Jimmy Swaggart - Israel o povo que ninguém consegue entender - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Israel o povo que ninguém consegue entender - Pr. Lenilberto - Teologia Mas ainda assim Deus fala das estrelas em sua palavra eu espero mostrar nessa noite te mostrar aquilo que acredito que ele quer dizer em Apocalipse 12:1 em suas bíblias 121 Apocalipse nós vemos as seguintes palavras apareceu no céu um sinal extraordinário João disse Apocalipse 12:1 uma muleres sol e com a lua debaixo dos seus pés e.

Jimmy Swaggart - Israel o povo que ninguém consegue entender - Pr. Lenilberto

Uma coroa de 12 estrelas sobre a cabeça Aí vemos as estrelas de novo Débora as mencionou em sua adoração profética as estrelas no céu Lutaram contra a Cícera e agora João diz que apareceu essa maravilha no céu essa mulher vestida do sol com a lua debaixo dos seus pés e o de uma coroa de 12 estrelas sobre a cabeça José menciona em Gênesis Capítulo 37 em seu.

Sonho isso fala de Israel Deus os chama de estrelas ele conecta eles com as estrelas não necessariamente falando os corpos planetários mas a palavra usada como poder uma estrela Israel Quem é esse povo Israel por mais de 4000 anos tem deixado sua.

Marca sobre a cena do tempo esse povo que Independente de tudo demônios diabos Herodes Amã hitlers que podem fazer ainda estão aqui Israel esse povo que o mundo não entende esse povo que o mundo Olha para eles com desgosto Mas quem são eles esse povo maravilhoso mas estranho que Deus chama de.

Estrelas e vamos voltar ao princípio Egito poderoso oprimindo Israel e porque Deus tinha falado que Egito sempre vai ser uma nação base depois do Egito veio o império assírio com sua sede em nínive poderoso feroz tão feroz que removiam a pele do corpo de suas vítimas e amontoavam vários várias várias.

Caveiras montes de caveiras mas ainda assim ela caiu porque se levantou contra a estrela chamada Israel Daniel falou que nenhum império foi como o império babilônico cabeça de ouro grande leão o poderoso Império babilônico começou a balançar quando veio contra.

Israel Grécia Alexandre o Grande sua tática militar é estudada até hoje nas faculdades de guerra conquistou o mundo conhecido com mais ou menos 32 anos morreu com 32 anos e 7 meses mas ele toda sua inteligência diminuiu e acabou quando ele decidiu ir contra.

Israel a poderosa Roma Roma que estava no poder quando Jesus Cristo nasceu um governador Romano que julgou o Rei da Glória Outro dia eu estava no topo de maçada olhei ali pde ver o mar vermelho e olhei para o que sobrou dos fortes que foram construídos há 2000 anos atrás pelo exército romano para acabar com.

Massada eu estive lá no topo olhei para a rampa que chegava até a parte de cima com as câmeras de televisão e o espírito santo de Deus começou a falar comigo aonde está o poderoso Exército de Roma hoje o Poderoso exército romano sumiu mas Israel ainda está aqui porque Deus disse que eles são uma estrela.

Há mais ou menos 400 anos atrás quando a Espanha mandava vários barcos para o mundo inteiro e enchia os barcos de ouro do novo mundo mas exigiu que os JuDeus saíssem do seu solo e hoje a Espanha está quebrada porque lutou contra as estrelas Alemanha o exército que massava a paz de ganso com a suástica a Lufa poderosa o vermon O Reinado de 1000 anos o cerco de 6.

Milhões de juDeus exterminados esmagou Metade dos juDeus na face da terra mas hoje a Alemanha está dividida e sua nação é covarde sem Deus porque ela lutou contra a estrela a poderosa Inglaterra seu império sol nunca se punha sobre a vermelha britânica a poderosa grã-bretanha.

A poderosa grã-bretanha que dominava o mundo Poderosa grã-bretanha por mais de 400 anos mas aonde está essa grande grã-bretanha hoje 1948 ela usou o seu poder para tentar impedir Israel de se tornar uma nação por a partir desse momento o leão poderoso da Grã bretânia está deitado e ela dorme um sono da morte porque lutou contra as.

Veja Também:

    Estrelas apenas algumas semanas atrás talvez alguns meses enquanto você - Teologia

    Assiste pela televisão a poderosa organização da Liberdade Palestina cheia de Bilhões de Dólares de petróleo ameaçou aniquilar Israel da face da terra acabar param saindo com o rabo entre as pernas pelo Líbano tentando encontrar um país para receber os líderes dele o arafate sabe por quê Porque Lutaram contra as .

    Estrelas e se tem um Embaixador soviético que está em Nova York ou na nossa capital me assistindo hoje e você entende inglês eu quero dizer algo para você Construa os seus foguetes Construa os seus aviões de caça e toda sua mar linha Soviética pode encher de satélite aí no céu e pode colocar os seus soldados machando na porta de Moscou mas eu quero te dizer hoje que você vai morrer e vai sofrer e vai chorar no solo Israelita e nas areias de Israel porque.

    Você não está lutando com uma nação Mas você está lutando com o todo-poderoso Deus lutando com as estrelas Gente do céu que sensacional uma mensagem pregada a quase 40 anos atrás parece que essa mensagem é hoje nessa guerra que nós estamos vivendo hoje presenciando entre Israel e o ramas Olha que sensacional essa mensagem é quase é há.

    Quase 40 anos atrás Olha como essa questão de guerra Ela é antiga e isso vem acontecendo até hoje Lutaram contra a as estrelas então você que ficou até aqui não esqueça de curtir compartilhar se inscrever aqui e também colocar aí o que você está achando desta mensagem que Deus tem falado com você através dessa mensagem uma mensagem escatológica para você que ama ama ama a questão da escatologia bíblica e da teologia bíblica dentro da escatologia Tá bom vamos daqu da.

    Continuidade poderosa América podemos largar a América Central e ainda viver podemos decepcionar o Afeganistão e ainda viver Podemos até decepcionar a Ásia e viver.

    Mas se a América largar essa estrela Israel ela é nossa força sabe por quê Porque há muito tempo atrás Deus olhou para um homem chamado Abraão e disse se você confiar em mim amigo de Deus e você me seguir nessas Areias quentes virar as costas para o mundo e tudo que está nele eu vou trazer dos teus lombos um povo que vai trazer do.

    Lombo deles um homem e o nome dele será maravilhoso conselheiros Príncipe da Paz e aqueles que te abençoarem vou abençoar e quem te amaldiçoar eu amaldiçoarei aleluia aleluia aleluia vou abençoar quem te abençoar e amaldiçoarei quem te amaldiçoar porque.

    São a estrela são a estrela como sobreviveram como as maiores Nações da face da terra não puderam aniquilá-los eu não sei se tem a ver com Israel ou não mas você pode formar sua própria opinião só existiram pelo que sei 7 anos na história ou devo dizer Nos Tempos Modernos vimos sete eclipses do sol em.

    Um ano o primeiro foi 1897 o movimento de Sião Foi estabelecido o segundo foi em 1917 sete eclipses do Sol 9 de novembro declaração de balford foi escrita declarando que um dia Israel teria um lar e esse lar seria a Palestina o terceiro em.

    1948 dia 14 de Maio Israel se tornou um estado Deus tinha profetizado e falado - Teologia

    Que ia trazê-los de volta 1956 o eclipse aconteceu sete vezes de novo foi no ano da guerra de50 em Israel em 1967 outro Eclipse aconteceu sete vezes no sol Jerusalém se tornou pelo menos em parte uma cidade Judaica 1973 eclipse solar aconteceu sete vezes.

    De novo a guerra do yank 1982 mais um eclipse sete vez eu estive na montanha ali de Beirut e olhei para cápsulas de míssel caindo do céu e uma nuvem de fumaça saindo da cidade conversei com o comandante das Forças Armadas de Israel gente desculp olha nós estamos para você você se atualizar aqui eh ficar atualizado aqui faz quase 40 anos essa mensagem que o.

    Jim Swag está pregando agora quase 40 anos e e parece que é hoje hoje conflito é Israel e contra o ramas Na Faixa de Gaza e parece que é hoje parece que é a mesma história olha olha que que como a como a como a Bíblia como as profecias como esse pedaço de terra como que Deus prometeu a Abraão sabe e a sua terra Olha como como o povo vem.

    Sobrevivendo guerras após guerras e Deus dando vitória para o seu povo isso aqui ele fez uma entrevista diretamente eh lá em Israel naquela época bom naquela época Inclusive eu convido você que ficou até agora para depois ir na nossa playlist e verificar a profecia que Deus Usou Jim sweg na nossa playlist aqui eh que Deus usou ele para falar não há quase 40 anos atrás o primeiro ministro não era ainda nem primeiro Ministro e Deus usou ele que eh usou o Jim dizendo.

    Que ele seria muito usado da Nação de Israel vamos ver aqui sete vezes eu estive na montanha ali de Beirut e olhei para cápsulas de míssel caindo do céu e uma nuvem de fumaça saindo da cidade conversei com o comandante das Forças Armadas de Israel e perguntei Senhor você vai conseguir remover o exército palestino daqu ele falou o plo vai embora de uma maneira ou de.

    Outra Esta Nação sobreviveu porque tem um propósito esse propósito é Deus o que vai acontecer com eles alguns não vão gostar daqui mas não posso fazer nada seja amigo deles porque um dia vão o mundo hein um Jesus Cristo um dia eles vão chamá-lo de rei dos reis e senhor dos Senhores um dia.

    Todos eles vão dizer ele é o Senhor ele é o Senhor ele é o senhor a estrela tem uma outra estrela mencionada que é maior de toda está em números 2417 Capítulo 24 de números Versículo 17 O Profeta disse eu vejo mas não agora eu a visto mas não de.

    Perto uma estrela surgirá de Jacó um Cetro se levantará de Israel a próxima estrela que quero falar para você é a maior de todas que nunca vai perder o brilho que é é o rei dos reis e senhor dos Senhores Jesus Cristo os três magos disseram Vimos a estrela então viemos adorá-lo esse mundo tem que lidar não só com a primeira estrela Israel mas tem.

    Que lidar com essa outra estrela o maior de todos Jesus Cristo e quero te dizer essa é a estrela que todos ser humano que já viveu que vive agora e vai viver deve se levantar diante dele prestando contas Nossa organização no passado 12 meses experimentou perseguição como nunca sonhei ou sabia que.

    Existia o Senhor nos alertou daquilo não está diminuindo na verdade está aumentando muito na minha mesa já li vez após vez as cartas mais sujas declarações sobre esse Evangelista que nenhum humano pode aguentar muitos desses comentários são blasfêmea por repórteres e por colonistas de.

    Jornais e eu tenho eu já andei ali em meio tudo aquilo tentando entender a intensidade E eu sei que quando vem eu sei por vem essa animosidade não que eu não saiba disso mas eu tento entender a razão principal e eu entendo não faz diferença o que se lê nos jornais ou que é dito ou que é.

    Imprimido ou que é mostrado na televisão ou o que eles dizem podem dizer que o fez isso fez aquilo fez não sei mais o Mas é com um propósito e uma razão é porque eu prego sem medo sem comprometer que só existe forma de chegar ao cé um jeito de ver a Deus um jeito de chegar o céu de uma vez por todas só tem um jeito.

    Sua igreja não vai te salvar confessar o padre não salva ninguém cumprimentar a mão de pastor não salva ninguém ser batizado nas águas não salva ninguém tomar santa seia não salva ninguém dá dinheiro não salva ninguém mas não existe outro nome debaixo no céu pelo qual o homem pode ser salvo senão pelo nome de Jesus Cristo Essa é a razão porque o homem não quer.

    Admitir isso o homem quer pensar que quando eu entrar na caminhar na formalidade na glória de minha religião e eu seguir as suas formas seus programas e eu terminar as obras religiosas falando as palavras corretas eu estou salvo então Jesus não é 50% do cam 90% do caminho ele é o caminho todo e se você está confiando 10% em suas obras e 90% em Jesus você não está.

    Confiando em Jesus você deve confiar totalmente nele ele é o único que foi pendurado na cruz do Calvário derramando o sangue dEle para que você fosse salvo por isso ele é perseguido não venha me falar de Miss que eu não posso ser salvo Só porque eu não adoro como você não quero que você Adore como eu não mas eu estou te dizendo que você pode fazer parte de uma igreja ficar.

    Naquela igreja ser membro daquela igreja adorar na igreja o dia inteiro mas sua igreja não salva sua alma a revista Newsweek escreveu outro artigo há um tempo atrás e esse povo não é capaz de reconhecer a verdade nem diante dos.

    Olhos deles é o Brasil disseram que eu falei o seguinte e várias vezes eles sabem muito bem usar a sua declaração ele declarou claramente que a Madre Teresa de Calcutá vai direto pro inferno se não tiver uma experiência de nascer de novo Eu nunca falei isso e Newsweek espero que você esteja.

    assistindo eu creio vou usar a minha terminologia creio que você não está nem aí pr Madre Teresa você não está nem aí para aquela mulher preciosa lá em Calcutá você usa ela para soltar seu veneno no papel mas ainda que eu não tenha dito.

    Que você falou que eu falei quero te agradecer por pregar um bom evangelho eu não falei isso mas vou falar agora não há outra alma debaixo do céu não importa quem são não importa onde vivem aonde trabalham que vai entrar naquele portal de pérola a não ser que nasça de novo pelo sangue de Jesus.

    Cristo é isso que esse livro aqui diz ó é isso que essa Bíblia aqui diz ó Jesus disse ele deve nascer de novo você deve nascer de novo você deve nascer de novo você Dev nascer de novo você deve nascer de novo e você pode dizer que isso é uma mentalidade.

    Intolerante ou religiosa se você quiser eu gostei disso aqui se encaixa com o que eu estou dizendo Então não vai embora não fica aí já ouvi dizer que uma das tarefas mais árduas que a igreja tem é escolher um bom.

    Pregador o membro de um conselho oficial passando poresse processo ciência vi o comitê de relações Pastoral rejeitando aplicações atrás de aplicações inventando desculpas era hora de rever os conceitos Ele pensou Então se levantou e Leu outra carta que vinha de um outro candidato preste atenção o homem escreveu senhores eu entendo que o seu púpito está.

    Vago gostaria de aplicar para posição tem algumas sou um pregador já de algum Sucesso já escrevi alguns livros também alguns Dizem que sou um bom organizador sou um líder na maioria dos lugares onde passo tenho mais de 50 anos nunca preguei em um lugar mais de 3 anos em alguns lugares eu saí da cidade depois que minha obra tinha causado distúrbios tenho que admitir que já foi.

    Pra cadeia três ou quatro vezes mas não porque cometi algum crime minha saúde também não é das melhores já apanhei em tudo que é parte do mundo mas ainda consigo pregar as igrejas na qual preguei todas foram pequenas ainda que em cidades grandes não me dei muito bem com líderes religiosos em algumas cidades aonde preguei na verdade alguns até me.

    Ameaçaram e me atacaram fisicamente também não sou muito bom de memória esqueci até quem já batizei Mas se você puder me usar farei de tudo por vocês e ele disse aí o que vocês acham meus amigos vamos chamar ele para preencher a posição aí O diácono levantou e falou como assim esse rapaz que só faz problema onde passa foi até pra cadeia você acha que somos loucos Quem assinou esse currículo quem teve coragem de fazer isso e todos os membros do Conselho.

    Ficaram olhando para ele antes de responder ele falou está assinado pelo Apóstolo Paulo não não eu não me encaixo na sua ideia de uma religiosidade Eu não falo que você quer ouvir eu não digo aquilo que você gosta eu não faço cócegas nos seus ouvidos eu não prego para te levar cé eu te falo exatamente o que a Bíblia diz e faz com que o inferno fique bravo e os demônios.

    Fiquem nervosos os diabos fiquem nervosos olha mas deixa te falar seu problema não é com Jim swager seu problema não é com jimy swager o seu problema é com a estrela da glória e o nome dele é senhor Jesus Cristo Aleluia Deus muito.

    Bem esse mundo vai ter que responder para Jesus Cristo todo mundo a última estrela Apocalipse 1:20 Apocalipse 20 Jesus fala podem ser legitimamente desejadas como fonte de prer vi a minha mão direita e dos sete candelabros as sete estrelas são os anjos das sete igrejas e os sete candelabros são as sete igrejas Ele disse que as sete estrelas são os anjos.

    Das sete igrejas Israel Jesus Cristo e a igrejaa uma estrela agora algumas pessoas têm uma dificuldade em explicar o que é a igreja e eles não sabem bem então quero começar esse ponto dizendo que ela não .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ABZYBOpUuoM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem