Carteirinha de Membro Grátis e 100% Personalizada - Wesdigital

Carteirinha de Membro Grátis e 100% Personalizada - Wesdigital Oi pessoal hoje ela tá mostrando aí para você como que você cria e carteirinha com recursos online gratis você vai poder criar aí centenas de carteirinha sair com os membros da sua igreja esse vídeo vai ficar um pouco longo mas acompanha isso você ficar com qualquer dúvida deixa nos comentários você pode estar parando vídeo pausando do revendo fazendo novamente o procedimento mas acredito que todo mundo aí vai conseguir fazer é só observar eu passo a passo de como é ser de todos vão ter sucesso aí para criança a carteirinha que eu tô no site canva que é um site que você cria.

Imagens online que eu já mostrei Como que você utiliza esse site Já criei vários modelos aqui ó que disponibiliza aí para todos que deixa um comentário aí no vídeo basta pedir solicitar esses modelos que envia tudo é que a editar você pode colocar o logo da sua igreja mostrei também como que você cria que a carteirinha mas essa forma que eu vou mostrar hoje é uma forma dinâmica que você pode estar criando aí para uma planilha que você já tem aí de cadastro você pode estar criando para todos os membros de uma vez só a carteirinha de.

Membro demorando se você ainda não tem esse modelo deixe o comentário que eu envio para você esse modelo Eu só peço para deixar o comentário porque para cada pessoa que solicita eu tenho que eu tenho que criar uma cópia desse arquivo para estar enviando que a pessoa como utilizar a versão grátis eu não consigo criar um template então eu apenas faço uma cópia E compartilhe com as pessoas que solicitam você vai vir aqui Ó nesses 3 botõezinhos aqui na parte superior direita tu vai vir aqui ó em ver tudo.

Compartilhar ver tudo e vai selecionar essa opção aqui ó a Microsoft PowerPoint Oh e vamos baixar ele neste modelo e pra gente fez o download que você pode até abrir para ver o arquivo se você não tem o bofe aí no seu computador não tem problema a gente vai utilizar ele online só vou abrir aqui para você ver o arquivo tá vendo aqui continua o arquivo todo editar vamo você pode ainda fazer.

Alterações aqui se você se ficou alguma coisa faltando você pode alterar incluir bom então feito isso aqui agora a gente vai para o Hugo vai precisar pessoal de uma Oi Será que você vai precisar de uma conta do Gmail então depois que criou uma conta do Gmail e eu não vou ensinar como que você faz isso recomendo que você cria uma conta para fazer essa tarefa não utiliza sua conta pessoal.

Para ficar separado por que a gente vai estar enviando vários arquivos instalamos complementos tão estala então crie uma conta exclusiva para esse procedimento Eu Já criei aqui vou vir aqui agora nesses botõezinhos aqui do lado direito Oi já tomou gado com a minha conta eu vou selecionar o drive e eu vou utilizar o espaço do Driver para fazer esse procedimento que eu tô na página inicial não tem nenhum arquivo nessa conta vou criar uma pasta aqui ou.

Carteirinha de Membro Grátis e 100% Personalizada

Criar eu vou vir aqui no a pasta colocar aqui quem é a carteirinha o membro se você quiser colocar o nome da sua igreja também você coloca aqui você pode colocar em minúsculo eu gosto de colocar o nome da pasta e maiúsculo tá visão que você dá dois cliques vai para dentro da pasta vai criar uma nova pasta.

E colocar aqui modelos carteirinha ó e aqui eu vou criar é mais uma pasta a carteira carteirinha' pronta eu vou quem quiser era pasta no Drive meu drive carteirinhas a e agora vou vir aqui novo e vou criar uma planilha aqui dentro para ela ficar salvo aqui.

E vou renomear aqui ó os dados e colocar o nome na planilha planilha a carteirinha o que serve o que que agora já vai aparecer o arquivo aqui ó se você já tem um cadastro de membros a utiliza alguma planilha e já tem os dados dos membros que é só gerar carteirinha basta você pegar esses dados e colar aqui nessa planilha vou fazer isso eu disponibilizei uma planilha de cadastro.

De membro grátis você pode estar baixando também na descrição aqui desse vídeo avó abrir ela aqui em habilitar aqui conteúdo e se você utilizar essa planilha eu disponibilizo aí na internet você pode vir fazer esse procedimento aqui para copiar os dados aqui ó abriu a planilha vai vir aqui nesse botão.

E quem vai aparecer aqui o nome das águas clica aqui dados e aqui ó já tem os dados aqui que são cadastrados a jaca Fiz alguns cadastro aqui então já tem essas informações vou copiar aqui ó e vou vir aqui a novamente eu vou vir aqui novamente na planilha e vou colar aqui colar na primeira coluna e primeira célula aqui ó vou dar um control V Olá pessoal se você não tem uma planilha.

Aí com os cadastros dos membros você pode estar criando aqui digitando normalmente que os nomes o você pode estar fazendo essa esse procedimento e cadastro aqui você já vai deixar aqui os dados que você vai utilizar na carteirinha aqui nesse modelo tá vendo a gente vai utilizar nome função validade batismo nome de pai e mãe CPF e de então preciso só dessas.

Veja Também:

    Colunas e que as outras colunas eu posso está excluindo para ficar mais fácil aqui a visualização meu trabalho então - WESDIGITAL

    Vou excluir que essas colunas que eu não utilizo vaidade Nascimento eu não utilizo O Sexo Também endereço e são pessoal já fiz aqui e deixei só as colunas que eu vou utilizar.

    É mais uma coluna que a gente vai precisar aqui é a coluna as fotos eu vou incluir aqui uma foto inserir e a direita inserir uma coluna que é direito e vou colocar o nome aqui a foto aqui eu posso renomear Vou deixar só função e aqui batismo a carteirinha pessoal preciso de uma foto pra gente colocar uma foto aí precisa de fazer um procedimento fora aqui do Google já tentei colocar a foto direto que não.

    Drive no Drive que é uma pasta as fotos aqui e não funciona Já fiz vários testes não deu certo nem no Drive nem no ano e drive Então você vai ter que criar aí um um site se eu vou estar criando aqui ó um site grátis no Wordpress é o caso aqui wordpress.com você pode estar criando um site totalmente grátis e enviando a gente só vai utilizar esse.

    Espaço para colocar as fotos da carteirinha a gente não vai criar site para sua igreja fazer nada disso não só mesmo para colocar as fotos na hora que a gente for gerar carteirinha ela utilizasse a carteirinha para por aqui neste Campo bom então vou vir aqui ó começa agora tem que planos e preços mas tem a versão grátis a gente vai utilizar a versão grátis eu vou utilizar o meu e-mail aqui então você vai utilizar o seu e-mail que você.

    Criou para fazer isso e você vai colocar o seu e-mail aqui ou nome de usuário e em uma senha a criar conta Vou salvar aqui pra não precisar mais digitar então depois pessoal você vai vir aqui ó e quanto que você confirmou se vai vir.

    Aqui confirmar e no seu e-mail que clicar para confirmar e vai fazer o login é meio confirmado já tô logado aqui eu coloquei aqui em sites o meu site e eu vou criar um site você ainda não.

    Possui um site cria um site é e isso o Misterio aqui que é o primeiro opção ele deu aqui gratuito e o nome. O wordpress.com essa opção que que você tem que selecionar Só se você selecionar essas opções de baixo aqui ele vai você vai poder utilizar um ano grátis mas depois você vai ter que pagar esse valor aqui ó todo ano então como a gente não vai utilizar isso aqui para fazer sites.

    Só mesmo para colocar as fotos Você vai vir aqui ó carteirinha e selecionar aí aqui tá oferecendo os planos escolhe como perfeito para você escolhe o plano ou comece um site grátis então eu quero gráfico ficar aqui ó e olha pedir para você fazer algumas configurações aqui mas você não precisa mexer nesse aqui agora não você vem aqui ó e depois que ele criou o seu site.

    Carteirinha colocar o número aqui pronto blog WordPress que você vai vir aqui agora tá vendo essa opção aqui em baixo lá de se perder aqui a de mim dou WP vai clicar nela Oi e aí vai vir aqui ó nessa parte aqui administrativa do site escolher essa parte de mídias biblioteca.

    Oi e aí aqui você vai adicionar as minhas que são as fotos dos membros que

    Você vai gerar a carteirinha esse procedimento eu consegui você fazer assim aos poucos faz 10 cinco carteirinhas por vez para você não é confundir na hora de enviar as fotos não tá complicando para você porque pode ficar embolado se você enviar muitas fotos na hora de você procurar uma foto que você vai precisar do link de cada foto dessa aqui no exemplo eu tô fazendo.

    Que para seis membros o ideal você fazer até dez mais do que isso não recomendo você faz 10 de cada vez né que não quer dizer que você pode fazer só de 10 não você faz 10 depois mais 10 para você ter um controle melhor é até mesmo entender como que funciona o processo aqui agora a gente vai vir selecionar arquivos e aqui ó na hora eu vou pegar aqui nessa.

    Exemplo que eu tô usando tem algumas fotos aqui eu vou enviar essas fotos e observe aqui ó que ele criou aqui ver as fotos basta clicar em uma foto dessa aqui ó e ele vai me dar o link tá vendo o link aqui o que precisa disse que o link dessa foto outra dica aqui pessoal é você colocar o nome da foto e como o nome do membro para você.

    Identificar não se perder e na hora de selecionar e na hora de selecionar aí as fotos de cada membro tão feito isso aqui eu vou e agora pegar aqui ó vou clicar nesse Primeiro vou pegar o link aqui ó copia eu vim aqui ó e vou colar e aqui posso aumentar esse campo aqui para para você visualizar o o URL.

    Correto eu vou vir aqui novamente e fechar esse aqui eu vou vir aqui agora em próximo da pegar a próxima foto vou copiar cópia URL só um se clique aqui que ele já copia vem aqui na planilha e observe que esse aqui é a 6 e essa aqui é assim então só fotos diferentes e vamos aqui agora próximo é feito isso aqui pessoal a gente vai já.

    Temos aqui os menos todos que a gente vai estar gerando a carteirinha eu fiz aqui a coloquei a resposta o endereço URL seu abrir aqui eu vou continuar vendo as fotos têm que ser o endereço público então por isso que tava dando algum erro às vezes no ano e drive no Drive são fiz isso agora a gente vai estar gerando a carteirinha e como primeiro a gente vai importar o modelo gente criou que a pasta modelo carteirinha a gente vai vir aqui a novo.

    Upload de arquivo e a gente deixou aqui no na pasta downloads baixo aquele cá e abrir é feito esse aqui você vai dar dois cliques para abrir essa pasta esse arquivo e onde você abrir ele ele pode perder algumas características Mas você consegue editar tudo isso aqui tá vendo a lettre a letra aqui ficou um pouco.

    Diferente ficou menor campo então a gente consegue alterar isso é que quando você abre a primeira vez ele te dar essas opções aqui para você conhecer mas pode fechar aqui é bem simples que a gente vai fazer isso aqui agora a gente vai tá ajustar aqui vai aumentar aqui esse texto Oi e aí nós posicionar também fazendo muito simples mas é isso aqui pessoal é uma apresentação como se fosse o PowerPoint do seu computador físico é.

    Online você pode fazer várias alterações aqui vou diminuir um pouco aqui e aqui abaixar e o resto vou deixar isso aqui pessoal deixei só para gente identificar com a foto vai ser que a gente não vai usar esse marcador pode deletar basta você selecionar e pressionar o delete a e agora a gente vai ter que criar umas marcações para ele pegar aqui por exemplo o nome Qual o nome da coluna.

    Coluna nome então tem todos os nomes nessa coluna A gente precisa criar uma marcação aqui dentro desse arquivo antes da gente fazer isso a gente vai fazer o seguinte vêm aqui em arquivo salvar como apresentação Google porque ele ainda tá só como um arquivo do PowerPoint porque a gente salva ele como apresentação Google vai abrir aqui ó a gente pode fechar isso antigo.

    e vem aqui em drive na pasta modelos carteirinha Observe aqui ó esse é o do Google e esse aqui é o que a gente enviou então isso aqui Você pode deletar você não quiser deletar não precisa mas eu gosto de deletar para não gerar confusão eu fiz aqui agora o que a gente vai criar as marcações então aqui para você criar uma marcação se eu preciso incluir uma caixa de texto você vai vir aqui ó nesse botão aqui.

    Para incluir uma caixa de texto e clicou nele no local que você quer incluir se ele é segura com mouse e redimensionar aí do tamanho aqui do campo pessoal para ele pegar todo o espaço e aqui você vai digitar dessa forma aqui ó menor menor maior maior e dentro aqui você vai colocar o tá escrito lá na coluna quer nome tem que ser igualzinho para lá vou diminuir aqui.

    Colocar oito que é um tamanho legal eu vou posicionar na posição que você deixar aqui ele vai sair na hora que você gerar a carteirinha vou colocar esse esse nome como o Posso alterar a cor também vou alterar a cor aqui ó e colocar uma outra cor e colocar essa cor aqui e para você incluir os demais você tem que vir aqui e clicar em caixa de texto novamente.

    Ah ah mas eu não posso dar um contra você encontra o ver nesse aqui não pode se você vir aqui copiar esse colar o sistema de gerar a carteirinha ele vai identificar que são duas marcações com o nome então sempre você tem que vir aqui no nova caixa de texto incluindo Então vamos fazer aqui agora eu vou fazer a função Lembrando que o que tá escrito aqui tem que ser exatamente o que tá lá na coluna vou diminuir aqui.

    Eu vou deixar também só que esse aqui vou deixar preto mesmo eu não vou ter a cor não vou aumentar aqui ó para ficar mesmo tamanho posicionar melhor posição Só se você vir aqui na planilha função tá vendo as em um cão tá sem ser esse dia você tem que colocar a mesma coisa aqui e agora vamos fluir a validade tu tem que vir aqui com essa tô fazendo.

    Passo a passo porque se você der eu contra o seu contra o ver não vai funcionar então e faça verifica se realmente é o que tá lá na coluna Não tenha pressa para fazer esse esse você dimento não conseguiu acompanhar volta o vídeo aí e faz novamente E se a gente vai ficar aí é para você acessar e conseguir fazer esse procedimento totalmente grátis aí e utilizar planilhas e utilizar aí na sua.

    Igreja é a carteirinha de membro grátis personalizada Lembrando que era totalmente personalizado você pode criar e modelos pode criar e modelos do Canvas vou tá mostrando aí também vídeo esculturas como que vocês porta modelos do Corel Draw para você poder gerar que através de sistema é gratuito eu vou agora incluir o batismo oi oi.

    Eu tô gastando o tempo aqui pessoal para mostrar para você essa parte porque é muito importante se aqui eu vou colocar aqui o tamanho 8 não serve oi oi o sexo não fica legal você vai fazendo teste tá tu tás fazendo gera depois ver como ficou depois era novamente e aqui agora nessa parte da frente falta.

    Incluir a marcação referente a foto você vai vir aqui a marcação é a mesma coisa a foto e vamos marcar ela aqui como branco para ficar diferenciada a gente vê e aqui pessoal marca aqui ó essa opção de redimensionar se eu consigo dar entre alterar o tamanho da caixa de texto Então aqui eu vou diminuir esse texto um pouquinho e aqui ó e aqui o nome que o espaço que você.

    Deixar aqui é o tamanho que vai ficar fotos eu diminuísse aqui fazendo deixar pequena assim a foto vai ficar dessa forma então é bastante cuidado aqui e a posição onde você vai colocar para foto aparecer nesta posição calma eu tenho cuidado em poucos paciência e posiciona melhor forma aí e três aqui agora falta fazer aqui de trás vamos fazer aqui ó do Versa mesmo que eu vou fazer uma um para você ver.

    Como que é inscrito não dá o control c control V ficar tentado a ida ao contra você e não faça isso que eu já fiz e deu errado é tão travas e Poupatempo ir faça um e aqui pessoal o posicionamento você vai fazendo aí eu não trabalhei para posicionar mas e você vai conseguir aí pode ficar.

    Tranquilo que e vai dar certo se aumenta que às vezes de aumentar um pouco a caixa de texto e para você conseguir colocar na posição legal e aqui também para não confundir eu vou colocar RG não me dele.

    E esse aqui não tá querendo chegar centralizado o ok feito isso aqui pessoal já está finalizado a parte da marcação para gente utilizar a carteirinha agora aqui tudo que você faz ele já vai salvando automaticamente alguém que não tem botão nenhum para você salvar e agora vamos aqui na planilha carteirinha vou tirar esse aqui nome de membro porque ele não tem o restante dos.

    Dados então só para pegar realmente os que têm as informações eu vou vir aqui agora é um procedimento que você vai ter que fazer ó tá vendo aqui ó em complemento você vai vir aqui instalar complementos todos se que é grátis é só você não precisa de pagar eles não precisa de pagar nada então você vai vir aqui é o que a gente vai utilizar É esse aqui ó autocrats se você não tiver aparecendo você digita aqui ó.

    É mas ele geralmente aparece esse primeiro aqui seleciona ele tu vai vir aqui para você estar lá e instalar e ele vai pedir autorização se você tem que concedeu autorização para instalar aqui ó basta você clicar na conta É por isso que você tem que ter uma conta do Google então ele precisa da sua autorização não vai permitir.

    Oi tá instalando concluído eles nossos peninha que vai gerar a carteirinha esse que já tá instalado agora a gente já tem um modelo Pronto tem a planilha já personalizada com os campos confere tá vendo os campos tudo certinho não pode ter erro no título a gente vai fazer agora a geração da carteirinha e esse procedimento equipe é só você vai vir aqui em complementos observa que que.

    Apareceu aqui esse complemento que a gente instalou antes só não tinha né vai vir aqui em Open autocrat open e ele vai abrir que essa tela não se assuste pessoal tá em inglês não precisa de traduzir é praticamente avançar que você vai fazer clicou aqui abreus a tela você vai vir aqui em new jovem e vai colocar um nome aqui vou colocar aqui tá a tirinha mesmo.

    O molineux e aqui from drive você vai ao selecionar um modelo que você vai utilizar no caso aqui é carteirinha tá vendo depois de selecionar clique em select e vai aparecer aqui ó carteirinha o cão pessoal aqui ia nesse procedimento aqui você vai selecionar o nome da aba da planilha tá vendo que é dados.

    Ó e aqui ó Observe que ele já trouxe aqui ó nome ele da coluna nome é marcação função função marcação validade validade confere uma um porque se tiver alguma errado você tem que alterar aqui batismo o pai mãe cpf rg importante aqui nessa na foto a marcação foto tá vendo aqui você vai mudar o tipo dela aqui ó para imagem se você não colocar aqui imagem ele vai aparecer aqui o URL não a imagem.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=MiiP6jXqtyg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem