Enraizadas - Pastora Shirley Vergani Essa você nunca ouviu! - Palavra

Enraizadas - Pastora Shirley Vergani Essa você nunca ouviu! - Palavra O que é o meu do Sono seu pensar em mim Deus e assegura Deus me responde a Deus me a licença e essa realidade que não precisamos entender mas com muito nós estamos vivendo depois humano 2020 tão complicado inseguras ansiosas depressivas amargurada melosas angustiada se notícia já não é nem tão oravn eu porque nós não estamos um.

Período de receber notícias favoráveis e a gente só fica assim de braços cruzados esperando o pior e aí nós vamos ver a diferença de quem está enraizado e nós já estamos abandonados e o que estava dizendo com a mãe tá acho que atingiu a humanidade e e eu não sumi não eu já me sinto no direito de bater o pé a SuperVia se não consegue eu quero ou.

Tostando ocupado ou é mole porque sempre falo não só pode ser a culpa vai vir e eu tô fazendo alguma coisa errada agora baixa enquanto não nos deparando Socorro eles constante mudança e as estações do útero os pensamentos mudam as pessoas mudam mundo e como no primeiro aquela pessoa feliz alegre sorridente de repente um Show Ah tá sem vida sem essa expressão as.

Pessoas as merdas Estações muda o tempo todo Oi linda eu vou ver uma espécie se eu não estiver arrancada em uma certeza na conexão da Fé da promessa na cara não tinha tampado da segurança da alegria que eu tô só que só o seu pó de frango ver malhar é que não seremos levados a e porquê e não precisa perguntar para uma coisa.

Muito importante do processo e que Deus estamos realizando Socorro pela PA é porque existe o período de guerra por que que eu tô conseguindo alegria Senhor porque existe o momento de princesa uma coisa nojenta Oi sou Bocão para segurança é porque eu deixo o período de casa é porque ele promove a garotinha presta atenção Nisso porque está pronto vendo a.

Garantia de bons ou porque a será necessário ele promover o alívio ele está dizendo eu sou a parte que você vai perguntar Terra presta atenção minha filha eu tô feliz cessando eu tô dizendo que a velha com som porque a talvez você vai precisar derrubar algumas lágrimas não eu comer nada eu estou dizendo que me oferece o livro porque você vai tentar alguns probleminhas algumas situações que vai querer se.

Enraizadas - Pastora Shirley Vergani Essa você nunca ouviu!

Desequilibrar e quando eu dizer que eu vou promover a outra é porque você vai passar por uma situação mas não mas se tornar refém não dói Ainda sou um lugar melhor e aqui você vai jantar pela sua e não vai passar problema que a boca tribulação agora é só vitória só vitória só vitória A Lusa foi embora agora é só ficar aqui eu costumo dizer que seguir podia ser cantar no velório morreu agora.

É só vitória só vitória só vitória prova acabou a luta foi embora o descanço em Jesus tu vai vir quando nós estivermos aqui ele disse ele a pesquisa pa é porque nós vamos enfrentar a guerra glória a Deus mas o Deus desculpe celular e habilita para superar a Deus E aí E parece que está pronta .

O Deus da Bíblia não conseguimos enxergar porque a nossa profundidade nos permite experimentar o pó nós não queremos experimentar eu posso nós queremos fugir ele tar correndo ruim e é mulher levanta essa cabeça sabe aquele ditado Sacode essa Poeira da volta por cima porque é a solução é é uma força não aguento mexer numa não sou nenhum outro lugar.

Se alguém eu te conheço outro Deus que possa promover equilíbrio refrigério arruma outra presença que nos problema o que nós sentimos quando saíram das nossas casas angustiada já batidas também perguntada se entramos aqui é o meu xodó que que só quem tem raiz suporta o que eu suportei e nos alicerces do sabão e nos amiga a o outro lugar que provar isso em algum outro lugar que você direções.

E para nos acertarmos logo eu sou aqui é só ir mais sábado na presença desse Deus porque presentes aí se pede repasse sendo Olha esse processo a gente vai raizando a gente Vitória e orar o Aleluia Deus nesse processo nos conhecendo o quanto ele é e o quanto.

É porque eu não tinha tanta coisa assim ele na varanda seguindo porque ele vai permitir acontecer mas não vamos deixar o processo deu para ele ir a júri senhora precisa de fato então Mariel principi Della Flora preciso de porta assim que ele acordar você precisa então.

    Ele é

    E aí e comprometidos em realizados nessa certeza e convicção é mais fácil e a gente permanecendo rápido e.

    A conviver com 6 certeza É verdade situação meio comprometimento mas eu vou te fazer uma pergunta metade algo completo não corretamente vai chegando na ciência não se eu tivesse chegar no meio do caminho falar com a pastora pastora vem me buscar ela vai falar você tá onde Fala Tua Igreja E você ainda Precisa pegar a linha verde.

    E percorrer toda a CPTM para chegar assim não tô na minha casa tô sentindo um cheirinho queima E aí a metade do dia para todo mundo aí e vocês vão entender eu vou perguntar de novo metade do dinheiro para comprar você tá devendo isso até que o que que você vai nada Você tá devendo mil você tem 500 Você tá no meio do caminho você não vai pagar conta um Eu não tenho medo tenho com Deus e eu tenho palhaçada é melhor ou.

    Totalidade ou parcialmente ou totalmente envolvido confiança Total total certeza né É mas o que a gente faz se manifesta meia pé se eu tô querendo sabe eu acredito né eu não é e eu me entrego sabe mas também não vou correr o risco aí não deu certo daqui.

    Também pode ser não confia não dou eu não tenho alegria eu consigo a tempestade Bom dia de sol eu fiz só na alegria ou pelo eu confio só na prosperidade eu confio nesta sexta Porque Deus está dizendo a alicerce para despertar também mas presentar uma hora E aí E aí serve para desfrutar super mas.

    Também alicerce para a enfrentar o mal entendeu um aviso para resistir aos tempos a raiz para manter vivo em qualquer lugar Bater cartão fidelidade mensal de falar em línguas a adoração que causa admiração não O que adianta tudo isso quando nós estamos mais rasos do que é verdade.

    Minha não é uma frequência meu dízimo ser cheio minha adoração Não me promoveram mas não é Hoje eu tô aqui não me faça não se tem muito grande mas eu vou ficar aqui pro inferno do bolo eu tô aqui sofrendo aqui em cima Santana é a raposinha com meu rádio todinho e eu todo mundo se perguntar o fundo cabelo preto meu Deus vai aparecer.

    Morrer eu tô firmado no que eu tô firmado para quê o Brasil já confirma a regra uma calma presença de Jesus eu amo esse momento se Deus assim sabe e até quando o professor saber e no mundo inteiro está ai ai meu Deus até.

    Quando eu vou cantar aqui ele faz mas não vou acreditar que ele passa uma vida uma vida inteira sem fé sem alegria nos traz em amor posição esse entusiasmo sem relacionamento natural seu sorriso no rosto Você já percebeu muito nos acostumamos a mexer na memória II a empresa um dia de plenitude de alegria que você falou Jesus existia foi escrevendo homens download ó ó.

    Em comprar somente para os outros e

    Feriu-se eu vi uma palavra o olhar torto 2881 19 horas 35 segundos 45 me leve 4443 sempre direitinho tá fresquinho na mente Bom dia da maldade tá fresquinho né e a gente vai levando para barriga e são.

    Que eu conversar e faz de nós um o mundo o nível 21 a dogmas e conceitos que não promovem mudança e eu preciso dele ver 39 anos do objeto e o homem de 2020 e eu vou experimentar uma vida tão forte e G1.

    G1 Ah e quando eu renasci e e eu tava igual a que ela foi lá que eu peguei a outra coloca logo aí também tá falando assim a coisa glória de Deus te abençoe cada dia sabe que eu já me avisa depois eu digo e do mundo de conceitos de patrões a saírem do local o o que Cristo se revelou a mim sem.

    Censura sem julgamentos e sem padrões em e eu aprendi a viver a simplicidade É verdade do Evangelho em alguns virão minha filha aqui ó e nenhum foi exatamente como de 2020 a bonequinha cantora e levita da igreja se transformou a boca cabelo fiz um a calça dela aqui e ela usa 34 36 ela comprava aquelas 48.

    Camisa g 3 4 5 por que que é isso hein e vai fazer o que é me esperar ou vai deixar em paz ar cá Deus vai pedir para sair eu já tô entrando Deus que transforma só Deus aleluia vamos censuram mas do campo a ilha vai cobrar vai botar forma vai amar essa olhasse curar E aí pessoal amor agora não.

    É uma das você abraçada pelo mundo que está ali que o braço parado é um Veloso esses dias ela falou mãe minha mala tá pronta eu tô sonhando tô planejamento arquitetônico ou na internet alugou barrado não sei o que eu vou para Cachoeira amor eu vou ficar 2 dia lá fazendo aquela cena que caiu os dela e eu vou largar tudo a minha filha tava na feira e.

    E aí Jesus e agora será que vou receber a notícia do Datena foi encontrado o corpo da minha filha boiando lá no cachoeira o que Deus falou com a Raíssa onde ei cadeira Ai que tá na minha princesa estou confiando no Deus que importa processo assim ó e sempre despertou essa roupa parar foi atrás do irmão de Santo desde dores que quando é pronto Livramento né Glória a Deus mas a gente Jesus era Deus tá bom vai fazer escândalo no mato pai não me.

    Quer assim com os amigos Até você sabe o que é você andando com meu amigo que nós Grande Depressão tá pronta que eu não dissimulados que eu sei que é preciso fazer alguma coisa correr eu falo ai eu assim E ai mamãe vem seguir essa menino filho você tá soltando a boca demais aí vem aí.

    Minha sobrinha você tá sem juízo aí veio para olha essa menina meu senhor eu tô em casa em ti eu serei a sua presença eu acho que eu tenho um pequeno teu altar eu adoro assim e consagrei aqui a sua promessa não vai ter finalizar ela pode voltar ela fala subir ela pode descer.

    Mas eu não sei o interessa Sofia se interessam essa sobrancelha a intenção é um prego Deus arrecadação eu pego Deus a salvação paniquel só isso na minha vida Glória então descansa filha descansa que eu trabalho é .

    A nossa mente o e ela não veio hoje mas quando eu chegar a gente da mensagem para ela ela vai falar poxa mãe se eu soubesse direito e eu poderia ter falado não vou Senhor eu queria lá para o meu lado a juntar um e Tu foi dizer que eu quero também um pouco e cadê tua mãe é.

    E tomara que isso aqui lembrando mais irei lá Deus deu certo que não tem deixa ele passar com ele eu não tô lá que daí eu meu maridinho até aqui não vai tá aqui tu não vai passar não posso passar isso e Deus só a terra tudo toque é minha glória a Deus e vai lá estruturas que confia em que você está confiando Isso é para filho para marido para trabalho para doença.

    Para relacionamento para qualquer Área 1 Oi como é que tá o nível do seu em paz aumento porque se eu tô preocupado com a saúde física comentado com familiar física correlação não onde é que tá minha raiz eu tô aqui Creio que Tu És a Cura mas eu chego lá de para uma doença que produz esperando ele Oi e aí eu não tô parecendo um louvor que não sabe o tanto que na hora tem um.

    Aniversário a pequena não é verdade e eu tô lavando os cabelos tomando seu líticos e antidepressivos porque eu não tô conseguindo manifestar eu não Deus quem cuida e se ele não curar e eu vou permanece tem enfrentando a situação mas não vai faltar graça livre foi ali eu tô dizendo que sendo promove aula porque ele sustenta enquanto nós estamos tem raiva raiva porque a Jesus e eu quero ver Campinas pela vocês sabem.

    Aqui eu conheço as coisas que estão estruturados preocupado com a saúde física mental relacionar os espiritual financeira familiar vocês glórias a Deus e por isso é É mas não vale nada tudo esforço Pastoral se ele é de dentro de mim novo é mudança O que é ministrado aqui não entra no meu coração e mudar de verdade que o seu.

    Lógicas falando assim praticáveis em marca você não entendeu eu cheguei aqui por acaso eu ficar do bar do almari ake e eu cheguei aqui para mudar uma história glória a Deus mmartan o que o irmão vai ressuscitar glória a Deus a Jesus aprendi isso na escola dominical e naquele grande dia todo grande ressuscitado Marta eu vim aqui para.

    Dizer que eu vou mudar a gente em casa e para mim mandar enviar Eita Deus Oi Ana Maria de Farias e colocaria ocupada manda a Luzia querendo impressionar e Maria trabalhando nos pés fazendo nenhuma criança caiu a comida que você fica toda cozinha não tem poder de galinha de alimentar ninguém mas a.

    Comida que ofereci para Maria trouxe ao incerto Olha a Deus E aí o namoro mundo para chegar um automóvel mestre o mestre história com ela o mestre disse para ela como se estivesse dizendo eu sinto a tua dor no e eu sinto a dor medo porque com você.

    Quando eu E aí ó E por que você fã dormia horário querer ouvir aqui não fechar essa formas por vezes é e para poderia mas alguns pedidos de estar aqui em qualquer outra coisa e o que vai ser das nossas convicções O que significa que estaria fechada e as nossas convicções.

    E perguntar se Bom dia mal chegando o dia em que as portas estiverem fechadas o que é que você diz nossa e se nesse período não tivermos desenvolvido para a segurança alegria conforto consolo conforto estão sendo mando para você e pensam os anos da igreja que vão merecer saco e e de repente você acontecer de alguém.

    Escorregar e fica aí é ela que deu ganhar fôlego bom E se eu não tiver aula é certo no amor no perdão se você não tiver você cultivadas aqui tá daqui não não conseguir trazer de volta o convívio aquele Caiu um o que a gente vai manifestar amor e perdão tudo a história do Filho Pródigo.

    O filho saiu aprontou então engordou que além disso português para a ele chega o filho que tava prestando serviço para ter um cartão sem raiz e é pa pa e eu estava aqui o tempo todo o e eu recebi nenhuma peça e o pai comprou eu receber porque não quis que tudo aqui era tempo só escuto É mas o que foi perdido estava perdido foi achado Isso é motivo de festa e celebração eu voltar como envolver-se.

    Uma travesti pouco melhor não vou fazer a festa é porque eu e vocês vão preparar a celebrar a festa para o filho pródico glória a Deus e que amanhã é um filho próximo viu que eu subi voltar de usar ele dá conta o que a gente vai reagir com meu irmão mais velho que é isso a fila a e eu preciso ter raiz glória a Deus você.

    Não é um junco e eu simply no então eu já vou de vez eu queria saber as nossas raízes Eu sei amor e para Cantar Sem do Carrossel para pertencer sem se comprometer um relacionamento pessoal não pastor pelo empregador não é e logo alguém fluids and I.

    O Davi disse Senhor eu não senhor porque o Senhor meu briga não eu esqueci Violeta de orelha furada sacrifício não quisesse da minha orelha por acho eu pego procurava orelha quando eu recebi a carta de alforria Oi e aí falava assim não eu vou furar minha orelha porque eu quero estar aqui te servir voluntariamente aleluia glória eu gostaria que o senhor cura porque o Senhor sabe o que você recebe que você transforme que o senhor vai entrar na minha casa salvar meu marido alcançar minha filha lá na cachoeira não eu vou te servir porque eu te adoro eu acordo.

    Tarde é espontânea e sem a pressão sempre sem gravata tem como hastear tem que gritar aleluia glória a Deus E quando vamos deixar E falar de amor sem amar quando vamos deixar de professar peça e exercer quando e vamos processar querendo Príncipe da Paz e para viver a fase imperturbável.

    É isso aí de angústias o medo e deixar de estar frequente mais distante sair da teoria para parar de falar eu sei que você vai fazer para ir de ir essa esperando ele falou e para quem a raiz profunda Evangelho é verdade é viver ninguém em casa firmado a estressado evangelizar paz é perdão é paciência Esperança jamais existir é confiar apesar da diversidade o mundo se.

    Abala e quem tem anjos descansa porque o Deus que te prometeu nunca vai trair a sua esperança é eu nunca vai desapontar a sua esperança e isso faz que nós dependemos do estado do mundo como você paga com frequência É mas o estado de espírito que não se perturba e eu só quem tem raiz usado nele absorvido nele envolvido com ele preciso por ele não manda do que estamos.

    Habituados e o habitual é a dor endurece o sofrimento me torna Alvarado e a frustração e torna antissocial e traído seletivo fechado chega perto não é de morte O pisa no calo não que daí negócio Estreita o processo de irritar alisamento os transformam para melhor.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=jDCSZ7ldXaE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem