Antes de Morrer Irmão Lázaro Deixou ÚLTIMO RECADO de DEUS e fez Alerta a Igreja

Antes de Morrer Irmão Lázaro Deixou ÚLTIMO RECADO de DEUS e fez Alerta a IgrejaE nos últimos dias o meio gospel foi abalado com a Triste notícia da perda do vereador e cantor gospel Irmão Lázaro em decorrência da enfermidade mundial e o vídeo surpreendente onde mostra a
Antes de Morrer Irmão Lázaro Deixou ÚLTIMO RECADO de DEUS e fez Alerta a Igreja

Cantora em uma enfermeira cantando juntos até viralizou na web E aí a oração é para mim

pegar amigo sofre [Música] muito cabeça e [Música]

[Música] e Apesar deste vídeo ser emocionante é importante ressaltar que ele não é tão recente assim os segundo a assessoria do

cantor esta gravação foi feita em dezembro de 2020 e quanto o Lázaro estava bem e realizavam o exame de rotina mas um dos últimos vídeos do cantor que de fato É bem recente foi

gravado durante uma live de Lázaro em seu Instagram e o mais impressionante foi a mensagem que ele deixou para o povo de Deus Além de falar sobre a enfermidade Mundial Lázaro declarou que

Os cristãos deveriam parar de temer em partir pois às vezes Deus permite situações para que seus servos Durmam no senhor pois já era hora de eles partirem assistam trecho desta mensagem

surpreendente do cantor e também serve como um alerta para o povo de Deus o coronavírus assente em cada um de nós essa necessidade de colocar o

arrebatamento na nossa lista de prioridade na verdade não resisti arrebatado é algo que está no final da lista porque porque o desejo de realização das coisas dos projetos aqui

na terra tão grande e não é pecado você ter projeto que tem que projeto de você tem estudar Você tem que se esforçar você tem que querer crescer você tem querer dizer na vida

você preferir crescer mas a santidade tem que ter que estar no lugar tem que estar lá na lista de a pessoa escutar a pessoa a pessoa querer

que alguma coisa na vida pessoa compra uma empresa isso é maravilhoso mas o arrebatamento a gente tem que aprender andar com uma vez uma olhada política do outro por isso não passou até porque o

que a gente tava uma benção hein [Música] ah ah ah o arrebatamento da igreja tem que não

os cristãos deveriam parar de temer em

Tem que estar na Localiza de prioridade é gerar em todos os dias só que a gente não pensa eu tô falando aqui agora de mim eu tô falando de mim eu espero que Deus esteja falando contigo aí você

escritório de ouvido é o que eu disse Poxa rapaz é a gente sabe que nunca sua vida estão de luto é uma tristeza muito grande o que este vírus a provocando no mundo mas pés da

maior é um crente não quer sair apartamento o maior é a gente leva uma vaga porque como eu disse eu não tô aqui mesmo

funcionar orelha que ninguém não casal de mim tô falando de mim a gente tem que pensar temos que priorizar volta de Jesus mas não é pipoca não é priorizar mesmo qualquer o crente quando ele pneu

da moto de segunda a primeira coisa que acontece com ele é ele é livre como como é que diz o versículo é a Bíblia diz que Jesus nos libertou da escravidão com medo da morte a recorrente perdeu o medo

da morte a gente tem que perder o medo da morte a gente tem que ter alguma por esse mundo a gente tem que tem que ter um monte de coisa a gente tem que entender o medo a gente enfrenta o medo

para caso a gente tem que ter medo do futuro a gente tem frente eu bebo do passado a gente tem que ter realmente as pessoas têm que ter medo escuro tem que ter Tão dentro

a [Música] resolver chamado ele pode querer chamar é a nível de ele pode promover logo você saber o sabe a data o arrebatamento Mas

que a gente tava uma benção hein

Pode mandar chamar colocar o seu tempo vou deixar mais seco e vai Quem levou tempo para o céu por nós Pedra dos amigos de sal vou te dar azo tem levando o veículo que Deus do céu foi a

perversidade tudo que cremos e eu juro para vocês que o coronavírus e esse Estalo

bom então Adoradores Como disse o Irmão Lázaro que possamos parar de temer em partir Pois não sabemos quando chegar a nossa hora então o que devemos nos preparar cada dia mais para a volta de

Jesus pois ele está voltando para buscar a sua igreja que vocês então eu

você [Música] você e eu [Música] [Música]

A Glória Agora [Música] eu vou sua história Vou fazer leite base ontem

eu te falei isso [Música] é porque o que é

[Música] [Música] E aí

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem