Planilha de Gestão de Compras e Pedidos - Atualização - Vizual Planilhas

Planilha de Gestão de Compras e Pedidos - Atualização O Olá gente tudo bem então esse vídeo nós vamos mostrar para vocês as atualizações melhorias que nós tivemos na versão 6.0 da planilha de gestão de compras e pedidos tá bom de caro vocês.

Planilha de Gestão de Compras e Pedidos - Atualização

Estão vendo que as cores mudaram certo mudou um pouco aqui a forma do Menudo das cores também tá certo da formatação de de algumas Abas enfim é o principal motivo na verdade da atualização dessa.

Versão 6.0 além da domno né das cores novas em Venda Nova formatação é a parte de relatórios tá bom pessoal quero explicar para vocês que o nosso intuito aqui não é explicar o funcionamento da.

Planilha como todo tá bom é importante assistir aos vídeos anteriores da Bandeira versão a versão 5.0 e para vocês entenderem o funcionamento da planilha Lembrando que os vídeos.

Estão numa onda estão na playlist tá bom Tudo na ordem para que vocês possam entender direitinho o funcionamento da para mim tá certo então não fique agora em questão nós apenas mostrar a parte.

Relevante né das mudanças da planilha para que se possa entender como trabalhar e não cometer erros Tá bom então como mudança bem significativa na nossa parte da família é a parte dos.

Relatórios Tá bom então nós já temos os relatórios normais como vocês já sabem da versão anterior mas Nessa versão 6.0 o que nós mudamos nós melhoramos o visual tá bom da do relatório e ficou.

Bem mais prático da gente poder buscar ou localizar informação que a gente quer tá bom abrir se vocês estão vendo que esse relatório aqui por período você pode localizar aqui a o bando dessa.

Quantidade as vendas e no geral né a pelo ano pelo mês e até três dias se você quiser tá bom então pode se trabalha com esse relatório desse jeito que eu estou aqui ó vocês.

Estão vendo que ele tá filtrando é todo o período tá bom 2020/2021 fevereiro 1222 Enfim tudo período tá pegando aqui e o que acontece se eu quiser fazer filtração o ano 2020 então eu vou vir.

Aqui ó eu vou clicar em cima dele pronto Clique em cima dele tá bom então como eu fiquei em cima dele vocês precisa saber que quando é existe um filtro no relatório aquele recover mínimo vigente.

Os outros não estão tá vendo e significa que esse sapato do ano tem um filtro tá bom e que você pode excluir esse filtro ou pode permanecer com ele eu posso ver aqui para ser tem por exemplo e ficar em.

VEJA TAMBÉM:

    2021 porta já botou tá bom 2021 Então

    Coloque 2021 ele tá sim e esse ano e não mais 2020 se eu quiser pegar um relatório de todo o período Então baixa tirar o xizinho Tá bom então.

    Uma coisa importante quando se trabalha com esse tempo eu sei que vamos falar dos meninos ali eu vou explicando ele coloca aqui dois vamos ver vocês vão ver que o que apareça aqui só apenas os.

    Meses de 2008 e possui Tá bom então a janeiro fevereiro março abril maio junho e julho o agosto já não tem Tá bom então significa aqui nos meses de Janeiro a julho eu tenho dados Tá bom então se eu.

    Quero filtrar pão na mesa de Janeiro eu vou ficar no mês de janeiro ele vai atualizar para mim a parte de compras que foi feita nesse período a sério então se descontrolam todo o relatório.

    Por aqui é o maneira mais fácil mais prática de vocês poderem trabalhar mesmo padrão segue para o dia tá bom É só você clicar não tem que você quiser apresenta aqui ó você tá vendo aqui no Rio de.

    Janeiro só de ver os dias de 10 11 e não Demais dias tá vendo o que fica azulzinho assim ó são os dias que tem tem compras Tá bom você fica assim porque não tem Tá certo então vou ficar.

    Um dia 10 por exemplo só ficou Vamos só mandei então sempre lembrando uma coisa muito importante é Se vocês quiser atualizar esse relatório tá bom vocês vão ficar com o botão direito projeção.

    Botão direito atualizar talvez aqui é um Faltou muito importante quando é que isso é necessário por exemplo se eu vejo a partir lançamento e fizer qualquer lançamento aqui tá bom ou remover algum.

    Lançamento alterar algum dado ou lançar um novo dado aqui enfim sempre que eu fizer qualquer modificação aqui os relatórios eles não vão puxar automaticamente eles precisam fazer isso.

    Manual Então você sozinho qualquer

    Desses três avozinhas aqui ó o e colocar atualizado Tá ok e é isso gente ele vai sair aqui o total tá bom da informação que você precisa e esse.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=NVNmdKr3zEo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem