Cla udio Duarte - O que esperar de 2020 Vida de Fé

Cla udio Duarte - O que esperar de 2020 Vida de Fé É deixou começar aqui direitinho porque eu tenho grandes expectativas do que Deus vai fazer aqui nessa noite eu estava em brasília ontem à noite na igreja de um amigo e hoje pela manhã quando eu cheguei no aeroporto eu perdi o vôo e eu vou pra eu chegar aqui pela mesma companhia chegaria às 22.

Horas e aí eu comecei a ficar preocupado foi a outras companhias e os horários também estavam difíceis e quando eu consegui uma companhia para chegar o vôo em viracopos às 18 50 eu fui passar o meu cartão ea moça disse que estava com um problema todas as vezes que eu começo a enfrentar.

Obstáculos para voar eu começo a me preocupar porque é uma área que eu tenho muita dificuldade daí o meu segundo cartão e falei pro o oprah mocinha que estava se ele não passar é pra mim não e eu vou me virar vou ligar para estocar litro então o cartão passou.

E eu voltei pra tentar a antecipação no voo tinha um vôo mais cedo e eu então apesar de ter comprado a passagem pra esse de que chegaria aqui 18 e 50 eu comprei a passagem mas sentei antecipação em um outro vôo ou seja eu voltei para uma fila de espera nisso que eu estou na fila de espera.

Eu sou abordado por uma senhora aos prantos me pedindo oração e ela chorava copiosamente me pedindo oração em favor de sua família de seu casamento me contando seu drama e no meio do saguão do aeroporto eu impus as mãos sobre aquela mulher e comecei a orar a Deus porque ela precisava de coisas que eu não tinha como fazer e ela então me agradeceu muito e saiu após a oração eu descobri.

Porque eu perdi eu descobri porque aqui eu tive que comprar outra passagem eu descobri porque eu tive que ficar ali mais aquele tempo porque Deus tinha algo a fazer através da minha vida naquele lugar eu quero conversar com vocês hoje nós estamos aí na proposta de uma virada de um novo ano eu não sei quantos anos você tem mas provavelmente você já viu muitos anos.

Cla udio Duarte - O que esperar de 2020 Vida de Fé

Começarem talvez 15 20 40 60 e 70 eu aprendi uma coisa na minha vida o ano não tem poder para mudar a minha história pois o que muda a minha história são minhas decisões então você está sendo motivado a viver um novo tempo a viver uma nova história porque eu acredito pra mim acredita pra você.

Vem aí o melhor ano da sua vida 2020 será incrível a mãe no nosso país avaí pra nossa cidade a mãe pra nossa família vem aí o nosso ministério avaí pra nossa igreja isso aí então eu preciso que você abra a sua bíblia vai ser bem rapidinho.

Isaías capítulo 6 verso 1º começa com a palavra ano no ano agora isso a bíblia isaías 6 1 amém do a8 no ano em que morreu o rei os dias eu vi.

O senhor assentado sobre um alto e sublime trono ea bola do seu manto enchia todo o templo os serafins estavam acima dele e cada um deles tinham seis asas com duas cobriu seu rosto com duas cobrir os seus pés e com duas voavam e clamavam santo santo santo toda terra está cheia da sua glória então sombrás das fotos se estremeceram com a voz do que clamava ea casa se encheu de fumaça e disse eu ai de mim que sou um homem de lagos impuro e que.

Habita no meio de um povo de impuros lábios e os meus olhos viram o rei o senhor dos exércitos então serafim vou até a mim trazendo na mão um abraço amigo do altar com maternais e tocou os meus lábios e me disse ved isso que toca os seus lábios ato único idade retirar do seu pecado foi perdoado depois disso houve uma voz que dizia por trás de mim a quem enviarei e quem adquire por nós disse eu é que envia me.

Envia me isso só conversar com você porque foi um ano muito especial pra isso eu queria hoje transformar profeticamente 2020 no ano isaías viveu é isso que eu queria que estabelecemos uma conexão e com isso mas o que tem de especial nisso passou é isso que nós vamos olhar o texto diz.

    Que aquele ano foi o ano da morte de josias - Palavra

    O texto diz que naquele ano foi o ano que isaías viu a glória de Deus o texto diz que naquele ano os dias morre isaías ver a glória de Deus e é remetido a ter uma visão franca a respeito de si mesmo o texto diz que posterior a uma visão de si mesmo.

    Ele estabelece uma atitude de confessar e reconhecer o que está acontecendo com ele e ao ano em que ele recebe o chamado para desempenhar uma grande missão ou seja um ano muito especial pra vida daquele homem e eu quero fazer hoje uma adaptação disso para a nossa realidade para a nossa vida o ano em que morreu o rei os dias diz assim pra mim repete o ano.

    Em que morreu o rei os dias quem é o rei os dias na estrutura de isaías os dias me parece ser aquele que enquanto vivo impede que isaías tenham um encontro de verdade com Deus enquanto se está vivo me parece isaías tem dificuldades em se encontrar com Deus mas o ano em que os dias morre isaías tem uma visão de Deus.

    O que isso significa que hoje nós vamos fazer uma adaptação que ano é o de 2020 o ano que morreu o rei isso agora você vai trocar o ano de 2020 vai ser o ano que vai morrer tudo aquilo que te impede de ter um encontro verdadeiro com Deus quem é o dia esquece os rios 2020 é o.

    Ano que vai morrer o roberto sou namorado porque seu namorado rico tem impedido de ver a glória de Deus tem dado condições de ver outras coisas 2020 é o ano que vai morrer a preguiça quem impede você de estudar e se dedicar de trabalhar o que a sua preguiça é o céu.

    Ozias não esqueça esse nome é para nunca mais esquecer o pastor vai morrer marido vaai é quase um genocídio 2020 é o ano que esse marido celso ruiz cavalo vai morrer vai morrer meu vai morrer não fisicamente até porque a senhora merece ele escuta só não vai morrer de.

    Ciúme ruim e vai nascer um homem íntegro generoso romântico o nec 12.020 é o ano em que vai morrer aqui no que te impede de viver uma vida próxima com Deus amém fica no anonimato então quem é os dias os dias é a rede social que te impede de ter uma vida com Deus.

    O dia é o grupo do ates atriz que demanda uma imagem esquisito entendeu eu não sei quem é os seus isso porque os dias é muito personalizado é praticamente uns dias para cada um e 2020 é o ano que ele vai morrer a canção que separa de Deus que descer para de ler a bíblia que descer para de chorar que separa de uma vida decente e.

    Integrar vai ter que morrer entendeu porque chegou melhor da sua vida o incrível e sensacional está esperando você e deixa eu falar uma coisa pra você Deus não tem panelinha entendeu Deus está esperando uma decisão sua porque presta atenção os dias vai ter que ver como é que os dias morre a tiro.

    Se não não os dias morre à facada asfixiado

    Como é que os dias morre e na missão fome nós vamos parar de dar comida para uns dias vamos parar de sustentá lo na nossa vida ele vai morrer porque nós não vamos mais alimentar nós não vamos dar convida cruzeiro e entender o que eu aprendi que.

    O dia não morde morte natural na ele tem que morrer assassinato e de fumo você vai pegar eu lembro uma vez que eu estava no no hotel desde de luxo madrugado perdi o sono e fui ver televisão de repente passa em madrugada passei por aquele canal sabe que é isso.

    Eu não sabia que tinha que ir lá passou aquela imagem o menino hum de repente eu tenho uma voz falando vai lá cláudio falei não eu não posso ir lá não estou fazendo um negócio lá ó não não não não não e aí os dias começou a falar porque eu sei que era ele vai lá ver que há áudio.

    Posso falar a verdade pra vocês eu tava visão eu tava porque o hormônio não aceita Jesus eu tava aquela voz começou a falar comigo vai lá ver claudia eu falei não vou ea voz falava vai ver bobo o o que estão fazendo eu falei eu sei o que estou fazendo eu quase não faço mais seis e aquela voz falava mas ela falava com a veemência e aí então eu fiquei alimentou.

    Naquilo falhou como vai a gravar a aclaud mas aí eu peguei o controle difícil assim no botão 30 a imagem faz assim ó ea voz ficou foi a vai vai à medida que a parede alimentá la ela foi fraca em fraca ela foi fraca à medida que o parede ali mesmo pois é tá na hora de pararmos de.

    Alimentar tudo aquilo que nos separa de Deus e criarmos um ambiente alimentação para tudo aquilo que faz Deus se revela na nossa vida de forma incrível de forma sensacional porque aparece ano que a igreja que a palavra de Deus está no direcionando-os direcionando a mãe isso ozias da nossa vida tem que morrer de fome o ano que os dias morrem ele ver a.

    Glória de Deus eu aprendi uma coisa muito preciosa quando pessoas têm um encontro com Deus maria ela tem um encontro com um anjo mensageiro de Deus que quando aparece pra ela falando coisas sobre o seu futuro maria olha pra quem pra ela mesma e diz eu não posso engravidar porque eu sou virgem quando moisés tem um encontro com Deus nas a ele diz pra Deus eu não posso.

    Ir ao egito já sou velho demais pesado de língua quando os vi de leão tem um encontro com Deus através de um anjo que diz que ele vai libertar o seu povo dos mediany tas ele diz eu sou mais pobre de uma tribo que é a mais pobre em israel manassés eu sou o menor da minha casa porque presta atenção todas as pessoas que encontram com Deus.

    De verdade não tem tempo para olhar para a vida dos outros se você anda olhando para a vida dos outros e otaviano com Deus se não tá vivendo se outra fazendo se não tá fazendo se outra está aquilo eu quero te dar uma notícia você não tá na presença de Deus que na presença de Deus a vida do outro não te interessa até que a sua música a ponto de mudar a dele .

    Você consegue entender isso me dá um pouquinho mais de retorno aqui por favor você consegue entender quando isaías tem um encontro com Deus ele olha pra quem pra ele mesmo porque quem se encontra com Deus consegue enxergar a si mesmo de verdade hoje quando vemos pessoas e assim que funciona que haver um indivíduo que está.

    Fora da presença de Deus conversando com o outro viu o que fulano está fazendo o outro disse gil que absurdo quando alguém que está longe da presença de Deus vai conversar com alguém que está perto de Deus e diz assim viu o que o outro está fazendo tossem tempo estou focado em experimentar o que Deus tem para mim e viver o incrível.

    Sensacional 2020 vai ser o ano que nós vamos nos encontrar com Deus porque nós matamos uns dias a man eu não sei qual é seus dias você que tem que saber que separa de Deus que te afasta de ver a glória de Deus na sua vida você precisa identificá lo tim e matá lo bani esse comportamento.

    Bani esse círculo de amizade esse ambiente de conexão de conectividade que você mantém isaías diante de Deus ele olha pra si mesmo e quando ele olha pra se ele ver algumas coisas desagradáveis ele diz ai de mim que sou um homem de lábios impuros porquê porque o hábito no.

    Meio do empurra empurra os lábios olha o que já está dizendo eu estou com meus lábios impuros como é o comportamento incorrecto com minha maneira de viver inadequada porque eu comecei a me relacionar com um tipo de pessoas com ambientes que se tornaram pra mim os meus os dias diante de Deus ele olha para ele mesmo e quando ele olha pra ele mesmo ele vê suas mazelas.

    Eu tenho andado bastante não apenas na minha nação em muitos lugares e eu tenho visto o que faz diferença na vida das pessoas de verdade independente do lugar onde elas estejam da estrutura da igreja que elas fazem parte de seu nível de escolaridade de situação econômica.

    Eu vejo pessoas vivendo incrível quando resolvem andar com Deus numa vida de santidade de santificação uma vida séria para com Deus quando isaías olha pra ele o que ele vê ele vê ele ele não é o que está acontecendo na vida não não eu que te olhando pra mim o que é que eu tenho eu tenho lábios impuros.

    Sou capaz de detectar o que me trouxe isso as más companhias com roupa e os bons faltado nisso eu isaías me encontro com Deus e digo os dias morreu eu me encontro contigo olha pra mim mesmo descubro quem eu sou minhas deficiências e espanha essas deficiências diante do senhor e aí ele diz então um serafim traz na.

    Mão tirada do altar com uma pinça com uma tenaz uma brasa viva e essa brava brasa viva vem pra tocar o que os meus os meus isso aqui representando isaías o problema que ele disse que era era onde eu sou um homem de lábios então o anjo vem pra tocar na sua.

    Deficiência gente entenda uma coisa justificativa nenhuma transforma seu fracasso e sucesso qualquer coisa que você traga prazo que é você quer trazer um trauma é isso que você quer dizer pra mim que você tem dificuldade vencer porque seu pai era um pai relatos omisso agressivo e grosseiro.

    Violento é isso que você quer botar sua fraqueza sua derrota no bullying é isso que você quer botar uma falência sua estrutura ruim na conta da política se quer culpar a quem por sua derrota e pelo seu fracasso qualquer desculpa que você venha a dar para seu fracasso ele continua sendo um fracasso não procure desculpa para seu fracasso.

    Descubra de onde é que virá o céu sucesso é isso que nós precisamos entender meu pai casou oito vezes tive tentativa de abuso sexual te passei dificuldade financeira passei tinha roupa maneira para usar igual aos outros menino não fui dar meu primeiro beijo com quase 18 hoje tem menina e de 10 que já vejo eu.

    Beijava espelho para treinar eu penso que do que eu sei que tem muita gente rende mim aí que já beijou também hoje eu tô melhorzinho era feio uma mãe me dava mamadeira com um pedaço de madeira de longe mas tudo isso poderia ser usado para justificar o meu fracasso sim ou não mas salmo 20 7 10 diz assim ainda que teu pai e tua mãe te desamparar entendeu o senhor jamais te desamparar.

    Aí eu queria que você parasse olhar para as coisas que realmente podem ser muito relevante para fazer com que seu casamento e destrua mas você tem que olhar para seu casamento agora e 2020 e falar assim levanta a mão comigo casado abaixo agora meu sentimento todos os casados digo assim meu casamento não têm rota de fuga não tem.

    Saída de emergência eu sou casado pra sempre essa pessoa que eu casei não é o que eu queria mas é o que eu corro lá e agora vou com ela até o fim porque Deus é o sucesso do meu casamento será que é motivo pra divorciar tudo tem muito esse dilma mostrou-se.

    Pastor meu marido é muito diferente de mim feminina sem sabe nada sobre diferença eu e minha mulher água e óleo só parece que mistura quando sacode mas eu sou casado há 28 anos e já falei com a minha mulher eu vou com ela até o fim ou na alça ou no caixão mas eu vou de preferência na alça.

    Vou falar uma coisa para você quem tem filho aqui levanta a mão aí tira a mão levantada que é mais difícil 2020 vai ser um ano de transformação na vida de seu filho toda palavra negativa que deram a respeito dele vai cair por terra mãe pode achar mão agora para seu filhos e.

    Bênção às vezes tem que ajudar a achar os dias dele está sem tempo né o ativismo tomar conta de você gente nós precisamos tomar decisões sua vida financeira precisa mudar mas josias que está fazendo você perder que é o seu casamento descubra onde é mas o grande conflito.

    É que fora da presença de Deus nós só conseguimos enxergar o defeito dos outros e na presença de Deus que olhe pra mim mesmo porque não dá para acusar ninguém eu trabalho com a família às vezes brinco com a minha mulher eu vou para a presença de Deus falar mal dela eu mesmo vou mesmo chego lá e forte chegou lá na aba onde essa mulher ruim mesmo ou se ouviu que ela fez.

    Comigo ela falou isso comigo falou isso ela fez disse rocha mas aí meu coração vai quebrando eu vou me aproximando dele aí ele começa aí o que você falou claudia olha o que você fez ground soltado lado dela isso assim é isso que o tornou o tango não concordou comigo em nada só tá.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=Go0T7Uw70lM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem