Como ser guiado pelo Espírito -1

Como ser guiado pelo Espírito -1 Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia a parte do homem não são as obras da carne se algo precisa mudar na minha.

Como ser guiado pelo Espírito -1

Vida se eu tenho algum tipo de escravidão na minha vida a minha parte eu quero dizer somos parceiros com Deus o homem tem uma parte de Deus tem outra parte a minha página chegar algum plano.

Bacana de como eu posso mudar a mim mesmo como eu posso mudar as minhas circunstâncias minha parte é fazer o que Deus me leva a fazer todos os dias e confiar nele para.

Fazer a parte que eu não posso fazer lembro me bem quando Deus colocou no meu coração se você cuidar do meu negócio joyce cuidar do seu você cuida dos negócios de Deus e Deus vai cuidar de.

Você agora sabendo disciplina são boas as orientações são boas nossos planos nem sempre são ruins mas temos que estar prontos para deixar tudo.

Se Deus disseram tem outro plano que não é o plano que você tem amém agora eu já ouvi algumas pessoas dizerem mais uma vez nos últimos anos em particular no último ano que vem eu.

Acabei de fazer tudo eu já tentei de tudo o que podia eu estou na igreja eu tenho servido na igreja estive em programas de tratamento eu tive aconselhamento eu tive.

Libertação eu fiz tudo eu ainda estava no cativeiro eu não sou livre agora eu quero que você me escute porque é importante que você ouça isso você sabe o que você pode ter feito tudo isso.

Ainda não ter sido guiado pelo espírito santo o que você quer dizer aqui bem talvez alguém diga nós todos vamos ler a bíblia em um ano isto só como uma boa idéia.

Então você embarca numa viagem de tentar ler a bíblia em um ano você não está realmente aprendendo nada recebendo nada porque você não está fazendo isso pelo que você pode aprender você só está.

Fazendo isso porque alguém diz pra fazê lo então você leu a bíblia mas não presta atenção que está lendo mesmo quando você lê você não tem realmente a intenção de obedecer.

Ela sabia que não vai fazer nenhum bem estar aqui neste fim de semana se você não entrar aqui pronto para aprender e sair e fazer o que aprendeu aqui apenas estar aqui não vai mudar ninguém.

Nós vamos à igreja pra aprender a viver

Este estilo de vida que vai glorificar a Deus agora eu sei por experiência própria que podemos ficar presos em tantas parcelas e planos e esquemas e.

Colocamos todo mundo eu tenho esse problema eu vi que você se vetou o que você fez posso te contar um segredo mesmo que você vai fazer exatamente o que eles.

Fizeram isso não significa que vai funcionar para você você não me ouviu nós gostamos muito do nosso tempo ligando pra todo mundo para descobrir o que eles fizeram e como você perdeu peso.

Nas mulheres fazemos isso não é que eu estou dizendo que o que alguém fez não vai funcionar para você mas eu vou lhe dizer não vai funcionar para você se não é algo que Deus está ganhando pra.

Você fazer mas se Deus está ganhando você a fazê lo então vai funcionar para você gastamos tempo demais correndo para as pessoas quando nós precisamos ir a Deus.

E perguntar lhe o que você quer que eu faça nesta situação em Deus você quiser eu não sei por que Deus deixou de dizer ouvi de Deus não é algo assustador e sobrenatural assim isto não significa.

Que você vai ouvir vozes significa que você tenha um conhecimento você obtém o conhecimento eu vou dar um exemplo prático de como você vai entender sáb.

Antes de tudo era um adolescente igor tinha então eu tenho essa mentalidade de dieta no momento em que você está de dieta parece que a maneira de perder peso é.

Comer menos que puderem ficar quanto tempo conseguir sem comer alguma coisa então eu tenho isso tão enraizado em mim até mesmo como uma adulta que sabe o que é melhor.

Às vezes eu ainda fico assim um novo

Tempo um tempão sem querer com agora quando você está em seus 20 ou 30 anos você pode conviver com isso mas quando você fica um pouco mais velho.

As coisas não afetam de forma diferente do que elas afetavam quando você é mais jovem então eu vim a saber pelo espírito santo há provavelmente quatro ou cinco anos que eu não posso ficar tanto tempo.

Sem comer que eu preciso comer algo a cada duas ou três horas mas eu realmente não quis fazer isso porque se eu comer pequenas porções durante todo dia significa que eu não posso sentar e ter.

Aquela grande refeição de uma só vez eu sou uma espécie de pessoa é tudo ou nada então eu vou comer tudo o que eu quero quando eu me sentar pra fazermos sabe bem.

Então quando eu faço isso eu fico tão sonolenta e um passo tão mal posso suportar a ser porque eu tive mais do que o meu corpo pode lhe dar então me assento na cadeira eu durmo.

Babando em mim mesma e então desde estamos assistindo a tv ele chama o telefone dias você gostaria de se levantar e passar um tempinho comigo joyce agora aqui então agora ouça.

Então eu não fiz isso não fez aquilo não faça isso faça aqui quando o quanto eu comer não é questão sobre se eu vou para o céu não mas se eu não vir a Deus eu posso não me sentir tão bem que quer se.

Sentir melhor então pode dizer se você ouvir a Deus você vai se sentir melhor alguns aqui se sentiriam muito melhor se vocês fossem para a cama mais cedo.

Mas você sabe que precisa para a cama mais cedo e não vão e sentem se mal depois quando sabem que precisam beber mais água mas você prefere não beber ok então lá vai você.

O senhor de Deus não me diga que você não sabe como via de Deus ouve de Deus significa que você tem um conhecimento sobre o que você deve e não deve fazer eu acho que nós pensamos que tudo isso.

De ouvir de Deus é sobrenatural Deus disse eu vejo os anjos não é apenas eu preciso ir pra cama pra cama o que são as pessoas que sempre estão atrasadas em todos os lugares em que elas são.

Ontem eu tenho como uma escrava da minha vida e preciso que o aconselhamento eu não sei quando o problema meu Deus eu simplesmente não consigo chega a quem precisa de ajuda.

Preciso de ver com essa senhora por mim e Deus é de deslizes sejam um pouco mais organizado à noite antes de ir pra cama saiba onde estão seus sapatos onde estão suas chaves quando o telefone tocar pela.

Manhã e você tem cinco minutos para sair de casa não atenda vamos estou dizendo a verdade ou talvez por alguns de vocês perfect listas você pode ter que deixar um grão.

De poeira em algum lugar quando você sair e tam possui contar um segredo quando você voltar vai estar lá se você não consegue tirar aquele cara antes de sair ele vai estar lá quando.

Você voltar e ainda assim você o deixa fazendo chegar atrasado onde quer que vá as pessoas não podem depender de você você quebra a palavra as pessoas agora falta você integridade sente-se culpado.

E condenado e não foi porque você não sabe o que fazer mas foi porque você sabia o que fazer mas a sua alma não queria fazer e sabe porquê porque nós não deixamos essa parte de nós e para.

Cruz Jesus diz tomar a sua cruz e siga-me não significa ir pra cruz se morrer ali ó eu venho dizendo eu acho que alguns lados para esta coisa eu posso vir aqui.

Olhar pra ele assim eu posso dizer cara Jesus morreu na cruz mas eu acho que é um outro lado um lado onde talvez sobre se chegar de vez em quando o lado em que eu preciso deixar.

Lidar comigo lembrando-me do que cristo fez por mim quando eu faço isso e que tudo não vai ser confortável não vai ser fácil pra mim mas é uma vida esperando por você uma vida esperando por mim é.

Uma vida qual não podemos perdê la ok então eu entendo algumas crises de fraqueza que começaram há três meses atrás eu fiquei assim que eu estava ficando tonto eu estava ficando fraca.

Meu coração estava acelerado e estava segundo portanto os olhos ao meu Deus eu tive um tipo de ataque cardíaco que é isso que é isso e então eu tinha alguns dias em que eu me sentia se um dia todo.

Então orava Deus o que está errado e eu soube eu sou de Deus quer apenas a glicose no sangue eu não estava comendo na hora certa o.

Suficiente várias vezes ao dia agora eu estou tentando dar uma lição de saúde sobre como vê Deus eu estou tentando dar a ideia de que mesmo quando nós ouvimos.

Deus nós ainda assim fazemos coisas estúpidas e uma semente uma semente estúpida dá uma colher de estúpida quer dizer é simples assim seus ml estupidez vai acolher uma colheita.

Estúpida na minha vida e não há nenhuma razão para reclamar sobre ela não há razão para espiritualizar mais o teu se eu não entendo o que está errado eu estou tentando pregar o evangelho ajudar.

Um povo todo do senhor isso está acontecendo comigo que adianta o meu Deus sim você entende ok então eu estava pensando extra que.

Corre no meu sangue eu sei ea glicose eu achei que estava baixo então eu medi ela estava alta bem mais alto do que poderia ter sido mas não suficiente para ser muito sério mas é alto o suficiente.

Para que prestasse atenção então eu fui à minha médica eu tenho uma médica ela disse sim joyce a glicose você precisa comer a cada duas horas e meia a três horas.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=uuPRljQrQDk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem