Não espere as coisas apertarem para buscar ao Senhor!!

Não espere as coisas apertarem para buscar ao Senhor!! Você percebe de pessoas que só se preparam no momento que aparece uma guerra só buscam no momento que aparece uma batalha só se consagrou no momento que enfrenta uma guerra quando a coisa.

Não espere as coisas apertarem para buscar ao Senhor!!

Aperta ele vem pra igreja da porta fecha e faz a campanha que tem um problema na família ele decidiu buscar ele busca o senhor após a guerra mas o correto seria buscar antes da guerra.

Se você buscar se ao senhor antes talvez não estaria passando que você está enfrentando hoje só está passando porque ambos compõem esse busca antes quem busca o senhor tem direção quem busca o.

Senhor tem caminho eu não estou dizendo que buscará o senhor vai ter evitado os conflitos mas vai te dar paz no meio da guerra mas vai te ajudar a se posicionar no meio da.

Guerra o problema é que nós esperamos as coisas apertado para tomar um posicionamento tem gente que se não tiver problema não vem pra igreja se não tiver deserto não.

Se consagra os e até alguma vez afirmou dizendo que os melhores momentos de Deus na nossa vida costumam se manifestar dos nossos piores momentos por que são os piores.

Momentos que nós decidimos procurar o segundo que nós entregamos intensamente para ele é diante das guerras os conflitos da vida que nós se preparando aí paulo vai dizer se a trombeta 10 o.

Nível certo quem se preparar para a batalha ou seja se a trombeta tocar eu não estiver preparado para a guerra eu vou entrar em uma batalha diz.

Preparado ea probabilidade de perder é muito maior recebe o povo tem fome Deus manda maná o povo tem sede de Deus faz a garotada rocha cada dia o povo está vivendo um.

Milagre e mesmo experimentando vitória o povo continua questionando ao senhor o que me faz entender que as vitórias são mais perigosos que as derrotas não repetir isso.

As vitórias são mais perigosos que as derrotas porque as vitórias e elas me deixem em uma zona de conforto aonde eu acho que eu não preciso buscar eu não preciso orar.

Eu não preciso me consagrar tá tudo muito bem tá tudo muito legal a porta está aberta tem dinheiro no bolso família com saúde para que eu vou me preparar por isso eu.

Digo que as vitórias são mais perigosos

Porque elas me dão uma sensação onde eu acho que eu não preciso e não dependo de Deus me coloca em uma zona de conforto enquanto as derrotas elas lhe.

Impulsionam pra perto de Deus o teólogo colón o nome de john piper ele falou o seguinte não são dias maus que me impedem de olhar mas sim em dias.

Bons quando tudo está muito bem e não encontra um motivo para entregar a Deus e é nesse momento que aparece uma guerra por isso que paulo disse que a oração ela tem que ser sem cessar.

Eu não sei o que eu vou enfrentar amanhã por isso eu tenho que estar preparado hoje eu não sei o que vai acontecer quando tudo acabar mas eu sei que eu vou buscar o senhor de tal maneira a onde.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=adGoJSCS3u0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem