ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 7 VEZES

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 7 VEZES Salmos 91 aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 7 VEZES

Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas debaixo das tuas asas estará seguro a sua verdade é escudo e.

Broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás.

Atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nemhum mal te sucederá nem praga alguma chegará a.

Tua tenda porque aos teus anjos dará ortem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em.

Pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polue no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me.

Invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei dlhe Ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação aquele que habita no esconderijo do.

Altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço.

Do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas e debaixo das tuas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem.

Seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assol ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e.

Verás a recompensa dos ímpios porque Tu Ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nemhum mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu.

Respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Calcarás aos pés do filho do leão e a

    Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei.

    Com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei da-lhe Ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do.

    Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste.

    Perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas e debaixo das tuas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na.

    Escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu.

    Ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nemum mal te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os.

    Teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a.

    Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o.

    Glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do do onipotente descansará direi do Senhor.

    Ele é o meu Deus o meu refúgio a minha

    Fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas.

    Penas e debaixo das tuas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás not nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que AOL ao meio-dia mil.

    Cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação.

    Nem um mal te sucederá nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas.

    Mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polue no alo.

    Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei da-lhe Ei abundância de dias e lhe mostrarei a.

    Minha salvação aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu.

    Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas.

    Penas e debaixo das tuas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assol ao.

    Meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é.

    A Tua Habitação nemum mal te sucederá nem praga algum chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus.

    Caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a aspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me.

    Amou também eu o livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei dhei abundância de dias e.

    Lhe mostrarei a minha salvação aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu.

    Deus o meu fio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas e debaixo das tuas asas estará.

    Seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assol ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à.

    Tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nemum mal te sucederá.

    Nem praga alguma chegará à tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas.

    Mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polui no malto.

    Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei dá-lhe eii abundância de dias e lhe mostrarei a minha.

    Salvação aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e nele.

    Confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as tuas penas e debaixo das tuas asas estará seguro a sua verdade é escudo e.

    Broquel não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua.

    Direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nemum mal te sucederá.

    Nem praga alguma chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas.

    Mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polui no malto.

    Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei dlhe Ei abundância de dias e lhe mostrarei a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9inRm3LVL8A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem