ORAÇÃO DA MADRUGADA - 20 DE ABRIL

ORAÇÃO DA MADRUGADA - 20 DE ABRIL É sim escudo que me protege és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida ao Senhor clame em alta voz e do seu Santo Monte ele me responde eu me deito e durmo e tornam acordar porque é o senhor quem me sustém e não me assusta os milhares que me cercam levanta-te senhor salva-me Deus meu quebra o queixo dos meus inimigos arrebenta os dentes dos índios que o.

ORAÇÃO DA MADRUGADA - 20 DE ABRIL

Senhor vem livramento a tua benção está sobre o seu povo a Deus por socorro como a Deus que me escute quando está bloqueado buscar ao Senhor de noite estendendo as mãos sem cessar a minha alma está inconsolável lembro-me de ti ó Deus e suspiro começa a meditar e o meu espírito desfalece e não me permite fechar os olhos tão quieto estou que não consigo falar fico.

A pensar nos dias que se foram os anos há muito passados de noite recordo minhas canções o meu coração medita e o meu espírito pergunta irá o senhor rejeitarmos para sempre jamais tornará a mostrar-nos o seu favor desapareceu para sempre seu amor acabou se a sua promessa esqueceu-se Deus de ser misericordioso em sua Ira refreou a sua compaixão.

E daí a razão criador é que a mão direita do Altíssimo Não age mais Recordar batismo recordarei antigos melhores meditar suas obras considerei todos os teus caminhos Santos coisa tão grande o Deus tu és o Deus que realiza Milagres mostra o seu poder entre grupos contort Resgate teste o seu povo Os descendentes de Jacó de José as águas as águas subiram se contorcer os teus.

Abismos e serão as nuvens despejaram começou no céu o trovão e nas tuas Flechas reluziam em Luz todas as diretas E no fim estrondo e os teus relâmpago a terra tremeu e sacudiu o avental com o teu caminho pela poderosa e ninguém viu as tuas pegadas e acho que o povo como pela mão e geram.

Se inclina teus ouvidos ao Senhor e responde-me eu sou pobre e necessitado guarda minha vida pois sou fiel a ti tu és meu Deus ao servo que em ti confia o a paz do Senhor automotivo sem cessar alegra quando o teu servo de Shiva minha atenção pois bondoso e Perdoado primo rico em Graça todos que te envocam.

Oração quinta Súplica no dia não gosta tomarei aí depois tu me graça em nenhum dos reclusos é comparável a ti Senhor nenhum pode fazer o que tu fazes todas as nações que tomate vinho recuperaram do glorificarão o teu nome pois tu és grande e realiza feitos maravilhosos só tu és Deus o telefone o caminho senhor aqui a.

Verdade dando um coração de Fiel para que eu tenho o teu nome de tudo meu coração te louvarei Senhor Deus glorificarei o teu nome para sempre grande é o teu amor para comigo tu me livraste das profundezas do Campo Grande tenta meu Deus encontro de homens crow gente que não vai se caso de ti procura tirar minha vida mas tu Senhor És Deus compassivo e misericordioso.

Paciente rico em amor e infidelidade foto para mim e corte de mim concede a tua força ao teu servo senhor estava da tua serva da mal da tua bunda os inimigos vejam e sejam depois que o senhor me Just in Time com som e o Senhor é o meu pastor nada me falta em vez dos pastos me faz repousar e me.

Conduz a águas tranquilas e ligou terminar Veredas da justiça por amor do seu nome mesmo quando eu andar com pelo vale das Stretch não tomei nenhum porque tu estás comigo a tua vara eo teu cajado me consolam para um banquete para mim a vista dos meus ele teve honras agindo minha cabeça com óleo e fazendo o meu cálice da sei que havia habilidade e.

Acompanharam os dias da minha vida e voltarei a casa do Senhor enquanto eu viver só e este é o momento de oração deixe nos comentários o seu pedido e compartilha esse vídeo nos grupos de oração e com as pessoas que você mais ama e se inscreva no nosso canal e não deixe de ativar as notificações para receber todas as.

Atualizações deste canal com orações e louvores é aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Senhor descansar a pode dizer ao Senhor Tu És o Meu Refúgio EA minha fortaleza o meu Deus em quem confio e o livrará do laço do caçador e do veneno mortal ele cobrirá com suas penas suas asas você encontrará Refúgio.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dentro dele ser a pessoa O Escudo protetor você não tem irá transmitir

    Acha que vinha teve sorteio nem pega que levar ao meio-dia Michael dez mil à tua direita mas você não será atingido vocês me espera e verá o castigo dos ímpios E se fizer altíssimo o seu refúgio nenhum mal atingirá da desgraça alguma.

    Chegará à sua tenda porque aos seus anjos Ele dará ordens a teu respeito para que te protejam em todos os seus caminhos com as mãos eles o segurarão para que eu não tropece em alguma pedra você pisará o leão será o leão forte e a Serpente porque ele ama eu o resgatarei eu o protegerei pois conhece o meu nome é ruim ajudar e resposta e na.

    Adversidade a lei com ele O cobrirá vida longa eu lhe darei e mostrarei a minha salvação Tô bem graças ao Senhor porque o seu amor dura para sempre Big Israel o seu amor dura para sempre ter dois digam o seu amor dura para sempre que tem mim digam o seu amor dura para.

    Puxa clamei ao Senhor e o senhor me responde Daniel pela Liberdade o senhor está comigo não temerei o que pode dos Homens o senhor está comigo ele é o meu ajudador verei a derrota dos meus inimigos é melhor buscar Refúgio no Senhor confia nele e usando é melhor buscar refúgio do senhor do que confiar em Príncipes todas as nações me cercaram mas em nome do senhor eu as derrotei.

    O cercaram-me por todos os lados nome do senhor Kaioh as derrotei secando espíritas mas logo se extinguiram Pinheiros em chamas em nome do senhor derrotei empurrar me para forçar a minha queda mas o senhor me ajudou o senhor é minha força eo meu Cântico ele é minha salvação Alegre brados de Vitória e sou nas tendas dos justos mão direita do pneu.

    Bate mão direita do Cigano tá bom direita do Senhor age com poder não morrerei mas Viverei e ficarei para anunciar os feitos do senhor o senhor me castigou com severidade mas não me entregou à morte abram as portas da justiça para mim quero entrar para dar graças ao Senhor e até a porta do Senhor pela qual entram os justos dou-te Graças porque me.

    Respondeste E foste a minha salvação pedra tradutores não Lúcia Pedra Angular isso vem o senhor realize para nós e se confia em que o senhor agiu alegremo-nos e exultemos neste dia da prova do Senhor nos imploramos fazendo durante o nosso clicamos bendito o que vem em nome do Senhor na sua anos o Senhor é Deus e frases.

    Sobre nós a sua juntem-se ao cortejo festivo levando até as pontas do altar tu és humilde Graças te darei o meu Deus eu entrei bem graças ao Senhor porque ele é bom e o seu amor du .

    Me levanto os meus olhos para os montes e pergunto de onde venço de Jesus senhor José terra ele não permitirá que você tropece o seu protetor Grand Alerta sim o protetor de Israel não dormirá ele está sempre Alerta o senhor é o seu protetor como sombra que o protege eles estão a vida de dia um feira nem a lua de noite o Senhor o protegerá de todo lugar a sua vida o senhor protegerá.

    A sua saída EA sua chegada desde agora para sempre

    e este é o momento de oração deixe nos comentários o seu pedido e compartilha esse vídeo nos grupos de oração e com as pessoas que você mais ama e se inscreva no nosso canal e não deixe de ativar as notificações para receber todas as atualizações deste.

    Canal com orações e louvores e eu amo o Senhor porque ele me ouviu quando fiz a minha oração se tornou para mim eu não vou querer porque a minha vida as cordas morte me.

    Envolveram faz angústias do sheol vieram sobre mim profissão e me dominaram então clamei teu nome Senhor senhor o senhor é misericordioso é justo o Senhor é Deus compassivo Sérgio sim quando já está forças ignição em torno seu descanso a minha alma porque o Senhor tem sido bom para você tu me livraste da morte os meus olhos das Lágrimas e os meus tropeçar.

    Dar diante do Senhor na frente eu pe ainda que tenha dito estou muito aflito em ti se ninguém merece confiança como posso retribuir ao Senhor por intermédio do prefeito comigo e seguirei mas se da salvação e invocarei o nome do senhor cumprir ela conseguiu os meus votos na presença de todos eu tô O senhor vê comprar a morte do FIES.

    O senhor Cerro rico da tua parte me das minhas correntinhas oferecerei a Tim só que invocar o nome do senhor cumprirei a com senhor os meus votos na apresentação do seu site da casa do senhor o seu interior Oi aleluia e .

    e quando o senhor trouxe os cativos de.

    Volta a Sião foi como um sonho Então a nossa boca se encheu de riso é língua de sua alegria até nas outras Nações se dizia os sonhos as grandes e por eles sim coisas grandiosas do Senhor fase isso alegres senhor restaura-nos assim como enches o leito dos Ribeiros do deserto aqueles que semeiam Com Lágrimas com cantos de alegria colherão aquele que sai chorando levando a.

    Semente voltará com 300 500 eh .

    e se não for o senhor o consultor da casa será inútil trabalhar para a construção não é o senhor quem vigia a cidade será inútil ela conta guarda será inútil levantar cedo e dormir tarde.

    Tá trabalhando e duramente por alimento o senhor consegue os já quem ama os filhos são herança do senhor a recompensa que é de flechas nas mãos do guerreiro são os vídeos nascidos nos diz o homem cuja ausência de perícia não será humilhado quando o em seus inimigos comigo não é .

    .

    É feliz aquele que tem meu Senhor quem anda nos seus caminhos ele comerá do fruto do seu trabalho será freezer sempre será como vivem os filhos serão como brotos de Oliveira ao redor da sua casa nem será o homem que o senhor se o senhor foi de você veja a prosperidade de Jerusalém todos os dias da sua vida e veja os filhos dos filhos.

    Haja Israel e e muitas vezes meu primeiro desde a minha juventude que Israel repita muitas vezes.

    Meu primeiro da minha juventude mas jamais me irão vencer me passar um ar as costas e fizer sucos o senhor Jesus Cristo libertou-me das algemas do simples reprodução envergonhados os que odeiam se você sejam Como cabe ter que ser de crescer aqui no lixo as mãos do ceifeiro nem os braços daqui os fardos e que alguém que.

    Passa se é só você fez a benção do senhor nós vos abençoamos em nome do senhor .

    uma das profundezas Clamo a Ti Senhor por voz estejam atentos ouvir todas as minhas férias né vê se tu consegue tirar obrigados Catarina mas contigo está o perdão para que sejas temido espera no Senhor e na sua esposa punhos.

    Espera pelos gorro mais do que chinelos pela manhã além do que a simples esperam pela manhã pontinha senhor praia pois no senhor há amor leal e plena Redenção ele próprio remirar a Israel de todas as suas curvas .

    o Senhor o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes e não me vou coisas grandiosas maravilhosas demais para mim de acalmei.

    E tranquilizei a minha amiga aqui alguns pintada foi sacrificada e a unha Senhor o Israel seja para sempre e e este é o momento de oração deixe nos comentários o seu pedido e compartilha esse vídeo nos grupos de oração e com as pessoas que você mais ama e se inscreva no nosso canal e não.

    Deixe de ativar as notificações para receber todas as atualizações deste canal com orações e louvores o senhor São muitos os meus adversários é muito se rebelam contra mim São muitos os que dizem ao meu respeito Deus nunca os salvará Mas tu senhor és um escudo que me protege és a minha glória e me.

    Fazes andar de cabeça erguida ao Senhor clame em alta voz e do seu Santo Monte ele me responde eu me deito e durmo e tornam acordar porque é o senhor quem me sustém e não me assusta os milhares que me cercam levanta-te senhor salva-me Deus meu quebra o queixo dos meus inimigos arrebenta os dentes dos índios do Senhor vem livramento a tua benção está sobre o.

    Seu povo o que eu mandei isso para o socorro como a Deus que me escute quando estou angustiado buscar ao Senhor de noite estendendo as mãos sem cessar a minha alma está inconsolável lembro-me de ti ó Deus e suspiro começa a meditar e o meu espírito desfalece e não me permite fechar os olhos tem.

    Quieto estou que não consigo falar fico a pensar nos dias que se foram os anos há muito passados de noite recordo minhas canções o meu coração medita e o meu espírito pergunta irá o senhor rejeitarmos para sempre jamais tornará a mostrar-nos o seu favor desapareceu para sempre seu amor acabou se a sua promessa esqueceu-se Deus de ser misericordioso em sua Ira refreou a sua compaixão.

    Então tem que ser a razão da minha dor é que a mão direita do Altíssimo Não age mais recordarei os feitos do Senhor recordarei os seus antigos Milagres meditar em todas as suas obras e considerarei todos os seus peitos teus caminhos a Deus são santos que Deus é tão grande o nosso Deus tu és o Deus que realiza Milagres mostra o seu poder entre os povos com teu braço forte.

    Resgataste o seu povo Os descendentes de Jacó de José as águas te viram o Deus as águas Te Viram esse com torceram até os abismos se estremeceram as nuvens despejaram chuvas é só ou no céu o trovão e nas tuas Flechas reluziam em Luz todas as direções e no redemoinho estrondou o teu trovão e os teus relâmpagos iluminaram o mundo a terra tremeu e sacudiu se a tua Vereda.

    Passou pelo mar o teu caminho pelas águas Poderosas e ninguém viu as tuas pegadas e acho o teu povo como um Redondo pela mão de Moisés e de Arão o inclina teus ouvidos ao Senhor e responde-me eu sou pobre e necessitado guarda minha vida pois sou fiel a ti tu és o meu Deus salva o teu servo que em ti confia misericórdia senhor pois Clamo a Ti sem.

    Cessar alegra o coração do teu servo pois a ti Senhor elevo a minha alma tu és bondoso e perdoador senhor rico em graça para com todos os que te invocam não escuta minha oração Senhor atenta para minha Súplica no dia da mãe poxa tomarei a ti pois tu me responderás nenhum dos Deuses é comparável a ti Senhor nenhum deles pode fazer o que tu fazes todas as nações que tu formaste virão e.

    Te adorarão senhor lorry Ficaram tão Ah pois tu és grande e realiza feitos maravilhosos só tu és Deus me ensina meu caminho Senhor para que eu ande na tua verdade dá-me um coração inteiramente Fiel para que eu tenho o teu nome de todo o meu coração te louvarei Senhor meu Deus glorificarei o teu nome para sempre pois grande é o teu amor para comigo tu me livraste das.

    Profundezas e do show os arrogantes estão me atacando a Deus um bando de homens cruéis gente que não faz caso de ti procura tirar minha vida mas tu Senhor És Deus compassivo e misericordioso muito paciente rico em amor e infidelidade falta de para mim tem misericórdia de mim concede a tua força ao teu servo Senhor e salva o filho da tua serva dá-me um sinal da tua bondade para que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xxQ7_4cytSc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem