Necessidade você vai fazer o lançamento de cada uma das receitas e despesas que aconteceram no seu negócio para isso você vai registrar primeiro a data do lançamento e normalmente essa.
Data coincide com o mês que você está cadastrando você vai perceber que em janeiro a gente tem os valores de janeiro em fevereiro gente nos lançamentos de fevereiro e por aí vai.
Isso não é obrigatório a planilha ela tem uma inteligência caso você quer colocar um lançamento diferente do mês em questão mas eu recomendo que você utilize a forma padrão onde você coloca.
O mês específico de cada um dos lançamentos na sua aba relacionada além disso você vai poder fazer a classificação desse item como uma receita uma despesa dentro dos.
Principais 14 grupos que a gente já tem separado aqui de acordo com o que você cadastrou no plano de contas de cada um deles vai poder colocar os subitens relacionados a.
Marcando a forma de pagamento que foi utilizada o banco para onde esse dinheiro entrou ou saiu o centro de custo relacionado ele caso exista um centro de custo.
Relacionado se não tiver você pode simplesmente deixar em branco sem problema nenhum se eu tiver um cliente específico já cadastrado no sistema você pode colocar aqui o cliente ou se.
Foi uma despesa você pode marcar o fornecedor para a qual você está utilizando aquele dinheiro você vai marcar o valor e no momento em que esse valor for pago ou recebido você marcar a.
Data de pagamento também você vai perceber que enquanto você não mostrar data de pagamento o acumulado ele não se altera então nesse caso a gente tem 600 reais a.
Receber que ainda não foram recebidos se a gente marcar aqui que esse valor foi recebido no mês em questão que a gente está nessa data de pagamento for por exemplo o dia 4 de janeiro.
- Id Card Maker In Excel (Pro).
- Carteirinhas no canva (Grátis).
- Planilha Excel de Fluxo de Caixa Grátis.
Você vai perceber quando o aperto em ter LuzPrime
O meu valor do saldo acumulado é alterado alto praticamente somando esses 600 reais que estão aqui se eu modificar por exemplo o.Recebimento num mês futuro que a super possível você pode fazer uma venda no mês e receber em outro você vai perceber que a planilha já entende que isso é que está acontecendo no meu futuro e não faz.
A soma nesse resultado acumulado que a gente tem aqui então essa é uma forma bem simples e prática de você fazer o registro de todas as suas receitas e despesas e essas colunas de data de.