CHAMADO NÃO É DIVERSÃO CHAMADO É DECISÃO - Miss. Gabriela Lopes Pregação - Palavra

CHAMADO NÃO É DIVERSÃO CHAMADO É DECISÃO - Miss. Gabriela Lopes Pregação - Palavra E Abra sua Bíblia comigo o primeiro livro dos Reis Capítulo de número 19 o primeiro livro dos Reis Capítulo de número 19 vocês se você achou se coloca de pé por gentileza nós vamos ver os versículos quando eu cheguei aqui Deus falou algumas coisas comigo Oi e eu sei que todas as vezes que Deus fala.

Ele se responsabiliza por aquilo que ele fala o versículo de número 16 primeiro livro dos Reis Capítulo 19 Versículo 16 também a jeú filho de ninsi ungirás rei de Israel e também a Eliseu filho de safate de abel-meola ungirás profeta em teu em teu vocês estão aí gente amém também Eliseu filho de safate de.

Abel-meola ungirás profeta em Teu Lugar Versículo 19 partiu pois Elias dali e achou a Eliseu filho de safate que andava lavrando com doze juntas de bois adiante dele Oi e ele estava com a duodécima Elias passou por ele lançou a capa sobre ele então ele imediatamente deixou os bois e.

Correu após Elias e disse deixa-me beijar meu pai e minha mãe e então te seguirei e ele e ele agisse vai e volta por que que eu tenho feito voltou pois de trás dele tomou uma junta de bois e os matou e com os aparelhos dos Bois cozeu carnes deu o povo e eles comeram E então se levantou e seguiu a Elias e o e um.

pula segundo livro dos Reis Capítulo de número 2 e faça algo duas páginas aí na frente versículo de número 11 E aí 12 11 e sucedeu que indo eles andando e falando Eis que um carro de fogo com cavalos de fogo os separou um do outro e Elias subiu ao céu num redemoinho.

E vendo Eliseu clamou o meu pai e meu pai carro de Israel e seus Cavaleiros e nunca mais ouviu e tomando suas vestes rasgou em duas partes e também se levantou e Eis que a Capa de Elias Raíra e voltando-se para o a borda do Jordão amei e amém senta dando glória a Jesus e e.

CHAMADO NÃO É DIVERSÃO CHAMADO É DECISÃO - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Nós vemos alguns versículos que nos contam como se deu o chamado é de um dos maiores profetas que existiram nação de Israel mais precisamente no reino do norte que consistia nas dez tribos de Israel na divisão das doze tribos da divisão do Reino do Norte e Reino do Sul Dois compreendiam o reino do sul e da stribus compreendiam o reino do norte Eliseu ele vai assumir o lugar do Profeta do Fogo Elias e até hoje referência Profética.

Profética apesar de existirem grandes profetas terem existidos grandes profetas na nação de Israel Samuel foi um grande profeta a gente tem Isaías Jeremias Ezequiel e assim vai mas Elias a forma a maneira como através dele Deus desatou Celso e na terra de Israel foi diferencial e mais do que isso a maneira como ele encerra E se eu posso dizer encerra na terra o Seu Chamado também foi diferencial Elias Não provou da.

Morte seus olhos não viram ou não tiveram contato com a morte lá no monte da transfiguração das duas testemunhas que aparecem lá estão ele Moisés e Elias então a referência Profética Profética Elias é uma referência Profética e o Segredo dessa liderança tão tão forte o desse ministério tão forte não está só nele está também no sucessor que virá pela maneira como esse sucessor vai.

Administrar o que Elias passa para ele porque sucesso sem sucessor é basicamente um fracaso porque se você constrói algo e não tem quem termine ou de sequência ao seu é aquilo morre com você vai para Sepultura com você então Elias ele consegue transicionar para a vida de uma outra pessoa e é sobre essa pessoa que nós vamos falar Eliseu um ministério que se inicia na vida dele O Elias aparece na história de um jeito.

Assustador entrando no Palácio de um rei Dizendo para ele não vai chover na terra de Israel senão segundo a minha palavra ele entra desafiando as maiores atrocidades que Israel estava vivendo naquele tempo porque o reinado era corrupto o Reinaldo estava dividido o templo altar de Deus e quando eu digo o tempo eu falo do altar de Deus estava quebrado Por que existiam Deuses que eram adorados simultaneamente com o Deus de Israel Baal ocupava o lugar os Deuses a zera Deuses Profanos de Jezabel também ocupava um lugar Elias.

Entra como uma voz Profética como alguém que vem dividir dois tempos na nação de Israel e é bem verdade que o tempo vai passando e ele muito perseguido vive o ministério Solitário depois de um tempo ele se sente na responsabilidade ser alguém que está caminhando sozinho e que vive sozinho o Ministério Profético ele entra numa Caverna a raça de Jezabel e essa ameaça jabel tinha dito eu vou acabar com você você vai morrer eu vou.

    Te matar eu estou jurando pelos meus Deuses que a última coisa que eu vou fazer na vida é matar você Elias foge O

    Homem que desafiou os profetas que desafiou Reis que desafiou reinado por causa de uma palavra com medo da morte entra numa caverna se esconde ali e diz acabou para mim senhor não tem mais jeito para mim qual era a palavra de Jezabel vai fazer o quê com você Elias vou ir matar Elias sente medo da ameaça.

    E ameaça era de morte por causa de uma palavra de uma ameaça ao pensamento dele é vou morrer não tem jeito para mim e se esconde só que uma coisa que eu acho interessantíssimo aquele as foge com medo da morte e Elias morreu e ele se esconde com medo de uma ameaça que nunca aconteceu nem pela mão de Isabel nem pela mão de ninguém a e Nesse Mesmo senão o senhor disse para ele ele é.

    E não faz drama não porque você tá dizendo que você tá sozinho só isso para você mas ainda tem 7 mil profetas que não se dobraram a bala Ah então você tá se sentindo sozinho mas na verdade ainda tem muita gente caminhando e lutando a mesma luta que você mas faz o seguinte eu vou te dar algumas direções você vai ungir o rei e você também vai ungir um novo Profeta o que profeta tem 7 mil não tem um.

    Que não faz parte daquilo que você acha que deveria fazer mas é um profeta que eu escolhi procura Eliseu filho de safate e eu quero que você e você vai dizer para este homem que ele foi escolhido para este chamado eu acho lindo porque Elias encontra Eliseu ele tá arando a terra tá com a junta de boi tá.

    Trabalhando ele tem um serviço ele tem uma missão ele tem uma vida ele tem uma história ele tem um legado Ele tem ele tem toda uma trajetória que veio que passou de gerações Ele tá vivendo o caminho dele ele ia se passa a capa sobre ele e eles eu entendi mediatamente foi escolhido para um chamado é só que antes de Elias passar a capa sobre Eliseu quem tinha dito para Elias que queria Elizeu Deus então quando Elias vai escolher o.

    Mostrar para Eliseu a chegar Eliseu para esse chamado não foi Alias primeiro que enxerga Deus já tinha encontrado Eliseu Gabi o que que você tá querendo dizer nessa noite qual é a palavra que Deus quer dizer a nós hoje aqui de forma bem simples Deus me trouxe aqui a dizer para dizer há pessoas que estão com crise de identidade é porque sentem que talvez.

    Alguém fez um favor para elas quando confiou alguma coisa em suas mãos o Fulano com bondade eu tô aqui porque Fulano gosta de mim eu tô aqui por bondade de fulano eu tô aqui porque alguém me acha legal deixa eu te dizer uma coisa não foi Elias que quis Eliseu e quem chegou Eliseu antes de Elias Foi Deus e eu quero que você com cara de profeta ali nos olhos dessa pessoa e diga para ela não é a terra que tá te fazendo.

    Favor não não diga para ela não é a terra está te fazendo favor Deus olhou para você e te quis fala para ele não deixa ninguém te aprisionar com essa ideia não deixa ninguém dizer para você que só está aí porque você colocou você tá aí porque o homem que levou você tá aí porque pulando de por favor não meu filho antes de alguém te colocar o céu já tinha olhado para você e tinha dito é você que eu quero conhecer o teu.

    Lugar o jacaré a mão de alguém que tá no teu lado e fala para ele é o teu lugar fala para ele não tenha medo de assumir para alugar Não tenha medo de florescendo outro lugar não tenha medo de crescer o teu lugar a Gabriela mais não me aceita não gostam de mim não concorda comigo o seu olhar para você que falou que é você acabou Aleluia e .

    E me parece que Deus vai lembrar algumas

    Pessoas aqui hoje é o valor que elas têm é porque lá na caverna e o senhor disse a Elias eu já sei quem você vai ungir e eu não só sei o nome dele eu sei o nome do pai dele podia ter outros ele Zeus por aí mas Deus está falando o nome para abacar lá mandar a Bia.

    Porque Deus não erra de endereço quando Escolhe Deus não bate em porta errada Deus dá um beijão na unção e o lugar que não era para ter um são ele pode usar o senhor eu tô te escolhendo para te ver moto e me deixa te usar o eu sentei ali você já falou você vai lembrar para elas é a potência que elas são o que quem passa pela junta de bois ver.

    Um homem normal e quem passa e vê o rapaz arando a terra diz é mais um como todos os outros mas você não tem noção de como Celta olhando para aquele garoto bom então eu não sei porque mas eu quero três para alguém não menospreze ninguém porque você pode também nosso prezando o profeta que Deus quer levantar neste tempo porque a visão de Deus sobre os outros não é bom na tua a.

    O olhar de Deus sobre alguém não é como o teu e talvez você é mesmo se olhe diga eu não tenho o que Elias tem eu não sou como Elias é Ah e eles eu realmente não era do jeito de Elias é mas Deus não tá querendo uma cópia de ninguém Deus tá querendo alguém entregue.

    Ele tinha muitos motivos para não te querer é mas ainda assim ele te quis eu acho interessante que conhece a Deus sabe por que Elias não pergunta senhor Mas ele tem histórico Profética ele tem família profeta porque um profeta que conhece a Deus uma ele sabe tu vem de onde eu vim de tiver.

    Quem te conhecia lá não importa quando Deus quer levantar ele tira do meio dos Improváveis a capa quando passa na cabeça de um Elizeu estava dizendo para ele eu virei o ciclo da tua vida para sempre olha com uma cara de profeta para esse cliente que tá do teu lado e falar para ele eu não sei E como foi a tua trajetória até agora fala para ele vai se tem uma capa que o Espírito Santo vai passar sobre a tua.

    Cabeça fala para ele vai te posicionar de uma pessoa normal para um profeta escolhida fala para ele Deus está te mudando de nível Deus está te imitando de fazer porque até acaba passar ele era só o Alison mas quando acaba Passei ontem na festa que vai ter porção dobrada lavada chorar Deus vai dar jeito de Liga lá que hoje Deus vai transicionar pessoas aqui hoje.

    Ele tá dizendo para alguém a missão A tua vida o suficiente A Minha autoridade na tua filha é suficiente E aí e da caça o garoto normal filho é escolhido é barossi alhos garoto simples a vir ao profeta que vai assumir o lugar da maior posição Profética que existe.

    E eu não sei porque Deus está mandando eu falar desse jeito Isso aqui é mas eu vou falar dentro de pouco tempo vai ter gente que tá aqui que vai receber propostas para subir lugares que você nem vai acreditar é porque a capa do céu está passando sobre você agora Deus pode dizer eu tô levando a tua posição eu tô te subindo de nível Eu Tô aumentando o teu entendimento eu tô te.

    Capacitando para viver acho tempo meu Deus do céu só que não adianta Deus querer se você não entende o que Deus quer fazer porque quando a capa passa ele diz a bíblia diz que imediatamente ele solta boi e não adianta eu querer o que Deus quer fazer continua agarrado e nas limitações que me seguram agora é porque a junta de bois eram agora de.

    Eliseu e é hoje a realidade momentânea são as circunstâncias só agora e pensa comigo é o futuro dele é o depois dele a segurança dele e quando acaba passa a Bíblia diz que ele solta vai correndo e Elias e fala espera aí e ele não disse tá indo para onde ele diz Espera aí deixa eu beijar meu pai e minha mãe .

    Porque eu tô escolhendo agora romper com hoje para viver um novo tempo pelo amor de Deus eu tô sentindo graça de Deus e você vai dizer isso para alguém olhando os olhos dessa pessoa e fala para ela eu não sei o que é que você vai ter que romper para viver o que é novo fala para ele mais por favor não existe mais não se repetem a mais não se prenda mais chega de desculpa chega de dizer Amanhã eu vou.

    Amanhã eu faço depois de amanhã eu vou quando as coisas melhorarem lá em casa quando meu marido fica curado quando meu filho crescer mais um pouco que eu estou falando essa manhã nunca vai chegar solta e depois hoje o olá luia eu tô preparando para gente que vai passar para coragem para WhatsApp fado chamado é boa noite arredondada chuva.

    Danada tu tava dando desculpa até hoje me Deus tá dizendo levanta sai ó a conta-salário para hoje eu sempre vou ter motivos para não ir um Pokémon hoje minha minha casa ela tá de coisas quando ele solta os bois ele tá dizendo eu não vou ficar preso e não vou inventar desculpa eu vou viver o que Deus tem para mim.

    você me dá só um minutinho vai e volta porque tem oportunidade que passa uma vez não volta mais o meu Deus tem oportunidade que a gente deixa passar e a gente passa uma vida inteira se lamentando porque se privou de viver coisas maiores que queriam que que Deus queria que acontecessem mas o que Deus te sentou aí para te falar é Hoje eu abri de novo uma porta chamada oportunidade.

    E aí e esse até hoje você sempre vou de viver o que eu tinha para tua vida hoje eu estou te convidando uma vez mais e tô dizendo vem eu abri a porta de novo diante de você me ajuda a pregar seja profeta para esse crente e fala para ele esse ano e você não vai ter desculpa nos lábios você vai viver o que Deus tem para tua vida não você tem que olhar nos olhos dele falar para ele se não tá enxergando não olha como é grande chamado que Deus tem.

    Para você você não tá conseguindo compreender não olha a dimensão e da profundidade do que Deus quer fazer sobre a tua vida Olha Nos Olhos Teresina para ele é maior do que o que você vive agora é maior do que a segurança que você acha que é tudo que você precisa gostar falando quando você entrar você vai agradecer porque certo essa escolha o E aí.

    e eu posso pega os olhos espirituais gente posicionando tá no passe para viver um novo tempo eu não sei para quem é essa palavra mais alguém vai ter coragem hoje para dizer cinco chamado que tá batendo na porta muito tempo alto aí ajudar e.

    Coragem de pegar a câmera do telefone que as aquele sítio que Deus já te falou muito tanto fácil Rosa tenha coragem eu estou te escolhendo para você que eu tô sentindo graça de Deus aqui vocês aí parece acontecer boas e ele tá dizendo um tempo Novo o tempo novo é um sou nova é mais quero .

    E se chama noite Gabriel sou muito pequeno tempo já passou para mim Gabriela passou nada você vai descobrir que a unção de Deus sobre a tua vida é tudo que você precisa é o que a Bíblia diz pastor aquele volta ele pediu para abrir os a pai e mãe mas.

    Quando ele volta que ele faz pega os bois faz um churrasco com aquilo Porque ele está dizendo aí eu não quero que isso para voltar Cite uma ponte que me ligava o meu passado eu vou quebrar ela hoje porque Ministério não é a tentativa para ver se dá certo né.

    O Chamado Não é diversão chamado é decisão não é quando as lágrimas chegarem eu volto a ser quem é o era não não tem volta e eu vou dizer mais uma vez para alguém não tem volta O problema é que você tá querendo voltar e não tem volta o que tem aí um abismo tu vai por lá e vai morrer porque a ponte já foi quebrada muito.

    Tempo é só pode ir para frente a professora jacko Lar esta semana tu tem pensado em desistir muitas vezes e o senhor se sentou aí para te falar tu não entendeu ainda que não tem volta acerta tá pronta para frente e aí patrão se tu voltar tu morre é para frente de você vai é mate canal da Júlia.

    Não tem volta volta vou descansar um pouco e eu vou te parecer minha mente um pouco meu senhor da glória a muito pesada brincar guerra é muito levante eu não preciso disso meu status.

    E não tem volta cada eu te chamei eu te chamei lá na Doutora eu te chamei para uma vida leva eu o meu Deus do céu vai doer mas tu não vai voltar eu vou te apedrejar mas dessa tá dizendo que não vai recuar pega na mão desse cliente que tá no teu lado fala para ele que eu tava recebendo.

    Toda força que você precisa para permanecer para Miranda adiante fala para ele tu não vai regular vou ficar te enchendo de unção agora de autoridade agora tem um remédio nascendo sobre a tua cabeça não é uma aventura da vida ele pode ser uma vida eu não ia ser com você por um momento eu me aliança Separar uma história e .

    E aí e você não tá percebendo que essa oscilação a gente vê que dá voltas o mesmo lugar Gabi Mas eu não sei o que acontece Às vezes eu não tenho força não sei parece.

    Que é o meu o ambiente me cerca Eliseu eu quis você antes de você querer abrir agora vamos escorrer box é e não não foi você que disse Deus eu te quero ele tá dando antes de você dizer Deus eu te quero olhei no meio da tua família falei eu quero você .

    Será que você entende que o inferno tem raiva de você por isso será que você entende que o simples fato de Deus te querer inexplicável mente mas Satanás os seus demónios cheia de ar em é por isso que é tanta guerra tanto levante a tanta pedrada o diabo não aceita ele olha a gente porque ela porque ele ele não merece ela não merece e Deus olha aí Djalma Nery de graça ela que eu quero ele que eu quero um .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=lck5S7FGLsY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem