Bíblia de Estudo Thompson - Por dentro - Tudo sobre a Melhor Bíblia do Brasil

Bíblia de Estudo Thompson - Por dentro - Tudo sobre a Melhor Bíblia do Brasil O Olá meus irmãos meus amigos eu sou Pastor lenilberto Miranda ainda elevador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube e esse vídeo de hoje é da nossa série Bíblia Thompson Tá bom.

Então fizemos o nosso primeiro vídeo que é dez motivos para você comprar a Bíblia Thompson esse vídeo de hoje é o segundo vídeo da nossa série que é exatamente mostrando a Bíblia Thompson por dentro.

Então você que não assistiu o primeiro vídeo vai lá na nossa playlist de Bíblias e você vai assistir e vai gostar muito do primeiro vídeo e o nosso terceiro vídeo vai ser.

Exatamente como usar os recursos da Bíblia falsa a mal Espero que você tenha gostado Então vamos para o nosso vídeo de hoje e lembrando não esqueça de curtir comentar e de compartilhar o que.

Você achou deste vídeo de hoje é G1 Tá bom meus irmãos meus amigos bem-vindo ao nosso canal teologia ao alcance de todos não esqueça de curtir compartilhar.

Comentar e agora nós vamos falar sobre um pouco mostra ela por dentro para você conhecer o tamanho dessa Bíblia aqui é e vamos no terceiro vídeo Vamos mostrar como usar a Bíblia Thompson tá bom.

Bíblia de Estudo Thompson - Por dentro - Tudo sobre a Melhor Bíblia do Brasil

Referência seu a Bíblia mais vendida na história do Brasil ela tem Versículos em Cadeia temática em estudos ilustrados é uma Bíblia sensacional tá tem suplementos arqueológicos e também.

Concordâncias e mapas então a Bíblia sensacional vale a pena Quero mostrar para vocês porque então importante dessa Bíblia e era um xodó meu foi primeiro acesso que eu tive a Bíblia de Estudo e.

Principalmente para mim a época não existia Google não existia tanta ferramenta Então os versículos em Cadeia sistema e aqui nós vamos mostrar aqui para mim o doutor Tokyo sua Bíblia aqui.

Que ele fez foi uma uma mini enciclopédia bíblica tá bom que eu vou mostrar aqui para vocês se aqui a Bíblia do Dr Jobson tá bom a realidade a Bíblia tops foi criada por por ele né teve a.

Primeira edição em 1908 em Nova York tá bom essa Bíblia é sensacional do Brasil a primeira edição a tosse foi 1976 Editora Vida.

Edição contemporânea ó edição contemporânea Thompson grande pastor evangélico escrevi em cadeias do lá na Bíblia e os amigos sugeriram ele a.

Veja Também:

    Escrever então vamos ver como é que foi - Teologia

    Vamos ver como aqui olha o couro dela e em vários tamanhos eu tive a primeira minha foi um sucesso muitos anos atrás.

    Essa aqui em outras grandes e eu quero poder ajudar muitos inscritos muitos amigos e não sabem usar a um porque pela nessa a Bíblia Thompson letra grande ajuda muito.

    A Bíblia tóxico pertence a Bíblia Thompson letra grande Versículos em temática estudos ilustrado suplementos arqueológicos Allen concordância e mapas Editora Vida.

    Nós temos mais aqui olha só a ficha catalográfica aqui olha só gente olha só quantas edições aqui já ó primeira edição Abril 2014 sumário o prefácio.

    Livro do antigo testamento livros do novo testamento ajudas ordinária que ajudas bíblicas exaustivas detox on ou princípios estudos melhores métodos de.

    Estudos em Sistemas em Cadeia que nós temos o prefácio da edição da da edição contemporânea revisada 2010 observações acerca desta edição de Thompson.

    Prefácio da referência em Cadeia e tóxico Manda só e aqui já aqui na primeira página para.

    Senhora já explica um pouco como usar tá vendo as referências aqui hoje não vou mostrar detalhes mas ela por dentro as referências é que você vai lendo ó tá vendo e vai ter das referências em.

    Cadeiras aqui é o Senhor é meu pastor e nada me faltará e do lado vem os números as referências em cadeia tá vendo sobre o assunto aqui Aqui nós temos o antigo testamento.

    É porque o antigo testamento e vem

    Pentateuco histórico só poesia profetas maiores e profetas menores o meu fio da Inspiração ó 40 anos de silêncio Novo Testamento histórico sem.

    Riscos Paulinas pistolas epístolas Gerais e o livro do apocalipse bom E aqui começa a Bíblia Thompson Então olha aqui como ela é uma Bíblia que ela tem como mostrar para vocês aqui ela tem.

    Duas mil e vamos lá umas 2023 mas esses mapas aqui dois mil e o 32040 mais ou menos.

    Páginas você leu princípio de medição contemporânea aí você já tem as referências daqui tá vendo ó o autor Moisés o.

    25 57/15 vai estar lá no final depois eu vou mostrar para vocês aqui vai ter todos os estudos aqui tá aqui ó princípio Olha só Olha que bacana no princípio.

    Ah tá bom então Hebreus céus naturais criado criador queijo 20 2011 3811 na a a referência em cadeia e ele vem explicando sobre o trevas poder Deus luz natural dia noite Nokia p.

    Ó e vai estar no final da Bíblia que eu vou estar mostrando então isso tanto aqui de um lado ó é divide no meio tá vendo ó um dos dois lados e desse lado aqui.

    Vem os outros textos tá bom e cega mesmo você conhece tá eu não vou já ir direto porque vai vai ser no vídeo 3 que eu vou mostrar como estudar os temas tá bom Por isso que é só mostrar ela por dentro.

    Porque é assim segue toda a sequência Olha que te Espetacular imagina ter uma Bíblia dessa numa época em que não em que não existia é tanta referência.

    Mais de 7 mil nomes e lugares e temas e pode ser muito referências por assunto não é qualquer Bíblia que tem esse aqui ó é sensacional.

    E se descarga eles também aqui de se destacam os personagens principais os principais personagens são destacados Japão as vidas são analisadas e aqui de Gênesis a Apocalipse são pega a mesma ó.

    A mesma ordem são 80 páginas são 80 páginas ali de evidências científicas comprovam com as fotos né ilustrativos de arquivos arqueologia a Bíblia de Gênesis a.

    Apocalipse ela não tem nada só tem as referências em cadeias tá vendo ó aí no final aqui que ela como é que essas referências aqui Elas vão apresentar cada número desse aqui que vai.

    Representar os estudos lá hoje eu quero mostrar ela mas não vou mostrar como que usa ela porque é muito assunto por isso que eu tô dividindo essa série em dois em três vídeos tá bom essa minha letra.

    Grande olha olha olha o tanto aqui de referência em Cadeia gente para você estudar a ajuda você desenvolver melhor as sagradas escrituras é Sem comentário.

    Agora vamos pois que acaba aqui o livro de Apocalipse Olha só agora ajuda das escolas bíblicas exaustivas de Top som completo sistema de estudos bíblicos a pior.

    Tá Rei isso aqui é sensacional né o caminho da Saudade olha Vinci geral na Cristo e o seu índice geral que dá todo o apoio.

    De todos os assuntos que ela tem imagine se alguns anos atrás quando não existirem tanta evolução de Bíblias traduzidas com assar com esse conteúdo ajudar me.

    Ajudou muito a manusear lê textos de paralelos os principais isto ao princípios de estudos da Bíblia pelo autor sistema de referências em cadeias melhor melhores.

    Métodos de estudo o índice de termo em Cadeia olha aqui e a abre Abraão a gente é E aí.

    O e os códigos tudo aqui ó é daqui do Nick que tá lá nas referências bíblicas muito tema não dá para faltar é que por isso da importância que vou fazer aqui.

    Mais um vídeo só de como usar e talvez nem de hoje eu faço mais os dois vídeos como usar essas ferramentas aqui porque é muita ferramenta muita pô informação leitura bíblica tá.

    Bom leituras bíblicas para fazer devocional isso aqui é sensacional ó e agora aqui vou voltar no tempo é o meu Deus eu estudei isso aqui olha que pensa.

    Isso aqui é sensacionais a história do Antigo Testamento ó e aqui é a história secular os dois eventos Paralelos se muito bom muito bom muito bom muito.

    Olha aqui a tabela de pesos e medidas A análise dos livros agora aqui por exemplo a maioria das bíblias hoje esse.

    Análise negros vem na mão em cada livro fala que como é que tá tem o código tá vendo audiência saltou a lata venda Oi linda origem ex do analisando litro ó ó os livros.

    É o meu Deus isso aqui gente é uma Bíblia que quando vai o abre as páginas dela me em volta a memória e aqui você Você conhece a Bíblia aqui.

    Você pega ela e vai lendo um texto leva para outro texto depois você abre a Bíblia e começa a manusear sua Bíblia rapidinho sua Bíblia e vai se desgastando de tanto ser usada.

    Olha aí e olha olha que os estudos de personagens ó ó o Cristo descrito por João que eu já.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=-fZASFEhegs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem