Microsoft libera versão gratuita do Office 365 (Pacote Office de graça)

Microsoft libera versão gratuita do Office 365 (Pacote Office de graça) E fala pessoal tudo bem nesse vídeo que eu vou mostrar como é que você pode baixar o pacote Office aí em sua máquina totalmente gratuito tá legal disponível pela própria Microsoft alguma coisa 100%.

Microsoft libera versão gratuita do Office 365 (Pacote Office de graça)

Legal a própria Microsoft disponibiliza a versão gratuita mas pouquíssimas pessoas sabem eles mantém isso em segredo fica comigo até o final do vídeo tá que você vai entender Segue o passo a.

Passo com calma que em poucos minutos você já vai ter aí o o pacote Office com vocês vem comigo pro vídeo e a primeira coisa que você vai precisar.

Fazer é acessar este site aqui essa URL tá que eu site de desenvolvedores da Microsoft pode copiar essa URL como eu estou aqui ou até mesmo pegar o link eu vou estar deixando na descrição do vídeo.

Para você acessar tá legal parte está em inglês mas super tranquilo vamos clicar aqui enjoy.now tá você pode até traduzir a página caso você queira aqui ele vai falar para você.

Fazer o login né em na sua conta da Microsoft ou fazer aqui o login na minha conta você pode também fazer na sua conta após você realizar o login na sua conta da Microsoft você vai cair nessa.

Parte aqui né para você participar do programa de desenvolvedor da Microsoft mas aqui abaixo Vamos colocar algumas informações que eles pedem nos procurar aqui por Brasil né podemos colocar aqui.

O nome da empresa né Por exemplo você pode colocar seu nome alguma coisa o idioma de preferência Vou colocar aqui português Brasil eu vou aceitar os termos quer receber mais informações.

Dicas tudo mais aqui não vou marcar mais você pode marcar o cara aqui na parte de avançar na qual que é o seu foco principal a perguntar vamos colocar aqui projetos pessoais nos clicar em avançar.

Aqui vamos marcar interessado naquela que é o Microsoft teams tá você pode marcar só essa aqui também vamos clicar na parte de salvar e já vai falar que hora que você é.

Bem-vindo e tudo mais né podemos clicar em fechar agora vem a parte mais interessante só que nós vamos seguir com algumas configurações talvez eu apareça aqui lá para você configurar assinatura.

Caso é aparecer serviço disponível alguma coisa da F5 atualiza a página que você já vai cair muito provavelmente início aqui tá hora restrita instantânea vai falar que é por 90 dias mas depois.

Veja Mais Cursos:

    Isso aqui acaba sendo renovado tá vamos - Pacore Office

    Clicar aqui em avançar vai falar mais algumas informações Vamos colocar aqui South America Brazil e já coloquei também o nome de usuário.

    Administrador crie uma senha tá cria uma senha e compatível aqui a gente mostrar marca mais nada já vamos clicar aqui na parte é de continuar agora que é o mais interessante fazer precisar adicionar um.

    Telefone para sua segurança já tá no código do Brasil e aqui você pode colocar o seu telefone já coloquei aqui então meu telefone é cliquei para enviar o código já recebi o código na inserir o.

    Código e agora já posso clicar na parte de configurar carregou alguns segundinhos né mas já caímos é exatamente nessa tela princípio aqui já está tudo certo aqui com a nossa.

    Assinatura já estamos inseridos aqui no programa de desenvolvedores da Microsoft aqui você já pode ficar nessa parte aqui ó acessar assinatura né o gol subscription não sei.

    Qual linguagem vai estar o seu vamos clicar aqui em acessar assinatura e vai pedir para você fazer aí o login da sua conta Vamos colocar aqui a senha é aquela mesmo assim é criada vamos ver.

    Se vai funcionar agora tem mais uma parte que né que é para proteger a sua conta vamos clicar aqui na parte de avançar Oi.

    Hoje é aquilo que que a Microsoft vai nos pedir já estamos sendo redirecionados para uma outra parte já está carregando aqui mais alguns segundos vamos deixar eu vejo correr.

    Perfeito agora vai pedir mais uma vez para você é instalar esse aplicativo no seu celular que é o Microsoft Authenticator tá Microsoft Authenticator vamos clicar aqui em próximo tá vai.

    Falar para configurar

    A sua conta no aplicativo Microsoft Authenticator que você vai precisar baixar que já podemos criar em próximo Ah tá já estou conseguindo que você foi.

    No seu celular baixo outro aplicativo aqui é o Microsoft Authenticator super tranquilo e vai aparecer nessa imagem aqui um QR code para você escanear tá pegue o seu celular e.

    Escaneie o QR Code e depois você acessar o seu aplicativo né a Microsoft Authenticator naquela você vai na partilha de adicionar a conta skanei aqui o QR Code depois vai aparecer no.

    Aplicativo a sua conta logada podemos clicar aqui na parte de próximo vai carregar alguns segundos vai aparecer para você aprovar a entrada aí no seu celular e para você vai lidar no seu.

    Celular no aplicativo Acabei de validar aqui ó repare que o meu vai carregar o notificação aprovado você precisa seguir a mesma coisa vamos clicar aqui na parte de próximo agora você tá colocar.

    Novamente o seu telefone vamos colocar aqui procurar por o Brasil e aqui no Brasil eu vou colocar meu telefone você pode colocar também o seu.

    Então Esses foram os últimos Passos né coloquei meu telefone você pode ter colocado o seu vai enviar um SMS não código você coloca e faz a verificação com isso certo feito isso terminamos.

    Podemos clicar aqui na parte é dica de concluído né Vamos seguir mais uma vez deu tudo certo tudo com êxito agora vai falar com você continuar conectado vamos continuar é conectado deixa eu dar uma.

    Atualizar nas vezes é necessário e vai carregar rapidamente aqui a página Vamos ver se vem corretamente é perfeito exatamente isso que nós.

    Queremos nós estamos feliz por você estar aqui deu tudo certo que você pode seguir só para fechar perfeito nessa tela que estamos que a mais importante tá então.

    Como eu já estou aqui com o Finn na minha máquina não vai aparecer a opção mas no seu acredito que você não tiver né com nada do Office em sua máquina vai aparecer aqui ó instalar o Office.

    Você clica na primeira opção né seguir o padrão para você poder instalar o Office tudo aqui na parte da introdução de criar um novo aqui não que já vai levar a gente para ó exatamente vai aparecer.

    Aqui ó instalar o Office tá o meu Acabou de aparecer aqui ó é para instalar o Office ó aplicativos do Office 365 certa que eu vou até clicar eu vou.

    Seguir com a instalação porque eu já estou lá deixa eu vou dar um Ok vai vai vai começar aqui eu vou pausar Tá mas o que que você vai fazer você vai concluir a instalação vai abrir esse aqui e já.

    Vai abrir para você instalar em somar para instalar é super simples né concordar avançar um dos Segredos mais difícil era realmente criar conta desenvolvedor aprovar tudo o celular.

    Microsoft Authenticator chegar até aqui ó instalar o Office já vai estar aqui o setup executa faz a instalação que você já vai estar com Office gratuito aí na sua máquina tá off365 totalmente.

    Liberado pela Microsoft eu espero que esse vídeo tenha te ajudado tá aí se você quiser aprender um pouco mais sobre o pacote Office Excel temos diversos treinamentos.

    Que eu vou estar deixando o link aqui na descrição existe nosso site Sem Compromisso também não se esqueça é claro de ajudar aqui ao nosso canal como curtir com o Valeu demais se inscrever e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Clique no Link do Vídeo e Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=a28TOtIUz6Y

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem