Pregac a o Chocante - Paul Washer

Pregac a o Chocante - Paul Washer é um grande Privilégio para mim estar aqui nesta tarde com vocês antes de começarmos a falar qualquer coisa eu quero ir ao Senhor em oração e eu vou pedir Que vocês orem tem tanta coisa acontecendo aqui nesta tarde a tanta coisa que vocês não entendem mas eu vou lhes dizer de onde eu estou vindo eu irei pregar como um homem morto.

Pregac a o Chocante - Paul Washer

Para homens mortos mulheres e jovens eu irei pregar como se eu nunca mais fosse pregar de novo e eu vou lhe dizer umas coisas que vocês irão entender errado e eu vou lhe dizer coisas que irá deixar vocês um tanto nervosos comigo e eu vou lhe dizer coisas que vocês irão negar.

E eu irei lhes dizer coisas e vocês dirão eu não tenho o direito de lhe dizer o que eu estou dizendo mas antes de você chegar a qualquer conclusão sobre o que está sendo dito aqui nesta tarde faça assim mesmo uma pergunta veja pregar uma coisa é um tanto perigosa é perigoso para mim porque a Bíblia diz que sobre falsos Mestres virar grande condenação se o que eu lhe disser hoje não for verdade eu estou encrencado e por isso tenho que fazer com temor e tremor porque eu estarei.

Condenado diante de Deus mas se o que eu irei dizer a vocês hoje foi verdade Então são vocês que tem motivos para temer e tremer porque se eu interpretar corretamente essa passagem das escrituras que eu irei dar a vocês Será como se Deus estivesse falando por intermédio de um homem e o problema de vocês não será comigo será com Deus e a sua palavra então a única questão a ser decidida aqui.

Nesta tarde é esta é este homem a nossa frente um falso profeta ou será que ele está nos falando a verdade E se ele estiver nos falando a verdade então Nada Mais Importa exceto conformar as nossas vidas a esta verdade vamos ao Senhor em oração pai pai eu sou tão pequeno.

E tão desprezível de tantas formas Tu sabes Senhor Tu sabes ó senhor amado Será que falso fogo irá continuar sendo a única coisa depositada no seu Altar ou poderia fogo descer do céu no meio de tanto barulho e clamores programações poderia o fogo descendo do céu.

Podem esses ossos secos voltar a viver Tu sabes Senhor e na sua soberania eu oro e rogo ante ao Trono de Deus que sejas gracioso para conosco que o senhor Abra os corações e as mentes senhor nós não podemos contar com que eles usam eles nunca farão Abra os seus corações as suas mentes e faz com que eles enxerguem a verdade bíblica sobre eles conceda arrependimento.

Conceda fé traga os ao teu reino senhor para sua glória pelo seu grande nome Opera essas coisas senhor como um irmão falava que seja senhor de tal forma que nenhum homem obtenha crédito que nenhum homem põe a mão na arca do Senhor e se por que caia morto Senhor ó Deus passa esse presente entre nós.

Por favor porque não temos outra esperança não temos nenhuma outra Esperança essas crianças não possuem outra Esperança A não ser que o senhor haja amém eu vou pregar por intermédio de Mateus Capítulo 7 se você trouxe a sua Bíblia me siga.

Mateus Capítulo 7 Versículo 13 Jesus disse entrai pela porta estreita larga a porta e espaçoso caminho e conduza pela perdição e são muitos que entra por ela porque Estreita é a porta É apertado do caminho conduz para a vida são poucos os que acertam com ela a cautelai-vos dos falsos profetas que se vos apresentam disfarçados em ovelhas mas por dentro são Lobos roubadores pelos seus frutos os Conhecereis colhe-se por ventura uvas dos Pinheiros ou figos dos Abrolhos.

Assim toda a árvore boa produz Bons Frutos porém a árvore má produz frutos maus não pode a árvore boa produzir frutos maus nem árvore má produzir Frutos Bons toda árvore que não produz Bom Fruto é cortada e lançado ao fogo assim pois pelos seus frutos os Conhecereis nem todo o que me diz senhor senhor entrará no reino dos céus mas aquele que faz a vontade meu pai que está nos céus muitos naquele dia onde dizer-me senhor senhor.

Porventura não temos Nossa profetizado em teu nome em teu nome não expelimos Demônios em teu nome não fizemos muitos milagres então lhe direis explicitamente nunca vos conheci apartai-vos de mim os que praticais a iniquidade todo aquele pois que houve essas minhas palavras as práticas será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha e caiu a chuva transbordaram os rios sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa que não caiu porque foram edificadas.

Veja Também:

    Sobre a rocha e todo aquele que houve essas minhas palavras e nós pratica será comparado a um homem sensato que

    Edificou sua casa sobre a areia e caiu a chuva transbordaram os rios sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa e ela desabou sendo grande a sua ruína eu estou aqui hoje Eu não estou preocupado no meu coração com a autoestima de vocês eu não estou.

    Preocupado no meu coração se vocês irão se sentir bem consigo mesmo se a vida está do jeito que vocês desejam ou se a conta bancária de vocês está verde só tem uma coisa que me tirou o sono só há uma coisa que me preocupou durante toda a manhã e é isso aqui ó em 100 anos a maioria das pessoas neste Edifício Possivelmente estarão no inferno e muitos que até mesmo professam Jesus Cristo como o senhor.

    Irão passar a eternidade no inferno e você diz pastor como você pode dizer uma coisa como esta eu posso dizer uma coisa como essa porque eu não realizo meu ministério nos Estados Unidos eu prego a maior parte do tempo na América do Sul na África no leste europeu e eu quero que você saibam que quando olham para o cristianismo americano ele é mais baseado em uma cultura sem Deus do que na palavra de Deus tantas pessoas são enganadas e tantos.

    Jovens são enganados e tantos adultos são enganados em crer que por terem feito uma oração uma vez em suas vidas eles irão para o céu então quando Eles olham ao redor enxergam outros que confessam a Cristo e vem essas pessoas estão mudando quanto o mundo e se comparam uns com os outros nada perturba os seus corações eles pensa bem eu sou igual a maioria do meu grupo de jovens eu vejo coisas que não.

    Deveria ver na TV Eu dou risada das coisas que Deus Odeia Eu uso roupas sensuais eu falo como o mundo eu ando como o mundo eu amo a música do Mundo Eu amo todas essas todas essas coisas do mundo mas graças a Deus eu sou um cristão porque eu sou um cristão Eu não pareço diferente da maioria das pessoas da minha igreja porque eu sou um cristão porque houve uma vez na minha vida que eu fiz uma oração e pedi para Jesus entrar no meu coração eu quero que você saiba que a maior heresia na igreja evangélica.

    Protestante americana é que se você orar e pedir para Jesus Cristo entrar no seu coração ele definitivamente entrará vocês não irão encontrar isso em nenhum lugar das escrituras vocês não irão encontrar isso na história Batista até 50 anos atrás o que vocês precisam saber é que a salvação é pela fé e somente pela fé em Jesus Cristo e a fé somente Jesus Cristo é precedida e seguida pelo arrependimento um abandono do pecado um ódio pelas.

    Coisas que Deus odeia aí um amor pelas coisas que Deus ama um crescimento e santidade e um desejo não dizer como a Britney Spears não de ser como o mundo e não de ser como a maioria dos cristãos americanos mas de ser como Jesus Cristo eu não sei porque vocês estão aplaudindo eu estou falando de você eu não vim aqui para ouvir Amém eu não vim aqui para receber aplausos eu estou falando de vocês.

    Muitas vezes as pessoas vêm a mim dizem eu adoraria seguir a terra Romênia eu queria te seguir até a Ucrânia Eu adoraria pregar onde você pregue onde plantou a igreja no peru na floresta e eu digo não você não iria e ela disse se eu iria aí eu digo não você não iria porque porque você seria expulso da igreja de lá o que nós precisamos enxergar eu não estou querendo ser duro apenas para ser duro vocês têm noção de quanto amor é necessário para ficar na frente de 5.000 pessoas e dizer que o cristianismo americano é praticamente completamente errado você sabe que vai me custar nunca.

    Mais ser chamado para algo assim serem Popular sabe porque você faz isso você não faz porque você vai ser bem pago você não faz isso porque os homens te amam você faz isso porque você ama os homens e acima de tudo você quer honrar a Deus eu quero dizer a vocês uma coisa nós vamos olhar para as escrituras e eu quero que vocês olhem para ela como ela realmente é para de se comparar com os outros que dizem que são cristãos que se compara com outros que dizem que são cristãos compara a si mesmo com as escrituras quando alguém um jovem venha.

    Um pastor ou pastor de jovens e diz eu não tenho certeza se sou salvo o pastor de jovens geralmente vai lançar um

    Clichê alguma vez em sua vida você orou e pediu para Jesus entrar no seu coração bem sim você foi sincero bem eu não sei mas acho que sim Você precisa dizer para Satanás da sua Bíblia assim como o evangelho te ensinou quando você foi salvo você notou a data para que qualquer dia você pudesse se lembrar você poderia olhar para sua Bíblia que superstições tem invadido a nossa denominação você sabe o que a Bíblia fala para os cristãos fazerem.

    Examine-se a si mesmo prove-se mesmo a luz das escrituras para saber se você está na fé prove a si mesmo para saber se você está na fé você consegue ver aqui seu libertar todo mundo aqui mandasse vocês baterem em cada porta dessa cidade você sabe o que descobrimos 99% das pessoas pelo menos nessa cidade acreditam que são cristãos se você voltar para sua cidade e bater em cada porta porque eu voltei quando fui salvo e bati em cada porta você sabe o que eu descobri todo.

    Mundo na minha cidade é um cristão 85% deles não vão à igreja e aqueles que vão à igreja não estão preocupados com santidade Eles não estão preocupados em servir não estão preocupados em separados do mundo não estão preocupados se o evangelho será pregado entre as nações mas graças a Deus eles são salvos porque eles são salvos porque algum Evangelista que deveria ter passado mais tempo estudando sua Bíblia do que pregando disse a eles que eles eram salvos e ele disse isso para que depois pudesse gabar de quantas pessoas se converteram no seu próximo avivamento Eu amo vocês e a homens aqui que amam.

    Vocês e eu quero ir às escrituras agora que eu chorei para a vida eu quero que vocês me Ouçam Ouçam a palavra de Deus e comecem a se perguntar algumas perguntas antes de mais nada entrai pela porta estreita porque larga a porta e espaçoso o caminho que conduz a perdição e Muitos são os que entram por ela há uma porta.

    Estreita e sabe historicamente uma das razões pela qual eu sou um Batista do Sul é porque os Batistas do Sul sempre foram rápidos enquanto outras denominações falharam e perceber isso os Batistas do Sul sempre foram rápidos e perceber que só há uma porta só há um Deus só há um mediador entre Deus e os homens e seu nome é Jesus Cristo e não é uma questão de multiplina escolha não é como se todos os caminhos levasse a Roma Como ter uma iluminação nós sempre ensinamos as pessoas o que Jesus ensinou.

    As pessoas eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por mim então Eu louvo a Deus por isso que a única maneira de qualquer ser humano nesta terra ser salvo é por intermédio de Jesus Cristo ponto final porque vocês precisam entender que a Bíblia diz todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus e vocês não têm ideia do que isso significa que nascemos totalmente depravados odiando a Deus que nós nunca buscaríamos a Deus não queríamos a Deus.

    Nós nos revelamos contra Deus quebramos toda a lei não é só uma questão do que você já pecou a questão é você nunca fez nada além de pecar a Bíblia diz nos profetas que até as nossas maiores obras são como trapos de imundícia perante Deus e por causa disso você sabe o que merecemos A Ira de Deus o ódio santo de Deus e vocês dizem Espere um pouco Deus não pode odiar ninguém Deus é Amor não meu amigo Você precisa entender uma coisa Jesus Cristo ensinou os profetas ensinaram os.

    Apóstolos ensinaram isso que a não ser a graça de Deus revelada em Jesus Cristo nosso senhor a única coisa que resta para você é a ira a violenta Ira de Deus por causa da sua rebelião e dos seus pecados quando fala em Universidade ele sempre são rápidos em dizer não Deus não pode odiar porque Deus é Amor mas eu digo Deus tem de odiar porque ele é amor veja eu amo crianças portanto odeio o aborto se eu amo que é santo devo odiar o que.

    Não é santo Deus é um Deus santo e isso é algo que os americanos esqueceram Muitas das coisas que você adora fazer Deus odeia Você sabia disso ore por um avivamento Você vai para a reunião de jovens e quer que Deus haja mas antes de você assistir programas na TV que Deus absolutamente abomina Então você se pergunta porque o espírito santo não desceu sobre nós e por que você tem que criar falso fogo e falso entusiasmo porque Deus não está presente.

    Deus é um Deus santo e a única maneira pela qual eu e você poderíamos nos reconciliar com Deus santo é pela morte do filho unigênito de Deus quando ele foi pendurado naquela Cruz agora me escute se você hoje é um salvo você não foi salvo porque os romanos e os juDeus rejeitaram a Jesus você não foi salvo porque eles colocaram uma coroa de espinhos na cabeça dele nem foi salvo porque eles perfuraram tórax de Jesus você não foi salvo nem mesmo porque eles o pregaram na cruz Você sabe.

    Porque você é salvo se você é salvo porque quando Jesus Cristo estava pendurado naquela Cruz ele carregou os seus pecados o pecado do Povo de Deus e toda a violenta Ira de Deus que deveria ter caído sobre você caiu sobre o seu único filho alguém tinha que pagar o preço alguém tinha que morrer Foi Deus o pai quem os Magoou o seu único filho de acordo com Isaías 53 ao Senhor agradou moelo.

    As pessoas dizem a cruz é um sinal de quanto o homem é valioso isso não é verdade a cruz é um sinal de quando é para vados nós Realmente somos que levou a morte e o filho único de Deus a única coisa que poderia salvar pessoas como nós foi a morte do único filho de Deus sob a ira de seu próprio pai pagando o preço levantando dentre os mortos poderoso para salvar Esse é o evangelho de Jesus agora o que você é chamado para fazer você diz entrar pela porta estreita como você fazer isso Jesus disse o tempo é.

    Chegado o reino de Deus se aproxima o que você deve fazer em Marcos ele nos diz arrependa-se e creia no evangelho você diz irmão povo eu fui saborando e pedindo para Jesus entrar no meu coração e eu tenho certeza que você fez isso mas você não foi salvo por uma forma mágica ou por causa de algumas palavras que você repetiu você foi salvo porque se arrependeu dos seus pecados e Creu e não foi uma coisa isolada você continua fazendo isso hoje em dia porque Jesus numa tradução mas correta deste Versículo ele falou o reino de Deus se.

    Aproxima o tempo é chegado agora passe o resto de suas vidas se arrependendo de seus pecados e Crendo em mim a conversão não é como uma vacina Ah eu já fiz isso aí eu me arrependi eu já crie a questão é meu amigo você continua se arrependendo dos seus pecados você continua Crendo porque aquele que começou a boa obra em vocês também a finalizará ele irá finalizar nós os Batistas pregamos que.

    Você deve ir por essa única porta que é Jesus Cristo mas nós Batistas do Sul esquecemos uma coisa e eu quero que pastores de jovens e outros líderes me escutem pais Nós esquecemos o ensinamento muito importante do Evangelho diz que não apenas a porta É estreitar mas o caminho também é estreito o que basicamente fazemos é conduzir uma pessoa a Cristo ou conduzimos alguém a uma oração e aí essa pessoa passa o resto da vida vivendo igual ao mundo.

    E se você quiser negar isso eu posso trazer a estatísticas para te provar várias pesquisas censos qualquer tipo de pesquisa que você pensar quando elas questionam a moralidade da igreja nos Estados Unidos em comparação com a moralidade daqueles que se consideram perdidos as pesquisas não encontram diferenças veja Esses são apenas dados não tem nada a ver com a interpretação religiosa são estatísticas.

    Livros e mais livros tem sido escritos incessantemente por teólogos filósofos sociólogos e etc o que está acontecendo na igreja descobrimos que o aborto na igreja é tão prevalente quanto no mundo o divórcio é tão prevalente a imoralidade você sabe assim como eu que a jovens aqui neste momento que estão praticando imoralidade ainda assim adorando a Deus como se nada tivesse acontecendo você sabe que a jovens aqui estão usando drogas Indo para reunião de jovens da igreja você sabe vendo e.

    Fazendo coisas que não são apropriadas para cristãos e ainda assim eles vão para a reunião de jovens convencidos de que estão satisfeitos convencidos que são salvos e Ninguém está falando nada a não ser isso eles são cristãos eles são cristãos de verdade só são carnais essa é uma doutrina que começou num seminário Batista que não era um seminário dos Batistas do Sul muitas Décadas atrás essa Doutrina Não é bíblica e não é histórica Meu caro amigo.

    Ser Cristão carnal não existe você diz espera um pouco irmão por primeiro Corinthians Capítulo 3 não sou ex porventura carnais Paulo disse não isso foi o que Paulo disse mas você precisa ler o livro todo para saber o que ele queria dizer um dos nossos problemas de juventude discute a maior parte do nosso cristianismo é baseado em clichês que Lemos nas camisetas cristãs a maior parte do nosso cristianismo vem das músicas e não da Bíblia a maior parte das coisas.

    Que a gente crê ser verdade é ditada pela nossa cultura e não pela bíblia a Bíblia não ensina que uma pessoa pode ser um cristão Genuíno e viver constantemente em carnalidade perversidade pecaminosidade todos os dias de sua vida mas a Bíblia ensina que o Cristão Genuíno recebeu uma nova natureza o Cristão Genuíno tem um pai que o ama que o disciplina que cuida dele e que se importa com ele.

    O meu coração está quebrantado porque você sabe tanto quanto eu jovens não sejamos hipócritas não vamos esconder a verdade há muita gente assim você os conhece você pode ser um deles ou ao menos sabe que tem um no seu grupo de jovens eles vão às reuniões eles fazem todas as coisas mas em seus corações eles são tão depravados quanto se pode ser não há diferença não a luz tudo que o mundo faz eles também fazem e está tudo ok meu amigo isso não é cristianismo Eles não estão correndo perigo de perder o galardão eles estão.

    Correndo Perigo de ir para o inferno Eles não conhecem a Deus o que nós ensinamos Quando foi a última vez que você ouviu alguém falar que não existe apenas uma porta estreita mas também um caminho estreito Jesus indica que um dos principais sinais para saber se você é um cristão Genuíno é se você caminha no caminho estreito Você sabe qual é o sinal para saber se você é um cristão na América você fez uma oração alguma vez.

    Não é incrível o que você se pergunta quando duvida da sua salvação se você fez uma oração de salvação uma vez o que as escrituras ensinam examine a si mesmo testifiquem nas Escrituras para saber se você está na fé porque um cristão Será diferente estou dizendo que um cristão é está sem pecado não porque aprendemos em primeira João que os cristãos pecam e se dissemos que não conhecemos o pecado não conhecemos a Deus Não andamos na luz então qual é a diferença onde eu quero chegar eu estou chegando até aqui.

    Se você é genuinamente um cristão nascido de novo um filho de Deus você irá caminhar pelo caminho da justiça como um estilo de vida e se você se desviar desse caminho de retidão o pai irá até você ele irá te disciplinar ele vai te colocar de volta naquele caminho se você professa que entrou pela porta estreita Mas você continua andando pelo caminho Lago assim como todas as sua escola assim como todos que são carnais e depravados a.

    Bíblia quem é que você sabe o que você ficar terrivelmente amedrontado Porque você não conhece a Deus eu tenho homens que passam a maior parte de suas vidas dizendo a outras pessoas que elas são salvas eu tenho temor por vocês se vocês já fizeram isso você não diz as pessoas que elas são salvas você diz aí elas como serem salvas Deus disse elas são salvas.

    O que nós esquecemos de acreditar é que a salvação é uma obra sobrenatural de Deus e aqueles que estão sendo genuinamente convertidos e regenerados pelo poder do Espírito Santo serão novas criaturas a Bíblia diz pelo que se alguém está em Cristo Nova Criatura é então nós encontramos aqui nas escrituras que é uma porta estreita tem um caminho estreito estamos caminhando para o Versículo 16.

    Quer dizer Versículo 15 a cautelar os profetas que vem até a voz metidos de ovelhas mas literalmente são Lobos por seus frutos Conhecereis uma das coisas que vocês precisam entender é isso uma coisa que o homem sabe me disse há muito tempo o seu melhor amigo é aquele que te diz as maiores verdades nos Estados Unidos nós nos tornamos tão cheios de não me toques que ninguém pode nos repreender ninguém pode nos dizer que estamos errados e ministros líderes.

    Também tem que acreditar nessa mentira nós não queremos ofender nós queremos ser amigáveis o que você precisa entender é que só há um amigo verdadeiro e seu nome é Deus e se você quer ser amigo de alguém na sua igreja Você precisará amigo de Deus e você precisa estar mais preocupado com a glória de Deus do que você está com as atitudes dos homens e outra coisa que você precisa entender é que a pessoa que te ama mais é a que vai te falar as maiores verdades uma das.

    Grandes marcas diferenciais de um falso profeta é que ele sempre vai falar o que você quer ouvir ele nunca vai estragar a sua festa ele vai fazer você continuar batendo palmas pulando vai fazer você ficar atordoado ele vai te manter entretido e ele te apresentará um cristianismo que fará sua igreja parecer um parque de diversões de Jesus e irá te manter tão entretido que você nunca se preocupará com grandes assuntos como este Deus está agindo em minha vida eu estou crescendo a santidade eu realmente Nasci de Novo me escute Se todas as cidades creem que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_dN6-bDp14E

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem