3 LIÇÕES JESUS ACALMA A TEMPESTADE / MENSAGEM QUE EDIFICA

3 LIÇÕES JESUS ACALMA A TEMPESTADE / MENSAGEM QUE EDIFICA E aíE aío Olá paz do Senhor Marcelo Oliveiracontigo e nesse vídeo de hoje vemosobservar três lições com aquela famosa
3 LIÇÕES JESUS ACALMA A TEMPESTADE / MENSAGEM QUE EDIFICA

passagem de Jesus acalma a tempestaderegistrada em Mateus Capítulo 8Versículo 23 ao 27 Tenho certezaabsoluta que Deus vai falar muito forteao seu coração através desse conteúdo e

certamente você vai crescer emconhecimento Amém então fica comigo atéo final mas antes de ir para o vídeo eupeço para você deixar aí os seuscomentários que é muito muito importante

para tornar esse conteúdo relevante edessa maneira as outras pessoas tambémserão abençoadas Ok então vamos láentrando ele no barco seus discípulos oseguiram de repente uma violenta

tempestade abateu-se sobre o mar deforma que as ondas e não davam vacoJesus porém dormia os discípulos foramacordá-lo clamando senhor salva-nosvamos morrer ele perguntou porque vocês

estão com tanto medo homens de pequenafée então ele se levantou e repreendeu osventos eo mar e Face completa a bonançaos homens ficaram perplexos e

perguntaram quem é este que até osventos eo mar lhe obedecem glória a Deusé importante lembrar que os discípulosse tornar um depois Grandes Homens deDeus ou seja os apóstolos do Senhor Bom

a primeira lição que aprendemos com essapassagem aqui o fato de Jesus estar emnosso Baco ou seja em nossa vida não nosisenta dos problemas Jesus estava com osdiscípulos no barco e porque da

tempestade do Deserto o tempo de umacerta tribulação luta dificuldadeacontece na vida de um homem de Deus oude uma mulher de Deus na nossa vida pordois motivos ou por causa dos nossos

próprios erros pelas escolhas e atitudeserradas que tomamos ou Porque Deus estápermitindo tal situação com a finalidadede lapidar a nossa fé a nossa vidaespiritual para que então sejamos

há mais de benção na vida de outraspessoas com aquilo que aprendemosnaquele deserto para que outras pessoassejam abençoadas através das nossaspróprias experiências com Deus e no dia

encontro com aquilo que ela estápassando naquele momento e claro paraque também haja um crescimento em nós nachamada carreira da fé porque é certomeu irmão e irmã que Deus sempre nos

prepara para coisas maiores que são

coisas que nós não iremos aprender emnenhum outro lugar a não ser com opróprio Deus na faculdade do Senhorentão a pergunta não é o porque estou

passando por isso e sim para qualpropósito estou passando por essasituação tá bem a segunda lição é que àsvezes o momento é de agir e não só deficar orando no momento em que o barco

começou a inundar os discípulos sedesesperaram esperando alguma atitudealguma reação da parte do Senhorclamando por ele e interessante aquieles certamente já tinham aprendido

muita coisa com Cristo na verdadeeu entendo essa passagem que o senhoresperava que eles tomassem uma atitudede fé mediante aquela diversidade poisele disse porque sua estima dos homens

de pequena fé traduzindo isto para onosso momento aqui podemos entender oseguinte Em algumas situações deus ficaesperando o que nós tomemos atitudespara quem tá uma benção aconteça para

que a porta se abra na verdade meu irmãoé que aquilo que podemos fazer Deus nãofará mas aquilo que nós não podemosfazer certamente o senhor fará esse temmomentos em que precisamos colocar a

nossa fé em ação por meio das atitudesporque é como está escrito na palavra deDeus a fé sem obras é morta a terceira eúltima lição é que devemos tomar muitocuidado com as palavras que proferimos

porque as mesmas tem grande poder nomundo espiritual manda o barco estavaafundando com os discípulos eles logodisseram senhor salva-nos vamos morrer ea palavra de Deus em provérbios Cap

Oi oi como Versículo 21 diz que a vidaEA morte está no Poder da língua Ou sejatudo acontece na nossa vida de acordocom o que declaramos com a nossa boca aspalavras que proferimos tem grande poder

no mundo espiritual tanto pode nos

abençoar como também nos destruir aspalavras são como verdadeiros sementesque lançamos durante a nossa existênciaO Grande Desafio para nós que cremos no

Senhor Jesus na palavra de Deus éentender que Não andamos nesse mundo deacordo com que vemos mas sim de acordocom o que nós queremos E aí muita dasvezes fazemos exatamente o contrário

podem enfrentamos uma Inesperadadiversidade em alguma área de nossa vidauma coisa tem que ficar muito clara emnossos corações as promessas de Deus nãotem nada a ver com as coisas desse mundo

Enquanto o mundo disso você vai morrer apalavra do senhor disse eu não morrereiantes eu viverei e Contarei as obras doSenhor enquanto o mundo disso você nãoé a palavra de Deus disso tudo posso

naquele que me fortalece então meu irmãoe minha irmã por mais que possamos estarem alguma tempestade devemos sempreconversar com fé e ousadia a palavra deDeus que é poderosa para se cumprir em

nós pois o Senhor Jesus sempre diziapara o povo seja feito conforme a tua féentão palavras negativas derrotas jamaisAmém eu espero de todo o meu coração quevocê tenha gostado desse conteúdo

Compartilha aí qual máximo de pessoasque você puder e eu vou ficando por aquique Deus abençoe grandemente a sua vidae até o próximo vídeo em nome do SenhorJesus tchau tchau

E aí[Música]="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=YlBSASWnfyA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem