TUA ENTREGA VAI TE PROPORCIONAR VIVER O QUE OS OUTROS NÃO VIVEM - Miss. Gabriela Lopes Pregação

TUA ENTREGA VAI TE PROPORCIONAR VIVER O QUE OS OUTROS NÃO VIVEM - Miss. Gabriela Lopes Pregação Oh glória a Deus a paz do senhor irmãs eu não tô conseguindo nem piscar o olho que vai dar um cílio então pesado aqui ó o que alegria estar aqui nessa noite e eu estou extremamente feliz porque está com a pastora sandra e o pastor victor hugo é eu sei que para vocês é um presente que você existem sempre né vocês não tem noção do privilégio que vocês têm tá gente vocês não tem noção e.

TUA ENTREGA VAI TE PROPORCIONAR VIVER O QUE OS OUTROS NÃO VIVEM - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Eu faço o que o que o senhor me autoriza a fazer troco um lugar vou para outro não tem não tem essa mas de todas as vezes que eu estou aqui a minha alma é revigorada pelo espírito santo então eu quero que você saiba que o presente não é de vocês o presente é meu eu sempre digo isso quando eu venho aqui eu não venho ministrar eu venho ser ministrada bom então vocês têm esse privilégio de serem cuidados apascentados por pastores.

Que são tão de Deus mas tão de Deus e eu imagino que muita gente eu faria coisas incríveis ou coisas que vocês nem imaginam para ter o privilégio que vocês têm bom então bate no peito fala assim eu sou abençoado fala esse é meu amigão e tem uma palavra de Deus no seu coração e eu preciso compartilhá-la com você primeiro livro dos reis capítulo de.

Número 18 o que alegria ver essas meninas louvando gente e eu falei summer essa aqui de verde igualzinho do nada né e ninguém falando com ela ninguém ela vai tá muito forte e aí a joyce não aguentava de hora que ela sair você é maravilhosa que você consegue contagiar os outros tá do seu lado isso é das minhas esquecer da minha que foi da maravilhosa.

E não ela não tá nem aí sozinha aqui ó aí vai tirar pau na mão dos outros né oi gente é muito bom estar aonde Deus está que delícia de culto gente quê que é isso que noite espetacular você já fica ligado aí tá eu vou entrar no manto dela hoje e se coloca de pé primeiro livro do jeito capítulo de número 18 por favor quero agradecer as irmãs que cuidaram de mim lá teve uma irmã que me deu comida.

Eu nunca esqueço quem me dá comida então saiba que você sempre vai estar no meu coração a irmã que me maquiou cadê ela tá por aí ai que linda obrigada Deus te abençoe cadê a outra irmã que a gente vai tar na segunda-feira também camila camila Deus te abençoe camila obrigada obrigada a todas vocês gente é muito bom se sentir cuidado aí elas vão fazendo as coisas e e falando né você tá sendo animada pelo senhor e ela passando uma viagem eu querendo chorar e não queria borrar a maquiagem e querendo comer o.

Mesmo tempo enfim e é muito bom estar aqui vamos ver alguns versículo juntos tá primeiro versículo de número um a mãe da joyce da jennifer tá aqui também da gisele e da joyce Deus te abençoe tia que você minha filha né gente e a jennifer não tem nem tamanho precisando de um são gente eu fico olhando aquilo foi meu Deus gisele lá na porta com uma cara de diaconisa eu falei gente quê que isso cheguei super sério a joice tinha que.

Ver como eu tô feliz de tá aqui nessa noite gente que orgulho que eu tô de vocês é o versículo de número um há muito tempo depois do terceiro ano da seca a palavra do senhor veio a elias dizendo vai e apresenta-te a acabe porque eu darei chuva sobre a terra eu darei o que repita comigo chuva eu darei o quê o versículo de número 17 e quando acabe viu a elias disse é isto.

O perturbador de israel o elias respondeu dizendo não tenho perturbado a israel e quem tem perturbado a israel é você ea casa de teu pai porque abandonar os mandamentos do senhor e seguiram aos baalins o acordei depois a todo israel que vem a se encontrar comigo no monte carmelo convoque também os 450 profetas de baal e os quatrocentos profetas da Deusa.

Aserá que comem a mesa de jezabel versículo 30 o elias disse ao povo chegai-vos a mim e todo o povo se aproximou dele e ele restaurou o altar do senhor que estava em ruínas pegou o 12 pedras segundo o número das tribos dos filhos de jacó a quem tinha vindo a palavra do senhor dizendo o seu nome será israel e com aquelas pedras edificou um altar o nome do senhor e fez ao redor dele uma vala capaz de conter duas medidas de semente.

Versículo de número 38 e então caiu fogo do senhor e consumiu o holocausto a lenha as pedras a terra e ainda lambeu a água que estava na vala e quando todo o povo viu isso se prostrou com o rosto em terra e disse só o senhor é Deus só Deus é o senhor o versículo de número 41 elias então disse acabe sobe come e bebe porque eu.

Já estou ouvindo o barulho de uma abundante chuva aleluia o próximo então que horas são agora em 17 pode sentar gente no capítulo 18 do primeiro livro dos reis está nos contando uma das histórias mais conhecidas do profeta elias o desafio de elias e os profetas de baal você já deve ter ouvido essa história já conhece provavelmente ele só vem um monte carmelo e lá eles fazem um desafio.

O Deus que responder com fogo este será o Deus de israel

É só que se você for ler minuciosamente capítulo de número 18 você vai estranhar e se assustar com algumas coisas que estão nesse texto porque primeira coisa o primeiro versículo do capítulo 18 Deus aparece a elias não falando que vai mandar fogo mas dizendo a elias que vai mandar chuva é só que no capítulo inteiro que elias.

Faz aquela marcou o fogo só que Deus aparece eles fazendo eu vou mandar chuva sobre a terra é só que para você entender isso é preciso saber que israel estava vivendo um período de três anos e seis meses aonde não aparecia uma gota de água pingava uma gota de água do céu não tenho vários não tinha chuva não tinha nada porque o rei que estava governando sobre israel era acabe acaba havia se casado com jezabel jezabel era uma profetisa de baal jezabel convenceu.

Acabe assim redar pelos caminhos de adorar a outros Deus porque quem não é convencido pelo bem torna-se uma presa fácil de ser convencido pelo mal é o que está acontecendo com a cabe a cada esse permite conduzir a outros caminhos oi e aí aparece um homem de te espero no capítulo de número 17 que aí eles entra diante do rei diz não haverá chuva sobre a terra senão segundo a minha palavra eu.

Imagino que acabe achou que elias era um louco qualquer só que os dias passam oi titia chuva até ontem a partir de hoje já não tem mais próxima semana sem chuva duas sem chuva três sem chuva 45 dois meses três meses 4 meses 5 meses e aí acabo já entra em desespero e a história conta que ele manda procurar por elias em todos os reinos da terra.

Repita comigo elias foi procurado em todos os reinos da terra se você for eu deixo você vai ver que acabe quando a pessoa chegava lá e fazer a pessoa jur ao rei jurar que já tinha procurado ele em todos os cantos da do seu reinado e não tinha encontrado e acabe mandou procurar elisa em todos os lugares mas não achava e eu não adianta quando Deus esconde alguém ninguém encontra primeira palavra que eu quero liberar sobre tua vida não.

Se preocupe se Deus te escondeu tem o inimigo pode estar te procurando aonde for ele pode estar passando na tua rua todo dia ele pode saber o número da tua casa ele pode saber o número da tua idade não importa se Deus te respondeu ele vai entrar em desespero porque ninguém acha quem Deus escondeu a a criança ele fazia os que a jurarem procurou em todos os lugares região procurei em todos os lugares cadê esse homem não acha tu acha que eu quero ver não acha três.

Anos e seis meses passam israel está vivendo um período de fome tenebrosa a fome é tão intensa que o rei acabe chama o vadias que ela dos seus funcionários e fala assim obadias vai para um canto que eu vou para outro nós vamos procurar fontes de águas para a gente ver se encontra um pouco de alimento para sustentar o resto dos animais que nos sobram a carta em desespero por causa de um homem que entrou disso não é um homem que ele tá procurando e não acha.

E nesse meio tempo bati está indo procurar fonte de água acaba está indo para um lado Deus aparece ele se apresenta ele disse elias procura acabe porque chegou o tempo em que eu vou enviar chuva sobre a terra elias está indo se encontra no caminho de abadias e diz obadias avisa acabe que eu estou procurando com ele obadias de você tá doido e se eu falar que você tá aqui Deus de tirar daqui à tarde manda me matar.

Porque ele já te procurei em todos os reinos da terra e ele disse pode avisar ele que eu vou ficar aqui e acabe bem e aí caiu versículo que nós lemos quando acaba e vem chegando a primeira coisa que ele diz a elias é é isto e o perturbador de israel o elias olha para ele diz não sou eu que perturba a israel.

E o perturbador de israel é você e a tua casa ele é acaba e tenta transferir para

Elias uma responsabilidade que é dele oi e o primeiro nome que ele chama elias é perturbador elias nesse momento se fosse um dos profetas do nosso tempo ele diria Deus nunca mais eu profetizo porque olha o nome que o rei de israel tá me chamando elias não está nem um.

Pouco preocupado com que acabe pensa sobre ele porque quem sabe o que foi chamado para fazer não tá preocupado com a opinião dos outros a seu respeito o que pensam sobre mim sobre você não pode mudar que Deus me chamou para fazer o que eles acham sobre nós não pode alterar o que Deus chamou Deus me trouxe aqui para dizer a alguém enquanto você estiver no lugar que Deus chamou para estar fazendo que Deus chamou para fazer o que pensa ontem eu respeito não muda quem você é diante de Deus que você fez sabe a sua palavra nessa noite pega ela.

Porque Deus está dizendo deixa falar em peça falarem eu digitando oi gabriela tão falando de mim e o aleluia véi a gabriela eu não vou mais voltar eu não vou mais cantar eu não vou mais pregar o que Deus de maturidade para lidar e com o nível das retaliações que vem ao nosso encontro.

E eu quero que você entenda quanto maior for o nível do teu chamado mais alta será patente das pessoas que vão questionar o que você tem é o que a gente tá ouvindo não acabou cachorro cai é porque Deus está dizendo eu tirei para frente da para carregado aprenda a lidar com o nível das críticas que vêm é por querer todo mundo tá preparado para ver Deus fazendo o que faz bater na tua vida e.

O olá bacana rebarba já é não tem problema o que acaba está dizendo sobre ele ele disse que une todo israel no monte carmelo e chama os 450 profetas de baal me chama também os profetas de aserá que comem na mesa de jezabel o convite l1.

A cantar a base o rei que diz que ele é perturbador convida todo o povo e é porque na verdade ou rejeita o que o rei tá dizendo com a boca não é o que ele acha no coração não é ele faz eles tentaram aquele tenta fazer linhas acreditar que aquele é o pensamento que ele tem sobre eles mas na verdade que ele acha de elias é o que esse cara fala acontece a o espírito santo acabou de me.

Dizer isso eu vou liberar essa palavra aqui tem gente falando algumas coisas sua boca que não acham de verdade é porque eles querem de fazer acreditar que você não é o que você é mas na verdade quando eles olham para você ele sabe que a seriedade e verdade do que Deus colocou na sua mão Deus está dizendo não besta o nível não dessa o nível continua na mesma dimensão que eu te chamei para estar meu Deus é.

Oi tem alguém que tenha da igrejinha de fundo de quintal é fogo e não não não é passageiro eh emoção mas quando olha para você sabe que o que tem na tua vida não é brincadeira o centro espírito de Deus mandar eu dizer isso aqui e não era nada disso que eu ia pegar mas eu tô mandando dizer para alguém o que sai da boca dele então.

Pode ser validação para o teu chamado uma validação é o que Deus já falou Deus já falou Deus tá passando reboque não espere ser validadas pelos homem que a gente válida é o céu que a gente válida eu e e aí e aí e aí.

e aí e aí e você só continua na tua marcha e eles não compreendem ela isso não é responsabilidade tua e aí e aí e aí.

E aí e aí a todo israel no monte carmelo a 850 profetas e ele age está aqui ó sacrifício o homem o Deus de vocês é porque o Deus que responder com fogo e esse é o Deus de israel a Deus não disse momento nenhum que ia mandar fogo que eu disse que ia mandar chuva único versículo que você vai ler.

Que Deus falou que vai mandar alguma coisa versículo onde eu dizendo eu falei aqui porque eu vou mandar água água e ele tá sendo chame vamos ver quem é que manda fogo e os profetas de baal começam a cultuar e literalmente se você for olhar a história de um culto ao Deus baal você vai ver que parece muito às vezes com o nosso culto e eles também são agitados eles dão.

Salva o pastor e eles gritavam eles são pentecostais dançar e aí já estão dançando pedindo fogo porque eles acreditavam que mal mandava fogo não eles não estão lutando eles estão eu estou passando por uma verdade própria eles acham que de fato pau vai fazer descer fogo do céu.

oi gente vai olhando de longe sem tá perto eu olharia aquela dança aquele grito tanto que ele já descrita mais alto que eles estavam gritando eles estavam dançando eles estavam dizendo fogo e um redor do outro você olhasse de hoje eu diria que tinha aqui né um culto bem é porque olhando de longe parece mas quando eu chegar perto a gente descobre que até tem movimento mas não tem fogo e.

E quando eu li isso a motivação deles era real guarde isso é porque a gente lê e não entende as coisas eles achavam que mal poderia mesmo por fazer acontecer e o que eles estão fazendo é real para é só que eles e não fazer isso assim ó ó o que fazem mais e mais e mais no final.

É porque não adianta só empenhar força é preciso em que pegar a força na direção certa porque força empenhada na direção errada só traz cansaço e não traz resultado há quanto tempo mais vai se empenhar emos nossa força na direção errada naquilo que só nos cansa daquilo que só nos desgasta Deus está dizendo a motivação pode ser verdadeira tem o coração pode ser verdadeiro mas você precisa procurar a direção certa que não.

Você só vai se cansar e não vai ter resultados procure a direção certa e e aí o que Deus tenha misericórdia de nós que nós não sejamos cumpridores rituais os rituais aonde a ah tá falando gabriel sou do manto eu amo pentecostes eu gosto mas a gente tem.

Que ter cuidado para o alemão não estragar em cima do altar porque se não tem fogo ele vai poder ir é a única maneira de Deus receber um sacrifício quando ele recebe fogo porque ele chega como incenso suave as narinas de Deus a minha pergunta é Deus tem recebido eu queria estar de longe de vento grita mais alto e eles estão lá.

E aí e o filho disseram não deu certo e aí elias vai fazer um negócio ele diz agora é minha vez ele vai fazer algumas coisas que eu preciso dizer a você nessa noite eu acredito que a primeira coisa que ele faz ele enxerga e vou ter que voltar do senhor estava quebrado a bolsa eles não vai fazer uma oração o elias não vai falar uma língua estranha e não vai ter nenhuma palavra lai.

A primeira coisa que ele faz ele pega o altar quebrado bom e com certo que tá fora a bolsa ou só que Deus me disse porque ele sabe que é o tá quebrado não tem estrutura para segurar sacrifício eu não posso pedir a Deus aquilo que eu não tenho estrutura para receber antes de eu pedir primeiro eu tenho que colocar a estrutura no é porque é até as costas orações não são respondidas por que a gente pede aquilo.

Que não tem estrutura para viver Deus idade dela para de pedir vai se estruturar vai se estruturar um e eu não sei que vocês estão sentindo que eu estou sentindo aqui é mas o poder da palavra está liberado sobre esse lugar eu não estou dizendo a oração não combina com a tua vida tá me pedindo alta então não tem estrutura para receber é porque se Deus faz cair fogo primeiro que Deus não quer a princípio mas Deus.

Fez cair fogo naquele tipo de altar só que seja não fica estrutura porque ele está pedindo como ele sabe o nível do que ele está pedindo primeiro ele vai colocar a estrutura do lugar a primeira coisa que ele está dizendo eu sei que Deus honra princípio segunda coisa que ele vai fazer ele vai pegar 12 pedras e o texto mesmo diz que essas doze pedras representam as doze tribos de israel os doze filhos de jacó o que que é isso elias está falando eu.

Sei que Deus honra princípio e a segunda coisa eu sei que Deus honra história e e aí tá dizendo a história não começou a comigo veio gente antes de mim bom e quando nós não aprendermos a um hacker e veio antes de nós nós não estaremos prontos para viver o que Deus quer fazer a voz nós e olha para alguém diga para ele depois de você tem uma história o valentão aprenda a respeitar quem veio antes de você fala para ele quando você soubesse aí tá aqui veio antes Deus vai.

Te projetar para o que virá depois a aleluia a e aí um morro de pedras e ele faz uma valeta e edifica um altar elias demorou ainda não tá namorou namorou não falou e não tem nada não teve não teve culto aqui ainda entre aspas ele só tá colocando a estrutura para receber o que ele queria pega 12 pedras monta o altar pega e faz uma valeta e o texto diz que essa valeta.

Ao redor do altar é o equivalente a duas medidas de semente ele prepara no altar um lugar para semear a primeira coisa que ele diz eu sei que Deus honra princípio segunda coisa que ele diz eu sei que Deus vão a história e terceira coisa que ele diz eu sei que Deus honra entrega e e aí e aí e aí em uma valeta que equivale a duas medidas de semente summer sabe que ele disse por favor pega quatro medidas de.

Água oi gente se eu pedir água aqui agora vocês a garrafa acabar aí provavelmente tem outra dessa se você quiser beber água você vai no bebedouro e pode beber aí eu tô falando de um lugar onde tem três anos e seis meses não caiu uma gota de orvalho o que a gente morrendo de fome porque não tinha água é porque eu não podia crescer as plantações então passava fome morrendo de sede não tem água não tem água que que ele está pedindo trás.

Quatro medidas cheias de bom vamos lá pensa comigo comigo você tá aqui de longe olhando elias e você tá dizendo parabéns eles você aqui você é crente também tá você é grande igual ele tá olhando eles ali tá dizendo elias parabéns aqui faltar parabéns construir uma história ali as doze pedras mas quando você ver ele ia chegando com água se alguém chegando com a água e você saber aqui tem família que tá morrendo porque não tem água e você tá vendo elias pegando aquilo e colocando contar.

E pensa comigo pensa comigo que você sabendo que a sua vizinha o que tá vendo a sua avó sua mãe sua tia se tivesse só uma uma vasilhinha daquela o problema da para resolver ó tá vendo elias pegar demitida sem colocar eu falaria sobre ele é irresponsável tudo bem tudo bem e construiu o altar é de ficar e até entendo mas esse negócio aí já virou fanatismo.

É irresponsável fanático e não isso aí ele tá bitolado e é justo e legítimo pensar isso sobre ali sim ou não é óbvio que é tendo em vista o cenário em que ele está e o que está acontecendo em israel mas espera e é legítimo eu pensar isso sobre ele porque eu não ouvi o que ele ouviu o meu versículo onde eu disse vai lá porque eu vou mandar chuva sobre a terra.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=dJo6bu4NRro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem