Por que está com medo Deive Leonardo

Por que está com medo Deive Leonardo O evangelho de Jesus conforme escreveu mateus capítulo 14 versículo de número 30 diz mais sentindo o vento forte teve medo e começando a ir para o fundo clamou dizendo senhor salva me é quem tá.

Por que está com medo Deive Leonardo

Com medo e clamando é o pedro corajoso não deu uma facada do soldado é vida louca pediu agora poupada sobre as águas agora tá morrendo de medo e tá morrendo o momento.

Por isso disse salvo me era o com vitor agora tá morrendo de medo esperado cadê o pedro pita moeda agora essa loucura porque a nossa vida é assim a gente oscila de muita coragem pra de.

Repente está morrendo de medo já viu que na vida a gente é assim a corda parece que vai ver segue é o mundo e quando chega em casa não tem coragem de limpar o próprio quarto então um.

Guitarra a gente meu Deus corajoso e de repente desesperado a questão é por que que alguém que um minuto atrás.

A cheia de coragem um minuto depois tá morrendo de medo porque na vida nós que um minuto atrás estava cheio de valentia o menino depois tá morrendo de medo o que mudou já vou pensar que na vida de.

Pedro não mudou nada de um minuto para o outro é a mesma tempestade ao mesmo mar é o mesmo bairro o mesmo Jesus e ele ainda o mesmo pedro não mudou nada do cenário é o mesmo.

Cenário agora o que fez alguém que tinha tanta coragem de repente está morrendo de medo e isso é a coisa mais importante da nossa vida para que a gente entenda por que que os nossos sentimentos.

Oscilam dessa maneira porque a gente às vezes é tão desequilibrado a ponto de de repente crê e de repente diz crer quando não amaldiçoar aquilo que outrora teremos tem gente que saiu de casa de.

Manhã dizendo Jesus é maravilhoso mas voltou para casa falando que Jesus não houve que Jesus não existe um real que na verdade a religião inventou mas de manhã estava cheio de esperança que.

Mudou Jesus é o mesmo a sua vida é a mesma em qualquer circunstância que alterou quando eu olho para essa palavra pra mim fica muito vivo a cena.

Eu já falei algumas vezes quando eu olhei a palavra e eu isso é um dom é um esforço que eu faço de tentar visualizar o que está acontecendo tentar entender o cenário de tentar.

Entender a personalidade de pedra muito

Fácil porque ele é gritante a personalidade do pedro tentar entender Jesus o que aconteceu como fez você tem um cenário de multiplicação de pão peixe.

Alguns minutos talvez atrás ou horas não sei aonde era fim de noite Jesus multiplicou cinco pães e dois peixinhos uma multidão inter comeu odyssey to de cara feia tudo estranho mesmo porque um.

Senhor que estava vocês vão mundo que eu vou te pedir a multidão fez tão estranho vaza muito na frente a eles que dizem no bairro obrigado e vão Jesus despede a.

Multidão sob um monte para orar eu vou resumir pra você a tempestade vem o vento é contrário eles não estão conseguindo remar pra chegar na margem a diferença que resulta no barco agora.

Domingo Jesus está na margem só que ir lembra Jesus anda por cima das águas obrigado e uma ficou feliz com essa notícia eu vou dizer de novo pra você e.

Aí que ele não está no barco ele anda sobre as águas e aí que ele não entrou não há uma tempestade que ele não possa andar por cima eles não estão dentro do barco fora da.

Ordem estão debaixo da ordem de Jesus que só não está presente mas a ordem dele está agora a briga vai dizer que a mesma coisa mão tempestade treta violenta contudo desesperado Jesus.

Vendas sobre as vagas quem está no bairro pedro fizeram um fantasma que disse então fiquem com um fantasma e deixar virar o barco vão mandando embora quem mandou falar coisa dessa a gente.

Diz não não fantasma não sou eu Jesus aí perde-se é o senhor está aí chama eu vou antigo sobre as águas a coragem do pedro simon monjack loucura porque.

Confiança arquirrival

Ele está dizendo que se fosse ontem certeza que é possível se for um fantasma vou saber agora vai dizer não ódio mas como eu conheço o senhor como.

Eu sei que é poderoso senhor é os homens me chama que eu vou aí pedi então beijando desenvolver também há há há eu não vou é fútil é que o pedroto .

Andando por cima nas águas irmãos andando por cima das águas as mesmas águas que Jesus também está andando está indo na direção de Jesus tá tudo certo barco mesmo tempo a história é o mesmo.

Ele é o mesmo Jesus é o mesmo mas a bíblia vai dizer que de repente pedro perceber um que o vento era forte o vento era forte antes quem causa tempestade ao vento.

O vento não existe antes não estava presente antes estava e essa é a maior loucura pedro não se assusta com a novidade pedro se assusta com aquilo que já era.

Realidade uma coisa é um novo uma coisa o fator novo fator novidade que às vezes no nosso coração se impacta outra coisa é o que já era a realidade já estava posto.

Sua cabeça disse pedro quando percebe a juventus soma coragem e na nossa vida é exatamente igual quando a gente pára de olhar para Jesus para olhar para o entorno quando a gente.

Muda o centro das nossas atenções para olhar o entorno quem nos mantinha sobre as águas que era a nossa convicção Jesus agora é a convicção no entorno ea convicção do entorno nos leva pra morte.

Estava confiando até agora estava olhando pra Jesus até agora avaliando fixo nele até agora mas de repente ao invés de olhar para Jesus você começou a olhar para aquilo que.

Está à sua volta todas as vezes que o homem perde atenção em Jesus a vida dele vira um naufrágio todas as vezes que um casamento terra de atenção em Jesus.

Esse casamento virou um naufrágio todas as vezes que um ministério perde de Jesus do centro das atenções o mistério virar um naufrágio toda a carreira que perde atenção em Jesus.

Virou naufrágio até porque quem de trouxe pra cima das águas foi Jesus e não vento quente trouxe por cima da tempestade foi Jesus não entorno quente trouxe pra cima das águas não foi quem.

Ficou no bloco é quem tá mandando por cima das águas dizendo andar hum quer experimentar vem quer me conhecer melhor ver e Jesus está chamando você para viver a coisa mais.

Extraordinária da sua vida o tempo mais extraordinário da sua história não olha pra mim não olha para o vento não olha a tempestade não olha com medo não olha pra nada olha pra ele porque ele te.

Mantém convicto na caminhada ele te mantém convicto no propósito ele aproxima você como o irmã que te leva para mais perto dele quanto mais você olha para ele mais.

Perto de você chega quanto mais você olha pra longe dele mais onde ele você vai à vida por Jesus é isso pedro o vento foi muito forte rio pedro começa a morrer.

Começa a náufraga o pedro que estava andando sobre as águas aí você vai dizer legal isso pedro não pegou a técnica dia nacional da água será pedro descobriu a receita não.

Descobriu a fórmula de fazer dar certo aí que tá lindo a receita de pena andar sobre as águas no pé não é a perna um abraço muito menos a coragem a receita de pedro na água é Jesus.

Se tivesse receita a gente desarma Jesus na série que já deu certo não tem muita gente que viu alguém vai dizer não precisa mais não tem um dia de série que não passa um.

Mau dia inteiro morrendo de medo porque eu sei que se Jesus não tiver esse negócio o barco afunda às vezes o único luz fala comigo deve.

Mudar isso isso tem que fazer isso aqui eu sempre falo a mesma coisa por niklas niko los esse não é o nosso segredo tudo isso é detalhe o segredo é a palavra o segredo é Jesus.

O segredo é ele enquanto doses fizeram só olhando pra Jesus e não provento não para a tempestade não por aquilo que estão falando os nossos fiéis andaram por cima das águas ou por cima de.

Qualquer tempestade que aparecer no meio mas quando os nossos olhos olharem para a tempestade ao invés de Jesus a tempestade no suco unb que Jesus nos nossos olhos desaparece.

A não ser que afundando a gente lembre que é Jesus o segredo de continuar na superfície Jesus .

Se você perdeu em algum momento da sua trajetória Jesus dos projetos se algum momento você colocar é só olhar pra dinheiro pra outros fatores.

Jesus salva me ea bíblia vai dizer que por cima das águas ele caminha até você que toma pela mão de traz para a superfície e junto com você retorna para o barco.

e quando tiver dentro do barco não se esqueça que fora do barco ainda tem uma que nesse mar ainda haverá outras tempestades que seus olhos.

Tiverem Jesus Jesus se o senhor me chama que eu vou com thiago vem .

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=TZJty9aOcMo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem