Datena Vê Demônio AO VIVO e Interrompe o Programa para Clamar a DEUS em Rede Nacional

Datena Vê Demônio AO VIVO e Interrompe o Programa para Clamar a DEUS em Rede Nacional E se você frequenta a igreja ou participa de festividades a mesma Provavelmente você já se deparou com situações inesperadas Em algumas ocasiões ou já.

Datena Vê Demônio AO VIVO e Interrompe o Programa para Clamar a DEUS em Rede Nacional

Ouviu falar de algumas histórias inusitadas que aconteceram em retiros outros batismo orações no monte ou até em casamentos de fiéis que são esses momentos que vamos mostrar neste novo.

Episódio da série você não vai acreditar no que aconteceu hoje reunimos acontecimentos mais inusitados e já ocorreram com cristãos mas antes de irmos ao episódio de hoje não se esqueça.

De já deixar o seu like para nos apoiar Compartilhar esse vídeo se inscrever em nosso canal todas as notificações e faça parte da nossa Grande Família de Adoradores 1 se.

você conhece ou já ouviu falar do evento descendo descendo o envio em tradução livre é uma organização missionária internacional formada por sete.

Ministérios e se uniram para evangelizar toda a América do Sul e através de um estilo moderno levar o evangelho o evento atrai jovens foram movimento e os prepara para o envio ou seja para também.

Fazerem missões porém algo inacreditável aconteceu na edição de 2020 do descendo Brasil enquanto ocorria o momento do louvor e as pessoas cantavam o hino Eu Navegarei algo surpreendente apareceu no.

Céu enquanto o evento acontecia às nuvens formavam a imagem de um suposto Leão que muitos afirmam ser a presença do leão da tribo de Judá no evento o vídeo logo viralizou na web e alguns.

Fiéis que estavam presentes no dia também confirmaram terem visto essa mesma PA É sério mesmo a presença do leão da tribo de Judá ou foi apenas uma pareidolia Assista o vídeo e tire suas.

Próprias conclusões E aí E aí E aí.

E aí E aí E aí.

E aí E aí e se você já foi em vigília de igrejas evangélicas.

Provavelmente você já ouviu a canção de

Vida de fogo do Grupo Fogo no Pé divisa de fogo varão de até hoje esse jogo é um dos mais cantados em cultos Pentecostais pelo.

Brasil faz que poderia imaginar que ele viraria a trilha sonora de um casamento uma noiva Cristã decidiu Inovar e seu matrimônio e substituiu a marcha nupcial pela Canção divisa de fogo o momento de.

Sua entrada na igreja porém todos foram surpreendidos com que aconteceu em seguida pois o que deveria ser apenas um evento se tornou um casamento Pentecostal e até os convidados entraram.

No ministério confira o vídeo inusitado o que não deve tomar o teu cabelo lhe Deus eu vou morrer de novo mundo que você tem E aí.

E aí E aí E aí.

Se você já imaginou ter a oportunidade de ver Milagres extraordinários diante dos seus olhos pois foi isso que aconteceu com essa irmã em meados de 2016 Fabiana foi acometida por uma.

Doença crônica degenerativa que apertou todos os seus sistema nervoso com isso ela perdeu todos os movimentos da cintura para baixo se tornando paralítica porém durante um culto.

Realizado no dia Dezesseis de setembro de 2018 na igreja apostólica novidade de vida Deus lhe curou instantaneamente no momento da oração e ela se levantou da cadeira de rodas a cena impressionante.

Rapidamente viralizou nas redes sociais e após muitos questionamentos que o vídeo era verdadeiro Fabiana concedeu uma entrevista confirmando o ser tudo real e ela realmente foi curada para a.

Glória de Deus naquele dia o que o vídeo

Impressionante E aí .

E aí o sexo E aí.

E aí E aí E aí .

E o apresentador José Luiz Datena passou por um grande susto durante o Brasil Urgente exibido na tarde da última sexta-feira dia treze coincidente mente.

Na data considerada por muitos como dia do Azar o motivo é que eu preciso a dor enquanto comandava o programa ao vivo teria visto um vulto passar em sua frente e ficou espantado Datena estava.

Indignado com o governador João Dória que promoveu o evento no local com aglomerações Mas de repente o apresentador interrompeu a sua fala porque viu o algo passar na sua frente.

Foi então que ele parou programa porque ficou assustado com a possível presença maligna no estúdio e falou eita rapaz Parece que eu vi o espírito aqui olha viu Latino Deus me livre precisa mandar.

Benzer esse estúdio Datena chegou a afirmar que não estava brincando e voltou a comentar não estou brincando eu vi alguma coisa passar na me parece uma pessoa tá que não lá.

Capeta aqui eu tenho Cristo e mostrou a tatuagem que tem como proteção em um dos braços ou clamar por Jesus logo depois ele se acalmou e seguiu com o programa o peru trecho do vídeo no citado.

E aí belê o perfil do Palácio dos Bandeirantes E aí o Prefeito resolveu botar 10 Blocos para tocar rapaz por isso que eu vi espírito passando aqui ontem Deus me livre só mandar benzer.

Esse estudo aqui fala sério vai escolher um cara passar aqui cara não sei se foi porque eu tô falando do dólar desse prefeitura passou para ele aqui bangalô outras vezes sai de reto Satanás.

Não passou o trem aqui passa um cara correndo aqui Ué tô te falando pode reto Satanás Deus me livre guarde isso aqui tentaram The Band he coisa senhor tô falando sério.

Eu vou me preparar aqui virada eu vou me preparar tô falando sério eu vi um cara passando aqui cara não tem ninguém aqui ó aqui ó que é Cristo velho vai direto só dá aqui é Cristo bom dia.

Cris fase relaxadas e mais um detalhe curioso é que alguns telespectadores afirmam terem visto mesmo rumo ao vivo como relatou este Internauta eu não vi nada agora no vídeo.

Porém a minha esposa também viu passar ao vivo no programa do Datena e me falou Coloquei no vídeo agora e confesso que não vi somente o Datena falando que loucura e outro Internauta respondeu nem.

Todos vem a sua esposa tem o dom da Visão glória a Deus desculpa peço que já vi muitos e para aquilo ver mais sangue de Jesus tem poder comentou esta outra Internauta esses comentários confirmam.

Que não foi só Datena que presenciou a cena inusitada Pois parece que realmente o outro apareceu mas teria sido somente no programa ao vivo no entanto azul grande permanece ainda é o que será que.

Tá tendo a viu no estúdio seria mesmo uma presença maligna deixem suas opiniões nos comentários a E vocês o que acharam de cada um dos vídeos conta pra gente nos comentários.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=9cPoatXzGbI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem