HÁ ROUPA ADEQUADA PARA IR AO CULTO

HÁ ROUPA ADEQUADA PARA IR AO CULTO E a esposa do André Valadão disse que quer proibir meninas com barriga de fora de entrar na igreja e isso causou polêmica porque no mundo pervertido exigir um mínimo de decência se tornou.
HÁ ROUPA ADEQUADA PARA IR AO CULTO

Tabu pessoal dá um like comente se inscreva e bora pro vídeo de hoje a pergunta que surge É isso aí seria legalizo Não não é no tribunal você não usa a roupa que você deseja em uma.

Empresa você precisa seguir as normas de vestimentas em vários templos de várias religiões do mundo também é assim a padrões e como eu disse em outro vídeo uma e mande nossa igreja ela me contou.

Que uma amiga dela foi entrar num templo indiano nos Estados Unidos mas ela tava com uma saia com uma meia-calça preta meio transparente e não pode deram para ela um pano para que ela pudesse cobrir.

Gente por sinal eu acho que o tema dessa semana aqui no meu canal é vestimenta neste meu outro vídeo aqui eu falo sobre o padre que foi denunciado por uma jovem Porque o padre criticou decote da moça.

Num casamento que absurdo né e a esposa do André Valadão também disse que usar essas roupas despertam os homens ela tá certa sim e isso Inclusive eu falo em meu outro vídeo neste vídeo aqui ó por o.

Corpo é vergonha que faz parte da minha série beleza a beleza é algo a ser contemplado mas a beleza física não eu explico o que você sente quando você vê a imensidão do mar no horizonte sensação.

De infinito essa obra de arte remete ao artista Deus infinito em glória quando você olha as colinas e os montes o que você sente eu eu ando de bicicleta sabe aqui aqui na minha região e aqui tem.

Muitas montanhas lindas morros é maravilhoso e quando eu subo de bicicleta eu aviso aquelas Colinas e e um Ipê Amarelo ali um lago lá em baixo toda essa ordem equilíbrio me remetem a.

Harmonia a propósito de que algo tão organizado e Belo não poderia ter vindo do nada tudo isso mais uma vez me remete a Deus e depois de avistar A beleza do mar e das montanhas o que que eu sinto.

Satisfação alegria ânimo sem a sua essas belezas elas me satisfazem o mesmo não se dá com a beleza física que a água diz assim então a cobiça depois de haver concebido dá à luz ao pecado e o pecado.

Uma vez Consumado gera a morte a cobiça deseja ser consumada por isso a Bíblia chama de Pecado ser pedra de tropeço na vida dos outros quando uma mulher se veste sensualmente ela está sendo pedra.

De tropeço gente agora a pergunta que

Não quer calar como que nós chegamos a esse nível a ponto de a consciência das pessoas ser tão anestesiada e as pessoas não tem mais nenhum pudor de se vestir.

Decentemente no culto algumas explicações primeira tem a ver com o púlpito os bancos são um reflexo do por um ano de pregação Não julgueis foram décadas de pregação apenas sobre o amor.

Apenas sobre consolo e nada de pregação sobre arrependimento Deus te ama do jeito que você é eu não prego religião eu pego Jesus os fariseus estavam preocupados com regras e doutrinas em.

Jesus se importa mesmo é apenas com seu coração dizem me diziam os falsos pastores o povo ouviu tudo isso e disse maravilha Deus me a gente me aceita do jeito que eu sou com essa roupa aqui eu.

Não precisei mudar Maravilha Paulo disse que a lei nos conduziu a Cristo que coisa qual não disse que o amor nos conduziram à crise mas a lei o que Paulo quer dizer com isso o pregador do.

Evangelho ele começa a pregando sobre as exigências da Lei ao fazer isso o pecador nota que é pecador que ele nunca se satisfez eu jamais irá satisfazer a lei de Deus e assim esse pecador percebe.

A necessidade de um Salvador e se refugia em Cristo em Cristo ele é perdoado justificado Amado regenerador de recebe uma nova vida e começa a perceber que certas atitudes certos.

Comportamentos e certas roupas não se adequam mais a ele e não é mais um porco mais uma ovelha e ovelha tem lan gente anda vestidinha mas a pregação do amor apenas do amor não gera Novo Nascimento.

A pregação do amor e ainda mais a consciência de pecadores que estão sujos na lama a ponto de eles virem para a igreja sujos continuarem sujos e nem notarem as suas sujeiras Afinal Deus te.

Ama do jeito que você é e assim

Obviamente o fato de uma pessoa nascer de novo não significa que ela vai mudar tudo dia para noite a Santificação é um processo que vai levar toda a vida mas.

Quando um Genuíno cristão ele ouve a palavra do Senhor ele se submete ao longo da caminhada ele ouvirá várias pregações que irão confrontar o seu estilo de vida porque nós chegamos nesse.

Nível de indecência segundo motivo nos habituamos tanto com o padrão mundano que medimos Nossas Roupas a partir do critério que recebemos do mundo a própria Cassiane Valadão diz o seguinte.

Minha filha só mostra a barriga na praia ou seja para ela mostrar a barriga na igreja eu não pode mas dá pra pode de onde ela tirou esse padrão porque a praia é um ambiente esterilizado contra.

A tentação na rua ao lado da praia a moça mostra a barriga e traz tentação ao rapaz pisou na areia do lado da água e aí você pode mostrar a barriga em um milagre acontece o rapaz.

Pode ver todo o corpo da moça sem que haja nenhuma reação é isso não faz sentido algum a própria Cassiane postou um vídeo em que ela é com seu marido com seus corpos expostos no Instagram e.

Agora ela mesma tá achando um absurdo que as meninas estejam expondo seus corpos por quê Porque pela moralidade mundana expor o corpo no culto não pode mais expor o corpo na praia ou no.

Instagram pode sabe e essa coisa de nos habituámos ao padrão mundano é uma coisa tão terrível que infectou a todos nós nem notamos uma vou te dar um exemplo algum tempo me enviar uma foto em que eu.

E a minha esposa nós estávamos num evento da nossa igreja a gente se casado ainda e quando eu vi na foto a calça que a minha esposa tava usando aquela época eu disse meu Deus do céu como que a.

Minha esposa podia tá usando negócio desse assim não era nada absurdo mas mas marcava um pouco corpo da minha esposa e a cor da calça também ajudava a acentuar isso aí mas só que tu interessante que.

Na época eu já era um cristão diluindo xi o que agrada a Deus e eu tava preocupado com ela eu que ela usasse uma roupa decente naquela época e para mim aquilo era descente ou seja o meu padrão.

De decência tava completamente contaminado pelo mundo terceiro lugar eu acredito que chegamos a esse nível de indecência nas igrejas porque ficamos tão preocupados em combater o legalismo.

Que nos tornamos liberais tudo é liberado qualquer tipo de Norma é sempre vista como legalismo primeiro sentido do termo legalismo é aquele que pensa que pode ser sal pelas suas obras mas o.

Termo hoje é muito usado para designar o seguinte legalista é todo aquele que proíbe o que Deus não proibiu legalista é todo aquele que dá uma ordem que Jesus não deu e nesse sentido os fariseus.

Representa o isso perfeitamente eles a tavam Fabi os pesados sobre o povo que eles mesmos não carregavam e eles proibiam eles davam mandamentos que eram preceitos humanos que eles que.

Inventaram que Deus Nunca havia proibido Então essas coisas existem uma muito pastores qualquer um eu qualquer um pode fazer isso isso é errado Oi Carol gemas nas pessoas coisas que Deus de modo.

Algum estabeleceu porém nosso combatemos tanto esse sal gema dores criadores de regras que regras que procedem de suas cabeças pessoas hipócritas como os fariseus mesmo ficamos tão preocupados.

Com o legalismo que respondemos a isso dizendo tudo é permitido hora a Bíblia não diz mesmo de maneira explícita que uma moça não pode usar uma minissaia Afinal nem existia esse tipo de roupa na.

Época faz a Bíblia dá um padrão mostrando que em toda a escritura expor o corpo é pecado assim a partir desse princípio roupas apertadas roupas justas demais procedem de um coração pecaminoso.

Cheio de cobiça e de lascívia por fim a falta de disciplina bíblica explica muito o alto nível de indecência que encontramos nas igrejas hoje tá ouvindo dizia que uma das marcas de uma Igreja.

Bíblica é a disciplina mas hoje uma disciplina a disciplina é sempre vista como falta de amor tanto por pastores como por pais também Paulo Expo o pai de sua igreja que Decididamente ele vive em.

Pecado não há como interpretar diferente essa passagem em que Paulo diz assim ou explicitamente expulsar e dentre vós o malfeitor Mas isso é proibido a pastores inclusive que dizem que devemos fechar.

As portas dos fundos da igreja e esse são geralmente muitos pastores envolvidos com o movimento de crescimento da igreja muito em relação movimentos de células e por aí vai por.

Quê Porque nesses movimentos maior alvo é o crescimento não há fidelidade assim obviamente se o Dogma maior é o crescimento custe o que custar tudo será julgado a partir desse critério certo é.

Tudo aquilo que faz a igreja encher errado é tudo aquilo que faz a igreja diminui e assim a ideia de que algumas pessoas podem ser Até em alguns casos mais extremos seria até expulsos da.

Igreja obviamente essa ideia é rejeitada não disciplina na pregação não é disciplina no dia a dia obviamente o caso que eu acabei de falar aqui do apóstolo Paulo em que ele Excluiu a.

Aquele irmão que estava em Pecado Isso é uma exceção Mas ocasionalmente pode acontecer mas Oi linda por meio da pregação do evangelho evangelho Genuíno a disciplina amorosa por meio de.

Pastores que estão preocupados com o rebanho que é de Jesus Cristo não nosso isso praticamente isso mil isso é considerado um pecado hoje mas no fim tudo isso que a gente tá vendo É falta.

Do Evangelho falta do poder do Espírito Santo em nossas igrejas pois só Deus tem o poder de convencer um homem de seu pecado e levá-lo a uma mudança genuína de vida que obviamente também atingirá o.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=SUKN6p02lrM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem