Jimmy Swaggart - A grande tempestade que esta por vir - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - A grande tempestade que esta por vir - Pr. Lenilberto - Teologia Sejam todos bem-vindos ao nosso canal teologia alcance de todos você está e no react é um quadro aqui no nosso canal que eu apresento mensagens Jam Swag hoje Você vai assistir uma mensagem que talvez você nunca ouviu antes o tema é a tempestade vindoura você que gosta de escatologia desse assunto escatológico você vai gostar muito uma mensagem pregada H quase 40 anos anos atrás ele é muito atual vamos direto ao.

Jimmy Swaggart - A grande tempestade que esta por vir - Pr. Lenilberto

Que nos interessa então não esqueça de curtir compartilhar e se inscrever Eu sou professor L Humberto Miranda Então vamos para o que nos interessa diz assim porque haverá então grande aflição como nunca houve desde o princípio do mundo até agora nem tamp pouco há de haver é uma declaração forte porque haverá então grande aflição como nunca houve desde o princípio do mundo até agora nem tampouco há de.

Haver e se aqueles dias não fossem abreviados nenhuma carne se salvaria eu quero que você pense nisso Pare para pensar um pouco e se aqueles dias não fossem abreviados nenhuma carne se sal mas por causa doss escolhidos e aqui ele está falando os juDeus mas por causa dos Escolhidos serão abreviados aqueles dias eu quero usar como tópico pregando.

Alguns minutos nessa noite a tempestade vindoura abaixe sua cabeça por favor pai celestial eu acredito que o Senhor nos deu essas palavras e acredito que o senhor vai nos ajudar a entregá-las a esse povo eu peço que toda pessoa que me ouve na televisão no mundo inteiro e aqui nessa grande Arena do Marison Square de Nova York que primeiramente venhamos a.

Glorificar o senhor e em segundo lugar manejar a tua palavra com cuidado sem adicionar nada e sem remover nada dela eu te agradeço pela unção sobre a minha pessoa essa carne frágil e sobre o povo que está para ouvir a tua palavra e eu te peço no Santo Nome de Jesus te louvando e glorificando e todos dizem Amém e amém há uma tempestade que está.

Chegando uma tempestade de proporções tão alarmantes que seja sem indescritível não se pode imaginar uma tão cataclísmica tão catastrófica que não é possível que a língua do homem a descreva ou que a mente do homem compreenda uma tempestade de proporções inimagináveis sobre esse planeta chamado.

Terra e nessa noite eu entendo que não é muito agradável pregar ou escutar uma mensagem dessa natureza Eu sei disso eu não sou um pregador ou um profeta da melancolia mas como tentei falar para você ontem à noite eu não tenho uma escolha ou alternativa a não ser trazer para você aquilo que eu acho que ele me entregou não é da minha conta agradar a.

Multidão meu negócio é pregar a palavra um ninguém mais ninguém menos que Jesus Cristo disse essas palavras uma tribulação tão grande como nunca se viu nem nunca há de se ver quando você pensa algo dessa forma é tremendo no seu conceito na sua totalidade Quando você pensa em algum dos dias de dor e de amargura que vieram sobre esse.

Mundo no passado dias de derramar de sangue dias de catástrofe de proporções grandiosas e de imaginar que vai ser pior do que tudo isso tão ruim que nunca mais vai acontecer vai ser o período de grande tribulação está por vir passamos por dias escuros no passado chega a ficar com a mente chocada se fosse caleidoscopica tentar colocarem uma lista como se fosse.

Uma lista de compras no mercado pois é algo muito terrível mas vou mencionar uma dessas coisas Jesus esteve no Monte das Oliveiras numa posição mais avantajada e olhando Possivelmente Sem dúvida alguma sobre os templos e prédios mais bonitos da face da terra o Templo de Herodes ali em Jerusalém construído de mármore Branca brilhando com a luz do sol de pé como um.

Monumento da Lei mosaica e ele disse para seus discípulos horas antes da sua crucificação que chegaria uma hora que nemhuma pedra ficaria sobre a outra em relação a essa estrutura arquitetônica maravilhosa linda as palavras dele obviamente foram cumpridas no ano 66 depois de Cristo Vespasiano o mais poderoso dos Generais Romanos na face da terra recebeu uma instrução de.

César para acabar com a rebelião Judaica para acar com a revolta vespasian com o exército poderoso começou a seguir as ordens que foram dadas a ele um general bem poderoso sua inteligência militar suas estratégias e táticas sobressaíam no mundo daqueles dias antes de chegar a Jerusalém o César foi morto ele foi ordenado pelo senado Romo.

Veja Também:

    E ele se tornou o chefe do Império Romano da época consequentemente o - Teologia

    Próprio César seu filho Tito tomou o seu lugar no campo de batalha e Vespasiano era um homem de uma grande personalidade e uma figura poderosa onde sua palavra era ferro que exigia lealdade total e.

    Disciplina dos seus batalhões Romanos seu filho Tito não tinha essa força esse poder e quando legiões romanas cercaram Jerusalém e ficaram ali de fora por vários meses e foi um dos tempos mais terríveis que uma raça um povo já.

    Conheceu eles não permitiam que comida entrasse ou saísse da cidade e durante aqueles meses que as legiões romanas Estavam cercando a Jerusalém 600000 corpos dos juDeus foram lançados para fora dos muros 600.000 corpos eles amontoaram e quando finalmente o.

    Dia da conclusão chegou 100 milhões e 100.000 homens e mulheres e meninos juDeus tinha morrido no ano 70 depois de Cristo eles disseram que tantas Cruzes foram colocadas do lado de fora dos muros que não havia mais lugar para se colocar mais Cruzes outro dia alguns meses atrás eles descobriram em suas escavações em.

    Jerusalém em meio a achados arqueológicos um lugar aonde dezenas de dezenas de milhares de esqueletos de Corpos foram achados e determinaram de seus estudos que eram corpos que tinham sido lançados em uma cova e milhares deles tinham morrido em meio àquele terror do Cerco de Jerusalém que aconteceu 70 anos depois de Cristo como mencionei Tito não tinha o.

    Poder e o respeito seu pai Vespasiano e finalmente quando a cidade foi tomada por completo soldados Romanos loucos por poder bravos com a teimosia da Defesa Judaica assassinaram tudo que viam Tito levantou as mãos e disse.

    Diante Deus eu sou inocente desse massacre porque ele não tinha o poder que seu pai Vespasiano teria de evitar que os soldados fizessem esse massacre Alguém disse aos soldados que Possivelmente havia ouro no cimento entre aquelas grandes pedras do tempo algumas daquelas pedras eram de 94 pés de comprimento 10 Pés de altura e 13 pés de de largura pesando muitas.

    Toneladas conectavam touros nas pedras e os removiam tinham 162 colunas de mármore que seguravam o Átrio de 152 pés de altura removeram um por um toda a pedra foi removida enquanto os soldados tentavam encontrar o tal ouro que estava entre as pedras até que que não haviam mais pedras uma em cima da outra cumprindo Tintim por.

    Tintim as palavras de Jesus quando ele disse que pedra nenhuma ficaria sobre a outra e depois araram aquele Campo aonde ficava o templo e é e é difícil para que venhamos a entender nessa essa noite um massacre daquele tamanho algo tão terrível que nos deixa.

    Estarrecido e eu queria poder dizer que homens poderosos homens sábios - Teologia

    Diplomatas embaixadores de alguma forma vão encontrar uma saída desse Pântano dificuldades que esse mundo se encontra nessa noite mas senhoras e senhores isso não vai acontecer é uma tempestade por vir há uma tempestade que eu não posso evitá-la todos os pregadores se ajuntando não podem evitar profeta algum.

    Se houvesse algum nessa terra ia ser capaz de evitar nenhum Presidente pode evitar nenhum primeiro-ministro pode evitar nenhuma Terra nenhum Império nenhuma nenhum reino pode parar essa tempestade está vindo Porque a palavra de Deus diz que está vindo chamam de grande tribulação e sempre houve tribulação no mundo existem tribulações em muitos países agora existem tribulações na África nesse instante mais de.

    100.000 homens e mulheres meninos e meninas em mozambique passando fome morrendo existe tribulação no Afeganistão nessa noite nessa noite existe tribulação por detrás das grandes montanhas do El Salvador existe tribulação nessa noite por detrás da cortina de ferra da União Soviética e da cortina de bambu da China existem tribulações mas a tribulação da qual menciona aqui é.

    Muito é de uma grandeza tão grande que eu nem tenho vocabulário para descrever mas eu preciso tentar descrevê-la para te alertar e para acordar uma igreja que dorme e para acordar o mundo inteiro que já está muito desviado de Deus A Bíblia nos diz no sexto capítulo do livro de Apocalipse algo que está por vir e nos dá uma descrição muito completa a respeito do que vai acontecer.

    O que está por vir e eu devo enfatizar para você nessa noite que não vai demorar muito para vir e como é que eu sei disso como é que eu sei que não vai demorar eu sei que não vai demorar para aparecer porque o homem em sua tentativa científica de tentar ser Deus E é isso que o homem quer fazer o homem quer ser Deus ele segue seu mestre Satanás e quer se tornar Deus porque Satanás quer se.

    Tornar Deus e construindo cada vez maiores e cada vez mais terríveis armas sobre armas sobre armas o mundo hoje chegou a um ponto que cientificamente e fisicamente é possível destruir esse planeta por completo é possível acontecer mas não vai acontecer e alguém pergun Como é que você sabe você sabe mais do que os Generais você sabe mais do que os embaixadores eu não posso responder isso.

    Mas eu sei o que a Bíblia diz Jesus Cristo não está voltando para ruínas Em Chamas Jesus Cristo não está voltando para uma nuvem de hidrogênio que matou toda a vida na face da terra com gás ele não está voltando para um planeta morto com apenas esqueletos e cinzas ele não está voltando para um planeta que foi derretido por uma.

    Destruição nuclear porque ele está na hora de dizer chegou a hora igreja e agora quem domina isso aqui sou eu Deus sabe de todas as coisas que estão acontecendo nesse planeta ele sabe muito bem de cada movimento que um soldado dá cada ordem que ele recebe do seu General ele sabe de tudo que está acontecendo nesse planeta tudo está caminhando como ele quer a linha do tempo está apropriada para ele se a.

    Igreja do Deus vivo pensa que Deus está antiquado e ele não é mais capaz de tomar conta das coisas eu quero te dizer que ele sabe exatamente o que está acontecendo e é ele quem está permitindo que as coisas aconteçam há uma tempestade por vir nesse planeta ali no sexto Capítulo de Apocalipse o grande Apóstolo João o último discípulo a morrer recebe uma ilustração do que está por.

    Vir ele não sabia o que aconteceria Na verdade ele nem entendeu mas naquele sexto Capítulo de Apocalipse o senhor falando com ele diz para ele a respeito de um cavaleiro no cavalo branco e cavalo branco vai ser o anticristo o cavalo branco é mencionado porque o anticristo vai vir trazendo uma falsa paz e vai vir dizendo ao mundo que ele tem a solução para todos os.

    Problemas do planeta ele vai ser um homem de semblante obscuro ele vai ter tanto poder que o mundo vai tremer Diante da sua palavra ele não vai ser uma pessoa reencarnada do passado ele não vai ser um anjo caído ele vai ser um homem mortal mas ele vai estar posesso pelo demônio ele vai ser ajudado totalmente por um anjo caído que vai ajudá-lo ele.

    Não vai saber mas o anjo vai estar ali o mesmo anjo que ajudou a Alexandre o Grande a guerra Vai ser seu Deus ele vai conquistar muitos através do engano sua ambição vai ser de de dominar o mundo inteiro ele vai se preparar para a destruição para a conquista como nenhum outro homem já se preparou para conquistas desde o começo do mundo o anticristo vai ser a.

    Culminação de todos Herodes Amã e hitl que já viveram e os problemas desse planeta hoje são tão grandes que a humanidade quase que está implorando para que venha um homem resver o problema bem aqui nessa grande cidade de Nova York existem hom poderosos que estão trabalhando para que haja um controle Mundial vocês estão me ouvindo homens poderosos nessa nação americana que desejam que a soberania.

    Dos Estados Unidos seja removida para um aglomerado que vai controlar todo o planeta que teria o poder de controlar todo exército toda Marinha contratar toda tentativa científica na face da terra o fim de nações separadas que seria catastrófico para os Estados Unidos da América são homens poderosos mundistas querem o controle Global querem conquistar o Globo e eles não são.

    Loucos são os homens mais ricos e Poderosos dessa nação alguns deles e o resultado disso tudo vai acabar dando em um cavaleiro branco o anticristo quando ele aparecer a Bíblia nos diz que logo após o Cavaleiro branco vai ser o Cavaleiro vermelho o cavalo vermelho tipifica guerra eu passei por este prédio de pedra de ferro e de vidro aqui perto do.

    East River das Nações Unidas e eu vi para Tentativa do homem para resolver os problemas desse mundo já estava pronta para falhar desde a sua concepção porque removeram Deus das Nações Unidas desde a sua patente no começo e eu quero lembrar aos diplomatas quero lembrar aos embaixadores A não ser que Deus construa uma casa eles TR em vão para.

    Construí-la guerra eu queria poder me levantar aqui e te dizer que o homem de alguma forma vai encontrar uma forma para sair desse Pântano de dificuldade que ele se encontra nele hoje em dia Queria poder dizer a você que de alguma forma o poder e a força da América Eu acredito que a América tem que ser a nação mais forte na da terra militarmente acredito nisso eu não gosto de ver os meus.

    Impostos gastos em armas e bombas e balas eu não gosto disso mas temos que enfrentar o mundo que é ao invés de um mundo que queríamos que fosse está chegando um dia quando as indústrias que constroem as bombas e as armas nucleares e os tanques vão fechar e veremos a última linha de montagem e veremos a última bomba ou bala sendo feita e Então não vamos mais ter guerras e não vamos mais ter exércitos e não.

    Vamos mais ter Marinha e não vamos mais ter armas e não vamos mais ter armas e não vamos mais ter bombas e nem bombardeios e nem mísseis eu busco esse dia mas não vai vir até que o Príncipe da Paz volte e o nome dele é Jesus veja bem existem muitas pessoas nesse mundo que sabem o que é certo eles sabem o que devem fazer eu acredito que nosso Presidente sabe o que.

    Fazer eu creio nisso eu creio que temos homens de integridade nessa nação que sabem o que fazer eles sabem o que é certo mas eles não têm o poder para fazer eles sabem o que é certo mas não tem o poder para fazer mas está vindo um está chegando um está chegando alguém que não somente sabe o que é certo mas tem o poder ele tem o poder e o nome dele é Jesus milhão de dólares por minuto é gasto em armas nesse mundo hoje isso 1.

    Milhão de dólares todo minuto 24 horas por dia 7 dias por semana no mundo inteiro é gasto com armas para matar e destruir guerra e não vai melhorar senhoras e senhores só vai piorar seja qual for a falsa paz que temos agora Aproveite ela usufruit dela pois não vai durar muito tempo eu eu estou aplaudindo as tentativas da nosso do nosso exército.

    Nossos embaixadores e diplomatas para tentar encontrar paz no oriente médio e trazer algum acordo com a União Soviética que é impossível de tentar encontrar uma forma de sair daquela bagunça na América Central eu estou aplaudindo de pé a tentativa deles mas isso não vai funcionar não vai haver paz não existe paz não há nada a não ser guerra que está por vir sobre esse planeta e essa nação porque é o que a Bíblia nos.

    Diz logo após a guerra vai vir a fome o cavalo negro a fome de proporções intermináveis nós aqui na América não sabemos o que é a fome nós não temos a menor ideia do que é isso nosso problema é o inchaço nosso problema é ter calorias demais nosso problema é a.

    gordura mas há uma possibilidade que um disso vai acabar e não por desejo ou projetos o Terrível cavalo negro que vem trazendo a fome já começou no mundo de hoje nos dizem que se algo não for feito na África que é possível que 100 milhões de.

    Africanos a maioria deles criancinhas podem morrer na virada do século Agora eu quero que você pense nisso nos dizem que a possibilidade existe na África aquele grande continente que 100 milhões de seres humanos podem morrer em somente alguns dias vamos estar entrando em um dos países da África mais de 100.000 já morreram nesse país específico de.

    Fome e isso toca você quando olhamos para a afluência da nossa nação e nós vemos garotinhos e garotinhas que não tiveram direito de escolher a nação que queriam nascer o corpinho deles está magro e o seu estômago está para fora e as lágrimas rolam no rosto deles e eles choram mas não há som você acha que Jesus não vê aquilo você acha que o coração dele não.

    Está partido outro dia mesmo eu vi fiquei noite sem dormir eu fechava os meus olhos e via eu estava na África alguns meses atrás e eu pegi uma garotinha tinham várias ali eles falam escolha que você quiser são vários eu peguei ela no colo e as perninhas delas não eram da grossura de dois dedos meus o estomago Zinho dela estava inchado e a cabeça dela tinha ficado laranja e o cabelo estava caindo ela.

    Estava morrendo de fome eu olhei para ela ali e tínhamos dado a ela um saco de milho e para outros meninos também e eu vi aquela criança ela pegou o milho e era como se fosse ouro para ela era como se fosse pedaços de vida que ela pegou ela tinha mais ou menos essa altura e eu a vi e eu nunca me esqueci nunca vou me esquecer e eu vejo à noite eu vejo quando vou dormir eu vejo quando estou.

    Acordado ela tentou pegar o milho e ela estava tão fraca passando fome eu não estou dizendo de não ter um um lanchinho entre o almoço e a janta eu não estou falando de não ter doce estou falando morrendo de fome que ela caiu na poeira e aquele milho se espalhou e eu me lembro daquela linda garotinha negra com a mãozinha tentando evitar que o milho se espalhasse e tentando pegar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-yF4ye2Cy74

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem