Seja forte e corajosa Pra. Viviane Martinello

Seja forte e corajosa Pra. Viviane Martinello Para você cumprir a minha vontade não era como você queria não foi como você planejou mas foi do meu jeito e Deus tá perguntando para algumas mulheres aqui será que eu posso rasgar aqueles bilhetinhos que você tem planejado Será que eu posso rasgar os seus planos e fazer do meu jeito na sua vida porque o jeito de Deus é melhor o jeito dele sempre é melhor.

Seja forte e corajosa Pra. Viviane Martinello

Interessante que existem muitas mulheres que estão estudando a Bíblia que estão voltando pras escrituras e estão se descobrindo descobrindo quem são por muito tempo a gente queria que alguém fosse lesse a Bíblia pra gente e explicasse tudo mas eu est falando Ei tô te chamando para uma terra que você tem que plantar e colher aquilo que você come os maduros sabem do que eu tô falando que às vezes fica tudo tão Seco não não desce mais Maná nenhum e você sabe Poxa eu preciso as sementes que.

Deus colocou na minha mão a gente deixa eu falar alo que isso é real a gente acha que o Fulano tem uma palavra abençoada Ah mas o beltrano tem uma palavra abençoada e às vezes nós dependemos das pessoas quando Deus quer falar na nossa vida através das nossas atitudes práticas de correr para ele todo todo passo que você dá pro senhor tem uma resposta pra sua vida a Bíblia é tão Clara que ela diz o seguinte que aquele que planta na carne na carne vai colher.

Você planta fofoca se você planta ódio se você planta Ira você vai colher e é uma colheita que vem mas a Bíblia também é Clara em dizer que aquilo que você colhe no espírito Imagina isso aquilo que você planta no espírito você colhe eu tava ainda meditando tô falando isso já algumas vezes que foi tão pontual para mim porque às vezes a gente fica pedindo pro senhor sabedoria pedindo paciência né as mulheres não sei você mas você já orou.

Por paciência já então eu também já até que você aprende tem uma hora que você aprende que algumas guerras são desnecessárias e uma boa mulher que caminha com Deus é uma mulher que sabe a guerra que ela vai enfrentar e aquela que ela deve fugir né Tem guerras que acabaram com o teu final de semana não valeu a pena que você ou no seu casamento talvez com alguém Não valeu perdeu alegria mas.

Sabe de uma coisa Deus ele tá levantando mulheres que caminham com ele e mais do que isso que discernem a onem devem se envolver e não se envolver e aquilo que você planta no espírito você colhe no espírito Olha que lindo isso tem tem ofertas na sua vida tem doações que você dá por exemplo você dá presente para alguém você tá plantando no espírito você vai colher no espírito também ex tem coisas que nós não entendemos Nós só.

Precisamos desfrutar e eu aprendi que que a Bíblia fala que o fruto do espírito é paciência bondade longaminidade domínio próprio ou Demônio próprio domínio próprio né paciência e aí a gente vai e ora Deus em nome de Jesus eu sou uma pessoa eu sou não nome de fica ali se nome de Jesus só.

Falta igual uma irmã né Lembrou falei até ontem na ministração que eu ministrei ontem falou com uma irmã uma vez irmã tava jogada no chão falando em línguas adorando o senhor daquele jeito Ah e é uma benção a irmã que olhava assim Uau que espiritual mas espiritualidade mostrada é perigoso e ela tava lá de repente o filho mãe mãe que as crianças não entende Gente o que tá acontecendo que tá acontecendo com a minha mãe e ali né.

Mãe mãe mãe tô com fome é porque tem aquelas intercessoras do reteté bom não vou falar nada deixa mãe ela levanta dá um tapa no menz deixa eu adorar falei fruto espírito e aí o fruto do espírito realmente não vem com imposição de mãos Ah que bom né que fosse alguém passa a mão ó paciência Recebe ai tô paciente.

Agora você sabe que não é assim você acorda pela manhã e diz não em nome de Jesus eu sou o dinossauro lá do Toy Story aquele dinossauro que não faz mal para ninguém mas chega ali meio-dia você tá virada naquele jurass parque você por que isso e a gente desanima daí a gente fala ai não adianta mesmo tá vendo como é que eu sou gente quantas vezes eu tô eu tô aqui no domingo quando a gente estava mais próximo a gente.

Escuta a oração do lado é inevitável aí tem umas assim aqui do lado que falava assim meu Deus não presto mesmo às vezes a gente chega a essa conclusão não presto que como Paulo disse o bem que eu quero fazer eu não faço mas o mal que eu não quero fazer se eu continuo fazendo principalmente para as mulheres são Explosiva bateu levou na mesma velocidade mas depois você se arrepende.

Você fala meu Deus por que que eu falei porque eu não fiquei quieta e eu entendi que o fruto do espírito é fruto porque Deus tá falando filha é um fruto que obedece a um processo é uma sementinha que coloca na terra e aí você vai regando com seu relacionamento com Deus primeiro vem a árvore não tem fruto nenhum Quem já plantou uma árvore frutífera sabe da alegria que é o primeiro fruto de uma árvore você vibra aquilo e a mesma coisa Deus tá falando.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Aí filha você ainda não tem paciência Fica tranquila mas planta Sam mentinha rega todo dia que daqui a pouco

    Naturalmente puf os frutos do espírito vão nascer na sua vida sem explicação porque se você explica não é do espírito tudo que não tem explicação vem do Senhor tudo que nós explicamos vem da gente Às vezes as pessoas me perguntam assim pastora como que é assim ontem me perguntaram como que é assim como que.

    Aconteceu a tua reunião de mulheres Como que tu explica isso me perguntando eu falou não tem explicação nós éramos em 10 e agora nós somos em quase 2000 2 Tá mas assim como é que foi Oi eu disse assim eu não sou pregadora eu compartilho daquilo que o Espírito Santo traz e o dia que Deus disser assim ó filha deu agora vai pra tua casa vai lá limpar banheiro e ficar dentro de casa eu fico mas enquanto ele diz fica aqui eu.

    Vou compartilhar e e é tão interessante como Deus ele quando ele te chama hoje vai ser uma conversa pode ser antes eu vou voltar nesse assunto mas deixa eu contar uma coisa para vocês ontem eu tava no Rio de Janeiro terça em Floripa ontem no Rio hoje aqui porque eu faço questão de est aqui e amanhã vou para Curitiba sábado eu volto para casa e eu falei assim Deus o senhor sabe.

    Como eu fujo dessa desse corre corre dessa e Deus falou assim comigo há um tempo atrás vocês vocês lembram aqui quem me segue quem ouve as ministrações sabe que eu falei que se eu fosse abrir a minha Bíblia ia cair em Jeremias Se não me engano Jeremias 12 alguma coisa 11 alguma coisa que fala se você se cansa correndo com os homens como se você vai correr com os cavalos aí eu tava na Bíblia da fulana beltrana e caía nessa palavra meu Deus senhor tá querendo falar comigo e Deus falava.

    Assim comigo velocidades maiores para quem já sabe o caminho velocidades maiores as primeiras reuniões que eu ministrava aqui de eu passava uma tarde inteira jogada no meu quarto Deus sabe disso porque eu tava tentando metade da tarde explicar para Deus por que ele me colocou nessa situação eu ficava lá Deus por o senhor sabe que eu sou tímida que eu tenho medo eu tenho vergonha por que o senhor fez isso comigo que vergonha tá indo mais de 200.

    Pessoas e o inimigo dizia assim na minha mente é hoje que eu vou te envergonhar quando Enchi a casa eu dizia meu Deus eu não tenho pão eu não tenho comida para esse povo e o senhor dizia não é o teu pão e a tua comida é o meu favor é quem eu sou através de ti eu lembro de uma tarde que eu não consegui preparar palavra Bela tava com febre sabe quando dá tudo errado gente é eu digo que é o errado que dá certo eu lembro que um dia cheguei falei Deus eu não não vou ministrar à noite vou pedir pro té ministrar para mim e Deus falou.

    Assim comigo a palavra já tá dentro de ti dentro das tuas entranhas prontas É só tu abrir a boca mas a mulher eu tô construindo dentro da casa dentro desse caos quando você se levanta com a força que eu te dei com a coragem que eu te dei e hoje o senhor vai falar conosco sobre isso sobre força Seja forte e corajosa por quê que nos últimos anos nos últimos tempos Deus tem trazido essa palavra de volta de uma forma tão viva.

    Dentro de nós por que que o Espírito Santo está constantemente dizendo quando eu anunciei esse tema muitas mulheres me procuraram vive o que que é isso Deus tá falando isso comigo e Deus sabia que pra gente viver a vontade dele nós precisaríamos ser forte Corajosos sabe por quê eu vou te explicar a vontade de Deus não é essa vontade que você imagina e pensa paraa sua vida eu tava no carro conversando com o temo nós viajamos juntos esse esse esses.

    Dias foi tão bom e eu e ele no carro com conversando alguém deu uma palavra para nós muito forte achei muito forte essa palavra e eu falei assim olha só tem olha a palavra que Deus nos deu aí o temo começou a conjecturar a palavra num ambiente físico Pois é e como é que nós vamos fazer aí eu falei assim amor tu tá tentando pegar uma palavra que nós nem sabemos o que ela vai fazer e tentar conformar ela dentro da tua realidade aquilo que Deus tem para nós não cabe mais nossa realidade.

    eu lembrei que quando Maria foi receber o Anjo e ele disse assim ó você vai

    Gerar e ela disse o quê mas como se eu não tenho marido Deus tinha um outro jeito de fazer aquela mulher gerar uma forma totalmente nova e se você está aqui hoje me ouvindo pela internet ou aqui ao vivo eu quero dizer para você se lance no rio de Deus nessa noite e diga assim eu abro.

    Daquilo que eu penso daquilo que eu acho e eu quero viver aquilo que o senhor tem pra minha vida às vezes você tá frustrada porque você imaginou algo que Deus não preparou para você você tá insistindo em algo que Deus filha não é desse jeito eu falei isso mas não é desse jeito E hoje nós vamos falar sobre isso sobre ser forte e corajosa é incrível que força e coragem tem a força inclusive ela tem um segredinho que eu vou falar hoje mas ser.

    Forte e corajoso eu quero Vamos ler Vamos ler lá em Josué um É impressionante como na conferência foi uma palavra muito semelhante a essa que Deus me deu e o tempo todo hoje a bela ganhou um um caderninho com Davi matando Golias o tempo todo Deus tá falando sobre isso sobre território sobre conquista tempo todo eu sei que às vezes a gente vem de algumas denominações a.

    Gente ouve por aí o ano da conquista já viu como é que eles botam atrás assim ó o ano da colheita quem botou 2020 alguma coisa tá lá certo já rasgou né porque não é a gente que determina o ano ano Quem determina é ele tem nada ver esse negócio de ano ano isso ano naquilo Mas sabe eu eu creio muito que nós estamos vivendo um tempo de conquista e a igreja brasileira precisa entender que ela tá entrando num caminho novo e quando você entra num caminho novo com as armas antigas você.

    Perece com a mentalidade antiga você perece entrar na Terra Prometida requeria que o povo plantasse coisa que o povo nunca tinha feito na terra que você tá entrando Você vai precisar tomar atitudes que você nunca tomou fazer coisas que você nunca fez para viver o que você nunca viveu Vamos ler Josué um diz assim depois que Moisés servo do Senhor morreu o senhor disse a.

    Josué filho de Naum auxiliar de Moisés meu servo Moisés está morto e chegou a hora de você conduzir todo esse povo os israelitas para atravessar o Rio Jordão e entrar na terra que eu lhes dou eu darei a vocês todo o lugar em que pisarem olha isso que forte com a planta dos pés ele disz assim ó todo o lugar que você pisar vai ser seu conforme prometia Moisés desde o.

    Deserto do neguebe ao sul até os montes do Líbano ao norte desde o rio Eufrates a leste até o mar mediterrâneo incluindo toda a terra dos hititas enquanto você viver ninguém será capaz de e resistir pois eu estarei com você Como estive com Moisés não deixarei nem o abandonarei e olha aqui no seis Seja forte e corajoso pois você conduzirá esse povo para tomar posse da terra que jurei dar aos seus.

    Antepassados e no sete de novo e aqui tem um segredo ele fala seja somente Olha isso seja somente forte e ele inclui muito corajoso tenha cuidado de cumprir toda a lei que o meu servo Moisés ordenou não se desvie dela nem para um lado nem pro outro assim você será bem-sucedido em tudo o que fizer Ele ainda diz no oito relembre continuamente os termos do.

    Livro desta lei medite nele dia e noite para ter certeza de cumprir tudo que nele está escrito Então você prosperará E terá sucesso em tudo o que fizer e no Nove de novo e essa é a minha ordem seja forte e corajoso não tenha medo nem desanime pois o Senhor o seu Deus estará com você por onde você andar uau palavra é viva ela é mais afiada não.

    É ela vem dividindo emoções e espírito dentro da gente colocando as coisas no lugar eu amo ler a Bíblia no meu devocional porque ela vem me organizando por dentro Às vezes a gente vai com Deus tudo bagunçado quem é que é assim não sabe por onde começa pede perdão não pede perdão Deus eu não sei eu errei aquela ol eu não errei aí você vai pra palavra a palavra vai te organizando por dentro ela vai colocando as coisas em ordem dentro de você ela vai te conduzindo te.

    Conquistando e é interessante que ele fala assim muitas vezes para Josué seja Forte Corajoso E olha que interessante Deus tem falado comigo que é uma troca de bastão nessa geração Uma Geração está passando bastão para outra geração nós estamos vivendo dias que muitas coisas vão mudar como noiva de Cristo escutem o que eu tô falando para vocês nós vamos ver uma safra de Improváveis homens e mulheres de Deus saindo de lugares escondidos gerados em.

    Lugares que você diz hã é é eles Deus está reorganizando o seu exército ajuntando as suas tropas chamando pessoas improváveis e é interessante que Josué eu tenho uma paixão pelo coração de Josué porque não poderia ser outro escolhido para conduzir o povo Quando Moisés faleceu não podia ser outro olha que.

    Interessante eu não vou ler para não me prolongar mas para você depois você pode ler entender que quando Moisés Moisés via o senhor Moisés tinha um relacionamento com Deus vocês lembram que quando Moisés sobe a montanha para escrever os 10 mandamentos aquela montanha começa a tremer dá um terremoto só que Deus tá dizendo assim que não era só Moisés que Deus queria que subisse à montanha para ver ele e para receber Revelação Deus queria que todo Israel fosse e a Bíblia diz que eles disseram.

    Assim não não não não vai Moisés em nosso lugar e nós esperamos a tendência do nosso coração é sempre colocar um Moisés na nossa frente e dizer não não não é com ela vai fulana fala com Deus por mim o que ele te revelar tu me fala eu vou ficar aqui embaixo inclusive numas dessas subidas de Moisés para esse lugar a Bíblia diz que o povo construiu um bezerro de Ouro o povo se corrompia porque quando você não anda na presença de Deus você se corrompe você não.

    Permanece Você pode até tentar eu acho maravilhoso as ministrações no YouTube Eu mesma passo horas ouvindo pessoas que falam meu coração que me põe uma mesa maravilhosa que eu me alimento cada palavra que eu degusto ontem mesmo tava ouvindo uma palavra falei ai que palavra maravilhosa Mas sabe que a verdade é que ele essa pessoa pode ser um Moisés na minha vida e eu posso ser um povo que vivam Milagres mas que não me.

    Transformam Porque o povo de Deus vivia no deserto era milagre todo dia você imagina sua roupa 40 anos ela não envelheceu seu sapato cai do céu uma substância que você precisa pegar num recipiente a água sai da Rocha milagres acontecem no meio daquele deserto mas o deserto não foi capaz os milagres não foram capaz de transformar o povo porque milagre não transforma ninguém uma pessoa pode ser curada hoje.

    Receber um milagre e amanhã voltar paraa velha vida o que realmente muda é quando você caminha com Deus e era tão lindo que quando construíram lá a arca da presença Quando Moisés entrava a Bíblia diz que é que era uma chama azul e Moisés ficava e e Josué ficava espiando Moisés na tenda ele ficava espiando o que que Moisés tá fazendo e a Bíblia diz que Moisés saía mas Josué continuava na.

    Tenda porque ele não queria Moisés ele queria chama ele queria presença e Deus tem falado comigo que Deus tá levantando uma geração de mulheres está pegando um bastão da Outra Geração e ela vai correr mais rápido ela vai diz di muito obrigada Fulano beluto vocês fizeram algo pelo Brasil Pelas Nações glória a Deus mas sabe o que que é glória a Deus por vocês mas eu quero o bastão da presença de Deus e eu quero carregar pra próxima geração Quando Deus olhou de cima e de c.

    De tem um cara que é apaixonado pela presença ele não é apaixonado por Moisés Moisés é uma referência Moisés alguém levantado para dizer o senhor está aqui um Libertador mas ele não é Deus o que chamou a atenção de Josué foi a chama da presença de Deus então Josué depois que Moisés morre ele tá num lugar de um povo imenso Deus coloca ele numa liderança e diz assim filho deixa eu te falar uma coisa apenas Seja forte e corajoso porque a minha presença já está.

    Com você e você precisa ser forte corajosa para agarrar aquilo que Deuser dá mas a gente é problemática nós somos muito problemáticas eu falo eu me incluo muito nisso talvezes eu sou a maior delas às vezes eu fico desconfiando a Deus eu acho que isso é coisa da minha cabeça Deus só para vocês TM noção de uma coisa Deus falou assim comigo a conferência foi um pouco gravada e um.

    Pouco ao vivo daí quando eu fui fazer gravada eu fiquei muito incomodada porque eu falei assim Deus parece que vai ser tão frio parece que vai ser uma apresentação eu não quero isso não quero de forma nenhuma não quero perder Minha Essência a Ana a se conversou durante aquela semana an Paula ela falou assim PR mim vive Porque ela tinha feito uma conferência E eu falei assim Ana como que foi para ti como é que tu conduziu nessa dificuldade a gente.

    Precisa conversar com as pessoas estão na nossa frente aprenda ser humilde dizer Olha eu não sei eu lembro que ela me falou uma palavra que aquela palavra balizou tudo ela disse assim vive você vai est andando você vai gravar quando eu falei tal dia então você vai est profeticamente 15 dias adiantada você não vai ministrar para aquele dia o espírito do senhor vai vir sobre você e você vai ministrar para 15 dias e eu comecei gente foi tão forte.

    Que aconteceu nas gravações quem tava aqui viu os bastidores uma coisa eu preservei não tinha cronograma não tinha cronograma de nada eu diz o Espírito Santo eu falava o tempo todo meu amigo Você tem Total Liberdade aqui você é o direitor do negócio aqui você muda tudo a hora que o senhor quiser e assim foi todos os dias e o engraçado foi que quando eu assisti né eu a gente assistiu aqui da igreja a.

    Transmissão foi daqu e quando eu tava assistindo aquela mulher ali eu falei Deus aquela mulher ali não sou eu sabe por eu gravei quando chegou no último dia de gravação eu falei eu quero gravar tudo de novo por ai porque eu tava nervosa não falei nada com nada nada do que eu falei faz sentido Olha isso gente quando eu olhei aquela mulher ministrando falei Deus quem aquela mulher ali e Deus me falou uma frase Deus disse assim para mim filha não basta saber que.

    É filha precisa agir como uma filha você precisa entender Qual o seu lugar e aí todos os dias sabe o que que eu fiz todos os dias da gravação eu vim como um backup Vivo para cá no dia que eu gravei com o vestido branco eu vim de vestido branco maquiada arrumada porque eu falei assim Deus se der qualquer coisa errada eu tô lá e meu marido ria de mim vocês.

    Mulheres são fogo não precisa disso tá tudo gravado tá tudo certo pois é mas lá ia eu não conseguia era um ritual gente até o da tarde que era lá em casa eu precisava não mas eu botei a roupa me sentei no sofá e a e eles lá em casa assim para mim ó Coitada tipo assim que que deu nela pirou E eu lá Sentada Como eu eu entendi no espírito que tava.

    Acontecendo quando você entende no espírito as pessoas podem rir de você cham você exagerada deixa chamar Depois vão dizer oh aí pois bem Chegamos no último dia e a gravação do quem tava aqui que naquela quarta-feira fatídica misericórdia gente foi tão difícil para mim sabe que colou a placa do Windows sabe quando D assim no computador p não sabia mais nada eu não.

    Sabia mais nem meu nome eu ministrava aqui não sabia meu nome aí eu disse assim não vou ser sincera vou parar por aqui porque eu não vou conseguir gravar com esse povo me olhando gente foi o maior nível de sinceridade que eu tive na minha vida depois eu fiquei ai temo Será que elas não ficaram triste comigo temo Não amor elas já sabem como é que tu é mas são tudo tua amiga aí gente eu falo.

    Falo aí eu peguei eu começava a sentir a minha garganta sendo apertada aqui em cima diante de Deus e uma voz diz assim ó aquala tua boca aquela boca na minha mente o tempo todo não vai falar nada e aí eu peguei eu não conseguia mais raciocinar de nunca me aconteceu isso nem quando eu orei o Senhor abençoa esse povo nem naquele dia do Senhor abençoa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iQTCo83FA-c

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem