Viviane Martinello Propósitos & Processos

Viviane Martinello Propósitos & Processos Soberano sobre a terra e sobre os céusisto é absoluto se pode cantar isso tudoo que existe eo que aconteceos sábios muito bem tu é extremomundo e apesar na 'plaza só dória que tô
Viviane Martinello Propósitos & Processos

tu tinto comigo tambémyancy amor tudo ande eleva e amarra meshishin tu é estranho essa é uma dasminhas canções favoritas de um deus tão grande hoje mesmo eu estava além dele dizendoquem são vocês para construir uma casa pra mim isaías ele diz quem é a terra

nem um estrado dos meus pés aí depois no versículo seguinte ele diz mas eu escolhi habitar aquele que tem ocoração humilde quebrantar e diz que caso vocês podem construir todas asvezes que nós tentamos construir algo para ele a nossa força não cabe não vem habitarmas quando a gente reconhece que a gente não pode ele venha a evitar esse é o nosso deus é quando a gente estáquebrado sabe eu vou falar sobre processo propósitos de processos hoje e esse ano

mesmo pediu algo das falou assim para mim filha esse ano vai ser onde rasgar ocoração vai ser um ano de muita exposição eu não sei se você está nessafunção que você tem que esconder você não consegue aquilo vem pra fora sabeano de deus trazer algumas coisas que estavam escondidas e e propósito deprocessos fala tanto o meu coração porque quando o propósito chegou na minha vida quando entendi que eu tinha

um propósito que é uma coisa a gente vai olhar com as irmãs né do cockpitlembrando desde pequena participava de oração do retp do fogo e lembro quesempre a palavra era deus tem um propósito contínuo por fim a propósito comigo e os anosforam passando e deus foi desvendando propósito mas sabe de uma coisa que eu observei que os anos que o que essaspalavras de propostas chegavam na minha vida foram os anos que estava mais quebrada

os anos que ele estava mais ferida os anos que eu estava mais assim eu sou uma improvável muito pode acontecer comqualquer pessoa eu lembro que quando eu fiz uma escolajunto com meu marido nós levamos a vitória pequena eu lembro que naquela escola deus te ama e mexeu tanto nasminhas raízes deus trouxe à luz tanto quem eu era por que a gente é bem pedro a gente achaque a gente é uma coisa que a gente não é mas a gente disse jesus na com pedro falou com certeza vou continuar até a

morte até o dia da morte chegar ea gente entende que a gente não vai até alie parece que deus ele faz questão de nos levar a lugares onde a gente entende que a gente não é muita gente para aí nesselugar de nelsinho anunciou nada mesmo só de uma coisa tem lugar pra você parece o lugar do início do que deus quer fazerna sua vida esse bom lugar para desistir esse lugar vai continuar porque pedronão desistiu judas desistiu pedro não todos os dois negaram mas pedro

encontrou um lugar de arrependimento e sabe as palavras vinham em tempos quedizia deus mas que palavra ensa e eu lembro que naquela escola deus mexeutanto com a gente mostrou quem eu era e me mostrou que eu não como pedro eu ianegar que deus estava assim naquele dia na escola a gente estava até triste um com o outroné amor lembra a gente tava triste já viu casamento conta chateado eu venho

cultura disfarça mas ele está chateado e aí naquele dia nem disfarçou eu senteilá na frente ele sentou atrás fica senem o lado né a pessoa não existe não dizer olha pra mim essa cara de não tôentendendo espancamento e aí porque assim o inimigo ele algumas contêm menores de pouco tu tá rindo de nervosoé verdade vai acontecer uma coisa que você vai ministrar na igreja vai ser uma coisa

importante vai abrir uma contenda você vai jesualdo você está num propósito oração alguma contendaeu fiz um propósito agora de missões com os maridos esposas orando gente o tempode mulher de cabelo em pé meu deus mais grip ouro fornalha que seus sete vezes mais emevitar o pior e diz assim mas é que o inimigo ele se levanta nesses mas ele quer roubar né a ce não pode impedir quevocê venha mas ele quer roubar sua alegria e quer roubar o seu coração aqui dentro ele não rouba você está aqui mas

ele roubou seu coração então se alguma coisa de chat hoje cetac mil com meioassim torcido já vi quando a gente anda meio torcida em casa ea gente a igreja meio torcido coração endurecido se falarpra você relaxe e deixe a deus vim com cura e naquele dia não estávamos torcidoe aí eu estava na frente lá atrás ele sentado a moeda e eu lá na frentebuscando a deus e aí olhando quando chega uma palavra

que eu estava sendo pastor assim pra mim olha palavra que ele deu cadê o teu marido jesus assim está lá atrásdaí uma galera foi lapso ou tenham um tempo veio do meu lado e aquele dia deus liberou uma palavra sobre o que estáacontecendo hoje mas era um dia tão difícil vocês me entendem que o propósito parecechega naquele dia que você pensa assim meu deus nada a ver nada depois em deus tá louco confiar em mimnisso e aquele dia desmonstrou deus a minha palavra que eu nunca vou esquecer porque

estava totalmente quebrado por esse meu deus palavra é se ele é ou vejo vocês dois na cidade de vocês com tochas e uma

multidão atrás de vocês estão abrindo um caminho novo naquela cidade em 2007 eu vejo vocês com tochas e umpovo vindo atrás de vocês e não é um povo é uma multidão na hora que nós estávamos mais moídos equebrados se você está aqui hoje é assim ea maior falou uma coisa na última reunião demulheres que aquilo cravo no meu coração ela disse que o tempo da semente é o

tempo de atleta como gente aberta e ferida já viu uma terra bonita masquando vem aquele arado para ele vai abrir aquela terra ele vai ferir ela para que a sementeconsiga entrar talvez seja isso que esteja fazendo conosco ele está abrindoa terra e abrir a terra dói mas as sementes de propósitos estão indo eu melevantei aquele dia do chão achando que era o que já era outro dia que a tocha da minha mão mas eu não entendia que

ainda existe um processo que não entendia as palavras mas sabe mesmo que a gente entenda sabe de uma coisa elenos guarda porque aquele que plantou a semente é fiel para cuidar dela até o finalzinho eu digo que deus é um fofoele é tão querido é tão precioso por isso é tão triste a gente ver uma geração que olha pra ele como umcarrasco de dizer maravilhoso ele é um paizão deus é paizão cuidadoso preservativoamável sabe deixar ele te encontrar nessa noite mas se você esteja com o

coração ferido que sementes de propósito de encontrarem hoje sementes do céu eunão sou uma empregadora eu sou apenas uma mulher que foi muito perdoada muito eu não tenho o dom dapalavra não tem se tenha que estudiosos me perdoe não tenho não sei que o meu éticaomelete [Música] omelete cuca sei lá a exegese isso óconsegue falar não sei que são essas coisas têm um cabelo da minha boca eu não sei sabe que eu sei que existe um

lugar na presença de deus e é para esse lugar que eu quero ir só que deus começou a confiar coisa naminha mão e disse deus é o senhor sabe por que o senhor está fazendo que vai passar vergonha nós dois e sabe ele temme surpreendido e tem colocado sementes nas minhas mãos que hoje eu entendo eufui já uma terra que precisa de muitas sementes mas hoje deus falou comigo estou levantando homens e mulheres quesão sementeiras homens que têm muitas sementes já viu o fruto é que guardar sementes do fruto da sua vida guarda uma

semente para uma próxima geração a sua vida guarda uma semente para outros quevocê não pára em você não pára quando deus fala de propósito ele é tão bonito que ele não revela oprocesso porque às vezes ele revelasse o processo nós desistiríamos do propósitoquando deus falou que nos virar com tochas na mão uma multidão nosso personagem de uma multidão que tope quelegal mal sabia eu os caminhos que eu ia ter que passar não sabíamos nós enquanto as

lágrimas mal sabíamos nós que a nossas costas via tem um calo grosso e nem qualquercoisinha mas quer machucar eu precisava criar raízes fortes processo tem o poderde nos amadurecer como nunca de revelar o nosso coração de trazer à luz o queestá escondida no processo que a gente revela tudo que a gente é é no meio do caminho quando a gente achaque nada vai acontecer com a gente revela que a gente é que não vai dar nada mais certo mesmo tem gente que desvia sabe eu nunca quis estar aqui

nunca morei por isso deus me usa me levanta eu quero pregar deus nós eununca pedi pra ele nunca vou só dizer sim deus eu quero está na tua presençae sabe deus a brotar procurando uma geração que ama ele acima de todas ascoisas acima de tudo eu levantar homens emulheres nos próximos anos discutem isso que se deixaram serem atingidos pelos

processos que se permitiram passar pelos processos teve uma maquina igreja queela teve um sonho ela nem congrega ela nem vem muito ela mora mais afastada masum dia ela me chamou aqui na igreja e ela diz assim pastor é preciso contar umsonho que eu tive na igreja e eu não sou de sonhos assim de repente esse sonho apareceu ela sonhou que aqui que essepúblico quer um pouco maior para frente essa igreja tinha ficado gigantesca de enorme e ela diz que na frente do

público estava plantado oliveiras muito carregadas de oliva muito carregadas

muito muito oliveira as oliveiras né azeitonas ali totalmente carregadascarregadas carregadas e ela disse que eram árvores e ela disse sim deus o que são essas árvores plantadas aqui e deusfalou assim ah são aqueles que se deixaram passar pelo processo olha um sonho de estrelas são os lídereshomens e mulheres que deixaram passar pelo processo eu vou plantar eles na minha casa como

oliveiras então deus tem os seus que ele está massabe o processo vai vir sobre a sua vida você precisa você quer o propósitoabraço processo não corra dele homensque não se ofendem com deus assim como josé sabe o josé não só por tudo aquilohomem um homem que não se ofendeu com deus mas teve tanta maturidade para

entender lá na frente que não foi usa os irmãos que jogaram evento mas espera mas foi o próprio deus que estava enviandoele adiante no tempo de escassez voltaráaté pão através de homens e mulheres que se renderam ao processo abraçaram os processos de deus esseshomens e mulheres vão abrir lugares cheios de comida durante o processoparece que não tinha nada era seco os processos são as chaves que destrava

o nosso destino desde que deus é deus existe pessoas que buscam enoque andava com deus e deustomou pra si uma das passagens lindas que eu acho ele andava com deus e deustomou pra si hoje aconteceu uma situação eu secomemora esse feriado de carnaval no brasil de uma forma né a gente sabe o carnaval é no brasil é umprincipado de sensualidade prostituição de morte tudo que a gente pode imaginar

ea bíblia fala se ensina a criança no caminho que ela deve andar porque atéquando ela for velho ela não vai se desviar dele na escolinha da minha filha mandar um bilhete assim é carnaval umafesta cultural brasileira traga seu filho fantasiado e aí na horaque olhei aquilo ver esse versículo no meu coração que deus falou assim filhaeu falei deus o que eu faço e deus falou assim filha ainda existe

uma geração que caminha comigo que escolhe caminha comigo ainda tem uma geração que me ama acima da culturalivre filha e aí olhei pela manhã em 2000 quase então a gente decide entãonão vai pra escolinha hoje vai passar para um shopping e tomás a isso houve qualquer coisa porque essa cultura que ainfiltrar vocês entendem isso se a criança se veste uma fantasia pulacom os amigos ela vai achar que aquilo ali e eu sei que não tem nada a ver porque ela é uma criança ela vai botar

uma fantasia vai pular nem sabe o que está acontecendo mas é uma cultura que se infiltra e deus falou assim quandovocê me busca quando você estabelecendo a sua casa um padrão que nada pode arrancar eu estabeleci um padrãodez dos teus filhos é uma geração que aguardada é uma geração que é escondidaquando buscamos a presença de deus mas que títulos mais que ministérios mas dosque do que bênçãos chegamos no lugar de tocar o coração de deus e é por isso que

às vezes a gente está sem títulos em ministérios em nada e eu vejo às vezes as pessoas se debatendomas quando eu vou mas quando que porfavor encontro lugar na presença de deus porque ele seja teu tudo deus precisa levantar ministros que o coração delenão ministros que são inseguros e precisam do ministério para se valer de algo mais homens e mulheres querealmente amam a deus vocês entendam que estou falando que se deixam passar pelos

processos quando ele vem tudo muda sáb muitos de nós né eu falei na últimaquinta a gente chama de senhora precisa de uma palavra só me dá uma palavra masa gente não precisa de uma nova palavra eu estava lendo paulo uma carta de paulo aos romanosno capítulo 15 eu acho 16 ele falou assim se tão engraçado esse sim muitosde nós o que paulo fala não precisamos de uma nova palavra né paulo falou lá

mas vocês precisam ser lembrados se não preciso de algo novo mas eles precisam ser lembrados daquilo que jáfalei às vezes nós não precisamos de uma palavra nova mas o espírito santo e seven sacudir o nosso coração porque nomeio do processo uma das coisas que acontecem ea gente tem vontade de desistir porque a gente não vê nadaacontecer parece coisa só piora eu digo parece que a gente entra em uma fornalha que é setevezes mais fresquinha dos eua não está nisso nem quando saberá que mesaque bid

negou lhe o nome bonito votar nos filhos quando eles se posicionam naquela naquela não a gente vaia gente vai pra fornalha eles aquecem sete vezes mais eu pensei meu deus eágua os guardas que levaram eles morrer gente um dia eu fiz uma peça também já fiz asérie mas eu fiz a peça também do os guardas na hora da peça caído por cimado outro na sua peça de igreja só misericórdia de deus né o deus misericórdia cair assim guardiola

bild os guardas caem os guardas caem eaqueles homens entram em a bíblia diz que daqui a pouco existia um quarto homem andando com elestem coisas que você experimenta só quando você vai até o fim em lugares epresença de deus que você vai experimentar aqui no meio da pior a função da sua vida do motel s ea gentefoge desses lugares a gente sabe que está procurando homens e mulheres que

estão entregando tudo não é muito mas eu já fiz muito né mas ele faz eu querotudo eu quero que você venha pra mim sem medo e sabe existe segredo durante oprocesso eu queria falar um pouquinho daquilo que eu acredito o primeiro segredo é você abraçar umprocesso se renda o tempo de deus se rendao tempo de deus está inserido dentro do propósito é um kit propósito tempo de

deus nossa geração está sem tempo jáescutou isso não tem tempo fulano não sei que está uma correria não tem tempo não tem o tempo não tem umtempo nós somos uma geração que não tem mais tempo o tempo é algo muito precioso não sabede uma coisa a bíblia diz que existe um tempo e um modo para cada propósito debaixo do céuentão o propósito está aliançado com o tempo de deus

clique você abrisse eclesiastes 3 11 para não dizer que ela nem abriu a bíblia ainda né[Música]eclesiastes e depois de provérbios né [Música]tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céue 15 aos 31 o tempo de deus é perfeito e

discernir esse tempo deve ser a nossa busca sáb teve época que eu pensei deus néquem está acontecendo senhor tempo esse meu deus que situação que deus nãofalava nada sabe o silêncio de deus que você disse o senhor e agora está emsilêncio você vai procurar uma palavra que tem gente que gosta de procurar a irmã da palavra quer dizer não faça isso deixa apalavra profética encontra você se for preciso buscar uma palavra quiser ouvir

deus uma direcção da apd seu quarto fecha sua porta e os a deus e às vezes agente não entende o tempo mas sabe quando nós nos rendemos ao tempo de deus há descanso eu quero ministrar sobre a nossa vidahoje esse descanso do tempo de deus o descanso que o tempo de deus traz quantos de nós temos experiências de quea gente fez o tempo acontecer e não era o tempo aquilo até ia acontecer mas a gente fezno tempo errado o que acontece a gente não desfruta daquilo aquilo se

perde é a mesma coisa que eu a vitória vai fazer 15 anos eu dei um carro peladirigir não é tempo ela vai dirigir um carro ai mas não é tempouma coisa que deus faz ele respeita o tempo dentro dos nossos processos emsegredo o tempo de deus segundo uma coisa que deus vai fazerconosco ele vai chamar filhos afiados na mão do arqueiro você será muito afiado

muito isaías 49 2 diz assim ó de minha bocafez uma espada cortante abrigou na sombra da sua mão e fez de mim uma setacomo se fosse mesmo afiada né uma seta uma flecha afiada e escondeu mina sua aojava isaías 49 2 a mão de deus é o lugar dofio que deslizou a ele abrigou me na sombra da sua mão que abriga na sombra

da mão e fez de mim uma flecha afiada amão de deus é o lugar de fio mão fala de obras mão fala daquilo que deus faz eleusa situações que nos afi a o fio é difícil gente quando deus fala de fiovocê sai correndo quando a bíblia fala de fio quando de afiar ela está falandoque deus é aquele que nos desafia e sáb às vezes a gente passa por processos de seremos afiados por deus eu já vou falar

um pouco mais sobre isso para ele nos guarda onde java não para nos lançar mas para nosguardar pra um tempo determinado nos usados e podia ter dito então ele metomou pela mão na sombra da sua mão ele me afirmou ele me preparou ele me lançounão ele escondeu na sua ao java porque ele tem o tempo determinadoele usará as situações para desafiar a bíblia usa uma expressão que nos a fia

em provérbios se você vê a bíblia as ligações que ela faz pra mim falar defio de nos afi a falar muito de relacionamento porque ela em provérbios 2717 diz assim olha assim como ferro afio ferro o homem afi o seu companheiro está falando o seguinte sabe como é queeu tinha fio através dos relacionamentos ou coisa para desafiar relacionamento jáviam como ferro com ferros ea fia como é que é ferro phelps e piano sabe o que

está escrito é aquela coisa aquele barulho como ferro com ferro se a gentequem tem olhos para ver veja quem tem ouvidos para ouvir os habilita falando apalavra falando assim como ferro com ferro siafi ele fica um melhor vaimelhorando o outro assim somos nós com o nosso companheiro plenamente porque pramim o lugar de mais a fiação de caráter de coração é o casamento

o lugar para afiar a gente ao casamento para tirar aquelas arestas para arrancaraquele orgulho para tirar ruindade o egoísmo se casa e go está só lamentoàs vezes eu vou conversar com as mulheres na minha sala linha elas estão em crise e eu digo 50 a crise por que osenhor cozinhando tô levando tudo eu falei do caso pra quê filha mas elenão faz nada mais querida e conversa aquela menina mimada pela mãe pelo pai

tudo na mão nos habitam o voltare numa criseentão pra mim e falar deles então pra mim o lugar de fio érelacionamento filhos mais filho a fia gente quer ver quando o filho atua copae talvez seus defeitos no teu filho quanto ver ele sendo orgulhoso ruanzinhoa isabella é eu gente

[Música] mandona quer fazer coisas do jeito delaque fazer o pai dela de gato e sapato e o pai não desde hoje ela sinto sentaaqui a vitória nós que tivemos comprar uma barraca pra ela foi acampar numretiro fez com a barraca nova na promoção ea mãe aí comprei uma bananavão comprovar esse negócio ficar pedindo barrack prestado a gente pelo amor de deus eu só vou parar de pedir barrack

prestado vamos ter a nós minha barraca minha vida vamos lá compramos a barraca chegou em casa abela criança de quatro anos que ela quer montar barraca na sala que o pai fez tudo que ela quer montar aquela barracana sala estava preparando a palavra me chamaram pra ver a casa vem cá mãe nobarraco é que na sala e eu fui daiane que legal mas não tinha que entrar dentro da barraca entra mãe ela jáestava com as coisinhas dela dentro da barraca o brinquedinho em 3 sentei a mana dela sim para aí pai entra dentro

da barraca que ela vem o tempo desse tamanho nós nós podem da barraca fecha barraca todos os hiper gente nesse calordo hsa bela deu né não fica aqui é pra ficar quieta deitar deita pai o telmopai olhando aquela situação foi sangue de jesus poder senhores eu já metrabalhou tanto de luz e aí a gente vê às vezes o tempo na vitória vitórias quea gente a vitória perdeu 3 moletom meu já perdeu uma camisa que eu amava porque

o tema era se eles ainda carregando a bolsa dele os celulares com a filha iguale aí a gente é afiado porque a gente vê no outro aquilo que a gente é que a gente não enxerga que deus permite agente ver quantas vezes me aconselhamento ou com alguém ou até amigas minhas a gente amiga silvialinguaruda 80 gente quer falar de dora encontra uma piorum dia eu falei eu pensei assim e vou levá la na casa da fulana não vai conseguir abrir a boca

daí era duas falar dessa que começou a ficar muda não conseguia falar né chegou no carro e eu nem consegui falarentão chegamos no assunto viu como é bom porque é você quer teapresentar sua versão mas a gente sabe é através dos relacionamentos que nóssomos afiados a gente quer fugir do que os relacionamentos quando a gente tá mal que a gente quer="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=_jlHGqCOL98

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem