Gratidão não é prisão!!!

Gratidão não é prisão!!! A 232 1 o vers 14 ela pega desafio eles ouvi-lo dizendo assim falar.

Gratidão não é prisão!!!

Isa o meu senhores ao teu servo Jacó habitou como Pellegrino com a mão e me detive lá até agora e eu tava ali e o senhor me mostrou uma visão.

Comportamental de Jacob dentro desse texto já cota na casa de labão por causa de uma necessidade necessidade essa que foi gerada por.

Conta de uma mentira contada Na verdade essa casa é uma casa que protege o Fado dando para ele uma comodidade mas tomando ele Prisioneiro do ambiente porque já cota na casa de lá vão mas a.

Sua vida não tá resolvida existe pendências a vida de Jacó não senhor me dizendo algumas coisas e eu escrevo demais eu quero dizer para você já pode tem tem dificuldade de romper.

Com círculo que precisa ser encerrado só porque por um tempo ele estava na casa de labão e aquele ambiente ela para ele confortável até que as a consciência começou lembrar que ele tem pendência.

Com Esaú ele começa a lembrar-se dos seus irmãos do seu irmão aqui e da sua atitude tomada para com ele e ele vai sentir dentro da sua alma a necessidade de fazer o caminho de volta porém Isso é.

Apenas desejo e não dá para trabalhar com desejo desejo é um ponto inicial Mas desejo só tem força quando ele vira uma decisão meu Deus desejo ele vai falar vão falar com ele do que ele deseja.

Fazer porque na verdade ele quer que alguém ser para ele uma justificativa lógica para ele não está ali do ambiente porque ainda é desejo não é decisão ele quer que alguém peça ele de fazendo o.

Caminho de volta por que fazer o caminho de volta enfrentar o confronto que alguns são 11 eu não consigo que ainda não foi resolvido o que é não quer viver conflito Deus me disse assim o ciclo de.

Jacó na casa de labão já havia terminado qualquer quando o céu começa a sinalizar para nós e acessar janela essas nossas memórias e nos lembrar de coisas que a gente precisa consertar é que Deus está.

Dizendo esse circo precisa ser fechado eu perdi cinco precisa ser encerrado só que eu quando olho para Jacó eu vejo que ele está Prisioneiro de três e loções que doações são essa remorso culpa e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Gratidão essas três emoções nesse

    Momento na vida de Jacó vai causar danos dançam esses danos personagens primeiro a culpa faz ele ter menos encontrar seu irmão porque ele não sabe como seu irmão.

    Vai agir o remorso faz eles têm um chip preso no seu coração porque ele pô Bom dia sumida Auto responsabilidade e dizer para sua mãe não vou enganar meu pai ele não foi coagido ele decidiu tanto quanto.

    Ela fazer o que ela queria porque no fundo ele também acreditava que ele era merecedor daquilo que não era dele outra coisa interessante que eu vejo é que ele se tornou grato pela casa de labão pelo.

    Que labão faz com ele e essa gratidão vai gerar na vida de Japão a prisão Deus me trouxe aqui para dizer para você ter gratidão não é prisão meu pé porque alguém leva o Douro é o senhor eu já.

    Troquei de alguém que recebeu te abriu a boca meu Deus que você precisa está agora essa pessoa o resto da sua vida até porque é.

    A nossa vida vai fazer o ciclo inteiro vai fazer o caminho todo algumas pessoas são necessárias algumas fases tarefa cumprida a tarefa encerrada parece que.

    Tem que aprender o tempo certo se você terminar de deixar de liberar não é que eu sou grato quer vir para Fabi que eu vou agora a tarefa acabou logo eu.

    Em qual o que é cabelo estão aqui para Jacobina uma prisão ao ponto de condicional a submissão psicológico a um homem que é menor do que ele porque é pior do que é ser Prisioneiro de alguém.

    Essa Prisioneiro de alguém que é menor do que a gente aí os cara está sinalizando fazer a vó meu filho acabou sendo teu pai vai embora porque o mais importante do que está marcada a sua vão.

    É você fazer a sua história porque na

    Casa dela vão ele tem trouxa verdade mas Deus a prosperidade ar condicionado Alô prisão ele a próxima não vai ser Prisioneiro ele é um Lógico que não vai.

    Tomar inteiro ele Aposto que não fazer isso pela metade porque as suas emoções estão ficar dadas por conta de uma situação que é usada no passado que ele não resolveu e Deus de vez em quando.

    Sacode a nossa alma para você ter a consciência que a gente precisa fazer bolinho de chuva e eu vou colocar de volta qualquer um quer.

    Ficar mesmo meu Deus falando não o meu é a vida eu preciso qualquer prosperidade.

    Ele já tem família ele já tem mas o destino dele não acontece porque destino só vai acontecer para quem resolve para quem cara para que enfrenta e lá que não vai dizer que é na minha casa que lá e.

    Três vezes maiores loucuras problema de já porta na casa ele tem que voltar aparecer ambiente para se refazer lá problema do trauma que ele vive e que ele causou no outro tá na casa então não.

    Se resolve fora tem que voltar para dentro tem que fazer um caminho da família e aí quando eu olhei proteja Deus me disse a seguinte coisa por ele não se resolver com ele porque eu não.

    Quando eu não me resolvo comigo eu não tenho condições de me resolver com ninguém quando eu não vou ver na minha vida já ligando Outra área não vou ficar no pessoa gente as suas que não.

    Conseguem governar seus negócios O que colocar na seu ministério que não qualquer um que Deus coloca na sua não e sinal de que ela não se governa qualquer coisa não tem o controle de meu número.

    Eu quero ver com o seu filho resposta que deu ficou lá meu Deus e quando eu não me resolvo eu dou para alguém autonomia para que ele faz arrepender então vive local faz lá bom faz já tô.

    Fica refrin ele brinca com Jacó ele troca salário ele vai cobrar essa com as ovelhas que se feriram o tempo todo ele ficar condicionando já com as suas vantagens porque Jacob gerente tem.

    Serpentes mas não tenho direito de ficar na casa mas não tem liberdade eu acho candidato mas não é livre só que Deus está bradando na isso e até o próximo vídeo.

    É verdade só que para resolver a sua vida primeiro tem que resolver comigo primeiro.

    Auto-responsabilidade eu tenho culpa e quando você não assume a sua responsabilidade você não vai resolver sua vida tirar a mãe o meu eu.

    Podia dizer não quero não faço não vou não quer enganar meu pai mas ele aceita Então a primeira coisa que ele precisa fazer dizer eu tenho culpa porque quando eu tenho culpa eu descubro que eu.

    Preciso fazer para resolver isso ou resolveu carregar esse peso da vida toda a escolha a vida escolha e aí deu é o maior desafio do ser humano não é se resolver para os outros.

    Maior desafio do ser humano e se resolver com Simão os outra gente máximo da fé a gente resolve a gente traz uma testemunha a gente pede perdão a gente pede desculpa a gente lembra o que de.

    Bom outro fez a gente que sobressai o erro que ele teve conosco que a gente segue Mas é com a gente porque resolver com a gente encarar os nossos pequenos demónios estão dentro de.

    Nós né é colocar os países essa aqui é a sua verdade isso aqui que você gosta é uma projeção que você coloca para alguém te aprovar para alguém de aceitar mexer com a gente a mexer nas nossas raízes e.

    Lidar com aquilo que a gente não quer lidar que a gente não quer tratar é mexendo os traumas que a gente aprendeu a ignorar dizer eu vou deixar isso para lá eu vou seguir minha vida seguir a.

    Vida não resolvendo que fica o condicionar uma vida a viver a repetição tempo todo deve tá dizendo para nós aqui chegou a hora de parar de repetir porque aquilo que não se resolve se repete e.

    Tem gente repetir o ciclo cê faz o tempo todo forma não se resolveu alguns eu olho para já for o senhor disse para mim para resolver para resolver com essa Saul tem que romper com a casa de labão.

    Deus se você não rompe com a casa de labão você não vai conseguir resolver coisas só que tem logo aqui pra sair da casa de labão não teve.

    Liberação é pra sair da casa de labão não teve concordância para sair da casa de labão não teve benção liberada para sair da casa de labão deu guerra porque ela bom não quer aprender essa bomba mão.

    De obra que gera para ele resultados porque tem gente que não tem interesse na gente tem interesse naquilo que a gente promove na vida dele não eu tem gente que não ama gente mas que a gente.

    Ficou perto porque a gente tá ficando os buracos que Ele carrega a gente olha que beleza eu quero amor e aí vão não percebe que já pode saiu O que é que já posso seja livre ele quer.

    Que já pó continue gerando resultado para ele mesmo sendo alguém pela metade e quando eu olhei isso aqui meu disse para mim é melhor fazer uma guerra para ser livre do que viver uma guerra vida.

    Toda eu vim dizer para alguém aqui que para resolver algumas situações Você vai precisar viver essa terra Você vai precisar enfrentar o Falatório a exposição acusação alguém vai Delegado.

    Era grau e eu fiz eu fiz aquilo e agora tá indo embora eu vivo a cantar manchar sua índole vai tentar mexer com a sua moral as vozes vão fazer barulho mas não quero.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1Htp5KAs-CQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem