de fazer nada mas a minha fé me dá poder de receber aquilo que Deus já fez então eu creio pra gente entender Gênesis 1 Deus trabalha com fé para operar lá não.

    Com palavra Gênesis 1 Deus trabalha com fé para operar lá Deus trabalha com é eu que preciso de fé para crer que o Deus de Gênesis 1 é o meu Deus é eu que preciso de fé para crer que tudo que existe e está diante de mim foi feito pelo poder da sua palavra então eu não posso tratar a palavra de Deus como se fosse uma coisa abstrata eu não posso tratar a palavra de Deus como se fosse qualquer coisa que anda por aí eu tenho que entender meu irmão que quem tem uma palavra tem tudo do mesmo que ainda não.

    Apareça nada e a minha fé a minha fé vai fazer manifestar o qu aquilo que já existe só falta aparecer Sacode alguém aí diga quem precisa de fé é você é quem precisa de fé é você Crendo ou não Crendo Deus é Crendo ou não Crendo Deus faz Crendo ou não Crendo Deus pode mas por que que eu tenho fé porque quando eu creio é na minha vida que ele faz eu da minha casa que ele escolhe é o ministério que ele levanta oh.

    Aleluia sem fé é impossível agradar a Deus só que não adianta dizer que eu tenho fé e alá alojá-la conjugá-lo no tempo errado eu preciso colocar no tempo certo por isso essa inspiração de Marta nessa noite pro senhor nos elucidar veja bem a palavra de Deus não volta vazia vai faz aquilo que lhe apraz eu já disse aqui mais de quatro vezes Jesus já decidiu ressuscitar Lázaro e é está escrito aqui no texto ele disse eu vou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QkhUwaPfNr0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem