Helena Tannure em "1968, O Ano que não Terminou" - Palavra

Helena Tannure em "1968, O Ano que não Terminou" - Palavra Oi Eliana O Sobrevivente eu cresci ouvindo que eu não era boa o suficiente isso de formou muito a Minha autoestima somada um abuso uma história de abuso sexual que deve ter durado em torno de 89 anos da minha infância eu cheguei a adolescência bem destruída é mas Deus mudou a minha história e é a vida para ser celebrada cada dia para Celebrar cada uma das minhas marcas.

Tem uma história de risada de Lágrima de intensidade de alegria em contida a gente tem que ter medo da velhice mas 50 anos acho uma data tão bonita desde que era muito jovem eu pensei como é que será que eu chegarei aos 50 anos será que eu vou gostar de mim há 50 anos eu gosto muito mais de Helena hoje do que eu gostava aos 20 então é para celebrar a e a menina que um dia fui ainda mora.

Dentro de mim ela agora constrói Esperança ao invés de represas de Lama em dias chuvosos a menina se encontrou com o autor da vida bom E desde então nunca mais ela foi a mesma Caminhando com arquiteto que desenhou cada curva da jornada para ensinar a cada viajante a ser Generoso resiliente e cheio de compaixão o.

Arquiteto continua insistindo em nos ensinar a viver a viver há 50 anos e a o que privilégio vai viver .

Deus me deu a graça de chegar aos 50 anos tão prefiro tem um rapaz Ilha tão normal sou esposa mãe cantora e atriz tenho muita paz no coração minha vida é só adoração de todos os e para uma se livrei vivo como filha do meu rei a lista da.

Vitória descem vir mas vem sempre a vida foi assim desde os 11 anos eu passei a frequentar a igreja com meus pais que se converteram a Jesus e trouxe a nossa Canta amor ica organizou a nossa vida e mais tá bom casamento dos pais quando Deus habita em.

Helena Tannure em

Nosso lar uma glória bem no transformar foi assim que Deus chegou a mim mas nem sempre a vida foi assim ó é o que me faz cantar o teu é esse pender decoração que andar com ele era muito mais do que aquele bebê religião andar como Deus é sempre orar.

Com ele relacionar aos 14 anos entreguei minha vida pra Jesus cuidar em tudo dinheiro arrepende e pedir a Deus para me adotar' mas comemorou e eu voltei a seguir a.

Pinha próprias leis no carro minha vida que ir mandar Jesus eu coloquei no banco e na verdade eu só pensava em mim mas nem sempre a vida foi assim eu voltei para casa tudo senhor aos 25 anos que Tentarei um processo de libertação.

Que me limpou de tudo que passei raiva coisa que contrata ferida de temores nunca mais sete longos anos eu penei contra carne a alma eu lutei Deus em um curto tudo em mim mas nem sempre a vida foi assim.

Ser poder passar na Deus bem e cantar com ele e muito mais andar com Deus é sempre orar com ele me relacionar que Deus me deu a graça de chegar aos 50 anos tão feliz tem uma.

Família tão normal sou esposa mais cantora vida tenho muita paz o coração minha vida é só adoração de todos os meus traumas que lhe veem vivo como filha do meu rei a letra da vitória de sentir mas venci a vida foi assim ó o peso 11 anos eu passei a frequentar a.

    Igreja com meus pais aos 14 anos

    Entreguei minha vida pra Jesus cuidar eu voltei para casa do senhor aos 25 anos em casa Deus me deu a graça de chegar aos 50 anos tão feliz aos 50 anos não feliz.

    Aos 50 anos dão um E aí E aí.

    E aí E aí E aí o clima trabalhando cansada né e qual é a Real Madrid bac mono motor de quem fala só não vai além do Sabor Light Google iPhone shot.

    Delta Napolitana sair protegido Rose Souza o programa Bolsa Família Não amor mas Samba na deixa nos cabra o Presidente Costa e Silva presta o sol em juramento dos dedos da Constituição Então dentro respeitada promover o bem-estar do Brasil defenderá sua integridade e soberania e.

    A manifestação de protesto contra a Guerra do Vietnã foi realizada começar a E aí em 68 foi o ano que não terminou o ano que eu nasci para a passeata dos cem mil e a estreia de Hair o ano que eu nasci o movimento feminista.

    E o tropicalismo no ano que eu nasci para não dizer que não falei que não falei das flores no ano que eu nasci aí E no meio da se Andreas Nem me chamou né amiga depois eu pude entender Oi Helena significa passando tiro Lili.

    Quebra cuidam aponta o caminho é que se incendeia o nome protegida minha vocação e tem canal de Deus é minha respiração protestos contra a Guerra do Vietnã o ano que eu nasci na versão é toda forma de autoritarismo do ano a Primavera de Praga e o ai-5.

    No ano que eu nasci o grande Luther King foi assassinado no ano que eu nascer e pôr o avião não tripulado anos que Deus pensa me chamou é melhor né nome que depois eu pude entender Helena se gripinha passando que me ilumina quebra escuridão da o.

    Caminho acrescentei o nome Prometida minha boca tão desempregado que ele significa tô achando que ilumina quebra cuidam acordar o caminho que se entender o nome prometido a minha boca tão de ser canal de Deus é minha geração E.

    [Aplausos]

    Você sentiu foi o ano que não terminou o ano que eu nasci minha missão também ainda não se acabou eu vou até o fim 68 foi um ano que não terminou o ano que eu nasci minha canção também ainda não tem acabou eu vou até o fim.

    Eu vou acabar Abrir eu não não eu adoro eu vou legal e E aí e .

    Com a graça do Senhor e Oi Oi boa noite queridos amigos ai gente eu tô aqui tremendo que nem várias vezes eu acho que eu fico eu pego mais fácil né minha boca tá sequinha e a senhor mas eu tinha que celebrar e eu tinha que Celebrar e tributar o senhor a glória que é devida ao seu nome e eu caí na casa das lembranças nessa.

    Canção de outra autora mas o cair na caixa das lembranças e comecei a reviver tudo que passou pela minha vida e essa música agora foi muito difícil cantar e eu vou explicar por que e quando nós fomos para igreja com meu canteiro a primeira canção aos 11 anos de idade nós conhecemos uma pessoa maravilhosa era a igreja Peniel ficar fica ali na Rua Peçanha 400 meus pais se converteram a Jesus nós fomos para igreja Peniel e ali nós conhecemos o Nélio.

    É um homem que ama Jesus Oi e esse amor me influenciou diretamente me atingiu diretamente e ao meu irmão logo acima de mim o Alexandre e o nele nos ensinou ali nos primeiros passos com Jesus e um dia no Nélio chegou Alegre falou se Leninha você sabe que seu nome significa e eu falei não me fala me fala o que que significa Helena ele falou assim Helena é tocha a tocha.

    O curso podia ser tipo ah manda aquela que amada né Tocha e você é tocha Helena Tocha e eu descobri o seu nome porque eu fui olhar o significado do meu e lá tava escrito assim Nélio é diminutivo de Helena e aí eu fui atrás de Elena e apareceu tosse Então significa que eu só tachinha o e nunca mais me saiu da cabeça que o significado do meu nome é tocha só que eu não gostava até quando Deus.

    Começou a trabalhar na minha vida porque a gente frequentar uma igreja não muda a vida de ninguém igual entrar numa garagem não faz um carro e você pode entrar com a bicicleta 20 vezes dentro de uma garagem nunca vai tirar um carro você pode entrar com uma pessoa a vida inteira dentro da igreja se ela não tiver uma experiência de Novo Nascimento em Cristo ela vai ser só um religioso radical e impiedoso e eu vi na igreja muito tempo assim é mais um dia que Deus começou a se revelar a mim o meu nome tomou outra.

    Graça para mim tocha luz que ilumina quebra escuridão aponta o caminho aquece incendeia o nome profetiza minha vocação de ser canal de Deus na minha geração Oi e o frio Aurélio você tinha toda razão e quando nós estávamos procurando os amigos de todos os tempos e nós se vemos a notícia e daqui dois dias faz um mês que o né ele voltou para a eternidade a gente corre tanto a vida toda.

    E eu queria ter mais uma oportunidade porque hoje ele estaria fazendo aniversário junto comigo hoje é o dia do nosso aniversário e eu queria prestar sua homenagem para ele ele não tá me ouvindo ele não tá mais aqui ele tá com senhor mas o legado que ele deixou vai me seguir até o último dia da minha vida Aproveite seus dias declara o amor amém e eu vou eu vou ficar bem à vontade de vocês vocês são meus meus familiares meus amigos e tanta gente que eu não.

    Conheço pessoalmente mas que me abençoa que me acompanha que me encoraja que me incentiva e que se juntou a mim nesse projeto eu aqui não sou artista Olá eu sou uma mulher apaixonada por Deus que quer declarar isso com as minhas canções eu quero contar para vocês um pouco da minha história é a segunda canção disse que nem sempre foi assim e eu carreguei por muitos anos muitas tristezas Ah mas eu quero te deixar seguro eu tô livre delas.

    E a Menina Moleca intensa à infância feliz pé no chão e pula corda queimada peão e pega pega a bolinha de sabão a menina mulher vai infância feliz olha só morto-vivo Escravos de Jó e as férias na casa da vó .

    Ai o animal de Tocaia ai o homem mau do Caio é a saudade está a vó dói demais até final Vitor não passa mais sua morte de seu bolo de amor foi confuso remédio para dor.

    Ai vôlei mal trocar iPhone mal de Cocaia A menina mandou nem Arde delimitando a cantora em inglês para sentindo que um dia talvez chegaria quem sabe sua vez A menina mandou nerds inventar bateu carro pelo céu pelo telefone tem meu patrão eu brincadeira de atriz seu papel e.

    E ai um bom animal de Tocaia aí o homem mal de Tocaia a saudade da vó dói demais é final Vitor não passa mais sua voz e seu bando de amor foi com sono remédio para.

    Dor que causou homem com audio Caucaia de tocar balão me na saia que causa um homem mau Vitória gosta de tocar almina saia e .

    E a menina chorona sugerido história de arte se inscreveu é mulher que seus traumas entendeu Confio Em Jesus e crescer de Deus a transforma menina.

    Talvez o gente tivesse nem cima entendeu não transforma menina Talvez hoje estivesse na semana 1 E aí.

    e eu fiz as pazes com a menina E durante muitos anos ela carregou uma dor silenciosa você passou pela minha vida em algum Capítulo é mas algumas coisas a gente não conta para ninguém Ah mas eu quero te segurar quando a menina se encontrou com o autor da vida.

    Tudo foi reconstruído perdão liberado a jornada percorrida e vencida e se Deus não transforma a menina e Talvez hoje tivesse uma esquina É mas ele transformou E vocês foram convidados para estar aqui muito de vocês há tantos que eu gostaria de ter encontrado mas não deu tempo.

    Bom então eu quero reviver com vocês que passaram pela minha vida lá nos tempos de colégio E aí gente do GTA glitch deixa eu ver a oba o Zé Pepe deixou marcas profundas na minha história Geraldo Teixeira da Costa a escola onde aprendi tantas coisas e conheci uma pessoa fundamental na minha vida e através dela eu quero homenagear todos os meus colegas de colégio Cadê a Cida Cidinha vem cá ácida vamos Cláudia Silva.

    Gente o Cida tu do magistério comigo bem vindo a tia Cida nós fizemos uma gestério juntas senta aí Cida eu quero cantar para você ver .

    Oi amiga Cida sente aqui venha conversar Pega o pão de queijo cafezinho vamos relembrar a escola assim que me a gente estudou e aprendeu a sonhar as histórias das bagunças dos amigos e o desejo de amar.

    E já sabe a juventude é um tempo e não morre não for ele lembrança tem pressão em nossos corações a vida é muito linda e tudo a emoção as pessoas são iguais e um grande para família irmão.

    Aquele tema gente sonhar você bollari depois aí do mundo tende a prova para a verdade é que apenas alguns conseguiram burlar o regime civil sobretudo que não ganhar espaços a dizer que apenas alguns conseguir um eu.

    Aprendi na igreja de representar mas foi só na escola que cresci e pude me soltar' o tempo criativo de bater muitos abrigos para ficar no entanto me batizar continuava andando pula maltratar.

    Lembra quando a turma tem juntava para conversão ao Luar deitados no gramado Oi linda da canção eu sonhava ser famosa e é produzida na verdade para esquecer os conversos que afligiam minha alma e me faziam sofrer.

    Ainda bem amiga que Deus mesmo dois me atendeu a mão e de patrulha ajudam a minha vida jamais que tem um com.

    o passar bem assim de pão de queijo esse acabou mas a gente não esquece o sabor eu sei o que ficou como difícil que dá na saudade passa o tempo parar e é por isso que os amigos que fizemos.

    Vamos sempre falar como de frio que dá nada a saudade de você e parar de por isso que os amigos que fizemos vamos sempre jamais ser um .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=9XuOWJAc7gg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem